E se...?
Moderadores: Redacção, Moderadores
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Não tenho bases para argumentar
Alguém que realmente saiba do que fala (não estou a dizer que tu não sabes) que diga se o Windows é o melhor SO para correr jogos...
Além disso, tu estás sempre à cabeça ao preço. Ninguém se está a queixar do preço...

Além disso, tu estás sempre à cabeça ao preço. Ninguém se está a queixar do preço...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- PanicFreak
- Expert
Morbus Escreveu:Não tenho bases para argumentarAlguém que realmente saiba do que fala (não estou a dizer que tu não sabes) que diga se o Windows é o melhor SO para correr jogos...

- PanicFreak
- Expert
- Morbus
- Master
- Contacto:
Ah. Sorry, eu ainda estava lá atrás, no meu postPanicFreak Escreveu:Estavamos a discutir se o Windows vale bem o seu preço ou não... E o Winjer disse que não, e eu respondi-lhe... Era precisamente sobre o preço que eu estava a falar neste post...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Haver há. Linux e Tiger. Mas não tem tanto software compatível como o windows, nem os dois juntos. Então jogos nem se fala.PanicFreak Escreveu:A questão é:
No global tens algum SO melhor?Que te permita fazer o que o Windows faz? Jogos incluidos...
Não há pois não?
Então se é a unica solução, a Microsoft tem todo o direito de estipular o preço QUE QUISER!Porque eles não são obrigados a nada, são uma empresa, logicamente focada no lucro!
Peace
Mas são OS com melhor aspecto, mas leves, mais rápidos, mais seguros que o windows vista.
- Morbus
- Master
- Contacto:
Apesar de ter ajudado, com certeza, para combater a pirataria, duvido muito que a sua criação tenha tido isso como principal objectivo. Provavelmente o CD nasceu no âmbito da música, porque a qualidade de um CD é inigualável nas K7's e nos vinis...Death Crow Escreveu:O CD foi criado para combater a pirataria por isso não existiria pirataria! E as drives ZIP dominavam o mundo.Frutol Escreveu:E se o CD nunca tivesse existido?
Era mais ou menos isto que eu queria dizer, mas como não tinha certezas não podia dizer nada... Agora tenho a certezaWinjer Escreveu:Haver há. Linux e Tiger. Mas não tem tanto software compatível como o windows, nem os dois juntos. Então jogos nem se fala.
Mas são OS com melhor aspecto, mas leves, mais rápidos, mais seguros que o windows vista.

- PanicFreak
- Expert
Só me estás a dar razão...Winjer Escreveu:Haver há. Linux e Tiger. Mas não tem tanto software compatível como o windows, nem os dois juntos. Então jogos nem se fala.PanicFreak Escreveu:A questão é:
No global tens algum SO melhor?Que te permita fazer o que o Windows faz? Jogos incluidos...
Não há pois não?
Então se é a unica solução, a Microsoft tem todo o direito de estipular o preço QUE QUISER!Porque eles não são obrigados a nada, são uma empresa, logicamente focada no lucro!
Peace
Nem os dois juntos têm tanto software compatível, nem os dois juntos serão tão úteis para o utilizador.
Atenção que eu nunca disse que o Windows é mais leve, mais rápido, tem melhor aspecto ou é mais seguro. Mas mantenho a minha opinião de que é melhor, devido a todos os outros factores que referiste, como compatibilidade, etc.
- Morbus
- Master
- Contacto:
WTF?! Mas isso não faz do Windows um melhor sistema operativoPanicFreak Escreveu:Só me estás a dar razão...
Nem os dois juntos têm tanto software compatível, nem os dois juntos serão tão úteis para o utilizador.

Tu estás a ter como base que o Windows é que é compatível. O Windows não é compatível com NADA, as coisas é que são compatíveis com o Windows... ou não...PanicFreak Escreveu:Mas mantenho a minha opinião de que é melhor, devido a todos os outros factores que referiste, como compatibilidade, etc.

