Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 31 mai 2006, 12:50

O melhor de todos são os Globos de Ouro da SIC. Simplesmente fenomenal...

Vamos la terminar com o off-topic.
hax face
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quarta 31 mai 2006, 14:47

Hunter Escreveu:Porra,ja voltaram à discussao do costume????quem nao quiser nomear ou votar que nao o faça,mas nao queiram abdicar o direito que os outros user's teem de fazer o que voçes nao querem...
Ninguém está a querer que abdiquem do vosso direito de prosseguirem com esta votação. O Chris afirmou que achava este tópico irrelevante e todos que concordam com ele manifestaram-se pacificamente. Mas sem nunca quererem impor a sua opinião, visto que este assunto já está mais do que debatido. Foi apenas para o Chris perceber que existem mais membros com a mesma opinião que ele.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 31 mai 2006, 17:38

The Godfather Escreveu:
Hunter Escreveu:Porra,ja voltaram à discussao do costume????quem nao quiser nomear ou votar que nao o faça,mas nao queiram abdicar o direito que os outros user's teem de fazer o que voçes nao querem...
Ninguém está a querer que abdiquem do vosso direito de prosseguirem com esta votação. O Chris afirmou que achava este tópico irrelevante e todos que concordam com ele manifestaram-se pacificamente. Mas sem nunca quererem impor a sua opinião, visto que este assunto já está mais do que debatido. Foi apenas para o Chris perceber que existem mais membros com a mesma opinião que ele.
Além disso, acho que este tópico está completamente fora do âmbito deste fórum.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 18:08

viriato_iceview51 Escreveu:Acho que so' esse me'todo cai por agua abaixo, porque quando se nomeia nao se faz por ordem de preferencia.
Tens razão. Esqueci-me desse "pormenor" #-o
Knight Escreveu:Além disso, acho que este tópico está completamente fora do âmbito deste fórum.
Quando criei o tópico, foi aplaudido e, mais que tudo, primeiro perguntei ao pessoal o que achavam. Acho que nem sequer houve gente contra portanto criei-o. Não era para ser uma votação mensal mas passou a ser "a pedido de várias famílias". Se não gostam do tópico, não venham cá (façam como eu quando não quero ler o tópico: carrego na cenisse laranje e retorcedo). Não tem lógica vir para aqui dizer que ai e prontos quanto há tópicos tão ou mais off-forum que este (desporto por exemplo). Não é por não gostar de football que vou para lá dizer que prontos e tal e não sei quê. Claro que cada um tem o direito de expressar a sua opinião e eu defendo isso. Agora... Acho que esta matéria já foi discutida e não é propriamente do interesse do fórum em geral saber que este e que aquele user não gosta do tópico X ou que o acha irrelevante. Aliás, o melhor que se tem a fazer quando vemos que a nossa opinião já está a ser defendida por outra pessoa não é, certamente, ir dizer "Ah! E tal eu também concordo." O mesmo se aplica aqui, em que se torna irrelevante por demais vir para aqui com afirmações soltas, sem as fundamentarem. Se têem uma posição, dêem argumentos ou então não posteis... Desde que ela já não tenha defendida :wink:
Última edição por Morbus em quarta 31 mai 2006, 18:47, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 31 mai 2006, 18:20

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Acho que so' esse me'todo cai por agua abaixo, porque quando se nomeia nao se faz por ordem de preferencia.
Tens razão. Esqueci-me desse "pormenor" #-o
Knight Escreveu:Além disso, acho que este tópico está completamente fora do âmbito deste fórum.
Quando criei o tópico, foi aplaudido e, mais que tudo, primeiro perguntei ao pessoal o que achavam. Acho que nem sequer houve gente contra portanto criei-o. Não era para ser uma votação mensal mas passou a ser "a pedido de várias famílias". Se não gostam do tópico, não venham cá (façam como eu quando não quero ler o tópico: carrego na cenisse laranje e retorcedo). Não tem lógica vir para aqui dizer que ai e prontos quanto há tópicos tão ou mais off-forum que este (desporto por exemplo). Não é por não gostar de football que vou para lá dizer que prontos e tal e não sei quê. Claro que cada um tem o direito de expressar a sua opinião e eu defendo isso. Agora... Acho que esta matéria já foi discutida e não é propriamente do interesse do fórum em geral saber que este e que aquele user não gosta do tópico X ou que o acha irrelevante. Aliás, o melhor que se tem a fazer quando vemos que a nossa opinião já está a ser defendida por outra pessoa não é, certamente, ir dizer "Ah! E tal eu também concordo." O mesmo se aplica aqui, em que se torna irrelevante por demais vir para aqui com afirmações soltas, sem as fundamentarem. Se têem uma posição, dêem argumentos ou então não posteis...

IMAO
Nao incites os argumentos, porque para isso ja' chegou o que se disse no mes passado. Obrigado pela vossa compreensao! :-s
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 18:22

viriato_iceview51 Escreveu:Nao incites os argumentos, porque para isso ja' chegou o que se disse no mes passado.
Não estou a insitar argumentos. Estou, bem pelo contrário, a dizer para não se argumentar porque já se argumentou antes.... :?
viriato_iceview51 Escreveu:Obrigado pela vossa compreensao! :-s
:-s Que queres dizer? :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 31 mai 2006, 18:27

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Nao incites os argumentos, porque para isso ja' chegou o que se disse no mes passado.
Não estou a insitar argumentos. Estou, bem pelo contrário, a dizer para não se argumentar porque já se argumentou antes.... :?
Mas na ultima linha tu dizes "Se têem uma posição, dêem argumentos ou então não posteis..."
Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Obrigado pela vossa compreensao! :-s
:-s Que queres dizer? :|
Nao ligues... :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 18:47

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Nao incites os argumentos, porque para isso ja' chegou o que se disse no mes passado.
Não estou a insitar argumentos. Estou, bem pelo contrário, a dizer para não se argumentar porque já se argumentou antes.... :?
Mas na ultima linha tu dizes "Se têem uma posição, dêem argumentos ou então não posteis..."
Pois é #-o Deveria ter acrescentado: "Desde que ela já não tenha defendida". :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 01 jun 2006, 5:07

Morbus Escreveu:Em caso de empade procede-se a um desempate por etapas e por ordem de prioridades, atendendo a determinados factores para ver quem aparece primeiro (tal como no desporto).
1º - vê-se quem teve mais número de votos (não pontos, votos)
2º - vê-se quem ficou mais acima nas listas de nomeações, fazendo o somatório das classificações e vendo quem tem um resultado mais baixo (o X teve um 1º e três 2º ou seja 1x1+3x2=1+2+2+2=7 e o Y teve 4 terceiros (é um supor) ou seja 4x3=3+3+3+3=12, neste caso vai o X quem tem um resultado menor)
3º - vê-se quem nomeado numa lista top10 mais cedo, tendo prioridade de entrada aquele que o tenha sido, na média das datas, antes (o X foi nomeado dia 26 e dia 29 ou seja (26+29)/2=27,5 e o Y foi nomeado dia 26 e 27 e 27 ou seja (26+27+27)/3=26,7, neste caso vai o Y)

entendes agora?

P.S.: Se não gostares de médias, podes empre fazer só a soma, porque, neste caso, o número de votos nas pessoas empatadas será sempre o mesmo. Ficaria um nomeado em 26 e 29 a ser 26+29=55 e outro em 26 e 29 a ser 26+28=54, sendo que ia o segundo.
Ora vamos lá ver se eu percebo isto... :-k

"1º - vê-se quem teve mais número de votos (não pontos, votos)" ---> Votos? Como assim votos mesmo das VOTAÇÕES? :?

"2º - vê-se quem ficou mais acima nas listas de nomeações, fazendo o somatório das classificações e vendo quem tem um resultado mais baixo (o X teve um 1º e três 2º ou seja 1x1+3x2=1+2+2+2=7 e o Y teve 4 terceiros (é um supor) ou seja 4x3=3+3+3+3=12, neste caso vai o X quem tem um resultado menor)" ---> Percebi todas as contas, mas não percebo o k é k keres dizer, e muito sinceramente isto já me pareçe complicado demais pra um desempate! :-s

"3º - vê-se quem nomeado numa lista top10 mais cedo, tendo prioridade de entrada aquele que o tenha sido, na média das datas, antes (o X foi nomeado dia 26 e dia 29 ou seja (26+29)/2=27,5 e o Y foi nomeado dia 26 e 27 e 27 ou seja (26+27+27)/3=26,7, neste caso vai o Y)" ---> Percebo o k keres dizer, mas não concordo com isto, isto pra mim não faz sentido absolutamente nenhum, alem do + tanto a data em k as pessoas são nomeadas como a sua ordem não interessam pra nada e desculpa mas nunca vão interessar nem neste caso de empate! [xx(]

"entendes agora?" ---> Entendi 90% do teu racio, mas sinceramente não acho seker uma via/opção válida, pois não concordo com o método minimamente, se ainda fosse ver kem é k tinha + votos e + nomeações apenas, ainda era um caso a se pensar, mas é altamente injusto esse método porke assim um user novo nunca poderia entrar na votação se um dos outros empatados já tivesse sido votado ou nomeado.

"P.S.: Se não gostares de médias, podes empre fazer só a soma, porque, neste caso, o número de votos nas pessoas empatadas será sempre o mesmo. Ficaria um nomeado em 26 e 29 a ser 26+29=55 e outro em 26 e 29 a ser 26+28=54, sendo que ia o segundo." ---> Percebi tudo, mas a parte k meti a vermelho não deveria ser 28!? :-s
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Recapitulando na questão do desempate...

- A minha proposta está fora de "prova".
- Os user's empatados serem automaticamenta deixados para o próximo mês, acho k não faz sentido porke no próximo mês até podem nem merecer ser nomeados quanto + votados.
- Os user's empatados ficarem fora da votação e a votação ser feita com menos do k 10 user's tb não concordo, pois se as pessoas foram nomeadas e estão empatadas não é por isso k não merecem ir para a votação.
- A sugestão do Morbus não concordo com ela minimamente, e acho k não sou o unico.

por isso acho k sobra

- O desempate ser resolvido por o vencedor da votação do mês em k as nomeações estão a ser feitas, neste caso eu! É pá mt sinceramente não me sinto lá mt bem em ter k escolher um para ir e o outro não ir... :oops: Mas se não se arranjar outra forma de desempate tem mesmo k ser. :( Por isso vá-lá pessoal opinem ai.
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Talvez não seja a melhor solução, mas o k é k me dizem de uma sub (nomeação dos user's k ficarem empatados) ? É um processo k demora + tempo, mas sempre era algo melhor k todas as outras, agora se existirem muitos empates é k se torna aborrecido, tipo quase todos os meses... :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 01 jun 2006, 8:37

Para mim o desempate pelo vencedor do mês. Criar agora uma nova nomeação só com os empatados, quando começava a votação?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 01 jun 2006, 8:40

ICE Escreveu:Para mim o desempate pelo vencedor do mês. Criar agora uma nova nomeação só com os empatados, quando começava a votação?
Pessoal então como é k é sempre fica esta ipós a de sub-nomeação? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 jun 2006, 10:22

Newtomic Escreveu:Votos? Como assim votos mesmo das VOTAÇÕES?
Nomeações, prontos... :P
Newtomic Escreveu:Percebi todas as contas, mas não percebo o k é k keres dizer, e muito sinceramente isto já me pareçe complicado demais pra um desempate!
Para tua informação, é mesmo com este tipo de contas complicadas (ou não) que se fazem desempates deste género. Mas isso para o caso não interessa, porque as nomeações não são feitas por ordem (e eu tinha-me esquecido disso ](*,) )
Newtomic Escreveu:Percebo o k keres dizer, mas não concordo com isto, isto pra mim não faz sentido absolutamente nenhum, alem do + tanto a data em k as pessoas são nomeadas como a sua ordem não interessam pra nada e desculpa mas nunca vão interessar nem neste caso de empate!
Pronto pronto, ok não te zangues foi apenas uma ideia [:p] [;)]
Newtomic Escreveu:Percebi tudo, mas a parte k meti a vermelho não deveria ser 28!?
Claro, erro meu #-o
Newtomic Escreveu:Talvez não seja a melhor solução, mas o k é k me dizem de uma sub (nomeação dos user's k ficarem empatados) ? É um processo k demora + tempo, mas sempre era algo melhor k todas as outras, agora se existirem muitos empates é k se torna aborrecido, tipo quase todos os meses...
IMO isso não tem lógica, o melhor é mesmo seres tu (como vencedor =D> ) a desempatar. Não sei porque não estás à vontade se também tu fizeste nomeações. É só mais uma. Além disso, a nomeação não é propriamente um certificado de qualidade (nem pode ser, nem é essa a intenção), pelo que a lista não tem obrigatoriamente que conter os "melhores" membros. A pergunta é qual destes é o melhor :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 01 jun 2006, 10:53

a sub-nomeaçao ja era algo a mais e que poderá trazer muita confusao.eu acho que o melhor é ficar como está....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 01 jun 2006, 12:19

Então, e se ninguem se opuser acho k é mesmo isto:
Em caso de empate o vencedor do mês corrente a k as nomeações são feitas é kem decide o desempate. Ok?!

Bem se ninguem começar por aki aos "gritos" entretanto eu + logo direi então de minha justiça e escrevo aki as regras na integra, mas já actualizadas. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 01 jun 2006, 12:30

Newtomic Escreveu:Então, e se ninguem se opuser acho k é mesmo isto:
Em caso de empate o vencedor do mês corrente a k as nomeações são feitas é kem decide o desempate. Ok?!

Bem se ninguem começar por aki aos "gritos" entretanto eu + logo direi então de minha justiça e escrevo aki as regras na integra, mas já actualizadas. ;)
Por mim tudo bem!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder