Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 03 ago 2006, 22:08

Cyrax Escreveu:LINK
"Oferta exclusiva: na compra deste artigo no site Fnac, oferta do pack de jogos Xbox Halo Combat Envolved e Midtown Madness 3 :
Promoção limitada ao site Fnac e ao stock existente."
Erro? É que acho que isso é oferta da xbox 1 e não da 360... Ou alguem ja viu este pack la na fnac?
por acaso nca vi o pack...mas é bem possivel k exista. os jogos dao à mesma...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 03 ago 2006, 22:14

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:LINK
"Oferta exclusiva: na compra deste artigo no site Fnac, oferta do pack de jogos Xbox Halo Combat Envolved e Midtown Madness 3 :
Promoção limitada ao site Fnac e ao stock existente."
Erro? É que acho que isso é oferta da xbox 1 e não da 360... Ou alguem ja viu este pack la na fnac?
por acaso nca vi o pack...mas é bem possivel k exista. os jogos dao à mesma...
Mas aí ofereciam um jogo x360... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 03 ago 2006, 22:18

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:LINK
"Oferta exclusiva: na compra deste artigo no site Fnac, oferta do pack de jogos Xbox Halo Combat Envolved e Midtown Madness 3 :
Promoção limitada ao site Fnac e ao stock existente."
Erro? É que acho que isso é oferta da xbox 1 e não da 360... Ou alguem ja viu este pack la na fnac?
por acaso nca vi o pack...mas é bem possivel k exista. os jogos dao à mesma...
Mas aí ofereciam um jogo x360... :-k
pois tb fikei a pensar nisso... mas os jogos da 360 s calhar sao puxados para eles fazerem isso e pelo k parece akele pack n é oficial, devem ser restos de jogos k eles tenham para lá dai a oferta ser "limitada ao stock existente".
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 ago 2006, 14:37

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:LINK
"Oferta exclusiva: na compra deste artigo no site Fnac, oferta do pack de jogos Xbox Halo Combat Envolved e Midtown Madness 3 :
Promoção limitada ao site Fnac e ao stock existente."
Erro? É que acho que isso é oferta da xbox 1 e não da 360... Ou alguem ja viu este pack la na fnac?
por acaso nca vi o pack...mas é bem possivel k exista. os jogos dao à mesma...
Mas aí ofereciam um jogo x360... :-k
pois tb fikei a pensar nisso... mas os jogos da 360 s calhar sao puxados para eles fazerem isso e pelo k parece akele pack n é oficial, devem ser restos de jogos k eles tenham para lá dai a oferta ser "limitada ao stock existente".
Bah, ca para mim é erro, o pack que existe é o da xbox 1 que oferece o halo 1 + midtown madness 3!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 ago 2006, 15:38

Estou a pensar criar um tópico sobre um assunto delicado: "respeito pelos jogos, estatutos de profissional como jogador, programador, etc. e questão de mainstream e equivalências com outras artes/actividades/profissões".

Por favor leiam o meu post aqui para verem mais ou menos uma minha opinião (em inglês) e mais ou menos sobre o que o tópico seria.
[size=0]ISTO É SÓ PARA ARQUIVO CASO O POST SEJA APAGADO? Am I dreaming then? So the 50 buck i spent on Oblivion where not real!?!?! Coool!!! So I am dream? Cool, thanks boys you all suck hard!

....

Oh... My sis is telling me I am not dreaming... mmm So, ok, you don't suck anymore... biggrin.gif

(anyway, I just can say: F.UCK! Bethesda staff have no real life then... They have no work because it's not real.... dry.gif You know what? It's this kind of people that have no respect for what they do, no respect for themselves, that neglect their work by saying it's not real life and all... they kill videogames and the overall industry by not respecting them. Videogames are real life, just like books or movies or paintings or whatever art you want. The time, the money and the dedication I (and everybody) spend on playing, modding and creating videogames and other things related to them are REAL, it's NOT a dream of some sort. REAL life of soto is modding Oblivion TOO.

I'm not saying he doesn't respect videogames, I'm saying people who say videogames are not real life don't.)

Ok, quiting the bu.lls.hit.[/size]Será que se justifica a criação deste tópico?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 04 ago 2006, 16:15

Por mim segue em frente, aliás até tenho a mesma opinião k tu por isso. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 ago 2006, 16:19

Newtomic Escreveu:Por mim segue em frente, aliás até tenho a mesma opinião k tu por isso. 8)
Ok então, vou organizar um discursozinho de entrada e aproveito e posto também no blog do site :D

O tópico deve estar up by nightfall.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 04 ago 2006, 16:31

Avante com o tópico que quero ver o que sairá de lá 8)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 ago 2006, 16:42

Player-Zero Escreveu:Avante com o tópico que quero ver o que sairá de lá 8)
Calma... Estou a organizar os argumentos e o mote para o tópico...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 04 ago 2006, 18:46

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Por mim segue em frente, aliás até tenho a mesma opinião k tu por isso. 8)
Ok então, vou organizar um discursozinho de entrada e aproveito e posto também no blog do site :D

