Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » segunda 31 jul 2006, 14:31
José Pinto Escreveu:Death Crow Escreveu:José Pinto Escreveu:Death Crow Escreveu:José Pinto Escreveu:Não é só com bandeira vermelha?

Isso queria eu... porque com a bandeira amarela é quando se encontra o melhor mar. Pelo menos com ondas!
Epá, cá em Aveiro com bandeira amarela podes ir para o mar.Mas se fores com vermelha ou vem um nadador salvador a tentar salvar-te de uma multa ou se anda por lá a polícia marítima és multado.
Eu também vou ao mar com a bandeira amarela mas se aparece um polícia estás lixado. Ou nada até à Madeira ter com o Cyrax ou então pagas!
Com bandeira amarela tás lixado?Essa é nova, não sabia que com bandeira amarela a policía "lixava-te", o máximo que pode aconteçer é a policía avisar-te para teres cuidado com o mar.

Leis
O máximo que pode acontecer é ficares com a carteira mais leve!
-
Night F0x
- Veteran
- Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Mensagem
por Night F0x » segunda 31 jul 2006, 14:33
Mas eu já fui para o mar com bandeira amarela e nada me aconteçeu.Estarão os nadadores-salvadores esqueçidos da nova lei?
José Pinto
-
Night F0x
- Veteran
Mensagem
por Night F0x » segunda 31 jul 2006, 14:36
Tem alguns defeitos

, encontrei uma risca vermelha

, mas a ideia está muito boa.
José Pinto
-
SoRHunter
- Veteran
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Mensagem
por SoRHunter » segunda 31 jul 2006, 14:37
José Pinto Escreveu:Com bandeira amarela tás lixado?Essa é nova, não sabia que com bandeira amarela a policía "lixava-te", o máximo que pode aconteçer é a policía avisar-te para teres cuidado com o mar.

Bandeira amarela = proibido nadar (só se pode chapinhar na água

e dar uns mergulhos).
Bandeira vermelha = proibido ir à água.
Tanto numa como noutra situação, o desrespeito dá lugar a contra-ordenação (vulgo, multa).
EDIT: Cheguei tarde.

-
_Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » segunda 31 jul 2006, 15:30
José Pinto Escreveu:Mas eu já fui para o mar com bandeira amarela e nada me aconteçeu.Estarão os nadadores-salvadores esqueçidos da nova lei?
Com bandeira amarela é mesmo quando o mar etá melhor. As ondas são muito maiores

Excelente para bodyboard sem prancha

-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » segunda 31 jul 2006, 15:32
Os nadadores salvadores nada podem fazer para aplicar a multa. Só a polícia maritima é que tem poder para isso!
-
Night F0x
- Veteran
Mensagem
por Night F0x » segunda 31 jul 2006, 15:57
Death Crow Escreveu:Os nadadores salvadores nada podem fazer para aplicar a multa. Só a polícia maritima é que tem poder para isso!
Mas podem avisar, mas não apenas dizem para termos cuidado com a bandeira vermelha.
José Pinto
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » segunda 31 jul 2006, 16:14
Ok, pergunta para os old users: É só eu ou antigamente havia mais conversas interessantes? Não falo em temas importantes como a pirataria, a violencia nos videojogos, etc... Mas jogos, discutir os jogos... Talvez porque a maioria tinha a gamecube, mas após ler alguns topicos do forum antigo, fiquei com essa sensação...
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 31 jul 2006, 16:27
Cyrax Escreveu:Ok, pergunta para os old users: É só eu ou antigamente havia mais conversas interessantes? Não falo em temas importantes como a pirataria, a violencia nos videojogos, etc... Mas jogos, discutir os jogos... Talvez porque a maioria tinha a gamecube, mas após ler alguns topicos do forum antigo, fiquei com essa sensação...
Estamos num período de acalmia meu... Lembro-me de Oblivion, tem um thread com mais de 1000 posts (27,75% dos quais são meus

), mas também não há muitas coisas por aí agora. Tivemos WoW, tivemos Fahrenheit, HL2 EP2, FEAR e mais alguns, mas tens que ver que também agora não há assim jogos excelentes a sair... Como disse, estamos num período de acalmia (como suponho que seja normal por estes meses). Os verdadeiros grandes jogos saem entre setembro e janeiro, com algumas excepções claro...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » segunda 31 jul 2006, 16:31
Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Ok, pergunta para os old users: É só eu ou antigamente havia mais conversas interessantes? Não falo em temas importantes como a pirataria, a violencia nos videojogos, etc... Mas jogos, discutir os jogos... Talvez porque a maioria tinha a gamecube, mas após ler alguns topicos do forum antigo, fiquei com essa sensação...
Estamos num período de acalmia meu... Lembro-me de Oblivion, tem um thread com mais de 1000 posts (27,75% dos quais são meus

), mas também não há muitas coisas por aí agora. Tivemos WoW, tivemos Fahrenheit, HL2 EP2, FEAR e mais alguns, mas tens que ver que também agora não há assim jogos excelentes a sair... Como disse, estamos num período de acalmia (como suponho que seja normal por estes meses). Os verdadeiros grandes jogos saem entre setembro e janeiro, com algumas excepções claro...
Talvez... mas recordo que quando ia sair um jogo havia discussão sobre este, agora ainda existe, mas parece um pouco banal... Não me parece que haja diversão, não sei... Se calhar precisamos é de um jogo que surpreenda a todos...

-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » segunda 31 jul 2006, 16:38
Cyrax Escreveu:Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Ok, pergunta para os old users: É só eu ou antigamente havia mais conversas interessantes? Não falo em temas importantes como a pirataria, a violencia nos videojogos, etc... Mas jogos, discutir os jogos... Talvez porque a maioria tinha a gamecube, mas após ler alguns topicos do forum antigo, fiquei com essa sensação...

Talvez... mas recordo que quando ia sair um jogo havia discussão sobre este, agora ainda existe, mas parece um pouco banal... Não me parece que haja diversão, não sei... Se calhar precisamos é de um jogo que surpreenda a todos...

Parece é que os jogos de agora não divertem tanto...É tudo muito série com muita envolvência. Onde anda um Super-Mário para animar o pessoal ou até um Ducks Hunt?
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 31 jul 2006, 16:39
Cyrax Escreveu:Talvez... mas recordo que quando ia sair um jogo havia discussão sobre este, agora ainda existe, mas parece um pouco banal... Não me parece que haja diversão, não sei... Se calhar precisamos é de um jogo que surpreenda a todos...

Muitos dizem que a indústria está morta... Não sei, não... Acho que Oblivion deu, está a dar e vai dar discução que chegue, fahrenheit também originou algumas discuções, quer dentro do seu tópico quer fora, e WoW também (principalmente fora do tópico). Virá Spore, virão alguns bons jogos para consola (embora elas não sejam bem representadas no fórum, penso eu), e estão para sair outros grandes jogos só que agora não me lembro de todos. Assim à primeira lembro-me de hypes só, Fallout 3, o novo jogo da Blizzard, KotOR3... Mas há também NWN2... sei lá...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Night F0x
- Veteran
Mensagem
por Night F0x » segunda 31 jul 2006, 20:13
Anthony diz:
NAO ME PROVOQUEM DIGO JA OS PROIBIDOS NESTE FORUM O CYRAX E O SEU AMIGUINHO BARATA POR ISSO ACABOU NAO QUERO PROBLEMAS E MUITO MENOS QUE ME APAGUEM O FORUM ESPERO QUE ESTEJAMOS ENTENDIDOS COMPRIMENTOS ANTHONY.
NAO ME PREOCUPO MAIS ESTOU ME A RALAR VOCES PROVOQUEM A VONTADE VOM TER AQUILO QUE MERECEM TENHO DUAS PALAVRAS PARA QUE ME PROVOCA GAME OVER.
Este
anthony ainda vai dar muito que falar neste fórum, mas o que mais gosto nele é o facto de pensar que sabe mais que muita gente aqui do fórum

e estas ameaças de "gameover"...
Ps: Começo mesmo a acreditar que ele não passa de um bot de uma revista da concorrência.

José Pinto
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » segunda 31 jul 2006, 20:29
Cá para mim é um gajo que veio para criar confusão ao fazer flood, e vamos a ver é um "velho conhecido" do forum... Das duas uma, ou o pessoal ignora-o na esperança que ele se vá embora, ou ele continua o abuso do flood e leva um time out. Mas pronto, não vou meter-me neste assunto, ainda fico como culpado e má "personagem"....
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 31 jul 2006, 20:37
NCalvin Escreveu:Falar de uma indústria de videojogos em que os videojogos e os seus criadores são o menos importante é como falar de futebol esqueçendo as jogadas e os futebolistas e limitando-nos a discutir os árbitros e os dirigentes.
LINDO!!! Onde é que isto foi dito? Na entrevista que foi feita? Tenho a impressão que sim, mas se sim destacaria outra coisa...