A cerca de 5 anos atrás a DC e Marvel juntaram-se para fazer o que estamos a fazer hoje. Aqui neste tópico. Ainda me lembro de alguns combates.
Hulk Vs. Superman - Vitoria do Super-Homem
Punisher Vs. Batman (onde surge a mitica frase, para quem apreciar este tipo de BD, quem ganha? A lei da força ou a força da lei) - Se não me engano ficou 2-3, mas foi o punisher que desistiu quando estava prestes a matar batman, no fim salvou-lhe a vida. Também ouve outro combate antes deste em que Batman derrota o Capitão América.
Spider-Man Vs. Super-Boy - Incontestável vitoria do melhor heroi de todos os tempo, o inconstestável, adorado, incrivel e gozão Spider-Man, Ok não foi tão incontestável, mas ganhou pois o seu adversário caiu no erro de achar que as diferenças de poder seria suficiente, não contou com a inteligência do aranhiço.
Wolverine Vs. Lobo - vitoria do Wolverine, uma das melhores BD's de sempre acreditem.
Storm Vs Mulher Maravilha (não me lembro do nome em inglês desta) - Ganhou a Storm, se bem que já não me lembro porquê.
Elektra Vs Catwoman - Vitória de Elektra
Surfista Prateado Vs. Lanterna Verde - Vitória de Surfista prateado.
Houve mais estes são os que me recordo, e neste momento está 5-3 para a Marvel.
A estória deste episódio é a seguinte: 2 irmãos tidos como deuses que controlam cada um, o seu segmento do universo, um dia chateiam-se e já não me recordo porque, numa espécie de aposta decidem encetar um torneio entre os melhores guerreiros de cada universo, (faz lembrar o torneio no outro mundo de Dragon Ball Z, entre as sagas de Cell e Buu) no final fazem as pazes e nenhum ganha. LOOOOOOOOL tinha de ser. Sei que nas contas finais a Marvel ganhou por um ponto, mas os deuses não lhes concederam vitória nenhuma, criaram um universo diferente, onde juntaram vários heróis no mesmo corpo, aparecendo aberrações como, para mim o mais cómico: Spider-Boy (Spider-Man+Super-Boy)