Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 02 set 2006, 12:51

A minha assinatura, quase nao meto. E uso aquela, que e um bocado grande, porque se tiver a jogar um jogo qualquer por server, aparece la o ip. Mas eu vou mudar de assinatura. E so ter vontande lol
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 04 set 2006, 9:01

Morbus Escreveu:
Peddie Escreveu:
Morbus Escreveu:Não precisava era de ser GRANDE!!! :|
É capaz de ter a mesma altura da tua.
A questão é que é uma imagem, ou seja, acho-a intrusiva, ainda para mais por ser... noisy :P Sim, a minha sig está um bocadinho grande... Mas está dentro das regras!!!
:arrow: 5 linhas de texto, INCLUINDO as imagens
:arrow: 1 só imagem com 10KB e pikinina que não ultrapassa os limites

Portanto acho que está bem... :|
Apenas 5 linhas? :shock: Então o meu PC ou os meus olhos não estão bem! Eu conto 6 linhas, das quais duas são barrinhas ("Out for Oblivion" e "Unofficial Site Team Member"), para além da linha dos "____"...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 set 2006, 9:15

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Peddie Escreveu:
Morbus Escreveu:Não precisava era de ser GRANDE!!! :|
É capaz de ter a mesma altura da tua.
A questão é que é uma imagem, ou seja, acho-a intrusiva, ainda para mais por ser... noisy :P Sim, a minha sig está um bocadinho grande... Mas está dentro das regras!!!
:arrow: 5 linhas de texto, INCLUINDO as imagens
:arrow: 1 só imagem com 10KB e pikinina que não ultrapassa os limites

Portanto acho que está bem... :|
Apenas 5 linhas? :shock: Então o meu PC ou os meus olhos não estão bem! Eu conto 6 linhas, das quais duas são barrinhas ("Out for Oblivion" e "Unofficial Site Team Member"), para além da linha dos "____"...
Sim, para além dos "______" que não conto como linha porque é muito pikinino (:P), só há cinco linhas, ora ve lá bem ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 04 set 2006, 9:44

Morbus Escreveu:Sim, para além dos "______" que não conto como linha porque é muito pikinino (:P), só há cinco linhas, ora ve lá bem ;)
Ora vamos lá ver (visualização do meu ecrã: 1152 x 864):
- 1ª linha: "Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter".

- 2ª linha: "Eu não jogo ao Oblivion, eu jogo Oblivion!!! - for everyone out there ".

- 3ª linha: "Meu jovem amigo, nunca se justifique. Assuma todos os seus actos, quaisquer que eles sejam. - by Miss Flanner ".

- Esta não conta :mrgreen: "_____________________________________________________________________________________ "

- 4ª linha: A minha página --- O meu blog --- Site não oficial da MegaScore --- A idade do pessoal do fórum --- Constituição do fórum "

- 5ª e 6ª linhas: Imagem .

Testei também a 1280 x 1024 e também conto 6 linhas. :|
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 set 2006, 9:54

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Sim, para além dos "______" que não conto como linha porque é muito pikinino (:P), só há cinco linhas, ora ve lá bem ;)
Ora vamos lá ver (visualização do meu ecrã: 1152 x 864):
- 1ª linha: "Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter".

- 2ª linha: "Eu não jogo ao Oblivion, eu jogo Oblivion!!! - for everyone out there ".

- 3ª linha: "Meu jovem amigo, nunca se justifique. Assuma todos os seus actos, quaisquer que eles sejam. - by Miss Flanner ".

- Esta não conta :mrgreen: "_____________________________________________________________________________________ "

- 4ª linha: A minha página --- O meu blog --- Site não oficial da MegaScore --- A idade do pessoal do fórum --- Constituição do fórum "

- 5ª e 6ª linhas: Imagem .

Testei também a 1280 x 1024 e também conto 6 linhas. :|
Que é isso? 5 e 6 linha? É só uma imagem portanto é só uma linha [-(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 set 2006, 13:18

Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Sim, para além dos "______" que não conto como linha porque é muito pikinino (:P), só há cinco linhas, ora ve lá bem ;)
Ora vamos lá ver (visualização do meu ecrã: 1152 x 864):
- 1ª linha: "Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter".

- 2ª linha: "Eu não jogo ao Oblivion, eu jogo Oblivion!!! - for everyone out there ".

- 3ª linha: "Meu jovem amigo, nunca se justifique. Assuma todos os seus actos, quaisquer que eles sejam. - by Miss Flanner ".

- Esta não conta :mrgreen: "_____________________________________________________________________________________ "

- 4ª linha: A minha página --- O meu blog --- Site não oficial da MegaScore --- A idade do pessoal do fórum --- Constituição do fórum "

- 5ª e 6ª linhas: Imagem .

Testei também a 1280 x 1024 e também conto 6 linhas. :|
Que é isso? 5 e 6 linha? É só uma imagem portanto é só uma linha [-(
Afinal era uma rasteira.... [:p]
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 06 set 2006, 22:52

Novo Ava e edit na assinatura :-({|=
José Pinto
Avatar do Utilizador
kuikes
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: quarta 06 set 2006, 21:56
Localização: Sever do Vouga - Aveiro

Mensagem por kuikes » quarta 06 set 2006, 23:05

bem... kuikes é o que me chamam, desde o 5º ano, por conseguir mexer as orelhas, e coincidêndia, tava com um calendário do neskuik na mão... desde aí a "alcunha" tem vindo a diminuir até agora, kuikes :mrgreen:
Quanto ao ava, vou mudando regularmente, agora tá este, quim roscas e zeca estacionâncio, imagem do FM Histérico, da bestrock fm.
Na parte da sig, tá assinada com uma tinta invisivel a olho nu, apenas vista com uma luz ultravioleta :^o
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » quarta 06 set 2006, 23:17

José Pinto Escreveu:Novo Ava e edit na assinatura :-({|=
podias ter aproveitado o edit para tirar a cedilha do esquecendo :D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 07 set 2006, 1:37

José Pinto Escreveu:Novo Ava e edit na assinatura :-({|=
Tomei a liberdade de editar o teu ava se o kiseres usar estás à vontade! :mrgreen:
Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quinta 07 set 2006, 10:09

Newtomic Escreveu:
José Pinto Escreveu:Novo Ava e edit na assinatura :-({|=
Tomei a liberdade de editar o teu ava se o kiseres usar estás à vontade! :mrgreen:
Imagem
Não era preçiso estares a incomodar-te, mas obrigado :D
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 07 set 2006, 12:16

kuikes Escreveu:bem... kuikes é o que me chamam, desde o 5º ano, por conseguir mexer as orelhas, e coincidêndia, tava com um calendário do neskuik na mão... desde aí a "alcunha" tem vindo a diminuir até agora, kuikes :mrgreen:
Quanto ao ava, vou mudando regularmente, agora tá este, quim roscas e zeca estacionâncio, imagem do FM Histérico, da bestrock fm.
Na parte da sig, tá assinada com uma tinta invisivel a olho nu, apenas vista com uma luz ultravioleta :^o
Resposta:
Perfil>perfil>definições do perfil>responder>Anexar sempre a minha assinatura>sim! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 07 set 2006, 23:12

e voltei a mudar :P o avatar já lá tá à algum tempo. temos na imagem Jake Gyllenhaal com uma gaja kk.... a imagem em si em ponto grande percebe-se mlhr, mas ambos trocam um olhar que deixa-nos sempre a olhar 1 tempo para a imagem a imaginar o que vai para ali LOL anyway lol

a sig, acabei de faze-la... tava farto da barra do xfire... assim pronto, espetei ali com akilo e pronto.

p.s.: Jake Gyllenhaal está na imagem como podia tar kk outro lol é k uma amiga minha é fã dele, enviou-me a imagem para ver e fikei a gstar da imagem...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 08 set 2006, 13:16

cinemaniac sig bloked by Adblok Plus! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 08 set 2006, 13:22

Newtomic Escreveu:cinemaniac sig bloked by Adblok Plus! 8)
buuuh :P
mas nem era grande (tanto em resoluçao como em tamanho :P )
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder