Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 5:44

Nomeados para o mês 6 (Junho) de 2006
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Notas:
~ Todos os nicks k estiverem entre parênteses estão de alguma forma incorrectos, estando a sua correcção em frente. Desde já aos escribas peço + atanção da próxima obrigado!
~ Peço a todos os participantes, para não se esquecerem de no próximo mês efectuarem o post para os nomeados separado de todo e qualquer outro assunto/post; Para me facilitarem a vida, e + 1 x obrigado!
~ Também aproveito para avisar que as votações devem ser feitas entre os dias 20 e 25 de cada mês, sendo este uma nova excepção; Embora tb tenha uma sugetão de alteração deste assunto.
~ Antes de me começarem a mandar pedras não se eskeçam k o Newtomic (kem???) foi o 1º da votação do mês anterior/este, as nomeações dele contam 2x.
~ Neste mês, houve um empate no 10º lugar, proponho uma nova regra a 4ª.

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Nomeados PanicFreak :
- Morbus
- Hunter
- Player-Zero
- viriato_iceview51
- Cyrax

Nomeados Morbus :
- ICE
- cinemaniac
- PanicFreak

Nomeados Hunter :
- Morbus
- (newtomic) Newtomic
- cinemaniac
- ICE

Nomeados cinemaniac :
- The Godfather
- Hunter
- Morbus
- Death Crow
- (Player-zero) Player-Zero

Nomeados ICE :
- (Cinemaniac) cinemaniac
- Morbus
- Newtomic
- Hunter
- Player-Zero

Nomeados Newtomic :
- Cyrax
- Death Crow
- ICE
- Morbus
- The Godfather

Nomeados Death Crow :
- (Player-Zer0) Player-Zero
- SoRHunter
- morphy
- MadnessJonny
- Simple

Nomeados viriato_iceview51 :
- Morbus
- Death Crow
- Newtomic
- pedropaulo
- Bu77erCup242

Nomeados Pegazus :
- morphy
- Bu77erCup242
- The Godfather
- (josé pinto) José Pinto
- Death Crow

Resultados :
---
•7• Morbus
•5• Death Crow
•4• ICE
•4• Player-Zero
•4• The Godfather
•3• cinemaniac
•3• Cyrax
•3• Hunter
•3• Newtomic
Empate!!! Para o 10º -> •2• Bu77erCup242 & •2• morphy

---
•1• José Pinto
•1• MadnessJonny
•1• PanicFreak
•1• pedropaulo
•1• Simple
•1• SoRHunter
•1• viriato_iceview51

---
total de nomeações: 47

Sugestão de alteração de algumas Regras para algo k se tem verificado + lógico, e tb por nececidade no caso do empate.
As regras Actuais podem ser encontradas aki, no 1º post, deste mesmo tópico.
(Sugestão de alteração de algumas Regras) Escreveu:--- Regras ---

<•> -3- dias (de 20 a 27) pode-se publicar as nomeações*** para a lista do top10### do mês seguinte •

* As nomeações devem ter no máximo 7 user's, mas podem ter numero inferior, a ordem é indiferente.
* Em caso de empate será escolhido o user com + post's por dia, informação essa disponivel na parte do perfil publico, na parte "Respostas do utilizador:" em k estará algo assim: "[X respostas, X.XX% do total, X.XX respostas por dia]".

Algumas notas adicionais:
- Em relação às nomeações é k não convem muito falhar os dias pretendidos, entre 20 e 27, mas é claro k uma falha por algum motivo é sempre tolerada, mas nãe exagerem, tipo nomear logo a dia 15 ou então apenas nos ultimos dias do mês.

Caso as minhas sugestões sejam aceites por vocês os Resultados prás nomeações deste mês são:

Resultados :
---
•7• Morbus
•5• Death Crow
•4• ICE
•4• Player-Zero
•4• The Godfather
•3• cinemaniac
•3• Cyrax
•3• Hunter
•3• Newtomic
•2• Bu77erCup242 (1,57 posts/dia)

---
•2• morphy (0,23 posts/dia)
•1• José Pinto
•1• MadnessJonny
•1• PanicFreak
•1• pedropaulo
•1• Simple
•1• SoRHunter
•1• viriato_iceview51

---
Última edição por Newtomic em terça 30 mai 2006, 19:48, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » terça 30 mai 2006, 9:51

Newtomic Escreveu:Nomeados para o mês 6 (Junho) de 2006

Notas:
~ Todos os nicks k estiverem entre parênteses estão de alguma forma incorrectos, estando a sua correcção em frente. Desde já aos escribas peço + atanção da próxima obrigado!

...PanickFreak...
Se calhar devias ter posto (PanickFreak) PanicFreak ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 30 mai 2006, 12:16

É impressão minha ou são sempre os mesmos nomeados? Não devia haver um criterio de rotação mais eficas?
hax face
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 30 mai 2006, 12:23

Newtomic Escreveu:Sugestão de alteração de algumas Regras para algo k se tem verificado + lógico, e tb por nececidade no caso do empate.

<•> -3- dias (de 20 a 27) pode-se publicar as nomeações*** para a lista do top10### do mês seguinte •

* As nomeações devem ter no máximo 7 user's, mas podem ter numero inferior, a ordem é indiferente.
* Em caso de empate será escolhido o user com + post's por dia, informação essa disponivel na parte do perfil publico, na parte "Respostas do utilizador:" em k estará algo assim: "[X respostas, X.XX% do total, X.XX respostas por dia]".

- Em relação às nomeações é k não convem muito falhar os dias pretendidos, entre 20 e 27, mas é claro k uma falha por algum motivo é sempre tolerada, mas nãe exagerem, tipo nomear logo a dia 15 ou então apenas nos ultimos dias do mês.

Caso as minhas sugestões sejam aceites por vocês os Resultados prás nomeações deste mês são:

Resultados :
---
•7• Morbus
•5• Death Crow
•4• ICE
•4• Player-Zero
•4• The Godfather
•3• cinemaniac
•3• Cyrax
•3• Hunter
•3• Newtomic

---
•1• José Pinto
•1• MadnessJonny
•1• PanickFreak
•1• pedropaulo
•1• Simple
•1• SoRHunter
•1• viriato_iceview51

---
Desculpa Newtomic, mas nao posso concordar com essa regra [-( , ja' que no's votamos em quem postou melhor e nao em quem postou mais e a escolha de um individuo pelo numero de posts por dia vai totalmente contra essa ideia! :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 30 mai 2006, 13:08

Chris Escreveu:É impressão minha ou são sempre os mesmos nomeados? Não devia haver um criterio de rotação mais eficas?
se tiver a dizer alguma coisa errada emendem-me: não faz sentido ser-mos obrigado a alterar os nossos votos só porque ja foi nomeado/votado no mês anterior. para isso o Mario Soares e o Cavaco nao deviam ter estado outra X a ser votados para a presidencia :P penso que aki olha-se para a qualidade dos posts e não para as votaçoes k irão ter ou não..
viriato_iceview51 Escreveu:
Newtomic Escreveu:Sugestão de alteração de algumas Regras para algo k se tem verificado + lógico, e tb por nececidade no caso do empate.

Resultados :
---
•7• Morbus
•5• Death Crow
•4• ICE
•4• Player-Zero
•4• The Godfather
•3• cinemaniac
•3• Cyrax
•3• Hunter
•3• Newtomic

---
•1• José Pinto
•1• MadnessJonny
•1• PanickFreak
•1• pedropaulo
•1• Simple
•1• SoRHunter
•1• viriato_iceview51

---
Desculpa Newtomic, mas nao posso concordar com essa regra [-( , ja' que no's votamos em quem postou melhor e nao em quem postou mais e a escolha de um individuo pelo numero de posts por dia vai totalmente contra essa ideia! :wink:
yah, tb acho k é um pouco má essa nova regra...pk uma pessoa pode vir aki e dizer em cada post k faz "concordo" , "nao" , "sim", "claro", entre as mais variadas coisas, e ai o nr de posts aumenta mas a qualidade nem por isso... pk é k n fica assim: em caso de empate o vencedor da votaçao do mês seguinte é que decidia quem era nomeado justificando a sua razão, ou então, os k estão empatados nao entram na votaçao deste mês e passavam automaticamente para a votaçao do mês seguinte, e no mês seguinte já se vota em menos pessoas para entrarem para a votaçao (penso k esta ultima ideia tornar-se-ia algo complicada)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 30 mai 2006, 14:20

cinemaniac Escreveu:
se tiver a dizer alguma coisa errada emendem-me: não faz sentido ser-mos obrigado a alterar os nossos votos só porque ja foi nomeado/votado no mês anterior. para isso o Mario Soares e o Cavaco nao deviam ter estado outra X a ser votados para a presidencia :P penso que aki olha-se para a qualidade dos posts e não para as votaçoes k irão ter ou não..
Ya ok whatever, só não vejo o sentido de uma votação que é igual todos os meses e em que ganham sempre os mesmos.
hax face
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 30 mai 2006, 14:21

Chris Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Ya ok whatever, só não vejo o sentido de uma votação que é igual todos os meses e em que ganham sempre os mesmos.
Finalmente alguem concorda comigo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 30 mai 2006, 14:28

Isso foi irónico? É que não pareceu. Eu não sigo este topico portanto não sei qual a tua opinião desta votação. :-k
hax face
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 30 mai 2006, 15:39

Chris Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
o mes anterior também ganhou o Newtomic? ou kd t referes aos mesmos tas a referir-te aos nomeados? é assim, n fui eu k fiz as regras, e segundo as regras todos mas todos podem votar no seu top, mas se só 5 ou 6 users é k votam e sao smp os mesmos a votar é normal k tb sejam smp os mm a ser nomeados...certo? podias votar tb e dar as tuas razoes para nomears tal pessoa ou nao. penso que isto era mais engraçado se fosse muitas mais pessoas a votarem e também a nomearem e a serem nomeadas. mas se me perguntares qual o sentido disto, epa, o mais certo é nao ter nenhum, mas penso que a intençao também nao seja ter algum sentido especifico, simplesmente serve para ver só o que o pessoal acha uns dos outros. nem tudo na vida tem de ter sentido, basta que seja vivido e divertido (ok...esta minha frase vai passar a ser a minha lógica da vida :lol: )
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 30 mai 2006, 15:44

cinemaniac Escreveu: nem tudo na vida tem de ter sentido, basta que seja vivido e divertido (ok...esta minha frase vai passar a ser a minha lógica da vida :lol: )
E que grande lógica Cinemaniac. Pensassem mais pessoas assim. :lol:
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 30 mai 2006, 15:45

Eu até votava se visse lógica na votação. Acho completamente irrelevante nomear e votar um melhor poster. Até porque essa definição é extremamente relativa.
hax face
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 30 mai 2006, 15:49

Chris Escreveu:Eu até votava se visse lógica na votação. Acho completamente irrelevante nomear e votar um melhor poster. Até porque essa definição é extremamente relativa.
Já tivemos essa discussão aqui no tópico em que eu, o Cyrax e o The Godfather eramos os únicos que não estavamos de acordo com o tópico. Foi tudo debatido e esclarecido e o tópico manteve-se!
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 30 mai 2006, 15:53

Ah.. Nunca li o topico por isso nao sabia. Mas atenção que não estou contra o tópico, voçes fazem o que querem.
hax face
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 30 mai 2006, 15:56

Pelo que percebi, este tópico resume-se a nomear os users que postem mais, certo? Mesmo que muitos dos posts tenham sido ":D" ou "Lol" ou qualquer coisa do género? :roll:

Deveria ser baseado no conteúdo dos posts e não pela quantidade de posts. Se fosse pelo conteúdo seria quase impossível, visto a quantidade diária de posts e a sua qualidade ser bastante grande. É, realmente, mais fácil através da média diária de posts.
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 30 mai 2006, 15:56

Chris Escreveu:Ah.. Nunca li o topico por isso nao sabia. Mas atenção que não estou contra o tópico, voçes fazem o que querem.
Não é uma questão de estar contra o tópico, foi mais discutir o verdadeiro significado e utilidade dele! Mas não foi por isso que deixei de participar nas votações, se sou votado também voto! Por exemplo, este mês o meu critério de votação foi escolher users que podem participar mais mas que participam bem!
Responder