Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 16 set 2006, 23:32

O meu e o mais que parece comum de alguem ter, mas quase ninguem (nunca vi) usa :lol:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 16 set 2006, 23:33

Warhead Escreveu:O meu e o mais que parece comum de alguem ter, mas quase ninguem (nunca vi) usa :lol:
sinceramente nao percebi o que pretendes dizer.... :shock: :shock: :shock:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 16 set 2006, 23:37

Hunter Escreveu:
Warhead Escreveu:O meu e o mais que parece comum de alguem ter, mas quase ninguem (nunca vi) usa :lol:
sinceramente nao percebi o que pretendes dizer.... :shock: :shock: :shock:
Tipo, Warhead parece uma coisa muito simples, nao sei #-o

Foi o meu segundo nick em CS 1.6, depois usei-o sempre.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 17 set 2006, 0:41

MadnessJonny Escreveu:Eu sou sincero, o nick mais rasco que anda para aqui é mesmo o meu [:p] Mas enfim, foi o que veio há memória e não sou de mudar nicks (até porque não me lembro de nenhum melhor :mrgreen: )
Mentira, o teu até é bem carismático... e não é rasco. Pode não ser um espanto mas não é rasco.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 17 set 2006, 13:04

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Eu sou sincero, o nick mais rasco que anda para aqui é mesmo o meu [:p] Mas enfim, foi o que veio há memória e não sou de mudar nicks (até porque não me lembro de nenhum melhor :mrgreen: )
Mentira, o teu até é bem carismático... e não é rasco. Pode não ser um espanto mas não é rasco.
lol :oops: Eu sinceramente já gostei mais, hoje em dia parece-me um nick um pouco... "aputalhado" mas enfim [:p] Prefiro um nick assim tipo o teu ou mesmo o do Hunter por exemplo. Mas prontos, vou parar de me lamentar 8-[ :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 17 set 2006, 13:47

Dark_Rasga Escreveu:o nick mais cool desde forum é o meu já o uso a 17 anos :D
E porquê Rasga?

Gosto do nick do Madnessjonny, embora deve-se ser Johnny :twisted: , o do pedropaulo porque não tem nada a haver com o nome dele eheh, :-k Prime Operative, viriato_iceview51, Maedhros embora não saiba o que significa, entre outros...
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 17 set 2006, 15:03

Eu lembro-me dos tempos onde só havia um Dark Angel por país. Agora há 50 por cada cidade :-s

Bah, o meu nick banalizou-se, mas já ando com ele desde do tempo do UT99. Ultimamente tenho mudado o nick para 'Deevian' nos MMORPG's..

E isso de nicks preferidos, tem muito a ver com gostos. Cada um gosta do que gosta.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 17 set 2006, 15:14

DaRk_4n6eL Escreveu:Eu lembro-me dos tempos onde só havia um Dark Angel por país. Agora há 50 por cada cidade :-s

Bah, o meu nick banalizou-se, mas já ando com ele desde do tempo do UT99. Ultimamente tenho mudado o nick para 'Deevian' nos MMORPG's..

E isso de nicks preferidos, tem muito a ver com gostos. Cada um gosta do que gosta.
Dark_Angel foi um nick que apareceu em massa em 2000 :P graças a uma bela série com o mesmo nome 8-[
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 17 set 2006, 16:05

cinemaniac Escreveu:
DaRk_4n6eL Escreveu:Eu lembro-me dos tempos onde só havia um Dark Angel por país. Agora há 50 por cada cidade :-s

Bah, o meu nick banalizou-se, mas já ando com ele desde do tempo do UT99. Ultimamente tenho mudado o nick para 'Deevian' nos MMORPG's..

E isso de nicks preferidos, tem muito a ver com gostos. Cada um gosta do que gosta.
Dark_Angel foi um nick que apareceu em massa em 2000 :P graças a uma bela série com o mesmo nome 8-[
Acho que é muito pouco imaginativo utilizar um nick copiando algum nome de algo... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 17 set 2006, 16:14

DaRk_4n6eL Escreveu:Eu lembro-me dos tempos onde só havia um Dark Angel por país. Agora há 50 por cada cidade :-s

Bah, o meu nick banalizou-se, mas já ando com ele desde do tempo do UT99. Ultimamente tenho mudado o nick para 'Deevian' nos MMORPG's..

