Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: Desta vez xD......

Mensagem por Cyrax » segunda 14 ago 2006, 19:44

B-Zero Escreveu:Boas pessoal, novo avatar e nova Signature.......agora [:D] Tenho a certeza que não autropassei os limites, aliás até tive que diminuir a sign e tirar qualidade ao avatar, mas acho que se vê bem :P :enforcer:

Que é que voces acham?

hunter, eu acho que já tinhas posto essa ava alguns tempos atrás....lol....mas continua fixe na mesma :P
Agora só falta retirar uns 2 "m" do teu Local/origem. (yeap, sou picuinhas mas está a deformar um pouco a barra dos avatars)! :mrgreen:
Player-Zero Escreveu:Novo ava k o coelho já estava a ficar com um aspecto pouco bonito 8-[
Bem que avisei que o gajo está a dirigir-se para o Hentai...
(pppsssttttt, onde posso comprar esse jogo?)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 14 ago 2006, 21:00

Mudei de Avatar....um coisa simples e é uma foto tirada por mim este Verão 8)
até haver mais ideias fica este :)
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 14 ago 2006, 21:26

lol, a primeira vista parecia um bocado de um iceberg.

Nunca mais bebo coca cola sem cafeina, acho que isto me faz mal...
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 14 ago 2006, 23:08

Novo avatar e assinatura, o avatar é um pouco para o estúpido mas enfim :roll:
José Pinto
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 15 ago 2006, 20:12

José Pinto Escreveu:Novo avatar e assinatura, o avatar é um pouco para o estúpido mas enfim :roll:
foi feito com o Pivot??
ta fixe!
Hunter Escreveu:Que tal o meu novo avatar???? oPINEM pf
lol, isso e img k o meu irmao usa como msg de boas vindas no telemovel :D
Última edição por sergio em terça 15 ago 2006, 20:19, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 15 ago 2006, 20:56

sergio Escreveu:
José Pinto Escreveu:Novo avatar e assinatura, o avatar é um pouco para o estúpido mas enfim :roll:
foi feito com o Pivot??
ta fixe!
Chama-se Copy/Paste :mrgreen:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 15 ago 2006, 21:09

B-Zero Escreveu:Mais uma vez obrigado Newtomic.....mas para que é que te das ao trabalho? looooool :-s não quero que gastes o teu precioso tempo em avatares de segunda mão :?
Sorry não sabia k te importavas... :( Não o volto a fazer. :| Sorry.
B-Zero Escreveu:Boas pessoal, novo avatar e nova Signature.......agora [:D] Tenho a certeza que não autropassei os limites, aliás até tive que diminuir a sign e tirar qualidade ao avatar, mas acho que se vê bem :P :enforcer:

Que é que voces acham?

hunter, eu acho que já tinhas posto essa ava alguns tempos atrás....lol....mas continua fixe na mesma :P
Ava acho k poderia estar menos vermelho :D A sig não sei mas o BM parece-me deformado. :-s
cinemaniac Escreveu:tiveste k diminuir qualidade pk kisest...usem GIF k vao ver como ja da.
Mas será k o pessoal ainda não compreendeu k GIF perde QUALIDADE?! O GIF apenas tem no máximo 8bit de cor logo no máximo 256 cores diferentes. :|
Player-Zero Escreveu:Novo ava k o coelho já estava a ficar com um aspecto pouco bonito 8-[
1º foi a sig agora o ava, agora só falta é uma "prima" hehe. :mrgreen:
José Pinto Escreveu:Novo avatar e assinatura, o avatar é um pouco para o estúpido mas enfim :roll:
A sig sim podes-lhe chamar o k kiseres, mas o teu ava do homensinho a andar e a cair está brutalissima... :lol:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora é só pra informar k me cansei de ver sigs absurdicamente grandes para mim e então fiz umas régras para mim próprio lol e por isso é só pra avisar k as minhas novas regras são:
- Tamanho em pixel's máximo é de 512 x 64.
- Sig's fixes k goste, a do Player-Zero por exemplo, o tamanho "físico" máximo é de 50KB.
- Sig's fixes k não goste muito, a do Cyrax e quase todas as barrinhas por exemplo, o tamanho "físico" máximo é de 10KB.

Há e isto é só pra informar por isso já sabem se estiverem fora destas minhas regras eu não as vou visualizar hehe. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 21:15

@ Newtomic

sim eu sei k perde...mas todos os avas k tenho sempre foram em gif e nunca ficaram mal.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 15 ago 2006, 21:18

@Cinemaniac

Nao curto la muito o teu avatar. lol, e muito... blank...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 21:23

Warhead Escreveu:@Cinemaniac

Nao curto la muito o teu avatar. lol, e muito... blank...
dai eu já pedir desculpa e tudo lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » terça 15 ago 2006, 21:33

Newtomic Escreveu:
B-Zero Escreveu:Mais uma vez obrigado Newtomic.....mas para que é que te das ao trabalho? looooool :-s não quero que gastes o teu precioso tempo em avatares de segunda mão :?
Sorry não sabia k te importavas... :( Não o volto a fazer. :| Sorry.
LoL? Achas mesmo? eu simplesmente estava a tentar dizer que não precisas, eu consigo fazer isso [:D] sou é um coto pregiçoso [:D] e também estava a tentar dizer que não precisas gastar o teu tempo comigo ;)
Newtomic Escreveu:
B-Zero Escreveu:Boas pessoal, novo avatar e nova Signature.......agora [:D] Tenho a certeza que não autropassei os limites, aliás até tive que diminuir a sign e tirar qualidade ao avatar, mas acho que se vê bem :P :enforcer:

Que é que voces acham?

hunter, eu acho que já tinhas posto essa ava alguns tempos atrás....lol....mas continua fixe na mesma :P
Ava acho k poderia estar menos vermelho :D A sig não sei mas o BM parece-me deformado. :-s
LooooooooooL!!! Sou do benfica cuarago [:D] ........ o bmw parece que nõa mas é um grande carrão, é um render tirado do NFS MW!
Newtomic Escreveu:Já agora é só pra informar k me cansei de ver sigs absurdicamente grandes para mim e então fiz umas régras para mim próprio lol e por isso é só pra avisar k as minhas novas regras são:
- Tamanho em pixel's máximo é de 512 x 64.
- Sig's fixes k goste, a do Player-Zero por exemplo, o tamanho "físico" máximo é de 50KB.
- Sig's fixes k não goste muito, a do Cyrax e quase todas as barrinhas por exemplo, o tamanho "físico" máximo é de 10KB.

Há e isto é só pra informar por isso já sabem se estiverem fora destas minhas regras eu não as vou visualizar hehe. :mrgreen:
LoL é bem é bem
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 16 ago 2006, 10:47

Newtomic Escreveu:Já agora é só pra informar k me cansei de ver sigs absurdicamente grandes para mim e então fiz umas régras para mim próprio lol e por isso é só pra avisar k as minhas novas regras são:
- Tamanho em pixel's máximo é de 512 x 64.
- Sig's fixes k goste, a do Player-Zero por exemplo, o tamanho "físico" máximo é de 50KB.
- Sig's fixes k não goste muito, a do Cyrax e quase todas as barrinhas por exemplo, o tamanho "físico" máximo é de 10KB.

Há e isto é só pra informar por isso já sabem se estiverem fora destas minhas regras eu não as vou visualizar hehe. :mrgreen:
hun... a minha, ta blokeada? 8) so para saber lol...

...vi agora o tamanho, axo k nao precisas de resp... :(
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 16 ago 2006, 11:47

Devo acrescentar que, para além das imagens, é preciso ter MUITA atenção ao texto, porque ter vinte parágrafos entre linhas não vai com nada mesmo. O caso do sergio é mesmo esse, para mim. Antes não tinha a sig dele bloqueada, porque é interessante e tal (e a do B-zero a mesma coisa), só que ele pos-se para lá a escrever cenas em letra gigante a dar parágrafos à camião e eu ZÁS! Já foste-te! :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 16 ago 2006, 12:37

Morbus Escreveu:Devo acrescentar que, para além das imagens, é preciso ter MUITA atenção ao texto, porque ter vinte parágrafos entre linhas não vai com nada mesmo. O caso do sergio é mesmo esse, para mim. Antes não tinha a sig dele bloqueada, porque é interessante e tal (e a do B-zero a mesma coisa), só que ele pos-se para lá a escrever cenas em letra gigante a dar parágrafos à camião e eu ZÁS! Já foste-te! :mrgreen:
lol, ja tirei o texto, o monsters game n ta a dar em nd :?
tb tirei img do parkour, pk axo k voces n devem tar mto dentro do assunto...

axas a miha sign interesante? sinto.me lisongeado!! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 16 ago 2006, 18:39

B-Zero Escreveu:LooooooooooL!!! Sou do benfica cuarago [:D] ........ o bmw parece que nõa mas é um grande carrão, é um render tirado do NFS MW!
Não estava a por em causa se o BMW é um crrão ou não se à coisas k gosto e sou "apaixonado" é carros, + propriamente a sua condução :P... O k estáva a dizer é k o carro pareçe deformado, tipo pareçe-me + alto do k devia em relação à sua largura entendes, não estão correctas as porporsões.

PS: ai k punhada de erros ortográficos... #-o
sergio Escreveu:hun... a minha, ta blokeada? 8) so para saber lol...

...vi agora o tamanho, axo k nao precisas de resp... :(
Exacto. ;)
Morbus Escreveu:Devo acrescentar que, para além das imagens, é preciso ter MUITA atenção ao texto, porque ter vinte parágrafos entre linhas não vai com nada mesmo. O caso do sergio é mesmo esse, para mim. Antes não tinha a sig dele bloqueada, porque é interessante e tal (e a do B-zero a mesma coisa), só que ele pos-se para lá a escrever cenas em letra gigante a dar parágrafos à camião e eu ZÁS! Já foste-te! :mrgreen:
Olha k tu tb não podes falar muito 4 linhas de texto e 2 barrinhas... :mrgreen: Tu ò seu maldito k me fazes usar uma barrinha!!! :twisted: hehe. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder