Cyrax Escreveu:Quanto a isso tudo dos rpg's, se Mass Effect não for o melhor rpg de 2007 (a bater qualquer um que haja no pc), bem... é que os gajos fizeram grande borrada à ultima da hora...
Uma coisa que ainda não percebeste ó Morbus, é que nós NÃO somos tu. Eu não gosto de fazer mods... Eu não sou fan de jogos de estrategia (tirando o C&C, e este, corre os rumores que poderá sair na 360)... Eu gosto de jogar, não de picuices como conhecer as falas de todos os npc's... Eu se calhar dedico o mesmo tempo aos videojogos que tu, só que noutro sentido, tu gastas o teu tempo a conhecer toda a obra e possibilidades dos jogos, levando os jogos a serio, ja eu, gosto de gastar o meu tempo a divertir-me! Sou menos jogador que tu? Não!
Não quiz entrar em gostos pessoais. Eu não gosto de fazer mods, sou um modder de trazer por casa... Gosto do Lore, isso sim, gosto do Lore À FORÇA TODA. E não sou adepto de jogos de diversão. Não quero entrar, como disse, pelo campo dos gostos, porque não têm relevância.
Antes de ler o resto quero dizer que o line-up da XBox360 para este fim de ano é simplesmente assombroso, sem dúvida alguma, mas isso tem razões óbvios, como falamos, a pirataria está a matar o PC. Mas, de qualquer forma, esses jogos ainda não sairam...
Cyrax Escreveu:1º Conheço muito pessoal (tanto portugueses como pessoal de "lá fora") que têm um bom pc mas preferem estar a jogar na consola... Mas no entanto, terei que também dizer que conheço muitas pessoas que preferem estar a jogar WOW no pc do que a fazer outra coisa!
Conheço alguns tipos que não passam sem os seus jogos P&P e sem os seus jogos de PC. Os jogadores de consola que conheço pessoalmente, poucos, são todos muito burrinhos coitadinhos, e só um é que não é Fanboy da Sony ou da Microsoft.
Cyrax Escreveu:2º Isso de o numero de jogos enfim... Também poderia ir buscar um monte de jogos da ps2 que saiu mas que a maioria nem conhece...
Eu quiz só mostrar um exemplo. Vê no mês anterior áquele é foi a mesma coisa...
Cyrax Escreveu:3º Em breve irá sair muitos jogos, tanto pc como consolas, e eu estou ansioso por:
Xbox 360
Rainbow Six Vegas (pc também)
Gears of War
Call of Duty 3
Lost Planet
Lost Odyssey
Blue Dragon
Splinter Cell Double Agent (pc também)
Pc
HellGate London
Hellgate é exclusivo não é? Mas claro, estás a falar dos TEUS gostos, e eu quando falei dos jogos não falei de gostos nenhuns, falei de nomes sonantes. O line-up da XBox360 até é melhor que o que referiste. Por outro lado, é natural que um jogador de consola não espere jogos para PC assim com tanta frequência... Não conheço profundamente o line-up do PC, portanto não posso dizer mal dele, nem bem... Spore? Neverwinter Nights 2? Sei lá, isto anda muito fraquinho, mas a 360 vai ter bons jogos, isso sem dúvida, a Microsoft tem mesmo dinheiro para comprar franchises

lol Mas olha, até são jogos como o Blue Dragon ou Mass Effect que me fazem pensar em comprar uma 360, embora saiba que não vou porque não tenho dinheiro para ela. Se tivesse comprava, mas só assim que soubesse a qualidade final dos jogos. Além disso é provavel que saiam para PC, porque são Microsoft. Mesmo que saiam passado muito tempo, como o GTA4 ou Halo.
Cyrax Escreveu:Como podem ver, retirando 2 jogos que também sai no pc, apenas 1 jogo de pc interessa-me! São gostos, por isso não é ir buscar uma carrada de jogos e mostrar, gostam de "x" genero, compram a plataforma onde está a maioria desses jogos ou a exclusividade...
Dass! Eu fiz isso por acaso? Se quizeres até te fasso uma LISTA dos jogos que escolhi como SONANTES e vez que quase nenhum me interessa, quer para consola quer para PC.
Cyrax Escreveu:Ja agora, penultima coisa, este pc que estou a usar custou quase 1500€ e quase 2 anos depois está praticamente num pc do "dia-a-dia", o meu ponto?
Sério? Fogo! O meu há 3 anos e meio custou 1100€, e comprei-lhe mais 512 de ram (47€) e uma nova VGA (180€), num total de 1327€... Estou agora pronto para jogar Oblivion em High a 1024... Que tal? Não sei, mas isto de saber escolher tem que se lhe diga. Mas também, por vezes, é uma questão de sorte.
Cyrax Escreveu:Nem todos têm os vossos conhecimentos ou paciência para ir buscar aquela placa grafica ali, a ram noutro lado, etc... Ja com a consola, paguei 420€ e pelo menos durante 4 anos tenho uma consola com bons graficos (mesmo com uma tv normal, ou se calhar compro um monitor quando baixar o preço...) e não me preocupo se daqui a 2 anos ja não posso jogar com as mesmas opções que jogava... O pc evolui demasiado depressa...
Isso é bem verdade...
Cyrax Escreveu:Finalmente, ja apercebi-me que isto é uma luta desigual, num forum em que a maioria é fan dos pc's, é o mesmo que eu ir ao forum da xbox perguntar se a ps3 é melhor consola que a x360......

A lita não é contra todos, é contra um argumento. Eu tenho tomates para ir para um forum da PS3 dizer porque é que acho que o PC é melhor, e mesmo que ninguém aceite a minha opinião, eu sei distinguir se estou errado ou certo, e é isso que importa... Mas só se justifica isso se não houver abertura por parte dos outros, e eu acho que estou aberto a outras opiniões, e, mais importante, a novos factos...
O PC está a morrer, os jogos estão a morrer, as consolas estão a crescer...
Seeing a pattern here? I am...