E se...?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sábado 24 fev 2007, 21:35

@ Morbus

Wouldn't hurt to be more specific...
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 21:40

Não tenho bases para argumentar :oops: Alguém que realmente saiba do que fala (não estou a dizer que tu não sabes) que diga se o Windows é o melhor SO para correr jogos...

Além disso, tu estás sempre à cabeça ao preço. Ninguém se está a queixar do preço...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » sábado 24 fev 2007, 21:43

Morbus Escreveu:Não tenho bases para argumentar :oops: Alguém que realmente saiba do que fala (não estou a dizer que tu não sabes) que diga se o Windows é o melhor SO para correr jogos...

Além disso, tu estás sempre à cabeça ao preço. Ninguém se está a queixar do preço...
:-s Estavamos a discutir se o Windows vale bem o seu preço ou não... E o Winjer disse que não, e eu respondi-lhe... Era precisamente sobre o preço que eu estava a falar neste post...
Essenya ná Manveru!
Frutol
Senior
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55

Mensagem por Frutol » sábado 24 fev 2007, 22:01

E se o CD nunca tivesse existido?
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » sábado 24 fev 2007, 22:03

Frutol Escreveu:E se o CD nunca tivesse existido?
Não existiria o tópico Free4All :mrgreen:
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 22:08

PanicFreak Escreveu: :-s Estavamos a discutir se o Windows vale bem o seu preço ou não... E o Winjer disse que não, e eu respondi-lhe... Era precisamente sobre o preço que eu estava a falar neste post...
Ah. Sorry, eu ainda estava lá atrás, no meu post :oops: Peço perdão :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 24 fev 2007, 22:08

O CD foi criado para combater a pirataria por isso não existiria pirataria! E as drives ZIP dominavam o mundo.
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » sábado 24 fev 2007, 22:11

PanicFreak Escreveu:A questão é:
No global tens algum SO melhor?Que te permita fazer o que o Windows faz? Jogos incluidos...

Não há pois não?
Então se é a unica solução, a Microsoft tem todo o direito de estipular o preço QUE QUISER!Porque eles não são obrigados a nada, são uma empresa, logicamente focada no lucro!

Peace
Haver há. Linux e Tiger. Mas não tem tanto software compatível como o windows, nem os dois juntos. Então jogos nem se fala.
Mas são OS com melhor aspecto, mas leves, mais rápidos, mais seguros que o windows vista.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 22:19

Death Crow Escreveu:
O CD foi criado para combater a pirataria por isso não existiria pirataria! E as drives ZIP dominavam o mundo.
Apesar de ter ajudado, com certeza, para combater a pirataria, duvido muito que a sua criação tenha tido isso como principal objectivo. Provavelmente o CD nasceu no âmbito da música, porque a qualidade de um CD é inigualável nas K7's e nos vinis...
Winjer Escreveu:Haver há. Linux e Tiger. Mas não tem tanto software compatível como o windows, nem os dois juntos. Então jogos nem se fala.
Mas são OS com melhor aspecto, mas leves, mais rápidos, mais seguros que o windows vista.
Era mais ou menos isto que eu queria dizer, mas como não tinha certezas não podia dizer nada... Agora tenho a certeza 8)

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » domingo 25 fev 2007, 0:03

Winjer Escreveu:
PanicFreak Escreveu:A questão é:
No global tens algum SO melhor?Que te permita fazer o que o Windows faz? Jogos incluidos...

Não há pois não?
Então se é a unica solução, a Microsoft tem todo o direito de estipular o preço QUE QUISER!Porque eles não são obrigados a nada, são uma empresa, logicamente focada no lucro!

Peace
Haver há. Linux e Tiger. Mas não tem tanto software compatível como o windows, nem os dois juntos. Então jogos nem se fala.
Só me estás a dar razão...
Nem os dois juntos têm tanto software compatível, nem os dois juntos serão tão úteis para o utilizador.
Atenção que eu nunca disse que o Windows é mais leve, mais rápido, tem melhor aspecto ou é mais seguro. Mas mantenho a minha opinião de que é melhor, devido a todos os outros factores que referiste, como compatibilidade, etc.
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 25 fev 2007, 0:09

PanicFreak Escreveu:Só me estás a dar razão...
Nem os dois juntos têm tanto software compatível, nem os dois juntos serão tão úteis para o utilizador.
WTF?! Mas isso não faz do Windows um melhor sistema operativo :| Isso não passa de argumentum ad verecundiam... O facto de muitas pessoas usarem um determinado operativo não quer dizer que ele seja melhor. O facto de muitas pessoas verem determinados filmes não faz com que eles sejam melhores. O facto de haver muitos programas para um determinado sistema operativo não faz dele melhor.
PanicFreak Escreveu:Mas mantenho a minha opinião de que é melhor, devido a todos os outros factores que referiste, como compatibilidade, etc.
Tu estás a ter como base que o Windows é que é compatível. O Windows não é compatível com NADA, as coisas é que são compatíveis com o Windows... ou não... :|

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » domingo 25 fev 2007, 0:13

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Só me estás a dar razão...
WTF?! Mas isso não faz do Windows um melhor sistema operativo :| Isso não passa de argumentum ad verecundia... O facto de muitas pessoas usarem um determinado operativo não quer dizer que ele seja melhor. O facto de muitas pessoas verem determinados filmes não faz com que eles sejam melhores. O facto de haver muitos programas para um determinado sistema operativo não faz dele melhor.
Mas quando compras um SO (raro..lol) interessa-te que todas (ou quase) as aplicações que te interessam funcionem no teu PC, ou não?
Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Mas mantenho a minha opinião de que é melhor, devido a todos os outros factores que referiste, como compatibilidade, etc.
Tu estás a ter como base que o Windows é que é compatível. O Windows não é compatível com NADA, as coisas é que são compatíveis com o Windows... ou não... :|
Mesma coisa que disse atrás... O que é que isso interessa a quem compra? As coisas são compatíveis com Windows e não são com os outros SO, fazendo com que estes não sejam alternativas muito viáveis...
O que digo é que, sendo necessário como é, com a procura que tem, a Microsoft pode pedir o preço que quiser...
Essenya ná Manveru!
Krao
Junior
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » domingo 25 fev 2007, 0:19

PanicFreak Escreveu:
Não existiria o tópico Free4All :mrgreen:
Lá isso é verdade :P
Krao, the Darwin Missing Link!!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 25 fev 2007, 0:30

PanicFreak Escreveu:Mas quando compras um SO (raro..lol) interessa-te que todas (ou quase) as aplicações que te interessam funcionem no teu PC, ou não?
As coisas não devem ser vistas dessa forma. Quando compras uma aplicação interessa-te que ela funcione no teu sistema operativo. Caso contrário, na caixa do windows vinha a dizer o nome das aplicações que funcionam, e não o contrário: na caixa da aplicação vem a dizer em que sistemas operativos é que funciona...
PanicFreak Escreveu:Mesma coisa que disse atrás... O que é que isso interessa a quem compra?
Nada, absolutamente nada. Pelo menos nada ao consumidor comum. Mas isso quer dizer alguma coisa, por acaso? :-s
PanicFreak Escreveu:O que digo é que, sendo necessário como é, com a procura que tem, a Microsoft pode pedir o preço que quiser...
O que não faz com que o preço do vista seja justo. Se eu for o único produtor de bonés, e chular 50€ por cada um dos mais fracos, isso não faz com que eles valham esse preço... :roll:
Última edição por Morbus em domingo 25 fev 2007, 0:51, editado 1 vez no total.

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » domingo 25 fev 2007, 0:38

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Mas quando compras um SO (raro..lol) interessa-te que todas (ou quase) as aplicações que te interessam funcionem no teu PC, ou não?
As coisas não devem ser vistas dessa forma. Quando compras uma aplicação interessa-te que ela funcione no teu sistema operativo. Caso contrário, na caixa do windows vinha a dizer o nome das aplicações que funcionam, e não o contrário: na caixa da aplicação vem a dizer em que sistemas operativos é que funciona...
Estás a andar em círculos...
Na caixa das aplicações diz em que SOs funciona, e interessa-te que o teu SO seja o que aparece em todas as tuas aplicações desejadas (estou-me a repetir... :roll: ) .
Resumindo: porque não usas Linux?
Exactamente pela mesma razão que temos que dar crédito à Microsoft...
Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Mesma coisa que disse atrás... O que é que isso interessa a quem compra?
Nada, absolutamente nada. Pelo menos nada ao consumidor comum. Mas isso quer dizer alguma coisa, por acaso? :-s
Quer dizer que é irrelevante se é o Windows que é compatível com as coisas ou se são as coisas que são compatíveis com o Windows...
São compatíveis e os outros não, e é isso que interessa neste caso...

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:O que digo é que, sendo necessário como é, com a procura que tem, a Microsoft pode pedir o preço que quiser...
O que não faz com que o preço do vista seja justo. Se eu for o único produtor de bonés, e chular 50€ por cada um dos mais fracos, isso não faz com que eles valham esse preço... :roll:
Mas se só existirem esses bonés, e tu fores o unico vendedor, passa a ser justo, porque forneces algo que mais ninguém oferece, logo o preço que estipulares será justo.

P.S. Fixed your quotes ;)
Essenya ná Manveru!
Responder