Fight Box

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Dante VS Raziel

Dante
4
31%
Raziel
9
69%
 
Total de votos: 13
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 21 out 2006, 21:43

O timing não podia ser melhor. Quem pretender alargar os seus horizontes e os seus conhecimentos sobre os Samurais terá uma excelente oportunidade de o fazer já a partir da próxima semana. O National Geographic Channel vai emitir uma série de documentários sobre artes marciais de 22 a 28.
Mais especificamente, serão emitidos dois documentários sobre samurais com os título "A Espada do Samurai" e a "Mística dos Samurais" nos dias 23 e 24 as 19 e 20 horas, respectivamente.

Aproveito, e deixo aqui o programa de toda a semana para os interessados :wink: :

A Ciência das Artes Marciais
Domingo 22, 19h

A Espada do Samurai
Segunda 23, 19h

Os dragões do Kung-Fu
Segunda 23, 20h

Campeonato Mundial de K-1
Terça 24, 19h

Mistica dos Samurais
Terça 24, 20h

As Armas do Kung-Fu
Quarta 25, 19h

Estrelas das Artes Marciais
Quarta 25, 20h

O Monge do Kung-Fu
Quinta 26, 19h

Sumo Scholl
Sexta 27, 19h

Maratona Semana das Artes Marciais
Sábado 28, a partir das 17h maratona com todos os documentários da semana sobre as artes marciais.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 21 out 2006, 21:57

Bu77erCup242 Escreveu:Mas nao e o mesmo que comentar um cavaleiro armado que um arma que tecnologicamente inferior a uma katana ?
Não, porque um cavalo ja é uma diferença de grande proporção!
Podia ser aceitavel 1 pistola vs metralhadora, mas não um veiculo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 22 out 2006, 0:45

Era sem duvida o samurai! Kenshin rules! Sacava da espada, cortava a cabeça ao cavalo, e depois ainda partia o cavaleiro todo sem sofrer um arranhão... No caso de sofrer um arranhão, provavelmente ficava cortado em dois... OMG tanto gore, em que é que eu estou a pensar? É jogo a mais...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 22 out 2006, 0:51

MadnessJonny Escreveu:O timing não podia ser melhor. Quem pretender alargar os seus horizontes e os seus conhecimentos sobre os Samurais terá uma excelente oportunidade de o fazer já a partir da próxima semana. [...]
Thanks MadnessJonny se não avisasses certamente iria perder tudo isso, assim espero k possa ver a tal "maratona". [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 23 out 2006, 12:52

bem parece k o vencedor é o samurai com 72% dos votos

Agora gostaria de pedir a 1 moderador (se fosse possivel) para "limpar" os votos e para mudar as escolhas para DC VS MARVEL exactamente o proximo tópico de discussao é a BD

e eis a pergunta:

Se todos os super herois da marvel se confrontassem com todos os super herois da DC kem ganhava? (atençao k nesta votaçao so entram os bons da fita)

Para kem n sabe distingui-los os heros da DC sao o batman e robin, o superhomem, a catwoman, aquaman, flash

Os herois da marvel sao os X-men o spiderman o hulk o capitao america
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 23 out 2006, 13:02

stika Escreveu:bem parece k o vencedor é o samurai com 72% dos votos

Agora gostaria de pedir a 1 moderador (se fosse possivel) para "limpar" os votos e para mudar as escolhas para DC VS MARVEL exactamente o proximo tópico de discussao é a BD

e eis a pergunta:

Se todos os super herois da marvel se confrontassem com todos os super herois da DC kem ganhava? (atençao k nesta votaçao so entram os bons da fita)

Para kem n sabe distingui-los os heros da DC sao o batman e robin, o superhomem, a catwoman, aquaman, flash

Os herois da marvel sao os X-men o spiderman o hulk o capitao america
iso é injusto, já ke o super homem é super rapido, super forte e indestrutivel, so com kriptonite é ke o podiam fragilizar, e nessa altura ele teria os amigos para mandar a kriptonite para longe, mas se não arranjassem kriptonite o superhomem dava uma sova a todos.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 23 out 2006, 14:36

sim a meu ver o super homem é^o + forte deles todos mas a marvel ou mto me engano ou tem mto mais herois do k a dc a grande maioria derivado dos x-men e spin offs do x-men como por exemplo o x-factor por isso a marvel teria superioridade numerica a meu ver é claro
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 23 out 2006, 15:03

A cerca de 5 anos atrás a DC e Marvel juntaram-se para fazer o que estamos a fazer hoje. Aqui neste tópico. Ainda me lembro de alguns combates.

Hulk Vs. Superman - Vitoria do Super-Homem

Punisher Vs. Batman (onde surge a mitica frase, para quem apreciar este tipo de BD, quem ganha? A lei da força ou a força da lei) - Se não me engano ficou 2-3, mas foi o punisher que desistiu quando estava prestes a matar batman, no fim salvou-lhe a vida. Também ouve outro combate antes deste em que Batman derrota o Capitão América.

Spider-Man Vs. Super-Boy - Incontestável vitoria do melhor heroi de todos os tempo, o inconstestável, adorado, incrivel e gozão Spider-Man, Ok não foi tão incontestável, mas ganhou pois o seu adversário caiu no erro de achar que as diferenças de poder seria suficiente, não contou com a inteligência do aranhiço.

Wolverine Vs. Lobo - vitoria do Wolverine, uma das melhores BD's de sempre acreditem.

Storm Vs Mulher Maravilha (não me lembro do nome em inglês desta) - Ganhou a Storm, se bem que já não me lembro porquê.

Elektra Vs Catwoman - Vitória de Elektra

Surfista Prateado Vs. Lanterna Verde - Vitória de Surfista prateado.

Houve mais estes são os que me recordo, e neste momento está 5-3 para a Marvel.

A estória deste episódio é a seguinte: 2 irmãos tidos como deuses que controlam cada um, o seu segmento do universo, um dia chateiam-se e já não me recordo porque, numa espécie de aposta decidem encetar um torneio entre os melhores guerreiros de cada universo, (faz lembrar o torneio no outro mundo de Dragon Ball Z, entre as sagas de Cell e Buu) no final fazem as pazes e nenhum ganha. LOOOOOOOOL tinha de ser. Sei que nas contas finais a Marvel ganhou por um ponto, mas os deuses não lhes concederam vitória nenhuma, criaram um universo diferente, onde juntaram vários heróis no mesmo corpo, aparecendo aberrações como, para mim o mais cómico: Spider-Boy (Spider-Man+Super-Boy) :lol:
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 23 out 2006, 15:37

Isso do DCvsMarvel foi completamente ridicilo. Primeiro as batalhas, onde foram os votos dos leitores que decidiram o vencedor. Era impossivel o SuperHomen vernecr o Hulk. Depois ouve fusao dos herois como disses-te e por ultimo ouve aquele personagem ( que agora nao me recordo do nome que podia saltar entre os universos ) ainda tenho algumas dessas BD. Como aquele em que o Venon vai para Metropolis e vao buscar o homen aranha para ajudar o super homen a derrota-lo.
Sinceramente foi uma questao de popularidade nao de logica...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 23 out 2006, 15:46

Bu77erCup242 Escreveu:Isso do DCvsMarvel foi completamente ridicilo. Primeiro as batalhas, onde foram os votos dos leitores que decidiram o vencedor. Era impossivel o SuperHomen vernecr o Hulk. Depois ouve fusao dos herois como disses-te e por ultimo ouve aquele personagem ( que agora nao me recordo do nome que podia saltar entre os universos ) ainda tenho algumas dessas BD. Como aquele em que o Venon vai para Metropolis e vao buscar o homen aranha para ajudar o super homen a derrota-lo.
Sinceramente foi uma questao de popularidade nao de logica...
Err... Não discordando nem concordando contigo, porque dizes que é impossível o SuperHomem vencer o Hulk?

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 23 out 2006, 16:07

Bem o debate era Hulk contra Doomsday. Pq segundo a mitologia da Marvel o Hulk fica mais forte a medida que se enerva. Enquanto o Doomsday com arma prefeita ( e segundo a mitologia da DC ) aprende com cada combate e fica cade vez mais forte.
No caso do SupermanvsHulk, Hulk bate no SuperHomen o SuperHomen bate no Hulk...Hulk fica mais enervado e bate com mais forca no SuperHumen. Repete vezes sem conta para veres qual e o unico desfecho possivel...
Para acabar o Hulk e "immortal" lembra-se quando o Banner se tentou suicidar e lhe era impossivel pq se transformava sempre em Hulk antes de conseguir ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 23 out 2006, 16:11

Bu77erCup242 Escreveu:Bem o debate era Hulk contra Doomsday. Pq segundo a mitologia da Marvel o Hulk fica mais forte a medida que se enerva. Enquanto o Doomsday com arma prefeita ( e segundo a mitologia da DC ) aprende com cada combate e fica cade vez mais forte.
No caso do SupermanvsHulk, Hulk bate no SuperHomen o SuperHomen bate no Hulk...Hulk fica mais enervado e bate com mais forca no SuperHumen. Repete vezes sem conta para veres qual e o unico desfecho possivel...
Para acabar o Hulk e "immortal" lembra-se quando o Banner se tentou suicidar e lhe era impossivel pq se transformava sempre em Hulk antes de conseguir ?
Também quanto mais se enerva mais irracional fica, enquanto o Super-Homem não perde a sua capacidade de raciocinio e isso é uma enorme vantagem. Com a qual o Hulk não pode competir.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 23 out 2006, 16:15

Claro mas questao e que tanto o Doomdays quanto o Hulk ( especialemnte o ultimo ) tem um poder que teorucamente cresse ate ao infinito. Hulk vai ficando xateado e cada vez mais forte, o Doomsday vai ficando mai sforte com cada batalha. Enquanto o SuperHomen tem um poder, que embora enorme, nao aumenta indefenidamente.
Claro que irracionalidade do Hulk e o que lhe da esta força, quando estava em formas Hulk racionais era mais facro ( como Mr Fixit ou quando Hulk verde era racional )

Ja agora para acresentar algo de novo a discuçao. Sabem quem é a personagem mai spoderosa douniverso DC segundo o Batman ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 23 out 2006, 19:01

stika Escreveu:Para kem n sabe distingui-los os heros da DC sao o batman e robin, o superhomem, a catwoman, aquaman, flash

Os herois da marvel sao os X-men o spiderman o hulk o capitao america
Bem eu acho que contando os combates ficaria...
Hulk VS Superman... Superman wins (quem é que já viu "Hulk: The End"? É verdade que o Hulk é indestrutivel porque por muito pouco do seu corpo que ficar, regenera-se sempre, mas nada impedia o superman de o cortar ao meio sempre que ele o atacava, já que o SuperMan nem sequer pode ser "partido") Superman Wins

Batman & Robin VS X-Men (eu escolheria o Wolverine e Ciclops, já que são os que eu gosto mais...) X-Men Wins

Catwoman VS Spiderman (huh, ok este seria dificil de decidir, mas acho que talvez o Spidey ganhasse, quer dizer a agilidade da "gata" provavelmente seria a unica dificuldade, mas com aquele sentido de aranha contra apenas uma gaja acho que uma teias e o aranhiço ganhava...) Spiderman Wins

Captain America VS Aquaman (Errr... Bem, vejo uma clara desvantagem aqui... o cap nem sequer tem poderes...) Aquaman Wins

Flash Vs Magneto (que eu saiba ele no Age of Apocalipse deixa de ser mau...) (bem com aquele poder de controde de metal, até o gajo rapido perdia (I think...)) Magneto wins


Final Rating: Marvel 3 - 2 DC

Marvel Wins, lol
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 23 out 2006, 19:34

SuperHomen nao pode ser partido ? SuperHomen morreu nas maos do Doomsday. Penso ( e uma questao de confirmar ) que tb morre no Regresso do Cavaleiro das Trevas, quando da explosao nuclear que tuda a luz do sol...( Ja nao me recordo se fica morto )
Grande questao e que o SuperHomen tem umas estatiscas ( para utilizar uma linguagem dos jogos ) fixas, embora sejam enormes. O Hulk nao...ate pode ser mais fraco que o SuperHomen mas sempre que fica xateado as estatiscas ficam mais altas...sempre e sempre mais altas ate ao infinito.
Capitao America tem poderes...ele é um super humano no fundo. Quem por exemplo nao tem poderes e o Batman.
Quanto ao Magneto nao e so na Age of Apocalipse que ele deixa de ser vilao. Ele ate ja foi professor na Academia X.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder