Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 fev 2007, 19:15

PSyKe Escreveu:@ Morbus:

Olha o fórum do Fallout ou é impressão minha? :-s [:D]

Aquele iconezinho chamou-me a atenção não sei porquê :-s , gostei do teu desktop ;)
É o No Mutants Allowed, sim. E vista sucks [xx(]
Rasga Escreveu:PSyKe nao é do no mutants alowed...
Newtomic obrigado pelo feedback do desktop.

PS: formatei o pc e esquecime de fazer backup do theme xp. Morbus ou newtomic algum de voces podia mandar-me 1 email com o programa?
OMG, é sempre a mesma coisa #-o O ficheiro é ENORME e para fazer o upload do meu PC demora quase uma hora [xx(] O u/l do newt é mais rápido, pede-lhe a ele (mas com jeito, se não ele ainda te bate :mrgreen: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 17 fev 2007, 19:21

sergio Escreveu:N curtia o teu antigo, e mto menos gosto deste :|
no 1º o fundo tava fixe, mas o resto (cores, menu iniciar, ect) :-()~

Neste nem do fundo gosto :-k

lol... O:)
Para a próxima tenta ser um pouco + construtivo, se não te importares eu agradeço ;), anyway thanks por o coment. 8)
Morbus Escreveu:O:)
Imagem Imagem Imagem
Editei o teu post, para as imgs não ocuparem tanto espaço na vertical, espero que não te importes...

1ª img --- Basicamente é um wallpaper, não fosse a risquinha muito discreta no fundo e pensava mesmo k era uma plain img em x de um desktop; anyway eu não curto ver. :( A img não está mal, mas assim não me convence! :D (sim eu sei k não é para me agradar a mim, mas já que quase ninguém opina sobre os meus desktops eu opino algo sobre os dos outros hehe)

2ª img --- Não é para me gabar nem nada, mas o meu Firerox é + melhor k o teu! :mrgreen: (isto é para mim claro!)

3ª img --- Vou ser mausinho contigo, estou farto de te ver a dar na cabeça dos outros e depois é cenas mesmo :-()~ que vejo da tua parte... :lol: espero k não leves a mal. ;)
- 2 linhas na barra de tarefas já não se usa, agora o k se usa é um menu de atalhos todo mt bem organizado! [:D]
- Windows em PT? :shock: It sucks! :mrgreen: Não me interpretes mal, o k quero dizer é que para ti acho k deverias usar o em EN. ;)
- "Todos os programas" escrito no menu iniciar, então e não mudas esse texto porquê? :)
- Barra do explorer com icones grandes pronto ainda é algo k se compreende, pois existe quem goste de os ver grandes, agora com TEXTO! :shock: #-o Até os noobs não usam texto nisso pá! :-()~
- No "My Computer / Meu Computador" aparecer as pastas logo no inicio aquelas de partilhadas e etc... já não se usa, seu noob. :lol:
- Já agora na barra de endereço porque é que não tiras o butão "Ir para", afinal ele não serve para nada... :anxious:

Bem e acho k é tudo, pois eu até gosto do VisualStyle o GuiStyle é muito bacano. 8)
PSyKe Escreveu:Fartei-me dos icones no Desktop, então agora o meu desktop tá assim!

Imagem Imagem
1ª img --- To mutch black for me, humm quer dizer secalhar nem é bem isso, mas o facto de so ter aquela coisa branca no fundo não me inspira muito... :)

2ª img --- Não vou comentar muito tal como fiz com o Morbus, mas posso dizer umas coisinhas rápidas...
- A img do nosso UserAcount no Windows dá para alterar. ;)
- O teu Menu Iniciar, para mim, tem demasiado "lixo"! :?
- Eu não era capaz de navegar com um FF assim, não é que esteja mau, eu é que já estou demasiado habituado ao meu! :mrgreen:

PS: espero sinceramente que não me leves a mal, eu gostava era que o ppl comentasse o meu, nem que fosse para dizer mal, quer dizer desde que não seja dizer mal só por dizer... :(
Rasga Escreveu:PS: formatei o pc e esquecime de fazer backup do theme xp. Morbus ou newtomic algum de voces podia mandar-me 1 email com o programa?
Suponho que estejas a falar dos temas, por isso fiz upload de novo...
Aqui fica o link! 8)
MSStyleThemes

PS: fiz down de uns quantos novos, mas ainda não os vi/instalei, por isso não vão ai, mas depois se entretanto os vir incluirei neste próximo ficheiro hehe. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 fev 2007, 19:40

Newtomic Escreveu:3ª img --- Vou ser mausinho contigo, estou farto de te ver a dar na cabeça dos outros e depois é cenas mesmo :-()~ que vejo da tua parte... :lol: espero k não leves a mal. ;)
- 2 linhas na barra de tarefas já não se usa, agora o k se usa é um menu de atalhos todo mt bem organizado! [:D]
Não gosto, é feio, e não é seemless, se é que me entendes. além disso, estou habituado assim, e não vejo qual é o problema.
Newtomic Escreveu:- Windows em PT? :shock: It sucks! :mrgreen: Não me interpretes mal, o k quero dizer é que para ti acho k deverias usar o em EN. ;)
Pois sim, e vou lá gamar o windows em inglês à casa do visinho não? xD
Newtomic Escreveu:- "Todos os programas" escrito no menu iniciar, então e não mudas esse texto porquê? :)
Porque não sei, nem tenho necessidade :P
Newtomic Escreveu:- Barra do explorer com icones grandes pronto ainda é algo k se compreende, pois existe quem goste de os ver grandes, agora com TEXTO! :shock: #-o Até os noobs não usam texto nisso pá! :-()~
E como eu não gosto de fazer o que os noobs fazem... [:D] :twisted:
Newtomic Escreveu:- No "My Computer / Meu Computador" aparecer as pastas logo no inicio aquelas de partilhadas e etc... já não se usa, seu noob. :lol:
Mas eu uso aquilo... :-k
Newtomic Escreveu:- Já agora na barra de endereço porque é que não tiras o butão "Ir para", afinal ele não serve para nada... :anxious:
Não serve? Então porque não? :schock: Eu uso-o, de vez em quando, mas uso-o... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sábado 17 fev 2007, 19:50

Newtomic Escreveu:
PSyKe Escreveu:Fartei-me dos icones no Desktop, então agora o meu desktop tá assim!

Imagem Imagem
1ª img --- To mutch black for me, humm quer dizer secalhar nem é bem isso, mas o facto de so ter aquela coisa branca no fundo não me inspira muito... :)

2ª img --- Não vou comentar muito tal como fiz com o Morbus, mas posso dizer umas coisinhas rápidas...
- A img do nosso UserAcount no Windows dá para alterar. ;)
- O teu Menu Iniciar, para mim, tem demasiado "lixo"! :?
- Eu não era capaz de navegar com um FF assim, não é que esteja mau, eu é que já estou demasiado habituado ao meu! :mrgreen:

PS: espero sinceramente que não me leves a mal, eu gostava era que o ppl comentasse o meu, nem que fosse para dizer mal, quer dizer desde que não seja dizer mal só por dizer... :(
Claro que não levo a mal ;)

Eu sei, que dá para mudar o icone d nosso UserAcount, mas para quê? Eu sinceramente nunca olho para aquilo portanto ;)

Demasiado lixo? Como assim?

FF = Firefox?
Newtomic Escreveu:
Hek só hoje vi estas tuas img's e sendo assim umas coisinhas para te dizer. ;)

1- Para a próxima usa um formato de img tipo JPG, pois geralmente para screen's onde incluímos imgs de fundo e/ou texturas + elaboradas ocupa menos espaço e não é redimensionado pelo ImageShack para caber no tamanho máximo de 1,5MB.
2- Curto o tema, é pena é ter lá o Iniciar escrito. :mrgreen:
3- As janelas também me parecem bem, mas na resolução original era + cool para apreciar. 8)
4- Acho k a escolha da img de fundo ou vice-versa combina muito bem com o tema.
5- No relógio como o conseguiste por assim? É algum prog que usas ou é mesmo mod?... :)

Já agora um modo melhor para meter os links para as imgs do ImageShack:
Imagem Imagem

PS: daqui a nada vou fazer um uploadzito com alguns screens, pois mudei o aspecto do meu desktop de novo. 8)
Enquanto ao teu, tá demasiado lindo para comentar :)

Eu pessoalmente adorei...

-Os icones com aquela "bolinha" da mega score
-A skin está fenomenal
-O wallpaper...

Está tudo 5 estrelas ;) parabéns, tens ai um Desktop 5*

Nota Final: 10/10
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sábado 17 fev 2007, 23:47

psyke parece que estas apaixonado... :) :) :) (nao pelo meu destop, no sentido literal da palavra)

newtomic presizo tambem do .exe que permite instalar as themes...
e obrigado :D
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 18 fev 2007, 0:00

Newtomic Escreveu: - 2 linhas na barra de tarefas já não se usa, agora o k se usa é um menu de atalhos todo mt bem organizado! [:D]
Então porque? :shock:
Eu uso, não gosto de usar tabs. Tenho o hábito de ter várias janelas abertas. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 18 fev 2007, 0:05

Rasga Escreveu:psyke parece que estas apaixonado... :) :) :) (nao pelo meu destop, no sentido literal da palavra)
LOOOOOOL!

Talvez, [:D] o desktop está muito bom, no meu ponto de vista ;) Muito bem concedido!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » segunda 19 fev 2007, 14:56

gostava de saber de algum site onde possa arranjar icones fixes para por no pc sff

e que tenho o pc ha pouco tempo e ainda nao sei presonaliza-lo
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 19 fev 2007, 20:54

Frutol Escreveu:gostava de saber de algum site onde possa arranjar icones fixes para por no pc sff

e que tenho o pc ha pouco tempo e ainda nao sei presonaliza-lo
googla case mod e achas muitas cenas
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 20 fev 2007, 2:49

aqui deixo o meu desktop actual...

Imagem


p.s.: como tiro a porra da lixeira dali do desktop? lol

p.s.2: as barras estão sempre escondidas. só as coloquei a mostra para verem como estava, se não era só um wallpaper lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 fev 2007, 3:32

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:3ª img --- Vou ser mausinho contigo, estou farto de te ver a dar na cabeça dos outros e depois é cenas mesmo :-()~ que vejo da tua parte... :lol: espero k não leves a mal. ;)
- 2 linhas na barra de tarefas já não se usa, agora o k se usa é um menu de atalhos todo mt bem organizado! [:D]
Não gosto, é feio, e não é seemless, se é que me entendes. além disso, estou habituado assim, e não vejo qual é o problema.
Por mim não é absolutamente nenhum. :-()~ Mas o feio é algo relativo e para mim as 2 barras já não se usam e pronto, cheguei a usar as duas, mas à uns tempos atrás decidi que Multi-Desktops é algo + inteligente do que ter 2 linhas para as aplicações abertas, mas tu usas 2 linhas e uma delas é exclusiva para atalhos... E isso para mim é desperdicio! :mrgreen:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Windows em PT? :shock: It sucks! :mrgreen: Não me interpretes mal, o k quero dizer é que para ti acho k deverias usar o em EN. ;)
Pois sim, e vou lá gamar o windows em inglês à casa do visinho não? xD
No coment's... :-()~
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- "Todos os programas" escrito no menu iniciar, então e não mudas esse texto porquê? :)
Porque não sei, nem tenho necessidade :P
E tens necessidade de não aparecer nenhum ícone no desktop? Não, é apenas porque gostas logo...
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Barra do explorer com icones grandes pronto ainda é algo k se compreende, pois existe quem goste de os ver grandes, agora com TEXTO! :shock: #-o Até os noobs não usam texto nisso pá! :-()~
E como eu não gosto de fazer o que os noobs fazem... [:D] :twisted:
Tipo + valia teres dito pronto ok sou + k noob, pois é + o teu caso nesta situação... :lol: :twisted:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- No "My Computer / Meu Computador" aparecer as pastas logo no inicio aquelas de partilhadas e etc... já não se usa, seu noob. :lol:
Mas eu uso aquilo... :-k
Porque és noob! :twisted:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Já agora na barra de endereço porque é que não tiras o butão "Ir para", afinal ele não serve para nada... :anxious:
Não serve? Então porque não? :schock: Eu uso-o, de vez em quando, mas uso-o... :|
OMG! :shock: então usas esse butão para quê se carregar no <Enter> no teclado é a mesma coisa! :-()~
PSyKe Escreveu:Claro que não levo a mal ;)

Eu sei, que dá para mudar o icone d nosso UserAcount, mas para quê? Eu sinceramente nunca olho para aquilo portanto ;)

Demasiado lixo? Como assim?

FF = Firefox?
Sim demasiado lixo, eu estava a tentar visualizar a tua img, mas ao fim de alguns minutos como não abre desisti, por isso não te vou dizer a 100%, mas por exemplo o Icone do "Help & Support", já não me lembro se era em PT ou em EN , mas pronto é um exemplo ao que eu chamei de "lixo". ;) E sim FF = Firefox. 8)
PSyKe Escreveu:Enquanto ao teu, tá demasiado lindo para comentar :)

Eu pessoalmente adorei...

-Os icones com aquela "bolinha" da mega score
-A skin está fenomenal
-O wallpaper...

Está tudo 5 estrelas ;) parabéns, tens ai um Desktop 5*

Nota Final: 10/10
Tipo agora enganaste-me eu assim "Ícones com a bolinha da MS eu? Onde?" Só depois é que reparei k estávas a comentar o do Rasga lol! :lol:
Rasga Escreveu:newtomic presizo tambem do .exe que permite instalar as themes...
Em relação a isso vais aqui ou então "Googla" um pouco. ;)
uni Escreveu:Então porque? :shock:
Eu uso, não gosto de usar tabs. Tenho o hábito de ter várias janelas abertas. :mrgreen:
Eu também chego a ter várias janelas abertas, quando estou a moddar algo então chegam a ser 8~10 ou +... :mrgreen: Mas simplesmente o Multi-Desktop é muito cool de se usar, mas tenho de descobrir um método melhor k o que vem com os driver's da nVidia, actualmente nem estou a usar multi-desktops, mas quando encontrar um programa ideal, não muito pesado em termos de memoria e que mostre o nome do desktop em uso no acto da mudança volto a usar e a meu ver é + pratico que ter montanhas de janelas abertas. 8) E até já testei e por x's é + estável usar um desktop sem janelas para abrir o jogo para se visualizar as alterações... :P Pelo menos no caso do mbWR (Mercedes-Benz World Racing). :)
cinemaniac Escreveu:aqui deixo o meu desktop actual...
Imagem

p.s.: como tiro a porra da lixeira dali do desktop? lol
p.s.2: as barras estão sempre escondidas. só as coloquei a mostra para verem como estava, se não era só um wallpaper lol
Sempre gostei dessas barrinhas de atalhos a nível visual, mas depois os outros contras que são muitos não me deixam usa-las... [:D] Anyway está giro e tal e coiso, mas e ninguém comenta o meu? :( Tipo eu curtia era que o pessoal mostrasse +, tipo menu's iniciar e/ou janelas, etc... :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

PS: mas + ninguém comenta a porra do meu desktop?! :cry: Está assim tão mau?... [:(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 20 fev 2007, 3:41

Newtomic Escreveu:O meu Desktop actual... (O meu Desktop anterior.)

[1] Start Menu + Desktop
[2] Windows
[3] TaskSwitchXP
[4] Firefox

Imagem <-[1] Imagem <-[2] Imagem <-[3] Imagem <-[4]
vou dizer primeiro o que não gosto:
- o wallpaper, faz-me confusão aos olhos lol só tive a ver as imagens que colocaste e já fiquei a ver mal :P
- o tema usado, acho demasiado, morto não sei. acho que também é por eu ser mais virado para o hi-tech ou o mais simples possivel
- muitos icons na barra de sistema, acho que esconder alguns não fazia mal a ninguém ^^

agora o que gosto:
- a ausencia de icons no ambiente de trabalho, para mim é essencial e é meio caminho andado para eu gostar de um desktop
- aquela transparencia nas janelas, acho engraçado (mas se fosse outro tema iria ficar melhor de certeza)

p.s.: primeiro que encontrasse o TEU desktop vi mais não sei uns quantos, possivelmente por isso é que me passou despercebido lol

p.s.2: quais os contras daquelas barras? até hoje não encontrei nenhum, e o único que me surge é mesmo o uso de memória, e mesmo esse é nulo, já que não notei decréscimo algum no aproveitamento do meu PC.

à lá Newtomic way:

[1] --- Windows + ObjectDock
[2] --- [1] + Janela
[3] --- FireFox

Imagem<- [1] Imagem<- [2] Imagem<- [3]
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 20 fev 2007, 5:01

alguem me podia explicar como se tira esta barra irritante:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 fev 2007, 6:31

Antes demais OBRIGADO por o teu comentário construtivo... [:)]
cinemaniac Escreveu:vou dizer primeiro o que não gosto:
- o wallpaper, faz-me confusão aos olhos lol só tive a ver as imagens que colocaste e já fiquei a ver mal :P
- o tema usado, acho demasiado, morto não sei. acho que também é por eu ser mais virado para o hi-tech ou o mais simples possivel
- muitos icons na barra de sistema, acho que esconder alguns não fazia mal a ninguém ^^
_ _ _ _ _ Sim já reparei que muitos não gostaram do Wall, e realmente ao fim de algum tempo tornou-se algo cansativo, no entanto já mudei e até já estou a preparar um novo post, mas este cheio de "novidades". :P :D
_ _ _ _ _ Tipo eu do tema até gostava, mas eu é assim quando mudo mudo tudo hehe... Anyway eu curto temas com aspecto de madeira. [:D]
_ _ _ _ _ Sim tens TOTAL razão no que diz respeito aos ícones de sistema, mas normalmente só tenho 2~3 visíveis [B)] sério mesmo e vou-te dizer o que eram esses ícones todos:
_ _ _ _ _ _ _ - O da caveira branca é da pasta + movimentada do meu PC "T:\z_temp_z" e estava minimizado para o SysTray para não aparecer na barra de tarefas.
_ _ _ _ _ _ _ - O outro era o FF minimizado para lá.
_ _ _ _ _ _ _ - O que apresenta uma espécie de disco + monitor é o programa "GrabCaptureScreen" que tb só o tenho em uso às x's para tirar screens, como era o caso.
_ _ _ _ _ _ _ - O verde agora já não está lá nunca porque substitui o meu TaskManager por uma aplicação muito melhor, mas é um dos normais que costumam figurar lá.
_ _ _ _ _ _ _ - O do ZA é um dos que estão quase sempre visíveis, diria 99% do tempo.
_ _ _ _ _ _ _ - O que apresenta 2 setas uma para cima e outra para baixo é o "NetMeter" e tb está quase sempre visível.
_ _ _ _ _ _ _ - O da seta no sentido do relógio é o "MMM+" um programinha organizador do menu de contexto no explorer, e estava lá porque tinha editado um menu à pouco tempo, mas não é normal estar por lá.
_ _ _ _ _ _ _ - E depois existem pelo menos 2 que estão sempre escondidos, o de remover algo com segurança, pois tenho quase sempre uma pen usb ligada e alem disso os meus HDD's são detectados como coisas de remoção rápida lol, e o do TaskSwitchXP Pro, e pronto é tudo hek.
cinemaniac Escreveu:agora o que gosto:
- a ausencia de icons no ambiente de trabalho, para mim é essencial e é meio caminho andado para eu gostar de um desktop
- aquela transparencia nas janelas, acho engraçado (mas se fosse outro tema iria ficar melhor de certeza)

p.s.: primeiro que encontrasse o TEU desktop vi mais não sei uns quantos, possivelmente por isso é que me passou despercebido lol

p.s.2: quais os contras daquelas barras? até hoje não encontrei nenhum, e o único que me surge é mesmo o uso de memória, e mesmo esse é nulo, já que não notei decréscimo algum no aproveitamento do meu PC.
_ _ _ _ _ Pois mas eu gosto de ter aqueles 3 lá no desktop e não curto ve-lo sem nada. :mrgreen:
_ _ _ _ _ A transparência nas janelas é com recurso aos drv's da VGA e ficam assim sempre que as arrasto e achei boa ideia mostrar, alem disso posso configurar a % de transparência, mas é assim que gosto, até porque uso às x's mesmo para questões de ser prático para trabalhar em algumas situações. ;)
_ _ _ _ _ Tipo existem sempre contras em usar essas barras de atalho, nomeadamente na memoria, e eu como acho k o Start Menu + o meu menu se completam não sinto necessidade de usar em termos práticos, por isso é que disse que elas me apelam visualmente, mas depois o resto nem por isso. :D Em relação a não notares decréscimo de performance é normal, afinal já deves ter pelo menos 1GB de RAM, não sei quando é que costumas estar a ocupar na ram normalmente em situação de trabalho, mas eu por x's chego a ter 700+MB's em memoria sem estar a correr nenhum compactador e/ou jogo, isto quando estou a modificar algo de um jogo e tenho montanhas de coisas abertas inclusive editores do jogo e de imagem e o Firefox, entre outros e depois não me quero dar ao trabalho de fechar tudo para ir testar o jogo em questão! [:D]
cinemaniac Escreveu:à lá Newtomic way:

[1] --- Windows + ObjectDock
[2] --- [1] + Janela
[3] --- FireFox

Imagem<- [1] Imagem<- [2] Imagem<- [3]
Tipo eu não vos compreendo, a ti e ao Morbus, gostam de ter o desktop todo arrumadinho e sem ícones, mas depois no explorer e no FF é tudo à bulha! :mrgreen: A sério que não vos compreendo... #-o :lol:
Rasga Escreveu:alguem me podia explicar como se tira esta barra irritante:
Imagem
Fazes assim. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 20 fev 2007, 12:54

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Windows em PT? :shock: It sucks! :mrgreen: Não me interpretes mal, o k quero dizer é que para ti acho k deverias usar o em EN. ;)
Pois sim, e vou lá gamar o windows em inglês à casa do visinho não? xD
No coment's... :-()~
Ai sim? E como é que eu arranjo uma versão em inglês do Windows huh? :-s
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- "Todos os programas" escrito no menu iniciar, então e não mudas esse texto porquê? :)
Porque não sei, nem tenho necessidade :P
E tens necessidade de não aparecer nenhum ícone no desktop? Não, é apenas porque gostas logo...
True... :-k Então como é que eu mudo aquilo? :-s
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- No "My Computer / Meu Computador" aparecer as pastas logo no inicio aquelas de partilhadas e etc... já não se usa, seu noob. :lol:
Mas eu uso aquilo... :-k
Porque és noob! :twisted:
[:D] E tu nem sabes a melhor :mrgreen: : voltei a usar as tarefas de pastas! :mrgreen:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Já agora na barra de endereço porque é que não tiras o butão "Ir para", afinal ele não serve para nada... :anxious:
Não serve? Então porque não? :schock: Eu uso-o, de vez em quando, mas uso-o... :|
OMG! :shock: então usas esse butão para quê se carregar no <Enter> no teclado é a mesma coisa! :-()~
Eu sou uma pessoa que sofre algo de umas coisas que cá para cima se chamam frieiras e portanto é natural que seja um pouco relutante a tirar a mão esquerda debaixo do meu glúteo esquerdo :mrgreen: Quanto mais tempo puder usar só o rato, melhor. E talvez tenha a avir com os jogos de que gosto mais, nos quais quase que só tenho que usar o rato: CRPG's :mrgreen:
Newtomic Escreveu:[1] Start Menu + Desktop
[2] Windows
[3] TaskSwitchXP
[4] Firefox

Imagem <-[1] Imagem <-[2] Imagem <-[3] Imagem <-[4]
[1] -> O fundo é feio, e esse verde não é propriamente um milagre no que toca descansar os olhos... :-k Além disso, essa é relva da fraca :P Há uma relva muito melhor, mas que morre mais facilmente, mas é mais bonita. Ou então punhas mesmo ERVA, que, isso sim, era bonito [:D] Ah! E outra coisa: para que é que tens a dizer "machine" "docments" e isso no menu iniciar? :shock: Isso é para noobs [:D] Agora usa-se só os icons :twisted: E, já agora, não gosto nada do fundo do menu aberto :-()~ E tens o icon do Metapad por defeito? :-s Ou pessoalmente não gosto nada, e tratei logo de o alterar... Mas claro, os icons do Rar compensam logo tudo [:D] E, já agora, não se pode dizer que a tua barra de tarefas seja um mestre em termos de perfeição :P Porque tem muitos tray icons visíveis, e aquele logo da apple, efim... xD Não gosto da apple :anxious: E, já agora, tens, na barra de quick start, a calculadora?! Ainda por cima (já nem quero falar do icon que está ao lado, porque esse [xx(] ) é o icon por defeito :shock: É o problema de não se ter uma atalho no teclado exclusivamente dedicado à calculador :mrgreen: E estavas para aí com coisas, mas também não mudaste o "All Programs" :P
[2] -> Tens alguma maneira de por essas transparências nas janelas de forma mais rápida que através do nView Dekstop Manager?
[3] -> Só tenho a dizer que não gosto do tema que usas no windows, e então em conjugação com esse cinzento [xx(]
[4] -> Essa note a cinzento fica altamente 8), mas, de novo, as tabs em cinzento ficam muito mal [xx(] E não usas cleartype [xx(] Ainda para mais em ecrãs de alta definição como teu [xx(] Eu já sabia que não usavas, mas tu também já sabes que eu uso, e simplesmente DETESTO sem ele xD TODAS as letras do SnO que estão em imagem são criadas com cleartype (ou algo parecido), e sem ele ficavam uma CAGADA [xx(] De resto, curto o teu ambiente no Firefox (fora o tema) porque faz-me lembrar os velhos tempos (que eu nunca conheci) do Mozaic [:D]

Conclusão: :twisted:

(tenho que postar o meu NOVO desktop outra vez :P faço já isso)
Rasga Escreveu:alguem me podia explicar como se tira esta barra irritante:
Imagem
Lol, muito simples: numa janela do explorer, vais a Ferramentas/Tools > Opções de Pasta/Folder Options > E é logo a primeira opção na primeira tab [:D]
Newtomic Escreveu:Tipo eu não vos compreendo, a ti e ao Morbus, gostam de ter o desktop todo arrumadinho e sem ícones, mas depois no explorer e no FF é tudo à bulha! :mrgreen: A sério que não vos compreendo... #-o :lol:
Hey!!! O meu firefox é arrumadinho e não tem nada à bulha!!! :( Quanto ao Explorer, eu bem tentei, mas não passo sem aquilo :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder