Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 18 mai 2006, 20:08

Começou agora na Sic uma reportagem sobre os jogos!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 18 mai 2006, 21:00

Morbus Escreveu:Mentira, essa versão não é a que é contada na bíblia (embora eu não esteja a dizer que a da bíblia é verdadeira). Como tinha dito antes, na bíblia não há qualquer parte em que ele mostra sentimentos "humanos". Essa situação que te dizes não é assim, estás bem equivocado... Quer dizer, eu não sei como vão as bíblias actualmente, mas a que tenho já é bués de antiga, portanto pode ser que eles lhe tenham mudado o content... :roll:
Morbus procura aqui por S. Marcos capitulo 11. Versiculo 15. Vais ver que não é mentira. Vais ver também se procurares na tua biblia essa passagem está lá, essa e todas as outras do mesmo episódio de Lucas, Mateus e João. Não percebo porque dizes que é mentira.
Morbus Escreveu:E, por outro lado, a MINHA filosofia de vida não seria afectada no caso de toda a vida de cristo ter sido uma farsa! A MINHA vida é baseada nos seus ensinamentes (ou, se preferires, "naqueles" ensinamentos) e não na sua vida. Ele é a verdade, como ele disse, e eu procuro-a (à verdade), independentemente de ele ser ou não a verdade... É uma prespectiva racionalista? Sim. Eu não sou supresticioso... :?
Pois não, a tua filosofia de vida não seria afectada, ela já foi desde o momento em que nasceste, falhas é em perceber isto. Falas em Cristo como a Verdade, desafio-te Morbus :P, diz-me qual é a verdade? Que significa Cristo? que mensagem ele passou? Que verdade praticou? Se procuras a verdade porque te é tão dificil admitir que o que conheçes de Cristo é na sua grande maioria uma mentira sem precedentes.
ICE Escreveu:Pois foi isto e muito mais que a Igreja Ortodoxa Romana fez à humanidade e não só à Ocidental, mas a todo o mundo. Pois relembro-vos o que a nossa igreja fez a todos aqules que tinham uma religião diferente. Se achas que estas mentira não tem repercussões enormes então não sei o que poderá ter. Talvez no dia em que as mulheres tenham cargos de alta patente, que não têm hoje vejas melhor no que consiste esta mentira e nas suas repercussões.
Morbus Escreveu:Tinha consequências nefastas porque as pessoas são ESTÚPIDAS.
:wink:
As pessoas não são estupidas, mas saber que andamos ceguinhos durante séculos afecta qualquer um, imagina Morbus que hoje em vez de nem sequer termos pisado na lua já teriamos percorrido todo o sistema solar, hoje a Nintendo Wii era peça de museu e a Matrix uma realidade, tudo aquilo que verás no Seculo XXV podias já estar a ver hoje e não falo só em progressos cientificos mas também ao nivel de valores e crenças que são a base de qualquer sociedade. Sei que é um cenário meramente epotético, mas o facto é inegavel, cientificamente, artisticamente, filosoficamente o mundo esteve parado durante mais de 5 séculos.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 18 mai 2006, 21:07

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:E sim. no episódio do templo, pouco antes da páscoa em que Cristo chegado ao templo se depara com uma feira, surpreendido irrompe em ira destruindo todas as barracas e espalhando o dinheiro pelo chão. Cristo não era Deus em Homem, quem, como e qual é legitimidade de chamar divino a Jesus, eu dou-te provas de que este era tudo menos divino. Pelo que, apesar do excelente lider que foi, tinha fraquezas humanas, este episódio que te relatei é um deles.
Mentira, essa versão não é a que é contada na bíblia (embora eu não esteja a dizer que a da bíblia é verdadeira). Como tinha dito antes, na bíblia não há qualquer parte em que ele mostra sentimentos "humanos". Essa situação que te dizes não é assim, estás bem equivocado... Quer dizer, eu não sei como vão as bíblias actualmente, mas a que tenho já é bués de antiga, portanto pode ser que eles lhe tenham mudado o content... :roll:
Lol, uma espécie de "actualização" do género "epá, esta parte está um bocadinho chata, vamos pôr aqui algum sangue que é para ver se isto vende mais!" Lololo, estes tipos dão cabo de mim :lol: :lol:
Então não é que eles querem que eu acredite numa história que já vem sofrendo actualizações de há mais de 2000 mil anos a esta parte ?? Eles próprios deviam ter o mínimo de coerencia e se querem contar a história de cristo conta-la como (eles dizem que) foi e uma só vez e não mudar a história 2000 mil anos depois só porque não está in...
Para mim, a Bíblia tem ainda mais ficção que o próprio Código de da Vinci. Epá, há com cada uma :lol:

FICÇÃO POWER!!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 18 mai 2006, 21:12

MadnessJonny Escreveu:Lol, uma espécie de "actualização" do género "epá, esta parte está um bocadinho chata, vamos pôr aqui algum sangue que é para ver se isto vende mais!" Lololo, estes tipos dão cabo de mim :lol: :lol:
Então não é que eles querem que eu acredite numa história que já vem sofrendo actualizações de há mais de 2000 mil anos a esta parte ?? Eles próprios deviam ter o mínimo de coerencia e se querem contar a história de cristo conta-la como (eles dizem que) foi e uma só vez e não mudar a história 2000 mil anos depois só porque não está in...
Para mim, a Bíblia tem ainda mais ficção que o próprio Código de da Vinci. Epá, há com cada uma :lol:

FICÇÃO POWER!!!
Maddness a biblia não sofre actualizaçõe pelo menos desde o sec. XVI, antes disso sim, foi retocada, remendada, adulterada e muitas outras coisas terminadas em ada. Mas a bíblia que lês hoje é a mesma que lias à 3/4 séculos atrás, dai não entender onde foi o Morbus buscar aquela ideia. Mas também há varias coisas que já vêm desde o inicio o episódio do templo é um deles.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 18 mai 2006, 21:38

ICE Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Lol, uma espécie de "actualização" do género "epá, esta parte está um bocadinho chata, vamos pôr aqui algum sangue que é para ver se isto vende mais!" Lololo, estes tipos dão cabo de mim :lol: :lol:
Então não é que eles querem que eu acredite numa história que já vem sofrendo actualizações de há mais de 2000 mil anos a esta parte ?? Eles próprios deviam ter o mínimo de coerencia e se querem contar a história de cristo conta-la como (eles dizem que) foi e uma só vez e não mudar a história 2000 mil anos depois só porque não está in...
Para mim, a Bíblia tem ainda mais ficção que o próprio Código de da Vinci. Epá, há com cada uma :lol:

FICÇÃO POWER!!!
Maddness a biblia não sofre actualizaçõe pelo menos desde o sec. XVI, antes disso sim, foi retocada, remendada, adulterada e muitas outras coisas terminadas em ada. Mas a bíblia que lês hoje é a mesma que lias à 3/4 séculos atrás, dai não entender onde foi o Morbus buscar aquela ideia. Mas também há varias coisas que já vêm desde o inicio o episódio do templo é um deles.
Obrigado pelo esclarecimento, de qualquer forma não deixa de ser ridículo alterar assim uma "história sagrada" mesmo que a última "revisão", chamesmos-lhe assim, date do século XVI.
"Então agora que o Harry Potter tá na moda vamos pôr Jesus a lançar Flipendos ah, e já agora vamos-lhe arranjar um nick algo tipo JCristo e aquela cena do Santo Graal está ultrapassada o que está a dar são os shots..." tipo :lol:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 18 mai 2006, 21:42

MadnessJonny Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, de qualquer forma não deixa de ser ridículo alterar assim uma "história sagrada" mesmo que a última "revisão", chamesmos-lhe assim, date do século XVI.
"Então agora que o Harry Potter tá na moda vamos pôr Jesus a lançar Flipendos ah, e já agora vamos-lhe arranjar um nick algo tipo JCristo e aquela cena do Santo Graal está ultrapassada o que está a dar são os shots..." tipo :lol:
LOOOOL! Concordo plenamente, a Igreja sempre alterou os escritos sagrados conforme os seus desejos, escusado será dizer que na generalidade não era por bons motivos. Mas a partir do Sec. XVI começou a ser perigoso porque as pessoas estavam mais iluminadas, não quer dizer que não tenham alterado mas é dificil perceber o que. Hoje então é impossível, fizesse a igreja uma coisa dessas e acabar-se-ia com esta discussão.
Só um reparo quem te disse que o Graal era um cálice? :wink:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 18 mai 2006, 21:47

ICE Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, de qualquer forma não deixa de ser ridículo alterar assim uma "história sagrada" mesmo que a última "revisão", chamesmos-lhe assim, date do século XVI.
"Então agora que o Harry Potter tá na moda vamos pôr Jesus a lançar Flipendos ah, e já agora vamos-lhe arranjar um nick algo tipo JCristo e aquela cena do Santo Graal está ultrapassada o que está a dar são os shots..." tipo :lol:
LOOOOL! Concordo plenamente, a Igreja sempre alterou os escritos sagrados conforme os seus desejos, escusado será dizer que na generalidade não era por bons motivos. Mas a partir do Sec. XVI começou a ser perigoso porque as pessoas estavam mais iluminadas, não quer dizer que não tenham alterado mas é dificil perceber o que. Hoje então é impossível, fizesse a igreja uma coisa dessas e acabar-se-ia com esta discussão.
Só um reparo quem te disse que o Graal era um cálice? :wink:
A Igreja, o que só me faz duvidar mais disso [:p]

Spoiles para futuros leitores do Código de da Vinci
Sinceramente ainda não cheguei a essa parte, mas pelo que já deu a entender o Santo Graal parece ser alguma metáfora que a igreja utiliza para esconder a verdadeira importância de Maria Madalena. :wink:

Mas a pergunta que faço é: será que alguma vez existiu ? :wink: (sim, é verdade gosto de pôr tudo em questão)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 18 mai 2006, 21:49

MadnessJonny Escreveu:Mas a pergunta que faço é: será que alguma vez existiu ? :wink: (sim, é verdade gosto de pôr tudo em questão)
O que o Graal ou a importância de Maria Madalena?
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 18 mai 2006, 22:01

ICE Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Mas a pergunta que faço é: será que alguma vez existiu ? :wink: (sim, é verdade gosto de pôr tudo em questão)
O que o Graal ou a importância de Maria Madalena?
O que quer que o Graal signifique ou seja. Sim, porque para existir Maria Madalena teve que existir Jesus, e eu não estou completamente convencido disso. Que me desculpem os que acreditam mas a minha consciencia não me permite ter como dogma algo proferido por um livro como a Bíblia. Principalmente não como nos contam, até pode ter existido alguém chamado Jesus que tenha feito algo do género mas acredito que toda a restante história é fruta da imaginação da igreja. Isto é a minha opinião :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 18 mai 2006, 22:16

Segundo o programa que deu ontem na RTP 2 o santo Graal seria o nome da descendência de Jesus algo que a Igreja tenta destruir para amnter a imagem de que Jesus era deus (segundo o livro claro)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 mai 2006, 23:22

ICE Escreveu:Morbus procura aqui por S. Marcos capitulo 11. Versiculo 15. Vais ver que não é mentira. Vais ver também se procurares na tua biblia essa passagem está lá, essa e todas as outras do mesmo episódio de Lucas, Mateus e João. Não percebo porque dizes que é mentira.
Porque na minha não diz que ele se exaltou, that's why. E sim a ser como dizes é uma incoerência GRAVE.

:EDIT:

Não penses, ICE, que eu não estou ao corrente das mentiras da igreja e dessas coisas todas (possivelmente falho muitas mas isso todos falhamos algumas pelo menos) e sei muito bem o mal que ela fez. Simplesmente, sem ela eu não seria o que sou hoje. É como dizer que a segunda guerra mundial não devia ter acontecido, mas o que é certo é que se ela não tivesse acontecido a história teria seguido um rumo TOTALMENTE diferente e não sabemos onde estariamos hoje...

Como costumo dizer, nunca devemos agarrarmo-nos a questões do passado. Devemos olhar para o presente e para o futuro, aprendendo com o passado, mas não vivendo nele. Acredita ICE: se eu soubesse que vivemos todos no matrix não ia ficar triste e desesperado. Ia ficar contente por o saber (é a tal verdade que te falei).

Quanto à tua pergunta: o que é a verdade. Cristo não lhe respondeu quando não sei que lhe perguntou mas eu respondo: a verdade é aquilo que tu a consideras. Eu acredito piamente que só há uma verdade, e por mais que a fractures (porque ela é multipla) ela continua sempre a ser uma só, e é essa verdade suprema que eu procuro sempre, e a que dedico a minha vida. Sei que nunca a vou atingir, sim, claro, mas eu persigo-a sempre. É essa verdade a que eu chamo cristo, porque há uma pouco de cristo em cada coisa, em cada um de nós = há verdade em cada coisa, em cada um de nós, é preciso é saber vê-la, saber procurá-la. É isso que eu procuro, e a verdade é o meu deus, mais nada. E digo-te, sinceramente, não vejo maneira nenhuma absolutamente de deixar de acreditar no meu deus (ou seja, de deixar de acreditar que a verdade é uma só e que não há várias realidades simultâneas e antagónicas). Esclarecido? Talvez não... Como diria o meu pai... ainda és muito novo. :P Mas eu digo, embora não tenha a certeza: ainda bem que tens opiniões e não tens medo de as ter (eu também não)!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 19 mai 2006, 3:27

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:E uma coisa é certa PAPAS como o João Paulo II não houve nenhum e duvido sériamente, plo menos enquanto for vivo k vá haver + algum como ele, não k ligue muito à igreja k sinceramente não ligo, mas k o homem fez algo plo mundo k todos os outros papas nunca se atreveram a fazer la isso fez.
"With great power comes great responsability" e o certo é que o papa tem o PODER para acabar com MUITOS dos males do mundo, ou pelo menos atenuá-los, porque a igreja católica é RICA COMO TUDO. O problema é que o papa não QUER acabar com eles. Prefere deixar 40000 crianças morrer diariamente à fome em todo o mundo e continuar no seu luxo opulento e arrogante. O João paulo 2 pode ter sido o menos mau dos papas, mas não é por isso que eu o vou considerar BOM... :?
Eu tb como podes constatar no meu post nunca disse o contrario do k acabaste de dizer. ;) E muito menos o considerei um BOM papa. Eu sinceramente até acho k ele não deveria existir, acho k nenhuma religião k tem como lider espiritual algo k não é palpavel, deve ter um "lider", por isso. :?
Golden Echo Escreveu:Bem, vou colocar aqui umas fotos, vou um dia fixe, encontrei-me com pessoal do modelismo na net, bem, check this out:
Os meus são o Lancia Stratos e o Subaru Impreza (com neve)
http://www.automodelista.org/images/att ... 49_664.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v370/ ... 960net.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v370/ ... 964net.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v370/ ... 997net.jpg
http://www.automodelista.org/images/att ... 47_104.jpg

E aqui uma foto de familia:
(sou o do meio, de camisa creme)
http://img.photobucket.com/albums/v370/ ... 010net.jpg
Os carros estão à maneira, mas o k + curti foi o F1. 8)
Já agora Golden Echo eu não ignorei o teu outro post, simplesmente passou-me e nem vi... :?
Outra coisa k te keria pedir era pra a ultima foto meteres em forma de thumbnail ou então assim em link normal, é k fica demasiado grande a meu ver e kem tenha resoluções de navegação baixas, (aka 1024x768 ou menos) é mau. :oops: Obrigado e Parabens por o 3º posto, já agora alcançado com qual dos 2 bolides? 8)
Death Crow Escreveu:Chegamos ao futuro? http://www.youtube.com/watch?v=XOSx7v87JCA
Será k isto é o k eu estou a pensar k é ou é só ilusão optica!!! :shock:
Death Crow Escreveu:Adicolors
Hummm são todos marados, mas o k + curti nem foi esse branco, (ok k tem lá a babe toda jeitosa), foi o preto. ;)
ICE Escreveu:Achas mesmo?
Margaret Starbird Escreveu: No mundo antigo, o equilibrio entre energias opostas era compreendido e honrado. No Nosso mundo moderno, os atributos e atitudes do macho é que têm prevalecido
Pensa de outra forma, após a implantação da Ortodoxia como religião de Roma o mundo entrou na chamada idade das trevas, só recuperando em finais do Sec. XIV, exactamente por esta razão, não foi respeitado o equilibrio. O macho a tudo dominava, obvio que surgiram revoltas mergulhando o mundo num periodo negro, repara que o mundo não era assim antes da igreja, repara na magnificiência do Império Romano, na inteligencia e arte dos Gregos, na beleza do Egipto. Quando a Igreja, ao deturpar por completo os ensinamentos de Cristo, não só ostracizou e tornou escravas as mulheres, como foi a principal causa de um retrocesso tremendo na humanidade, 5 séculos foram perdidos, durante 2 milénios a ciência que já existia na antiguidade, foi relegada para o plano da heresia, caçada e torturada, impedindo o progresso.
Pensa agora assim, imagina que esses teus supostos pais te tinham não adoptado mas raptado, te puseram numa vida de escravidão, taparam-te os olhos, negaram-te a educação, torturaram-te, baterem-te de todas as formas e feitios, impediam-te de pensar de forma diferente da deles, caso o fizesses serias severamente castigado, ou tinhas os valores deles ou eras posto na rua, so com as mão a abanar. Ainda os chamarias pais se soubesses que tudo isso foi mentira? Se soubesses que hoje não és aquilo que desde o inicio estavas destinado a ser, um excelente homem pleno de sucesso e sábio, por causa deles? Por causa de mentira que durante anos te obrigaram a viver? Presumo que não.

Pois foi isto e muito mais que a Igreja Ortodoxa Romana fez à humanidade e não só à Ocidental, mas a todo o mundo. Pois relembro-vos o que a nossa igreja fez a todos aqules que tinham uma religião diferente. Se achas que estas mentira não tem repercussões enormes então não sei o que poderá ter. Talvez no dia em que as mulheres tenham cargos de alta patente, que não têm hoje vejas melhor no que consiste esta mentira e nas suas repercussões.
Em 1 palavra: EXCELENTE post. ;)
MadnessJonny Escreveu:...
Espera, mas estavas mesmo a falar a sério quando disseste k ias acabar com os POWER's ??? :shock: (É k se isso é verdade espero k eu não tenha nada a haver com essa decisão. :? Lol sou buéda convencido hehe)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 19 mai 2006, 11:28

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:...
Espera, mas estavas mesmo a falar a sério quando disseste k ias acabar com os POWER's ??? :shock: (É k se isso é verdade espero k eu não tenha nada a haver com essa decisão. :? Lol sou buéda convencido hehe)
lol, está descançado, não te sintas culpado de nada porque não o és :wink:
Talvez "mande" um power de vez em quando :wink:

edit: atão aqui vai...

"PERSUASÃO" POWER!!!
:wink:
Última edição por MadnessJonny em sexta 19 mai 2006, 19:28, editado 1 vez no total.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 11:58

MadnessJonny Escreveu:
Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:...
Espera, mas estavas mesmo a falar a sério quando disseste k ias acabar com os POWER's ??? :shock: (É k se isso é verdade espero k eu não tenha nada a haver com essa decisão. :? Lol sou buéda convencido hehe)
lol, está descançado, não te sintas culpado de nada porque não o és :wink:
Talvez "mande" um power de vez em quando :wink:
ARGH!!!!!! :evil: :evil: :x :x [:(!] [:(!]
NEM PENSAR. EXIGIMOS POWER já e agora!!!! :evil: Faz edit!!!

:P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 19 mai 2006, 12:44

Oh Madness edita lá essa *****!!!!!

Notícia do dia: O Dino dos Morangos com Açucar (aquele que morreu) dava na coca, agora quero ver os putos a imitá-lo :lol:

Fora de brincadeiras, acho chocante divulgarem isto já que é o idolo dos putos!
Bloqueado