E isso de nicks preferidos, tem muito a ver com gostos. Cada um gosta do que gosta.
Felizmente no meu caso em Portugal mais ninguem usa o nick "WINJER", pelo menso nunca vi ninguem com um igual, nem tive problemas em registar onde quer que fosse. Nos sites estrangeiros o caso é exactamente o contrario....são tantos que por vezes nem com numeros á frente me safo. ](*,)
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 17 set 2006, 16:17

Winjer Escreveu:
DaRk_4n6eL Escreveu:Eu lembro-me dos tempos onde só havia um Dark Angel por país. Agora há 50 por cada cidade :-s

Bah, o meu nick banalizou-se, mas já ando com ele desde do tempo do UT99. Ultimamente tenho mudado o nick para 'Deevian' nos MMORPG's..

E isso de nicks preferidos, tem muito a ver com gostos. Cada um gosta do que gosta.
Felizmente no meu caso em Portugal mais ninguem usa o nick "WINJER", pelo menso nunca vi ninguem com um igual, nem tive problemas em registar onde quer que fosse. Nos sites estrangeiros o caso é exactamente o contrario....são tantos que por vezes nem com numeros á frente me safo. ](*,)
mas Winjer tem algum significado especial ou assim? ou é o nome de qualquer coisa? é k tive a pensar e não vejo se há ligaçao com algo ou nao...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 17 set 2006, 16:32

cinemaniac Escreveu:mas Winjer tem algum significado especial ou assim? ou é o nome de qualquer coisa? é k tive a pensar e não vejo se há ligaçao com algo ou nao...
Expliquei isso aqui nesta mesma thread há uns tempos atras.
Basta ver o segundo posta contar de cima.

P.S.: O avatar já mudou por isso não conta.......
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 17 set 2006, 17:56

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Para vocês qual é o melhor nick do fórum?
Indubitavelmente o melhor nickname aqui do fórum é o meu, porque fui eu que o escolh, já há muito tempo :mrgreen:
Por acaso o teu é um dos que gosto mais daqui do forum. (va, nao fiques convencido, ainda mais... :mrgreen: )

O unico problema é que depois de ter aparecido Morbus no Matrix este nome passou a ser muito mais usado...
Não era Morfeus? :|
Não, era o Morpheus! xD
bem me parecia que havia qualquer coisa de errado no que disse :oops: :mrgreen:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 18 set 2006, 14:35

MadnessJonny Escreveu:Eu sou sincero, o nick mais rasco que anda para aqui é mesmo o meu [:p] Mas enfim, foi o que veio há memória e não sou de mudar nicks (até porque não me lembro de nenhum melhor :mrgreen: )
Não concordo! 8)
Winjer Escreveu:Felizmente no meu caso em Portugal mais ninguem usa o nick "WINJER", pelo menso nunca vi ninguem com um igual, nem tive problemas em registar onde quer que fosse. Nos sites estrangeiros o caso é exactamente o contrario....são tantos que por vezes nem com numeros á frente me safo. ](*,)
Para ser sincero até hoje não houve um unico sitio onde não me conseguisse registar com o nick "Newtomic", e espero k continue assim, mau nada de andarem agora a registarem-se com esse nick só pra me lixarem... :mrgreen:

Em relação ao melhor nick ina pá eu sei lá eu não sou assim tão extremista no assunto dos nicks, alguns gosto, outros nem por isso, e outros detesto! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 18 set 2006, 14:47

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Para vocês qual é o melhor nick do fórum?
Indubitavelmente o melhor nickname aqui do fórum é o meu, porque fui eu que o escolh, já há muito tempo :mrgreen:
Eu já vi pessoal em foruns de BD a usar um nick semelhante ao teu que é morbius, é um inimigo do Homem-Aranha. No entanto não deixa de ser um bom nick. Para mim os melhores nicks são aqueles que não tem significado, como Morbus, Maedhros, Triper, ou os que representam coisas abstractas, como o meu.
Imagem
Responder