Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 30 mai 2006, 16:02

saliv Escreveu:Pelo que percebi, este tópico resume-se a nomear os users que postem mais, certo? Mesmo que muitos dos posts tenham sido ":D" ou "Lol" ou qualquer coisa do género? :roll:

Deveria ser baseado no conteúdo dos posts e não pela quantidade de posts. Se fosse pelo conteúdo seria quase impossível, visto a quantidade diária de posts e a sua qualidade ser bastante grande. É, realmente, mais fácil através da média diária de posts.
Não Saliv. Este tópico é mesmo baseado no conteúdo dos posts e na sua qualidade, nunca na quantidade, daí a polémica à volta da nomeação entre Bu77erCup242 e morphy.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 30 mai 2006, 16:03

ICE Escreveu:
saliv Escreveu:Pelo que percebi, este tópico resume-se a nomear os users que postem mais, certo? Mesmo que muitos dos posts tenham sido ":D" ou "Lol" ou qualquer coisa do género? :roll:

Deveria ser baseado no conteúdo dos posts e não pela quantidade de posts. Se fosse pelo conteúdo seria quase impossível, visto a quantidade diária de posts e a sua qualidade ser bastante grande. É, realmente, mais fácil através da média diária de posts.
Não Saliv. Este tópico é mesmo baseado no conteúdo dos posts e na sua qualidade, nunca na quantidade, daí a polémica à volta da nomeação entre Bu77erCup242 e morphy.
Okis! Compreendido! :wink:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 30 mai 2006, 16:06

Cyrax Escreveu:Finalmente alguem concorda comigo...
Já não é a primeira vez que dizes isso, logo, a tua frase não tem sentido! :P
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » terça 30 mai 2006, 17:23

Death Crow Escreveu:
Chris Escreveu:Eu até votava se visse lógica na votação. Acho completamente irrelevante nomear e votar um melhor poster. Até porque essa definição é extremamente relativa.
Já tivemos essa discussão aqui no tópico em que eu, o Cyrax e o The Godfather eramos os únicos que não estavamos de acordo com o tópico. Foi tudo debatido e esclarecido e o tópico manteve-se!
Exacto.
Chris Escreveu:Ah.. Nunca li o topico por isso nao sabia. Mas atenção que não estou contra o tópico, voçes fazem o que querem.
Eu também não estou contra a votação. Apenas considero-a desnecessária, tendo já justificado a minha opinião em posts anteriores.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » terça 30 mai 2006, 17:50

The Godfather Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Chris Escreveu:Eu até votava se visse lógica na votação. Acho completamente irrelevante nomear e votar um melhor poster. Até porque essa definição é extremamente relativa.
Já tivemos essa discussão aqui no tópico em que eu, o Cyrax e o The Godfather eramos os únicos que não estavamos de acordo com o tópico. Foi tudo debatido e esclarecido e o tópico manteve-se!
Exacto.
Chris Escreveu:Ah.. Nunca li o topico por isso nao sabia. Mas atenção que não estou contra o tópico, voçes fazem o que querem.
Eu também não estou contra a votação. Apenas considero-a desnecessária, tendo já justificado a minha opinião em posts anteriores.
Acho este tópico completamente sem nexo... :roll:
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 30 mai 2006, 18:02

Knight Escreveu:
The Godfather Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Chris Escreveu:Eu até votava se visse lógica na votação. Acho completamente irrelevante nomear e votar um melhor poster. Até porque essa definição é extremamente relativa.
Já tivemos essa discussão aqui no tópico em que eu, o Cyrax e o The Godfather eramos os únicos que não estavamos de acordo com o tópico. Foi tudo debatido e esclarecido e o tópico manteve-se!
Exacto.
Chris Escreveu:Ah.. Nunca li o topico por isso nao sabia. Mas atenção que não estou contra o tópico, voçes fazem o que querem.
Eu também não estou contra a votação. Apenas considero-a desnecessária, tendo já justificado a minha opinião em posts anteriores.
Acho este tópico completamente sem nexo... :roll:
Aparentemente isto tornou-se na manifestacao mensal dos usuarios que estao contra o topico... :roll: :wink: :mrgreen:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 30 mai 2006, 18:17

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Finalmente alguem concorda comigo...
Já não é a primeira vez que dizes isso, logo, a tua frase não tem sentido! :P
Finalmente alguem que concorda comigo...

Outra vez? Peço desculpa, é do meu teclado, veio da america, e quando quero fazer acentos aparece essa frase! Enfim, o que queria dizer, era:
Mais um que concorda comigo!

Desculpa fraquita mas terá de servir...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 30 mai 2006, 18:27

Pegazus Escreveu:Não tenho tido assim muito tempo pra vir aqui postar...sem computador em coimbra e ter de estudar é tramado :( :(
Bem cá vai os nomeados
:arrow: morphy
:arrow: Bu77erCup242
:arrow: The Godfather
:arrow: josé pinto
:arrow: Death Crow
Je?What have i done to deserve that?lol
José Pinto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 20:18

PanicFreak Escreveu:Se calhar devias ter posto (PanickFreak) PanicFreak ;)
Dass mas k MEGA TROOL k sou... :( Fonhix deveria ser do sono, já remendei... :oops: Desculpa. :(
Chris Escreveu:É impressão minha ou são sempre os mesmos nomeados? Não devia haver um criterio de rotação mais eficas?
É k nem sei mesmo do k falas, já experimentastes ir ao 1º post deste tópico e depois repensares no k acabaste de dizer, alem disso este novo sistema está completamente EXPLICADO e é 100% transparente, se gostavas de ver outros nomeados porke não os nomeias tu também? 8) ;)
viriato_iceview51 Escreveu:Desculpa Newtomic, mas nao posso concordar com essa regra [-( , ja' que no's votamos em quem postou melhor e nao em quem postou mais e a escolha de um individuo pelo numero de posts por dia vai totalmente contra essa ideia! :wink:
Dizerem k não concordam com essa regra é facil, agora sugerir uma alternativa de desempate é k é + dificil, por isso agradecia sugestões... :oops: Sim e sei k não é o melhor método, mas sinceramente não encontrei nenhum melhor. :( Por isso sou todo ouvidos/olhos a sugestões. :?
cinemaniac Escreveu:yah, tb acho k é um pouco má essa nova regra...pk uma pessoa pode vir aki e dizer em cada post k faz "concordo" , "nao" , "sim", "claro", entre as mais variadas coisas, e ai o nr de posts aumenta mas a qualidade nem por isso... pk é k n fica assim: em caso de empate o vencedor da votaçao do mês seguinte é que decidia quem era nomeado justificando a sua razão, ou então, os k estão empatados nao entram na votaçao deste mês e passavam automaticamente para a votaçao do mês seguinte, e no mês seguinte já se vota em menos pessoas para entrarem para a votaçao (penso k esta ultima ideia tornar-se-ia algo complicada)
1º pensem k provavelmente se foi nomeado não faz posts de caca, mas sim pode sempre os ter feito no passado, agora as alternativas k apresentas é k nem uma nem a outra são plausiveis.
"em caso de empate o vencedor da votaçao do mês seguinte é que decidia quem era nomeado justificando a sua razão" -> Não concordo e nem faz sentido, eles estão empatados pra entrarem neste mês não é no mês k vem, e o resto da tua sugestão então é k ainda é menos possivel ser considerado, ora por exemplo imagina k ficavam 10 ou mesmo 11 EMPATADOS!!! :?

Páh notem k eu não estou a defender a minha sugestão de regra pró desempate, mas é k até agora é a unica k pode ser aplicada, se bem k não é lá muito boa, mas páh é k não tenho mesmo nenhuma outra ideia... :(
Chris Escreveu:Ya ok whatever, só não vejo o sentido de uma votação que é igual todos os meses e em que ganham sempre os mesmos.
É claro k se tivesses ido espreitar o 1º post não estavas a dizer isto, mas ok! :?
Chris Escreveu:Eu até votava se visse lógica na votação. Acho completamente irrelevante nomear e votar um melhor poster. Até porque essa definição é extremamente relativa.
Sim é claro k é tal como o melhor filme e o melhor jogo e etc... etc... etc... por ai fora, por essa vossa lógica de ideias não sei pra ké k se ainda anda a fazer as nomeações dos Oscar's e de tudo o k é festivais desse género... :?
saliv Escreveu:Pelo que percebi, este tópico resume-se a nomear os users que postem mais, certo? Mesmo que muitos dos posts tenham sido ":D" ou "Lol" ou qualquer coisa do género? :roll:

Deveria ser baseado no conteúdo dos posts e não pela quantidade de posts. Se fosse pelo conteúdo seria quase impossível, visto a quantidade diária de posts e a sua qualidade ser bastante grande. É, realmente, mais fácil através da média diária de posts.
ERRADO! Cada um nomeia e vota nos user's k acha os melhores poster's tanto em quantidade como em qualidade, agora vamos fazer uma comparação de exemplo:
- User X no mês transacto fez 100 post's, 70 deles foram de excelente qualidade.
- User Y no mês transacto fez 60 post's, 50 deles foram de excelente qualidade.
- User Z no mês transacto fez 20 post's, 20 deles foram de excelente qualidade.
Qual dos 3 votavas? Ai com certeza prevalecerá a tua opinião pessoal, por isso é k o tópico é um tópico ABERTO e não FECHADO! E sim também RELATIVO, mas nem por isso sem sentido! 8)
viriato_iceview51 Escreveu:Aparentemente isto tornou-se na manifestacao mensal dos usuarios que estao contra o topico... :roll: :wink: :mrgreen:
Pois e aparentemente os Oscars, os Grammys e etc... tb são "coisas" sem sentido/nexo, já k são tão subjectivos quanto este tópico. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 30 mai 2006, 20:23

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:yah, tb acho k é um pouco má essa nova regra...pk uma pessoa pode vir aki e dizer em cada post k faz "concordo" , "nao" , "sim", "claro", entre as mais variadas coisas, e ai o nr de posts aumenta mas a qualidade nem por isso... pk é k n fica assim: em caso de empate o vencedor da votaçao do mês seguinte é que decidia quem era nomeado justificando a sua razão, ou então, os k estão empatados nao entram na votaçao deste mês e passavam automaticamente para a votaçao do mês seguinte, e no mês seguinte já se vota em menos pessoas para entrarem para a votaçao (penso k esta ultima ideia tornar-se-ia algo complicada)
1º pensem k provavelmente se foi nomeado não faz posts de caca, mas sim pode sempre os ter feito no passado, agora as alternativas k apresentas é k nem uma nem a outra são plausiveis.
"em caso de empate o vencedor da votaçao do mês seguinte é que decidia quem era nomeado justificando a sua razão" -> Não concordo e nem faz sentido, eles estão empatados pra entrarem neste mês não é no mês k vem, e o resto da tua sugestão então é k ainda é menos possivel ser considerado, ora por exemplo imagina k ficavam 10 ou mesmo 11 EMPATADOS!!! :?

Páh notem k eu não estou a defender a minha sugestão de regra pró desempate, mas é k até agora é a unica k pode ser aplicada, se bem k não é lá muito boa, mas páh é k não tenho mesmo nenhuma outra ideia... :(
Newt, creio que o Cinemaniac se enganou aqui. O que ele quis dizer, foi que em caso de empate o vencedor do mes anterior deveria escolher auqle que seria nomeado. Quanto a ti não sei, para mim acho que seria uma melhor forma.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 20:33

ICE Escreveu:Newt, creio que o Cinemaniac se enganou aqui. O que ele quis dizer, foi que em caso de empate o vencedor do mes anterior deveria escolher auqle que seria nomeado. Quanto a ti não sei, para mim acho que seria uma melhor forma.
Pois se for assim já faz + sentido, e apesar de não ser a solução + democrática, sempre é melhor do k a minha, mas páh agora resta saber se a maioria concorda pra se poder finalizar os RESULTADOS Oficialmente... :? Já agora alguem notou na outra ligeira regrazinha alterada?... :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 mai 2006, 21:15

Peço oficialmente ao Newtomic para contar o meu quarto nomeado como a morphy. Obrigado.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » terça 30 mai 2006, 21:34

viriato_iceview51 Escreveu:Aparentemente isto tornou-se na manifestacao mensal dos usuarios que estao contra o topico... :roll: :wink: :mrgreen:
Pois e aparentemente os Oscars, os Grammys e etc... tb são "coisas" sem sentido/nexo, já k são tão subjectivos quanto este tópico. :D[/quote]

Xii... Que comparação...
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 21:37

Morbus Escreveu:Peço oficialmente ao Newtomic para contar o meu quarto nomeado como a morphy. Obrigado.
Desculpa Morbus, mas isso seria ELIMINAR uma situação de empate, compreendo k fosse uma solução facil para o problema, mas a realidade é k as regras foram feitas para TODOS sem excepções e acho k nem eu nem tu nem seja lá kem for são excepção, especialmente porke esse voto poderia gerar muita controversia. Alem disso se o meu post ainda não tivesse sido feito/gerado até k poderiamos considerar, mas assim eu pessoalmente não aceito esse teu pedido :( mas eu não sou "chefe" nem nada k se pareça, mas peço k apeles ao teu senso comum e k REPENSES no k acabaste de pedir! :?
Páh sei k o assunto é lixado, mas evitar este empate assim não vai resolver nada pois muito provavelmente surgirá um outro empate num outro mês, por isso era fixe pensares também numa possivel regra... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 21:39

Knight Escreveu:Xii... Que comparação...
Xii... Que comparação... Pois olha k eu acho k a subjectividade é a mesma! :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder