PC vs Consolas- Round Final?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Vai o PC sobreviver enquanto máquina de jogos?

Sim
9
90%
Não
1
10%

Total de votos: 10
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 25 set 2006, 13:50

Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Se formos a comparar o mesmo TES: Oblivion nas duas plataformas, a do PC põe a outra num canto a chorar... :wink:
E não foi isso mesmo que eu disse.
Foi (mas esta parte da resposta não era para ti :wink: ). Mas também disseste:
Morbus Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:ah e nao sou eu que digo...vê no Gamespot.
:lol: Coitadinho do GameSpot :lol: :lol: Feito para inglês ver :lol:
Eu só tentei mostrar que não concordo com esta opinião (até porque seria "para americano ver" :mrgreen: ).
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 14:14

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Se formos a comparar o mesmo TES: Oblivion nas duas plataformas, a do PC põe a outra num canto a chorar... :wink:
E não foi isso mesmo que eu disse.
Foi (mas esta parte da resposta não era para ti :wink: ). Mas também disseste:
Morbus Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:ah e nao sou eu que digo...vê no Gamespot.
:lol: Coitadinho do GameSpot :lol: :lol: Feito para inglês ver :lol:
Eu só tentei mostrar que não concordo com esta opinião (até porque seria "para americano ver" :mrgreen: ).
Ah! Sim... O que eu queria dizer é que o Gamespot vai buscar dinheiro E audiência a algum lado... :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 25 set 2006, 15:05

Desculpa mas os Final Fantasys não sao RPGs, isto e uma frase da pessoa que anteriormente afirmou que joga Diablo pelo RPing. Vai jogar o Final Fantasy 7, o Final Fantasy 4 e o Final Fantasy Tactics e depois falamos...O que lhes falta para serem um RPG ?
Depois dizes que se queres jogar consola tem que compra uma HD ( e concordo ) e as consolas todos e ficas sem dinheiro. Olha eu comprei um HD TV na altura que comprei a 360 e digo-te que o preço mais o preço de lançamento da PS3 e Wii nao chega a quando paguei pelo computador. Computador todos temos ? Olha a minha namorada comprou ai um mes um por pouco mais de 500 euros....mas estamos a falar de jogos. Queres jogar com uma qualidade de uma next gen boa sorte a gastares menos de 2000 ( e ja estou a ser muito generoso )

Isto é uma discução tão ridicula que eu nem sei. As pessoas que gostam de jogos pelo que são, gostam deles independetemente da plataforma. Eu nao gosto da Sony como marca e o mais certo e não ter dinheiro para a PS3 mas quem me dera ter para jogar o Devil May Cry 4 e sabes pq ? Pq eu gosto e de jogos

PS- Quanto as conversoes...eu nem sei o que dizer alguem quer atestar a qualidade dos ultimos ports que tem saido ?
E quanto as criticas a Gamespot, eu sou grande fa é de certeza o meu site favorito gosto muito de varios editores ( Jeff Rulezzz :D ) e sabes que mais. Sao os unicos que dizem o que tem a dizer e nao andam com paninhos quentes...pensava que gostavas disso

Por ultimo
Morbus Escreveu:O FIFA 2007 vai ser um jogo incompleto para a 360 não é porque a EA queira, é porque a Microsoft manda.
Es exelente a especular
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 25 set 2006, 16:55

Quanto a isso tudo dos rpg's, se Mass Effect não for o melhor rpg de 2007 (a bater qualquer um que haja no pc), bem... é que os gajos fizeram grande borrada à ultima da hora...
Uma coisa que ainda não percebeste ó Morbus, é que nós NÃO somos tu. Eu não gosto de fazer mods... Eu não sou fan de jogos de estrategia (tirando o C&C, e este, corre os rumores que poderá sair na 360)... Eu gosto de jogar, não de picuices como conhecer as falas de todos os npc's... Eu se calhar dedico o mesmo tempo aos videojogos que tu, só que noutro sentido, tu gastas o teu tempo a conhecer toda a obra e possibilidades dos jogos, levando os jogos a serio, ja eu, gosto de gastar o meu tempo a divertir-me! Sou menos jogador que tu? Não!

Para acabar, 3 comentarios:

1º Conheço muito pessoal (tanto portugueses como pessoal de "lá fora") que têm um bom pc mas preferem estar a jogar na consola... Mas no entanto, terei que também dizer que conheço muitas pessoas que preferem estar a jogar WOW no pc do que a fazer outra coisa! :P

2º Isso de o numero de jogos enfim... Também poderia ir buscar um monte de jogos da ps2 que saiu mas que a maioria nem conhece...

3º Em breve irá sair muitos jogos, tanto pc como consolas, e eu estou ansioso por:

Xbox 360
Rainbow Six Vegas (pc também)
Gears of War
Call of Duty 3
Lost Planet
Lost Odyssey
Blue Dragon
Splinter Cell Double Agent (pc também)

Pc
HellGate London

Como podem ver, retirando 2 jogos que também sai no pc, apenas 1 jogo de pc interessa-me! São gostos, por isso não é ir buscar uma carrada de jogos e mostrar, gostam de "x" genero, compram a plataforma onde está a maioria desses jogos ou a exclusividade...

Ja agora, penultima coisa, este pc que estou a usar custou quase 1500€ e quase 2 anos depois está praticamente num pc do "dia-a-dia", o meu ponto? Nem todos têm os vossos conhecimentos ou paciência para ir buscar aquela placa grafica ali, a ram noutro lado, etc... Ja com a consola, paguei 420€ e pelo menos durante 4 anos tenho uma consola com bons graficos (mesmo com uma tv normal, ou se calhar compro um monitor quando baixar o preço...) e não me preocupo se daqui a 2 anos ja não posso jogar com as mesmas opções que jogava... O pc evolui demasiado depressa...

Finalmente, ja apercebi-me que isto é uma luta desigual, num forum em que a maioria é fan dos pc's, é o mesmo que eu ir ao forum da xbox perguntar se a ps3 é melhor consola que a x360...... :roll:
Última edição por Cyrax em segunda 25 set 2006, 18:58, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
sergio
Senior
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 25 set 2006, 17:07

Cyrax Escreveu:Quanto a isso tudo dos rpg's, se Mass Effect não for o melhor rpg de 2007 (a bater qualquer um que haja no pc), bem... é que os gajos fizeram grande borrada à ultima da hora...
Uma coisa que ainda não percebeste ó Morbus, é que nós NÃO somos tu. Eu não gosto de fazer mods... Eu não sou fan de jogos de estrategia (tirando o C&C, e este, corre os rumores que poderá sair na 360)... Eu gosto de jogar, não de picuices como conhecer as falas de todos os npc's... Eu se calhar dedico o mesmo tempo aos videojogos que tu, só que noutro sentido, tu gastas o teu tempo a conhecer toda a obra e possibilidades dos jogos, levando os jogos a serio, ja eu, gosto de gastar o meu tempo a divertir-me! Sou menos jogador que tu? Não!

Para acabar, 3 comentarios:

1º Conheço muito pessoal (tanto portugueses como pessoal de "lá fora") que têm um bom pc mas preferem estar a jogar na consola... Mas no tento, terei que também dizer que conheço muitas pessoas que preferem estar a jogar WOW no pc do que a fazer outra coisa! :P

2º Isso de o numero de jogos enfim... Também poderia ir buscar um monte de jogos da ps2 que saiu mas que a maioria nem conhece...

3º Em breve irá sair muitos jogos, tanto pc como consolas, e eu estou ansioso por:

Xbox 360
Gears of War
Call of Duty 3
Lost Planet
Lost Odyssey
Blue Dragon

Pc
HellGate London

Como podem ver, retirando 2 jogos que também sai no pc, apenas 1 jogo de pc interessa-me! São gostos, por isso não é ir buscar uma carrada de jogos e mostrar, gostam de "x" genero, compram a plataforma onde está a maioria desses jogos ou a exclusividade...

Ja agora, penultima coisa, este pc que estou a usar custou quase 1500€ e quase 2 anos depois está praticamente num pc do "dia-a-dia", o meu ponto? Nem todos têm os vossos conhecimentos ou paciência para ir buscar aquela placa grafica ali, a ram noutro lado, etc... Ja com a consola, paguei 420€ e pelo menos durante 4 anos tenho uma consola com bons graficos (mesmo com uma tv normal, ou se calhar compro um monitor quando baixar o preço...) e não me preocupo se daqui a 2 anos ja não posso jogar com as mesmas opções que jogava... O pc evolui demasiado depressa...

Finalmente, ja apercebi-me que isto é uma luta desigual, num forum em que a maioria é fan dos pc's, é o mesmo que eu ir ao forum da xbox perguntar se a ps3 é melhor consola que a x360...... :roll:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 19:09

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa mas os Final Fantasys não sao RPGs, isto e uma frase da pessoa que anteriormente afirmou que joga Diablo pelo RPing.
Sim, e as pessoas também mudam de ideias e aprendem e tal... Eu estava errado nesse aspecto, ou pelo menos é o que eu penso aogra.
Bu77erCup242 Escreveu:Vai jogar o Final Fantasy 7, o Final Fantasy 4 e o Final Fantasy Tactics e depois falamos...O que lhes falta para serem um RPG?
A interactividade com a história. Não consegues fazer role-play decente nestes jogos...
Bu77erCup242 Escreveu:Depois dizes que se queres jogar consola tem que compra uma HD ( e concordo ) e as consolas todos e ficas sem dinheiro. Olha eu comprei um HD TV na altura que comprei a 360 e digo-te que o preço mais o preço de lançamento da PS3 e Wii nao chega a quando paguei pelo computador.
Eu tenho o meu PC avaliado por nem 1500€ por 3 anos e meio e jogo Oblivion à patrão... Mas claro, há PC's topos de gama, é certo...
Bu77erCup242 Escreveu:Computador todos temos ? Olha a minha namorada comprou ai um mes um por pouco mais de 500 euros....mas estamos a falar de jogos. Queres jogar com uma qualidade de uma next gen boa sorte a gastares menos de 2000 ( e ja estou a ser muito generoso )
Não me acredito e sei que não é assim. Nunca vou gastar esse dinheiro e gosto de jogar com gráficos aceitáveis... Não no máximo, mas aceitáveis... 1200€ chegam perfeitamente para uma máquina de jogos mediana, que jogue a maior parte no máximo e tudo, excepto os de topo e assim.
Bu77erCup242 Escreveu:Isto é uma discução tão ridicula que eu nem sei. As pessoas que gostam de jogos pelo que são, gostam deles independetemente da plataforma. Eu nao gosto da Sony como marca e o mais certo e não ter dinheiro para a PS3 mas quem me dera ter para jogar o Devil May Cry 4 e sabes pq ? Pq eu gosto e de jogos
Estamos a falar do line-up dos jogos. É como comparares o line-up da Dream Cast com o Da Playstation2. Qual é melhor no geral?
Bu77erCup242 Escreveu:PS- Quanto as conversoes...eu nem sei o que dizer alguem quer atestar a qualidade dos ultimos ports que tem saido ?
Para consola ou para PC?
Bu77erCup242 Escreveu:E quanto as criticas a Gamespot, eu sou grande fa é de certeza o meu site favorito gosto muito de varios editores ( Jeff Rulezzz :D ) e sabes que mais. Sao os unicos que dizem o que tem a dizer e nao andam com paninhos quentes...pensava que gostavas disso
Não sou leitor do GameSpot, mas ouço coisas. Admito que falei sem saber por causa justa...
Bu77erCup242 Escreveu:Es exelente a especular
WTF?! :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 19:30

Cyrax Escreveu:Quanto a isso tudo dos rpg's, se Mass Effect não for o melhor rpg de 2007 (a bater qualquer um que haja no pc), bem... é que os gajos fizeram grande borrada à ultima da hora...
Não quiz entrar em gostos pessoais. Eu não gosto de fazer mods, sou um modder de trazer por casa... Gosto do Lore, isso sim, gosto do Lore À FORÇA TODA. E não sou adepto de jogos de diversão. Não quero entrar, como disse, pelo campo dos gostos, porque não têm relevância.

Antes de ler o resto quero dizer que o line-up da XBox360 para este fim de ano é simplesmente assombroso, sem dúvida alguma, mas isso tem razões óbvios, como falamos, a pirataria está a matar o PC. Mas, de qualquer forma, esses jogos ainda não sairam...
Cyrax Escreveu:1º Conheço muito pessoal (tanto portugueses como pessoal de "lá fora") que têm um bom pc mas preferem estar a jogar na consola... Mas no entanto, terei que também dizer que conheço muitas pessoas que preferem estar a jogar WOW no pc do que a fazer outra coisa! :P
Conheço alguns tipos que não passam sem os seus jogos P&P e sem os seus jogos de PC. Os jogadores de consola que conheço pessoalmente, poucos, são todos muito burrinhos coitadinhos, e só um é que não é Fanboy da Sony ou da Microsoft.
Cyrax Escreveu:2º Isso de o numero de jogos enfim... Também poderia ir buscar um monte de jogos da ps2 que saiu mas que a maioria nem conhece...
Eu quiz só mostrar um exemplo. Vê no mês anterior áquele é foi a mesma coisa...
Cyrax Escreveu:3º Em breve irá sair muitos jogos, tanto pc como consolas, e eu estou ansioso por:

Xbox 360
Gears of War
Call of Duty 3
Lost Planet
Lost Odyssey
Blue Dragon

Pc
HellGate London
Hellgate é exclusivo não é? Mas claro, estás a falar dos TEUS gostos, e eu quando falei dos jogos não falei de gostos nenhuns, falei de nomes sonantes. O line-up da XBox360 até é melhor que o que referiste. Por outro lado, é natural que um jogador de consola não espere jogos para PC assim com tanta frequência... Não conheço profundamente o line-up do PC, portanto não posso dizer mal dele, nem bem... Spore? Neverwinter Nights 2? Sei lá, isto anda muito fraquinho, mas a 360 vai ter bons jogos, isso sem dúvida, a Microsoft tem mesmo dinheiro para comprar franchises :D lol Mas olha, até são jogos como o Blue Dragon ou Mass Effect que me fazem pensar em comprar uma 360, embora saiba que não vou porque não tenho dinheiro para ela. Se tivesse comprava, mas só assim que soubesse a qualidade final dos jogos. Além disso é provavel que saiam para PC, porque são Microsoft. Mesmo que saiam passado muito tempo, como o GTA4 ou Halo.
Cyrax Escreveu:Como podem ver, retirando 2 jogos que também sai no pc, apenas 1 jogo de pc interessa-me! São gostos, por isso não é ir buscar uma carrada de jogos e mostrar, gostam de "x" genero, compram a plataforma onde está a maioria desses jogos ou a exclusividade...
Dass! Eu fiz isso por acaso? Se quizeres até te fasso uma LISTA dos jogos que escolhi como SONANTES e vez que quase nenhum me interessa, quer para consola quer para PC.
Cyrax Escreveu:Ja agora, penultima coisa, este pc que estou a usar custou quase 1500€ e quase 2 anos depois está praticamente num pc do "dia-a-dia", o meu ponto?
Sério? Fogo! O meu há 3 anos e meio custou 1100€, e comprei-lhe mais 512 de ram (47€) e uma nova VGA (180€), num total de 1327€... Estou agora pronto para jogar Oblivion em High a 1024... Que tal? Não sei, mas isto de saber escolher tem que se lhe diga. Mas também, por vezes, é uma questão de sorte.
Cyrax Escreveu:Nem todos têm os vossos conhecimentos ou paciência para ir buscar aquela placa grafica ali, a ram noutro lado, etc... Ja com a consola, paguei 420€ e pelo menos durante 4 anos tenho uma consola com bons graficos (mesmo com uma tv normal, ou se calhar compro um monitor quando baixar o preço...) e não me preocupo se daqui a 2 anos ja não posso jogar com as mesmas opções que jogava... O pc evolui demasiado depressa...
Isso é bem verdade...
Cyrax Escreveu:Finalmente, ja apercebi-me que isto é uma luta desigual, num forum em que a maioria é fan dos pc's, é o mesmo que eu ir ao forum da xbox perguntar se a ps3 é melhor consola que a x360...... :roll:
A lita não é contra todos, é contra um argumento. Eu tenho tomates para ir para um forum da PS3 dizer porque é que acho que o PC é melhor, e mesmo que ninguém aceite a minha opinião, eu sei distinguir se estou errado ou certo, e é isso que importa... Mas só se justifica isso se não houver abertura por parte dos outros, e eu acho que estou aberto a outras opiniões, e, mais importante, a novos factos...

O PC está a morrer, os jogos estão a morrer, as consolas estão a crescer... Seeing a pattern here? I am... :(

Imagem
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » segunda 25 set 2006, 19:47

Morbus Escreveu:Eu sei que está desactualizado mas vê isto aqui. Só contando lançamentos e não reedições. Nomes sonantes e interessantes no PC = 14! Nomes sonantes na PS2 = 7 Nomes sonantes na XBox = 6 Nomes sonantes na XBox360 = 3 Totalizando 16 nomes sonantes para as três consolas contra 14 nomes sonantes no PC. Dos 16 nomes sonantes nas consolas, apenas 4 (25%), se tanto, não existem no PC, ou pelo menos na mesma versão. Dos 14 nomes sonantes do PC, 7 (50%) não existem nas consolas.
Já fostes...
Está desactualizado mesmo... :mrgreen:
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 25 set 2006, 19:59

Morbus Escreveu:Conheço alguns tipos que não passam sem os seus jogos P&P e sem os seus jogos de PC. Os jogadores de consola que conheço pessoalmente, poucos, são todos muito burrinhos coitadinhos, e só um é que não é Fanboy da Sony ou da Microsoft.
Pessoalmente, conheço poucos que gostam de jogos, e os que jogam, são jogadores casuais. (sacar jogo x porque tem nome fixe ou então porque é de carros ou de tiros) Até, agora que penso nisto, só existe um sujeito na minha turma com uma consola (ps2), mas é o mesmo sujeito que diz que GT4 tem melhores graficos que PGR3...
Morbus Escreveu:Eu quiz só mostrar um exemplo. Vê no mês anterior áquele é foi a mesma coisa...
Mas o que interessa numeros? A mim interessa qualidade... E se queres que te diga, se me perguntarem que jogos de pc foram lançados recentemente, só vem à cabeça Titan Quest e Company of Heroes...
Cyrax Escreveu:Hellgate é exclusivo não é? Mas claro, estás a falar dos TEUS gostos, e eu quando falei dos jogos não falei de gostos nenhuns, falei de nomes sonantes.
Eu sei que estava a falar dos meus gostos, por isso é que assinalei o eu[/], e falei como um jogador, e para provar isso, até poderia dizer que se tivesse mais dinheiro, adicionava Red Steel na wii e Resistence: Fall of man, Heavently sword e Devil May Cry 4 na Ps3! O Pc para mim é que não tem grandes titulos de interesse (PARA MIM)!
Além disso é provavel que saiam para PC, porque são Microsoft. Mesmo que saiam passado muito tempo, como o GTA4 ou Halo.

GTA4 deverá sair um ano (ou menos) depois das consolas, Halo 3 e Mass Effect uns 2 ou 3 anos, blue dragon, duvido...

Morbus Escreveu:Dass! Eu fiz isso por acaso? Se quizeres até te fasso uma LISTA dos jogos que escolhi como SONANTES e vez que quase nenhum me interessa, quer para consola quer para PC.

Ai é para ir buscar nomes sonantes? É que se juntares as 3 marcas das consolas, vês que existe igualmente um bom numero de titulos!

Morbus Escreveu:Sério? Fogo! O meu há 3 anos e meio custou 1100€, e comprei-lhe mais 512 de ram (47€) e uma nova VGA (180€), num total de 1327€... Estou agora pronto para jogar Oblivion em High a 1024... Que tal? Não sei, mas isto de saber escolher tem que se lhe diga. Mas também, por vezes, é uma questão de sorte.

Uhm... Acho que não vou responder a esta porque tu proprio ja respondeste, e sabemos bem porquê!

Morbus Escreveu:A luta não é contra todos, é contra um argumento. Eu tenho tomates para ir para um forum da PS3 dizer porque é que acho que o PC é melhor, e mesmo que ninguém aceite a minha opinião, eu sei distinguir se estou errado ou certo, e é isso que importa... Mas só se justifica isso se não houver abertura por parte dos outros, e eu acho que estou aberto a outras opiniões, e, mais importante, a novos factos...

Contra um argumento? Ja há muito que acabou a conversa do pc "morrer", agora vejo a velha historia de "ps2 vs xbox" noutro formato! (Não esqueci da gamecube, mas raramente houve qualquer tipo de batalha nesse sentido...)
Ja agora, fazias o topico no forum da Sony, menos de 2 minutos estavas banido e topico apagado, sem exageros!

O PC está a morrer, os jogos estão a morrer, as consolas estão a crescer... Seeing a pattern here? I am... :(

O pc está a morrer? Para mim sim, tenho saudades de jogar um Max Payne ou Comand & Conquer... Ou até mesmo de CS, mas a "comunidade" portuguesa destruiu...
Os jogos estão a morrer? Para quem? Tal como disseste, a xbox 360 tem um excelente catalogo (vou chamar de catalogo porque line-up, salvo erro, são os jogos de lançamento) de Final de 2006, até titulos com pouco impacto, como Saint's Raw ou Dead Rising mostram que os jogos ainda não morreram! Para mim não, divirto-me a jogar a demo do Saint's Raw, e não o compro porque não tenho possibilidade de arranjar um emprego para alimentar o meu vicio por jogos, caso contrario este mês ja estaria a jogar Enchanted Arms, Dead Rising e Saint's Raw enquanto esperava pelo inicio da vaga de jogos, que ja mencionei num post acima!

A unica coisa que vejo Morbus, é alguem desiludido com os jogos de pc, e não sou eu nem outras pessoas que divertem-se com as suas consolas ou pc, és tu, agora, ainda não percebi é a tua "guerra santa" contra as consolas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 25 set 2006, 20:02

Eu nao entedo o que queres dizer com "interactividade" com a historia, podes-me dizer que a historia e liniar e ate é, eu sinceramente perfiro uma historia linear bem contade que uma mais aberta e pior ( sempre bater na mesma tecla mas como e o caso do KOTOR em comparaçao com o Oblivion ).
Morbus Escreveu:Eu tenho o meu PC avaliado por nem 1500€ por 3 anos e meio e jogo Oblivion à patrão... Mas claro, há PC's topos de gama, é certo...
Bem mas nesse caso nao podes dizer que o teu PC e capaz do mesmo que uma next Gen ou podes ? Por esse preço compras uma Xbox uma PS2 e uma GameCube e muitos jogos...
Morbus Escreveu:Estamos a falar do line-up dos jogos. É como comparares o line-up da Dream Cast com o Da Playstation2. Qual é melhor no geral?
Queres que eu seja verdadeiro e sem fugir a pergunta escondida...para min o melhor line up e o de PC seguido de muito perto pelo da 360 ( ate ao final do ano penso mesmo que o da 360 e mais forte, muito por cupa dos adiamentos para PC ). Mas o facto do Line up de PC no meu ver ser um piucinho mais forte nao torna os jogos da 360 maus, nem mais imediatos ou "mainstream" ( expressao que gostam tanto de usar )
Morbus Escreveu:Para consola ou para PC?
Em geral os Ports sao sempre piores que o original. Se podesse queria jogar o Devil May Cry 3 para PS2 mas como nao tenho joguei para PC. Tb perfiro ter jogado o Fable para Xbox ao contrario do que dizes. Como perferia jogar o Battle for Middle Earth para PC por melhor que a conversão seja.

Quanto ao WTF eu ja disse varias vezes que 50% dos titulos de desporto da 360 ainda nao tem tanto conteudo como os current gen, e mesmo assim MS ainda nao poes ligas os estadios para nenhum a venda no live, por isso sim estas a especular.

Edit-
Cyrax Escreveu:Mas no entanto, terei que também dizer que conheço muitas pessoas que preferem estar a jogar WOW no pc do que a fazer outra coisa!
<----Me
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 20:41

Fatalit1#4 Escreveu:Está desactualizado mesmo... :mrgreen:
Sim, mas refere-se a um mês em específico, e, btw, ainda não há necessidade de o actualizar porque o site ainda não foi lançado oficialmente. Quando o for aí sim, saberás, espero, por vários meios... Ainda não está :wink:
Cyrax Escreveu:Mas o que interessa numeros? A mim interessa qualidade... E se queres que te diga, se me perguntarem que jogos de pc foram lançados recentemente, só vem à cabeça Titan Quest e Company of Heroes...
Falei de números antes e de qualidade DEPOIS!
Este mês (com base na megascore) e só nomes sonantes:
:arrow: PC (9 - 5 exclusivos)
- Archlord
- Caesar 4
- Company of Heroes
- Dark Messiah of Might and Magic
- FIFA 07
- GTR2
- Just Cause
- Splinter Cell 4
- Timeshift

:arrow: PS2 (7 - 4 exlusivos)
- FIFA 07
- Final Fantasy 7: Dirge of Cerberus
- Just Cause
- NHL 07
- Scarface
- Splinter Cell 4
- Yakuza

:arrow: XBox 360 (7 - 3 exclusivos)
- Dead Rising
- Just Cause
- Ninety Nine Nights
- O padrinho
- Splinter Cell 4
- Test Drive Unlimited
- Timeshift
Cyrax Escreveu:Hellgate é exclusivo não é? Mas claro, estás a falar dos TEUS gostos, e eu quando falei dos jogos não falei de gostos nenhuns, falei de nomes sonantes.
Eu sei que estava a falar dos meus gostos, por isso é que assinalei o eu[/], e falei como um jogador, e para provar isso, até poderia dizer que se tivesse mais dinheiro, adicionava Red Steel na wii e Resistence: Fall of man, Heavently sword e Devil May Cry 4 na Ps3! O Pc para mim é que não tem grandes titulos de interesse (PARA MIM)![/quote]
Exacto, isso sei eu, e, como digo, o PC está a morrer, porque agora ultimamente também não tem grandes títulos PARA MIM, e os jogos estão a morrer, porque ultimamente não há grandes títulos PARA MIM. Mas isto são gostos, e não quiz entrar por aí.

Além disso é provavel que saiam para PC, porque são Microsoft. Mesmo que saiam passado muito tempo, como o GTA4 ou Halo.

GTA4 deverá sair um ano (ou menos) depois das consolas, Halo 3 e Mass Effect uns 2 ou 3 anos, blue dragon, duvido...
GTA4 deverá sair pelo menos 1 ano e meio depois, mas entretanto temos o exlusivo (tanto quanto sei) e excelentíssimo All Points Bulletin, que dá coça, espero e penso eu, ao próprio GTA. Halo 3 sairá quando o Halo 4 sair :P é o mais certo, pois é o grande trunfo da XBox360, Mass Effect não creio muito que saia no PC mas é possível e plausível, e blue dragon, visto ser um jogo de XBox360 feito para Xbox360 por uma questão específica e por uma necessidade específica (cativar o público japonês), duvido que saia para PC, até porque os japonocas são assim um bocado ó coiso...

Morbus Escreveu:Ai é para ir buscar nomes sonantes? É que se juntares as 3 marcas das consolas, vês que existe igualmente um bom numero de titulos!

Se juntares as três marcas, sim, acredito que sim, pelo menos agora, sim. Mas eu disse sempre isso :-s

Morbus Escreveu:Uhm... Acho que não vou responder a esta porque tu proprio ja respondeste, e sabemos bem porquê!

Claro, sem dúvida, e eu considero-me um sortudo, quer por ter escolhido relativamente bons materiais, quer por nunca ter tivo avarias de maior.

Morbus Escreveu:Contra um argumento? Ja há muito que acabou a conversa do pc "morrer", agora vejo a velha historia de "ps2 vs xbox" noutro formato! (Não esqueci da gamecube, mas raramente houve qualquer tipo de batalha nesse sentido...)
Ja agora, fazias o topico no forum da Sony, menos de 2 minutos estavas banido e topico apagado, sem exageros!

Sem dúvida alguma, :lol: mas isso só serviria para me dar mais razão e para ter ainda mais certeza de que estava certo ;) Adoro quando as pessoas me tratam assim :mrgreen:

Cyrax Escreveu:O pc está a morrer? Para mim sim, tenho saudades de jogar um Max Payne ou Comand & Conquer... Ou até mesmo de CS, mas a "comunidade" portuguesa destruiu...

Sim, e eu não estava a pensar nesses jogos! Mas sim, tens razão...

Cyrax Escreveu:Os jogos estão a morrer? Para quem?

Para tanta gente! Vê qual a percentagem de pessoal que já joga há pelo menos 5 a 7 anos que acha que os jogos estão a morrer. Claro que para um newcomer (não estou a dizer que o és) tudo é novo, tudo é divertido, até lhe podem dar a caca que se fazia há anos e anos atrás em géneros como corridas que eles comiam se tivessem gráficos bonitos... Graphic whores é o que mais se vê por aí, e isso não é nada nada bom sinal.

Cyrax Escreveu:Tal como disseste, a xbox 360 tem um excelente catalogo (vou chamar de catalogo porque line-up, salvo erro, são os jogos de lançamento)

Pois é, estou aqui a dizer asneira lol, obrigado por corrigires.

Cyrax Escreveu:(...) de Final de 2006, até titulos com pouco impacto, como Saint's Raw ou Dead Rising mostram que os jogos ainda não morreram! Para mim não, divirto-me a jogar a demo do Saint's Raw, e não o compro porque não tenho possibilidade de arranjar um emprego para alimentar o meu vicio por jogos, caso contrario este mês ja estaria a jogar Enchanted Arms, Dead Rising e Saint's Raw enquanto esperava pelo inicio da vaga de jogos, que ja mencionei num post acima!

Falas do Enchanted Arms e do Saint's Raw e eu não os contei nos jogos da 360, acima... Não sei... 7.1 o enchanted arms no gamespot (já que se falou dele... lol, realmente é bom para tomar equivalências, mas devia-se ter reparado antes que a análise para oblivion 360 é igual à do oblivion PC ;) ) e 8.3 o saint's row, é uma boa nota, sim, falha minha...

Cyrax Escreveu:A unica coisa que vejo Morbus, é alguem desiludido com os jogos de pc, e não sou eu nem outras pessoas que divertem-se com as suas consolas ou pc, és tu, agora, ainda não percebi é a tua "guerra santa" contra as consolas...

Não há nenhum jogo de consola que me faça comprar MESMO uma e não é por os achar bons... Não estou desiludido com o PC só, estou desiludido com todo o mundo dos jogos... Mas talvez isto seja problemas diferentes, ou então é por ver o Fallout 3 abastardado (leia-se violado com um cano e depois cuspido em cima) e infectado? Não sei... Gostava de pensar que ainda há esperança... mas por vezes penso que isso é apenas masturbação mental... :( Talvez o Neverwinter Nights 2 me tenha tirar desta miséria, talvez um novo KotOR desenvolvido como deve ser viesse tirar o mundo deste turpor, talvez uma nova troika games? Não sei man... não sei... O molineux vendeu-se à EA e agora é expansões para aqui e jogos incompletos para acula... Não sei :( RPG's não há, boas histórias são raras (venha o Heavy Rain) e os jogos "geniais" que se vêem por aí são uma seca ou então são marados de mais... Sei lá... Bad Day LA? HellGate London? Company of Heroes (nem sei de que é o jogo)? Sei lá... :( Mas nas consolas só vejo por agora Yakuza e GTA4 por causa da franchise... Mass Effect? Talvez... Sei lá...

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 25 set 2006, 20:45

Parece-me que nos estamos a desviar da questão principal. Não faz sentido do ponto de vista de um jogador discutir qual a melhor plataforma, porque ambos os sistemas tem exclusivos ou jogos de interesse que levam um jogador a ter pelo menos além do PC uma consola.

No entanto, no que diz respeito a jogos e friso este ponto, coloco a duvida se num futuro proximo o PC será de facto uma maquina de jogos com relevancia em termos de numeros. Numeros de jogadores e jogos.
Reparem que as consolas tem vindo a , há quem diga copiar, os generos e jogos que mais adeptos têm no Pc. Quer surjam sob a forma de Halo ou Championship Manager, Half-Life, Oblivion ou Unreal e até GTA.
Mass Effect poderá ser o WOW das consolas, copiando, dizem uns, mais uma vez um jogo de sucesso do universo do rato e teclado.
Os RTS bastião do PC só assim permanece devido á crise que o genero atravessa e por conseguinte a pouca expressão que tem actualmente.

Se por um lado a importancia do PC para uma geração na qual me incluo é evidente e admito com alguma carga simbolica, vivemos num periodo de transição onde a geração que está a chegar teve na PS2, no Gameboy o que nos tivemos no PC.
Esta relação mais proxima com um sistema mais simples, mais rapido, mais funcional, mais directo, não escreve texto ou trabalha imagens mas não é que se pretende dele, deixa marcas que se refletem no tipo de sistema que escolhem.

Para a minha geraçã e falo obviamente por mim, compromissos profissionais e familiares ocupam cada vez mais tempo deixando uma janela pequena para jogar.
E são os sistemas rapidos, simples e directos e "familiares" que mais me seduzem.

Um PC é em parte um sistema mais intimo ,mas não consegue transmitir essa intimidade ou sensação de proximidade a alguém que não esteja a jogar.
Raros sao o casos de um amigo/familiar que acompanha o jogo do Pc, no entanto as consolas conseguem quebrar essa barreira e reunem muitas vezes familia e amigos em redor da televisão que mais não fazem que ver o jogo.

A capacidade dos jogos de PC sofrerem alterações através de mods não é uma vantagem mas sim uma mais-valia cujo valor não é aproveitado pela maioria dos jogadores.
Arrisco dizer que um larga percentagem de quem comprou Oblivion não introduziu nenhum mod como não o fizeram com HL ou UT, NWN ou Morrowind.

A Wii e os caminhos que abre, caso tivesse capacidade HD, porque os graficos importam poderia bem ser a besta negra do PC. Fica por enquanto a espada de Damocles cujo fio eventualmente cedera sob o peso não de um sistema em particular mas sim fruto de uma mudança na qual as consolas são o rosto presente.

Com o Windows á Vista( faltava o trocadilho foleiro) é importante saber que o SO não vai ser de borla. Caso se confirme o preço a versão mais barata custa quase o mesmo de uma consola....
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 20:58

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao entedo o que queres dizer com "interactividade" com a historia, podes-me dizer que a historia e liniar e ate é, eu sinceramente perfiro uma historia linear bem contade que uma mais aberta e pior ( sempre bater na mesma tecla mas como e o caso do KOTOR em comparaçao com o Oblivion ).
Sabes o que digo? Bullshit! KotOR (lol) tem uma história fenomenal, Baldur's Gate outra história fenomenal, Fallout outra, até Fahrenheit coitadito tem uma boa história (marada no final mas ainda assim). E isso de preferires não interessa para nada. Role-play É role-play e acabou. Final Fantasy não tem role-play e ponto final[/i]. Não são CRPG's, embora sejam SPRG's, como é óbvio... mas isso também Diablo o é.
Morbus Escreveu:Bem mas nesse caso nao podes dizer que o teu PC e capaz do mesmo que uma next Gen ou podes ? Por esse preço compras uma Xbox uma PS2 e uma GameCube e muitos jogos...

Não faz o mesmo que a next gen em termos de gráficos, nem em termos de processamento, nem pensar. Mas faz os trabalhos que preciso, e não é só Word e PowerPoint. Modelação 3D também vai ser precisa este ano e o meu PC ainda aguentava isso se eu não fosse comprar outro... Ouve música como quero, emails, net, scanner, imprime, dá para os trabalhecos da escola da minha irmã (e os meus antigos). Não podia viver sem PC e tinha que o ter. Mesmo assim considero que corro o Oblivion muito bem. Ainda não experimentei meter isto com tudo no máximo e a 800x600 mas ainda deve dar... Porque afinal é assim que uma XBox360 corre um jogo se não for em HD, ou talvez até menos... Não é uma máquina de um PC, mas está bem bom para o preço por que me está. E isto só prova que não é preciso dar os olhos da cara por um PC para jogos. Isso é o que as grandes companhias de consolas querem fazer crer... Mas tipo, um dual core a 200€, uma 7300GT a 150€, uma motherboard a 150€ e RAM a 150€ dá 650€ e com mais 100€ em cima compra-se o resto para a caixota. Depois claro, a consola não vem com TV nem com colunas, mas quem dá 600€ por uma PS3 que só joga e muito bem (digo eu), também dá 650€ por um PC bem capaz de bombar Oblivion, de certeza... E do resto claro...

Isto são contas feitas à preça, mas mesmo assim são contas... Claro que tudo não iría ficar por menos de 800€, sem monitor nem colunas, mas mesmo assim tinhas um AMD X2 3500+, 7300GT (boa máquina) e 1,5GB de RAM, com uma Mother bem boa por baixo de tudo. Mais uma fone e uma drivezita, uma torre e um bundle teclado+rato estavas pronto para a festa. 8)

Bu77erCup242 Escreveu:Estamos a falar do line-up dos jogos. É como comparares o line-up da Dream Cast com o Da Playstation2. Qual é melhor no geral?

Queres que eu seja verdadeiro e sem fugir a pergunta escondida...para min o melhor line up e o de PC seguido de muito perto pelo da 360 ( ate ao final do ano penso mesmo que o da 360 e mais forte, muito por cupa dos adiamentos para PC ). Mas o facto do Line up de PC no meu ver ser um piucinho mais forte nao torna os jogos da 360 maus, nem mais imediatos ou "mainstream" ( expressao que gostam tanto de usar )[/quote]
Não, não tornam, e, como disse o PC está a morrer, e acho que a tendência é para piorar :( Mas embora não tornem, não quer dizer que não o sejam. Eu não sei: não joguei os jogos e, mais importante, não segui o seu desenvolvimento... Mas olha, agora lembrei-me de uma coisa... Temos que arranjar e fazer uma entrevista a um programador de um jogo sonante para a 360 e perguntar-lhe o que acha do estado da indústria e sobre o como se faz jogos para consola e para PC, como é as coisas por trás e tal... Depois é analisar as coisas... Não sei, mas não vejo nenhum jogo assim complexo complexo a sair para consola. A tendência é sempre a mesma: simplificar simplificar! Tal qual a ideia do Windows: chamar aos consumidores burros...

Bu77erCup242 Escreveu:Em geral os Ports sao sempre piores que o original. Se podesse queria jogar o Devil May Cry 3 para PS2 mas como nao tenho joguei para PC. Tb perfiro ter jogado o Fable para Xbox ao contrario do que dizes. Como perferia jogar o Battle for Middle Earth para PC por melhor que a conversão seja.

Mas há jogos em que isso não acontece. Olhemos o caso do Oblivion, que em termos de qualidade do jogo por defeito é exactamente igual, penso eu. E carros e tal, ou football, é igual, porque no PC tens um gamepad que podes comprar pro 20€ e prontos...

Bu77erCup242 Escreveu:Quanto ao WTF eu ja disse varias vezes que 50% dos titulos de desporto da 360 ainda nao tem tanto conteudo como os current gen, e mesmo assim MS ainda nao poes ligas os estadios para nenhum a venda no live, por isso sim estas a especular.

Estou espetacular? Como assim, não percebo o que queres dizer :oops:

Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 21:13

pedropaulo Escreveu:Parece-me que nos estamos a desviar da questão principal. Não faz sentido do ponto de vista de um jogador discutir qual a melhor plataforma, porque ambos os sistemas tem exclusivos ou jogos de interesse que levam um jogador a ter pelo menos além do PC uma consola.
Lá está, daí eu dizer que as consolas são acessórios e que é difícil passar sem o PC e não perder muitos grandes títulos... Claro que o ideal é ter um PC e pelo menos uma consola, mas o ideal (quem dera) era ter tudo!!! :P
pedropaulo Escreveu:No entanto, no que diz respeito a jogos e friso este ponto, coloco a duvida se num futuro proximo o PC será de facto uma maquina de jogos com relevancia em termos de numeros. Numeros de jogadores e jogos.
Reparem que as consolas tem vindo a , há quem diga copiar, os generos e jogos que mais adeptos têm no Pc. Quer surjam sob a forma de Halo ou Championship Manager, Half-Life, Oblivion ou Unreal e até GTA.
Mass Effect poderá ser o WOW das consolas, copiando, dizem uns, mais uma vez um jogo de sucesso do universo do rato e teclado.
Os RTS bastião do PC só assim permanece devido á crise que o genero atravessa e por conseguinte a pouca expressão que tem actualmente.
Porra! Está tudo morto :( (lol, eu sei eu sei :lol: mas eu não posso argumentar quanto a este aspecto em particular sem eu próprio me aperceber que estou a ser fanboy... :lol: Está tudo morto... Onde anda Tomb Raider? Onde anda Fallout? Onde anda Sensible Soccer? Onde anda Thief? Onde anda os jogos bons e baratos que não nos obriguem a pagar mensalidades?!?! :|)
pedropaulo Escreveu:Se por um lado a importancia do PC para uma geração na qual me incluo é evidente e admito com alguma carga simbolica, vivemos num periodo de transição onde a geração que está a chegar teve na PS2, no Gameboy o que nos tivemos no PC.
Esta relação mais proxima com um sistema mais simples, mais rapido, mais funcional, mais directo, não escreve texto ou trabalha imagens mas não é que se pretende dele, deixa marcas que se refletem no tipo de sistema que escolhem.
Só de imaginar outra vez a passar horas e horas em frente a um matracão de uma televisão a jogar um jogo numa máquina diferente da qual em que passo a maior parte do tempo até me dá arrepios... Emuladores para a frente! E prontos! (agora não, claro, mas se o PC morrer de vez ai sem dúvida... e compro os jogos, claro... ou não... :-k )
pedropaulo Escreveu:Para a minha geração e falo obviamente por mim, compromissos profissionais e familiares ocupam cada vez mais tempo deixando uma janela pequena para jogar.
E são os sistemas rapidos, simples e directos e "familiares" que mais me seduzem.
Ai é? E então porquê?
pedropaulo Escreveu:Um PC é em parte um sistema mais intimo ,mas não consegue transmitir essa intimidade ou sensação de proximidade a alguém que não esteja a jogar.
Raros sao o casos de um amigo/familiar que acompanha o jogo do Pc, no entanto as consolas conseguem quebrar essa barreira e reunem muitas vezes familia e amigos em redor da televisão que mais não fazem que ver o jogo.
Só de pensar jogar um RPG com pessoas a ver até me dá vómitos [xx(] Não só pelo facto de eu falar todas as falas da minha personagem, mas porque preciso MESMO de tar imerso no mundo de jogo... Consolas com gente à beira? Só se for party games... PC é para singleplayer ou então para jogar sozinho, tudo o resto a consola é melhor... Diverti-vos tanto quanto quizerdes! Eu não me importo, farto de perder tempo estou eu com as cenas que a vida nos trás... :(

E agora me lembro de uma GRANDE frase do Chris (espero que ele esteja a ler isto :P) : "Ah! Eu de vez em quando até jogo consola... É divertido e tal..." :lol: Lindo! :lol: E reflecte bem um facto, embora não de maneira directa, é preciso saber ler a frase, coisa que poucos sabem...
pedropaulo Escreveu:A capacidade dos jogos de PC sofrerem alterações através de mods não é uma vantagem mas sim uma mais-valia cujo valor não é aproveitado pela maioria dos jogadores.
Arrisco dizer que um larga percentagem de quem comprou Oblivion não introduziu nenhum mod como não o fizeram com HL ou UT, NWN ou Morrowind.
Ora bem... Com uma estimativa de 150 mil jogadores a jogarem com o OOO, qualquer um deles, com uma estimativa de que 30% dos jogadores com mods não joga com OOO, temos um total de mais ou menos 210000 jogadores. Quantos compraram para PC? Aí um milhão e meio? Talvez mais... Acho que é um número bem significativo, mas Oblivion sem mods é um jogo que se abandona num mês ou mesmo numa semana se jogado a fundo e nunca mais o podemos ver à frente. Eu ando a joga-lo (não a fundo) desde que saiu e ainda não o acabei. Tem sido uma boa experiência de jogo, principalmente pelo que tenho aprendido nos mais variados aspectos por causa dele.
pedropaulo Escreveu:A Wii e os caminhos que abre, caso tivesse capacidade HD, porque os graficos importam poderia bem ser a besta negra do PC.
Já tive mais esperanças na Wii, e agora acho que vai ser uma desilusão para muita gente...
pedropaulo Escreveu:Fica por enquanto a espada de Damocles cujo fio eventualmente cedera sob o peso não de um sistema em particular mas sim fruto de uma mudança na qual as consolas são o rosto presente.
E que mudança é essa? Vá lá, diz...
pedropaulo Escreveu:Com o Windows á Vista( faltava o trocadilho foleiro) é importante saber que o SO não vai ser de borla. Caso se confirme o preço a versão mais barata custa quase o mesmo de uma consola....
Ui... Vai ser bonito vai... Então Ultimate... Piratas... lol... sei lá... a microsoft ou é burra (duvido) ou gosta de arranjar problemas... Deixa-me arranjar o Beta enquanto posso que é para depois poder ter o Vista :P

Mas não sei... É o lançamento do SO e tal... É muito provavel que desca o preço com o tempo...

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 25 set 2006, 21:19

Morbus Escreveu:Sabes o que digo? Bullshit! KotOR (lol) tem uma história fenomenal, Baldur's Gate outra história fenomenal, Fallout outra, até Fahrenheit coitadito tem uma boa história (marada no final mas ainda assim)
...Jogaste o FF7 e nao o colocar numa lista de melhor historia onde esta o Farhrenheit deixa-me preplexo. Achas que qualidade da historia do FF7 nao esta ao nivel dessas que referiste...concordo que algumas da referidas sao melhor, outras piores mas nao colocar o FF7 entre os RP com melhores historia, carga dramatica, e personagens so mesmo quem nao jogou.

Morbus" Escreveu: Mas faz os trabalhos que preciso, e não é só Word e PowerPoint. Modelação 3D também vai ser precisa este ano e o meu PC ainda aguentava isso se eu não fosse comprar outro... Ouve música como quero, emails, net, scanner, imprime, dá para os trabalhecos da escola da minha irmã (e os meus antigos).
Bem o computador de 500 euros da minha namorada tb, mas o teu custou case mais mil euros que isso. Esses mil euros foram para onde ? Gastas-te esses mil euros para jogar, ai tens o preço de quase todas as next gen reunidas.
Morbus Escreveu:Não sei, mas não vejo nenhum jogo assim complexo complexo a sair para consola
Bem tem GRAW, tem o Rainbow Six que dentro de shooter sao bastante complexos. Tem o Forza que dentro dos automobeis tb me parace ser complexo, tens o Mass Effect que e um RP com um universo complexo pelo que entendi...nao percebo onde falta a complexidade.De qualquer maneira tu paraces associar a complexidade a algo de bom, quando so o e para um tipo de publico. Achas um simulador mais complexo melhor que o trackamania so por ser mais complexo ?

Morbus Escreveu:E carros e tal, ou football, é igual, porque no PC tens um gamepad que podes comprar pro 20€ e prontos...
Tb vai poder comprar um teclado para 360 mais cedo ou mais tarde, como ja acontecia com a current gen no entanto estamos a analisar o controlo base de ambas as plataformas
Morbus Escreveu:Estou espetacular? Como assim, não percebo o que queres dizer
Insinuaste que o FIFA 07 bem incompleto pq a Microsft assim o exigiu para vender conteudos no Marketplace. E uma acusação neste momento infundade, logo uma especulação...ainda por cima ja te expliquei que existe pressedentes que mostram o contrario
Última edição por Bu77erCup242 em segunda 25 set 2006, 21:21, editado 1 vez no total.
Imagem
Responder