Bem, com a sempre prenchida semana depois da queima nao tenho tido muito tempo para seguir o rescaldo da E3. No entanto hoje arranjei uma tempinho para navager um pouco pela net. Aqui vao algumas coisas que encontrei ( que pode ou nao ser verdade ), que queria trazer a discuçao.
http://www.youtube.com/watch?v=i8qhMg3N ... e%20Silver
Nao tinha reparado nisto durante conferencia, mas parace que se esqueceu do mutiplayer online. Essencialmente o que oferece e o mesmo que servico silver da Microsoft. Espero que seja mentira pq senao compro mesmo a wii como segunda consola...
Ainda e esta deve ser old news para a maioria, mas nao consegui ver antes. Com a PS3, ao contrario do que a Microsoft fez com a 360, a Sony vai defacto ser vender consolas diferentes nos diferentes pacotes. Com 360 podias comprar o Core pack ( nao sei pq...mas bem ) e depois os acessorios, para ficar com equivalente ao pacote mais caro. No caso da Sony as consolas vao ser defacto diferentes, a consola do pacote mais barato nao vai estar preparada para HD.....entre outras coisas
Agora vamos para a wii....a parte mais dificil Hehe. O que li foi muito gente a queixar-se do Red Steel sem sangue ? Zelda que foi desenhado para o controlo da Gamecube e nao tira total proveito do controlo da wii ? Super Smash Brother usa o controlo normal ?
E mais importanta a wii para todo a familia ? Parace que so se forem todos do mesmo tamanho. Pois é parace que o sensore que cada uma vai ter que colocar ( em cima da telivisao acho vai ser onde maioria vai por, mas onde quiserem ) vai ter que ser ajustado para a altura da pessoa, como alternativa tens que te mexer varios metros para traz ou para a frente. Pois tens uma 1,80 queres jogor com a namorada, com o irmao mais novo...so se eles jogarem colados a televisao.
Por ultimo e esta parace-me totalmente mentira:
http://www.gamersreports.com/news/2644/
Nao acredito minimamente
Como disse tirando a constituiçao dos pacotes da PS3 o resto sao coisas que tenho lido....por isso nao tenho a certeza de nada.