Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 01 ago 2006, 22:22

cinemaniac Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Newtomic Escreveu:OMG "qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360" mas k tópico de rizo, ai k eu perco quase sempre estas partes excelentes, ai k rizo ui ui...
Killer LOL :D :lol: :twisted: :twisted: :lol: :D

Já agora o rapaz foi ban ou nem por isso... :mrgreen:
Ainda n foi mas deve estar para breve, o que o Prime Operative disse tem alguma lógica.Digamos que anthony gosta de dar nas vistas, porque quando ele se inscreveru o sistema de jogos era tipo isto: Ps2, Ps1, Xbox, XBox360,Psp...tinha tudo, e agora pergunto-me:
Como é que os pais lhe compram isso tudo?
como é k ha pais capazes de fazer tao mal a um filho? essa deveria ser a pergunta... nao me parece k oferecer isso tudo a um filho vá dar bom resultado...e para o comprovar temos o tal membro k tanto falam...
Isto, admitindo que o que ele diz é verdade :-k Não sei porquê, mas duvido um pouco, cheira-me que ele estava só a "cagar postas de pescada" como diz o povo [:p] Enfim.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 01 ago 2006, 22:37

MadnessJonny Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Newtomic Escreveu:OMG "qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360" mas k tópico de rizo, ai k eu perco quase sempre estas partes excelentes, ai k rizo ui ui...

Ainda n foi mas deve estar para breve, o que o Prime Operative disse tem alguma lógica.Digamos que anthony gosta de dar nas vistas, porque quando ele se inscreveru o sistema de jogos era tipo isto: Ps2, Ps1, Xbox, XBox360,Psp...tinha tudo, e agora pergunto-me:
como é k ha pais capazes de fazer tao mal a um filho? essa deveria ser a pergunta... nao me parece k oferecer isso tudo a um filho vá dar bom resultado...e para o comprovar temos o tal membro k tanto falam...
Isto, admitindo que o que ele diz é verdade :-k Não sei porquê, mas duvido um pouco, cheira-me que ele estava só a "cagar postas de pescada" como diz o povo [:p] Enfim.
Não estavas de férias? :-s
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 01 ago 2006, 22:50

Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
José Pinto Escreveu:

Não estavas de férias? :-s
Só amanhã é que vou para a "minha casa de férias", estava à espera de poder ir antes, mas prontos. De qualquer forma, estas são as minhas últimas horas no forum depois, e em princípio, só lá para Setembro 8)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » terça 01 ago 2006, 22:54

MadnessJonny Escreveu:Só amanhã é que vou para a "minha casa de férias", estava à espera de poder ir antes, mas prontos. De qualquer forma, estas são as minhas últimas horas no forum depois, e em princípio, só lá para Setembro 8)
Eu em princípio vou sábado e fico fora pelo menos 2 semanas. Tenho grandes esperança nessas 2 semanas já que vou estar longe do pessoal que vejo diariamente e não é que haja problemas mas gosto de arejar... e depois dessas duas semanas espero ficar lá mais uma semana sozinho que me fará muito bem mesmo. Olha eu uma semana sozinho no parque de campismo, em princípio sem pessoal conhecido. Vai ser muito bom.

PS.: Desculpem lá este palavreado todo e não escrevam muito durante o tempo que ficar fora porque terei muito que ler!
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 01 ago 2006, 22:56

Pelos vistos o forum vai ficar mesmo muito vazio........
Eu e o Cyrax pelo menos cá estaremos para enxer o forum de posts para vocês lerem xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
B-Zero
Senior
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33

Mensagem por B-Zero » terça 01 ago 2006, 23:02

Não se esqueçam de mim :( looooooool também irei tar cá para encher este fórum xD ou não!

Já que estou a postar desejo a todos os que vão passar férias umas boas férias ;)
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 01 ago 2006, 23:02

Player-Zero Escreveu:Pelos vistos o forum vai ficar mesmo muito vazio........
Eu e o Cyrax pelo menos cá estaremos para enxer o forum de posts para vocês lerem xD
Não digas isso que fico a pensar na minha miseravel vida e vem logo lagrimas aos olhos... :cry:
Bem, ainda tenho o convite do Hugh Hefner para passar o verão na sua mansão... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 01 ago 2006, 23:34

Cyrax Escreveu:Nooooo, Madness, no..... Não tarda fico eu sozinho no forum... :cry: Boas férias! :wink:
Àh pois preparem-se k eu segunda feira tb vou bazar até ao fim do mês em principio... :D
Death Crow Escreveu:ah? Uma prancha no meio do mar? :-s

Já agora, sou contra as multas por se nada com bandeira amarela [xx(]
Sim páh os "gajos" bons tás a ver òh carolas!!!... :mrgreen: (suponho k seja isso k a morphy kisesse dizer...)

Páh pagar multas por nada com bandeiras sejam elas amarelas ou vermelhas essa é boa era já haha mas é k nem pensar até me rio na cara de kem tentar k eu pague alguma dessas essa é boa hahahaha!
Death Crow Escreveu:Eu também vou ao mar com a bandeira amarela mas se aparece um polícia estás lixado. Ou nada até à Madeira ter com o Cyrax ou então pagas!
Por acaso devo pagar devo essa é boa, se eu ainda estivesse a prejudicar alguem ainda é uma coisa, agora assim se eu estou a prejudicar alguem sou eu próprio por isso é k vou ignorar por completo isso, mas onde é k isto já se viu oh páh kalker dia somos multados por nos suicidarmos não?! [xx(]
SoRHunter Escreveu:Bandeira amarela = proibido nadar (só se pode chapinhar na água :P e dar uns mergulhos).
Bandeira vermelha = proibido ir à água.

Tanto numa como noutra situação, o desrespeito dá lugar a contra-ordenação (vulgo, multa).

EDIT: Cheguei tarde. :(
Oh páh mas sou só eu a achar k isso é uma LEI COMPLETAMENTE ABSURDICA?! [xx(]
Warhead Escreveu:
Newtomic Escreveu:Avatar
O teu avatar ta fixe xD tem um efeito engracado...
Mas mas onde é k eu escrevi "Avatar"... :? :oops: E tens a certeza k estás a falar cmg é k o meu ava actual é o Sr. Mário. :lol:
Super LOL :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » terça 01 ago 2006, 23:58

Newtomic Escreveu:

Sim páh os "gajos" bons tás a ver òh carolas!!!... :mrgreen: (suponho k seja isso k a morphy kisesse dizer...)
Oh meu eu percebi o que é que ela queria ver, só não percebi a cena da prancha no meio do mar, capice? :mrgreen:
BTW concordo com o que tu disseste sobre as multas injustas, mas é a mesma coisa que ter de pagar multa por andar sem cinto de segurança... e eu nunca ando, não gosto de andar apertado!
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 02 ago 2006, 0:00

eu devo ajudar à festa tambem... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
B-Zero
Senior
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33

Mensagem por B-Zero » quarta 02 ago 2006, 0:02

Esqueceram-se de miiiim :cry: *kiding*

LoL anda tudo a falar em praias, e porque não falar em piscinas? lol?

Nas piscinas não há multas xD xD xD acho eu xD
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 02 ago 2006, 2:24

Newtomic Escreveu:Mas mas onde é k eu escrevi "Avatar"... Confused Embarassed E tens a certeza k estás a falar cmg é k o meu ava actual é o Sr. Mário. Laughing
Nao escreveste, so que nao sabia como ia meter :( mas o teu super mario esta fixe ;)
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » quarta 02 ago 2006, 8:36

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:

Oh meu eu percebi o que é que ela queria ver, só não percebi a cena da prancha no meio do mar, capice? :mrgreen:
BTW concordo com o que tu disseste sobre as multas injustas, mas é a mesma coisa que ter de pagar multa por andar sem cinto de segurança... e eu nunca ando, não gosto de andar apertado!
pronto não no meio do mar mas na costa oceanica. está bem assim? 8)
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » quarta 02 ago 2006, 9:16

morphy Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:

pronto não no meio do mar mas na costa oceanica. está bem assim? 8)
Prancha no meio do mar / costa oceância => surfistas. :wink:

Quanto às multas, o facto de vivermos em sociedade faz com que tenhámos que respeitar as regras, por mais absurdas (absurdicas :lol: ) que sejam. Caso contrário, qual é a legitimidade que uma pessoa tem para exigir o cumprimento de uma dada lei (porque lhe interessa)?

No caso das bandeiras, o desrespeito pela sinalização é habitual nas praias portuguesas que frequento ("agora é que o mar está bom"; "eu consigo safar-me sempre"; etc.). Os nadadores-salvadores ficam sem possibilidade de acudir a todos os "espertinhos" que não respeitam a sinalização em caso de necessidade. Esta situação é má para os banhistas (que presenceiam toda a situação de [possível] afogamento), é má para os nadadores-salvadores (especialmente em termos psicológicos, pois não conseguiram socorrer todos os necessitados), é má para os concessionários (que contratam os nadadores-salvadores e que ainda têm que responder pela estupidez alheia). Por isso, foi criada uma lei específica para tentar dissuadir os potenciais prevaricadores. E qual é a parte do corpo dos portugueses que dói mais? Claro, a carteira! :mrgreen:

No caso dos cintos de segurança, estima-se que cerca de 90% dos acidentes ocorrem dentro das localidades a baixa velocidade. O uso dos cintos ajuda muito a prevenir lesões que podem ser para toda a vida ou mesmo a morte (se o condutor/passageiros sairem disparados dos seus assentos).

Para finalisar, também eu vou de férias no final desta semana e estarei fora durante duas semanas. \:D/
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 02 ago 2006, 13:09

AcTiVisiOn Escreveu:boas ppl bm komo podeream ver aki eu sou estremamente novo ... :shock:
lol mas de kualker das maneiras PARABENS MS!!!!!
Então voltaste? :) Espero k sim. [:)]
Death Crow Escreveu:Oh meu eu percebi o que é que ela queria ver, só não percebi a cena da prancha no meio do mar, capice? :mrgreen:
Mas o cinto de segurança é ligeiramente diferente, porke imagina a epotética situação...
Vais nas calmas de carro e estás distraido a olhar pra onde não deves :mrgreen: entretanto não te apercebes e vais mesmo em frente a um poste dos grande de cimento, e vais a cerca de 50km/h estás distraido e não vais preparado e és projectado pela janela do carro e vais mesmo bater em cheio numa velhinha k ia ali a passar e feres grávemente a velha, logo estás a por os outros em perigo se não usares sinto! :lol: hehehe
Agora no mar porra o máximo k podes estar a prejudicar é a ti mesmo porke se morreres até é "bom", (+ comidinha prós peixes hahaha). :mrgreen:

PS: a das pranchas no meio do mar são os surfistas man... :-$ :D
B-Zero Escreveu:LoL anda tudo a falar em praias, e porque não falar em piscinas? lol?

Nas piscinas não há multas xD xD xD acho eu xD
Mas nas piscinas "normais" tb não à ondas excelentes! 8)
Warhead Escreveu:Nao escreveste, so que nao sabia como ia meter :( mas o teu super mario esta fixe ;)
No problem para a próx usa antes o outro tópico o "próprio". :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder