Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 09 fev 2006, 12:06

GabMan Escreveu:Eu, quando me chateiam muito (mesmo muito, muito), penso em pegar num taco de baseball e espancar essa pessoa. Essa reacção vem de jogar jogos e ver filmes com gangsters. Se não jogasse provavelmente pensaria de outra forma, mas continuaria a ter pensamentos agressivos (e provavelmente com outro tipo de objecto, visto ser preguiçoso). Felismente até so meio pacífico. Aliás, se nem jogasse até seria muito mais violento, que os jogos e pc's ensinaram-me a ter pâciencia(abençoado windows millenium e os seus ecrãs azuis!)!

O desejo de matar, ou incorrer em outros actos de violência é como que inato. Desde que existem pessoas que existe violência.

Não me parece que na idade média, por exemplo - especialmente na época da inquisição-, as pessoas fossem brutalmente violentas por verem filmes, jogaram videojogos, ou ouvirem música.
E aonde iam os inquisidores buscar as ideias para aquelas torturas dementes? Ao painkiller não era com certeza....
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 09 fev 2006, 12:11

GBrito Escreveu:
GabMan Escreveu:Eu, quando me chateiam muito (mesmo muito, muito), penso em pegar num taco de baseball e espancar essa pessoa. Essa reacção vem de jogar jogos e ver filmes com gangsters. Se não jogasse provavelmente pensaria de outra forma, mas continuaria a ter pensamentos agressivos (e provavelmente com outro tipo de objecto, visto ser preguiçoso). Felismente até so meio pacífico. Aliás, se nem jogasse até seria muito mais violento, que os jogos e pc's ensinaram-me a ter pâciencia(abençoado windows millenium e os seus ecrãs azuis!)!

O desejo de matar, ou incorrer em outros actos de violência é como que inato. Desde que existem pessoas que existe violência.

Não me parece que na idade média, por exemplo - especialmente na época da inquisição-, as pessoas fossem brutalmente violentas por verem filmes, jogaram videojogos, ou ouvirem música.
E aonde iam os inquisidores buscar as ideias para aquelas torturas dementes? Ao painkiller não era com certeza....
mas tambem se fossem buscar inspiraçao ao painkiller, era quase de certeza uma carnificina :twisted: ou entao ficariam era apanhados por aquela banda sonora heavy :wink: (joking)
(off-topic)-maedhros meu caro colega forista :D eu ate estava a curtir o que dizias neste forum e certas opinioes tuas,mas sinceramente....esse avatar estraga tudo.nao me digas que nao consegues arranjar melhor :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 09 fev 2006, 12:15

Hunter Escreveu:
GBrito Escreveu:
GabMan Escreveu:Eu, quando me chateiam muito (mesmo muito, muito), penso em pegar num taco de baseball e espancar essa pessoa. Essa reacção vem de jogar jogos e ver filmes com gangsters. Se não jogasse provavelmente pensaria de outra forma, mas continuaria a ter pensamentos agressivos (e provavelmente com outro tipo de objecto, visto ser preguiçoso). Felismente até so meio pacífico. Aliás, se nem jogasse até seria muito mais violento, que os jogos e pc's ensinaram-me a ter pâciencia(abençoado windows millenium e os seus ecrãs azuis!)!

O desejo de matar, ou incorrer em outros actos de violência é como que inato. Desde que existem pessoas que existe violência.

Não me parece que na idade média, por exemplo - especialmente na época da inquisição-, as pessoas fossem brutalmente violentas por verem filmes, jogaram videojogos, ou ouvirem música.
E aonde iam os inquisidores buscar as ideias para aquelas torturas dementes? Ao painkiller não era com certeza....
mas tambem se fossem buscar inspiraçao ao painkiller, era quase de certeza uma carnificina :twisted: ou entao ficariam era apanhados por aquela banda sonora heavy :wink: (joking)
(off-topic)-maedhros meu caro colega forista :D eu ate estava a curtir o que dizias neste forum e certas opinioes tuas,mas sinceramente....esse avatar estraga tudo.nao me digas que nao consegues arranjar melhor :?
LOL

A questão é mesmo essa: as carnificinas já eram executadas muito antes de existirem qualquer um dos meios apontados por mim no post anterior.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 09 fev 2006, 12:45

A questão é que esses meios são inspirados nas carnificinas passadas e não o contrário :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 09 fev 2006, 15:09

Perdoem-me esta pequena explosão, mas:

AAAARGH!

Como raios é que é possível uma pessoa estudar Arquitectura de Computadores com um aspirador diabólico a fazer uma barulheira descomunal?

Alguém me explica?


Obrigado por me aturarem. Já me sinto bastante melhor.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 09 fev 2006, 15:10

Prime Operative Escreveu:Perdoem-me esta pequena explosão, mas:

AAAARGH!

Como raios é que é possível uma pessoa estudar Arquitectura de Computadores com um aspirador diabólico a fazer uma barulheira descomunal?

Alguém me explica?


Obrigado por me aturarem. Já me sinto bastante melhor.
ahhahahahahaha :lol: [8D] sempre às ordens para te aturar :wink:

quanto á tua pergunta, eu posso-te responder: vais ao quadro e desligas o disjuntor corresponte ao circuito de tomadas em que esse tal aspirador diabólico está ligado :twisted: :P :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 09 fev 2006, 17:53

Morbus Escreveu:[:D] Eu acho que a Jessica Alba é muito mais bonita que a Anjelina Jolie, mas prontos [:D]
Ehhh? Não percebi? Como é que foste buscar esse tema? E agradeço que deixem de falar dela, por acaso falo das vossas namoradas? Bolas.... :lol:

Quanto à relação videojogos/vida real, pela violencia nunca teve efeito, mas ja tive um momento caricato, lembrei-me disso numa conversa que fiz com um colega sobre o doom, especificamente, falei sobre quando li na Cronica de Londres a historia de 1 sujeito que após jogar muito doom, ficou (in)consciente que poderia abrir a porta simplesmente indo contra ela, tal como no jogo; a mim foi após as varias horas de pokemon (eiiii, calma pessoal, na altura tinha uns 14 anos) fiquei com a mania que podia fazer save na vida real e depois voltar atrás caso algo tivesse corrido mal (tal como no jogo)! :oops:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 09 fev 2006, 17:56

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:[:D] Eu acho que a Jessica Alba é muito mais bonita que a Anjelina Jolie, mas prontos [:D]
Ehhh? Não percebi? Como é que foste buscar esse tema? E agradeço que deixem de falar dela, por acaso falo das vossas namoradas? Bolas.... :lol:

Quanto à relação videojogos/vida real, pela violencia nunca teve efeito, mas ja tive um momento caricato, lembrei-me disso numa conversa que fiz com um colega sobre o doom, especificamente, falei sobre quando li na Cronica de Londres a historia de 1 sujeito que após jogar muito doom, ficou (in)consciente que poderia abrir a porta simplesmente indo contra ela, tal como no jogo; a mim foi após as varias horas de pokemon (eiiii, calma pessoal, na altura tinha uns 14 anos) fiquei com a mania que podia fazer save na vida real e depois voltar atrás caso algo tivesse corrido mal (tal como no jogo)! :oops:
hahah essa é boa Cyrax :lol: :lol: Isso era muito bom se desse para fazer. Se tu pensavas isso então imagina os putos que jogam GTA [xx(]
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 09 fev 2006, 18:33

Hunter Escreveu:(off-topic)-maedhros meu caro colega forista :D eu ate estava a curtir o que dizias neste forum e certas opinioes tuas,mas sinceramente....esse avatar estraga tudo.nao me digas que nao consegues arranjar melhor :?
OFF TOPIC

Será que me cheira a homofobia????? :roll:
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 09 fev 2006, 18:37

Maedhros Escreveu:
Hunter Escreveu:(off-topic)-maedhros meu caro colega forista :D eu ate estava a curtir o que dizias neste forum e certas opinioes tuas,mas sinceramente....esse avatar estraga tudo.nao me digas que nao consegues arranjar melhor :?
OFF TOPIC

Será que me cheira a homofobia????? :roll:
:shock: Que queres dizer? Quem é o gaijo da foto? :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 09 fev 2006, 18:40

Eu sempre pensei que fosse ele.............
Mas nesse caso talvez seja do filme Odete por causa dos posts...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 09 fev 2006, 18:44

LOL então enganei-me. É o Jake Gyllenhaal, actor principal do "BrokeBack Mountain", a história dos cowboys gays. Achei o filme brilhante, e adoro o Jake como actor, por isso usei um avatar dele. Para além disso, temos algumas parecenças físicas...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 09 fev 2006, 18:55

Maedhros Escreveu:LOL então enganei-me. É o Jake Gyllenhaal, actor principal do "BrokeBack Mountain", a história dos cowboys gays. Achei o filme brilhante, e adoro o Jake como actor, por isso usei um avatar dele. Para além disso, temos algumas parecenças físicas...
Bem, vou apagar o outro post e fica a pergunta aqui: Além desse filme (que não vi nem vi publicidade dele) onde é que ele apareceu? Sei que ja o vi em algum lado...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 09 fev 2006, 19:24

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:LOL então enganei-me. É o Jake Gyllenhaal, actor principal do "BrokeBack Mountain", a história dos cowboys gays. Achei o filme brilhante, e adoro o Jake como actor, por isso usei um avatar dele. Para além disso, temos algumas parecenças físicas...
Bem, vou apagar o outro post e fica a pergunta aqui: Além desse filme (que não vi nem vi publicidade dele) onde é que ele apareceu? Sei que ja o vi em algum lado...
Nos Óscares que foi nomeado para uns poucos....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 09 fev 2006, 19:29

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:LOL então enganei-me. É o Jake Gyllenhaal, actor principal do "BrokeBack Mountain", a história dos cowboys gays. Achei o filme brilhante, e adoro o Jake como actor, por isso usei um avatar dele. Para além disso, temos algumas parecenças físicas...
Bem, vou apagar o outro post e fica a pergunta aqui: Além desse filme (que não vi nem vi publicidade dele) onde é que ele apareceu? Sei que ja o vi em algum lado...
LOOOOL

É só filme com mais nomeações para os óscares deste ano... e o que tem arrebatado todas as cerimónias de prémios do cinema. Portanto, é meramente natural, que já o tenhas visto.

E porque apagaste o post? Não tinha mal nenhum! O avatar não é grande coisa, mas eu gosto de usar imagens dos filmes que vi recentemente. Movie Freaks, quem os compreende?
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Bloqueado