- PanicFreak
- Expert
Mas quando compras um SO (raro..lol) interessa-te que todas (ou quase) as aplicações que te interessam funcionem no teu PC, ou não?Morbus Escreveu:WTF?! Mas isso não faz do Windows um melhor sistema operativoPanicFreak Escreveu:Só me estás a dar razão...
Nem os dois juntos têm tanto software compatível, nem os dois juntos serão tão úteis para o utilizador.Isso não passa de argumentum ad verecundia... O facto de muitas pessoas usarem um determinado operativo não quer dizer que ele seja melhor. O facto de muitas pessoas verem determinados filmes não faz com que eles sejam melhores. O facto de haver muitos programas para um determinado sistema operativo não faz dele melhor.
Mesma coisa que disse atrás... O que é que isso interessa a quem compra? As coisas são compatíveis com Windows e não são com os outros SO, fazendo com que estes não sejam alternativas muito viáveis...Morbus Escreveu:Tu estás a ter como base que o Windows é que é compatível. O Windows não é compatível com NADA, as coisas é que são compatíveis com o Windows... ou não...PanicFreak Escreveu:Mas mantenho a minha opinião de que é melhor, devido a todos os outros factores que referiste, como compatibilidade, etc.
O que digo é que, sendo necessário como é, com a procura que tem, a Microsoft pode pedir o preço que quiser...
Lá isso é verdadePanicFreak Escreveu:Não existiria o tópico Free4AllFrutol Escreveu:E se o CD nunca tivesse existido?

Krao, the Darwin Missing Link!!
- Morbus
- Master
- Contacto:
As coisas não devem ser vistas dessa forma. Quando compras uma aplicação interessa-te que ela funcione no teu sistema operativo. Caso contrário, na caixa do windows vinha a dizer o nome das aplicações que funcionam, e não o contrário: na caixa da aplicação vem a dizer em que sistemas operativos é que funciona...PanicFreak Escreveu:Mas quando compras um SO (raro..lol) interessa-te que todas (ou quase) as aplicações que te interessam funcionem no teu PC, ou não?
Nada, absolutamente nada. Pelo menos nada ao consumidor comum. Mas isso quer dizer alguma coisa, por acaso?PanicFreak Escreveu:Mesma coisa que disse atrás... O que é que isso interessa a quem compra?

O que não faz com que o preço do vista seja justo. Se eu for o único produtor de bonés, e chular 50€ por cada um dos mais fracos, isso não faz com que eles valham esse preço...PanicFreak Escreveu:O que digo é que, sendo necessário como é, com a procura que tem, a Microsoft pode pedir o preço que quiser...

Última edição por Morbus em domingo 25 fev 2007, 0:51, editado 1 vez no total.

- PanicFreak
- Expert
Estás a andar em círculos...Morbus Escreveu:As coisas não devem ser vistas dessa forma. Quando compras uma aplicação interessa-te que ela funcione no teu sistema operativo. Caso contrário, na caixa do windows vinha a dizer o nome das aplicações que funcionam, e não o contrário: na caixa da aplicação vem a dizer em que sistemas operativos é que funciona...PanicFreak Escreveu:Mas quando compras um SO (raro..lol) interessa-te que todas (ou quase) as aplicações que te interessam funcionem no teu PC, ou não?
Na caixa das aplicações diz em que SOs funciona, e interessa-te que o teu SO seja o que aparece em todas as tuas aplicações desejadas (estou-me a repetir...

Resumindo: porque não usas Linux?
Exactamente pela mesma razão que temos que dar crédito à Microsoft...
Quer dizer que é irrelevante se é o Windows que é compatível com as coisas ou se são as coisas que são compatíveis com o Windows...Morbus Escreveu:Nada, absolutamente nada. Pelo menos nada ao consumidor comum. Mas isso quer dizer alguma coisa, por acaso?PanicFreak Escreveu:Mesma coisa que disse atrás... O que é que isso interessa a quem compra?
São compatíveis e os outros não, e é isso que interessa neste caso...
Mas se só existirem esses bonés, e tu fores o unico vendedor, passa a ser justo, porque forneces algo que mais ninguém oferece, logo o preço que estipulares será justo.Morbus Escreveu:O que não faz com que o preço do vista seja justo. Se eu for o único produtor de bonés, e chular 50€ por cada um dos mais fracos, isso não faz com que eles valham esse preço...PanicFreak Escreveu:O que digo é que, sendo necessário como é, com a procura que tem, a Microsoft pode pedir o preço que quiser...
P.S. Fixed your quotes