O tópico deve estar up by nightfall.
A tua proposta pareçe interessante. Estou curioso em ver as opiniões que vai gerar.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 ago 2006, 18:48

Winjer Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Por mim segue em frente, aliás até tenho a mesma opinião k tu por isso. 8)
Ok então, vou organizar um discursozinho de entrada e aproveito e posto também no blog do site :D

O tópico deve estar up by nightfall.
A tua proposta pareçe interessante. Estou curioso em ver as opiniões que vai gerar.
Sim, o tópico já foi criado.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 04 ago 2006, 20:40

Parabens ao Sirius Black. *-Uof!Uof!-* :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 05 ago 2006, 0:54

Post citado do tópico "Jogos -\-> Demos"
Cyrax Escreveu:E tinhas de meter isso em 3 post's? Sabes que 3 post's seguidos são spam? Mas pronto, fica a dica, se fizeste um post e queres alterar algo, tem a opção "editar" no post que fizeste!
3 post's seguidos são spamm? Depende, neste caso acho k sim k é, mas vamos supor k eu faço um post hoje (0h30 05-08-2006) depois faço outro lá + para a tardinha/noite (20h00 05-08-2006) e depois faço um outro amanhã (10h20 06-08-2006) isto é um exemplo de como eventualmente poderia ter 3 post's seguidos e não era spamm, agora 3 post's com um intrevalo de tempo inferior a 30 minutos é claramente spamm. 8)

PS: Cyrax nada pessoal, apenas a tentar mostrar o meu ponto de vista.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 ago 2006, 9:46

Newtomic Escreveu:Post citado do tópico "Jogos -\-> Demos"
Cyrax Escreveu:E tinhas de meter isso em 3 post's? Sabes que 3 post's seguidos são spam? Mas pronto, fica a dica, se fizeste um post e queres alterar algo, tem a opção "editar" no post que fizeste!
3 post's seguidos são spamm? Depende, neste caso acho k sim k é, mas vamos supor k eu faço um post hoje (0h30 05-08-2006) depois faço outro lá + para a tardinha/noite (20h00 05-08-2006) e depois faço um outro amanhã (10h20 06-08-2006) isto é um exemplo de como eventualmente poderia ter 3 post's seguidos e não era spamm, agora 3 post's com um intrevalo de tempo inferior a 30 minutos é claramente spamm. 8)

PS: Cyrax nada pessoal, apenas a tentar mostrar o meu ponto de vista.
Se fizessem todos como eu é que era (e isto é que é gabarolisse ah? [:p]):
- Fazer quote do nosso post numa nova janela/tab
- Tirar as cenas dos [[size=0] [/size]quote] e [/[size=0] [/size]quote] para ficar como um novo post
- Apagar o nosso post na primeira janela/tab
- Fazer um edit normalmente no quote que tinha-mos feito
- Postar :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 14:04

Newtomic Escreveu:Post citado do tópico "Jogos -\-> Demos"
Cyrax Escreveu:E tinhas de meter isso em 3 post's? Sabes que 3 post's seguidos são spam? Mas pronto, fica a dica, se fizeste um post e queres alterar algo, tem a opção "editar" no post que fizeste!
3 post's seguidos são spamm? Depende, neste caso acho k sim k é, mas vamos supor k eu faço um post hoje (0h30 05-08-2006) depois faço outro lá + para a tardinha/noite (20h00 05-08-2006) e depois faço um outro amanhã (10h20 06-08-2006) isto é um exemplo de como eventualmente poderia ter 3 post's seguidos e não era spamm, agora 3 post's com um intrevalo de tempo inferior a 30 minutos é claramente spamm. 8)

PS: Cyrax nada pessoal, apenas a tentar mostrar o meu ponto de vista.
Obviamente tive em atenção o intervalo de tempo que houve entre os post's do sujeito em questão (nomeadamente, como referiste, foi no espaço de tempo de 30 minutos). Claro que num largo tempo de espaço é admissivel, mas terá que haver mudança de tema, ora alguem faz um post's sobre "x" assunto e depois volta a fazer outro hoas depois só porque se lembrou de acrescentar algo? Claro que teremos em atenção algo, se foi o ultimo post do topico, não é aceitavel, pois sei que neste forum, se fizeste um post, fica assinalado que há um novo post (fica laranja), certo? Ora, depois de veres, volta ao normal, mas se o user que fez o ultimo post fizer um edit e acrescentar algo, o topico fica de novo assinalado como se tivesse um novo post. Agora, se fizeste um post, depois outra pessoa fez um post, e tu queres voltar a acrescentar algo ao teu comentario, ok, podes fazer um novo post, assim não passa despercebido. (falei em tu, mas é no geral, obviamente).
Algo que acho inutil (em certo sentido) neste topico, é os "up", "bump", etc, que são para quando queremos atenção ao nosso topico, mas isto apenas na secção de compra/venda, para quê? Se alguem quiser comprar algo, vai a essa secção ver se têm, e procura entre os topicos todos, não é preciso o autor do topico estar sempre a trazer ao topo o seu topico! :?
Como vês, há varios factores envolvidos no spamm e não-spamm. :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder