Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 11:44

Chris Escreveu:Ok eu vou fazer de cortes.

Tipo, aquilo são pessoas humanas, não são objectos.
Não, aquilo são mesmo imagens :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 18 abr 2007, 11:51

Morbus Escreveu: Não, aquilo são mesmo imagens :?
O que tu estas a ver também é uma imagem, não são palavras. Mas como somos todos crescidinhos e sabemos interpretar os sinais que chegam ao nosso cérbero conseguimos identificar o que está representado nas imagens.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 11:57

Chris Escreveu:
Morbus Escreveu: Não, aquilo são mesmo imagens :?
O que tu estas a ver também é uma imagem, não são palavras. Mas como somos todos crescidinhos e sabemos interpretar os sinais que chegam ao nosso cérbero conseguimos identificar o que está representado nas imagens.
Pois sim, mas há uma grande diferença entre tu estás a falar para MIM e eu PODER responderte e aquelas mulheres terem tirado fotos PRECISAMENTE como pedaços de carne e não poder falar para elas. Para mim aquilo são imagens, e se eu quiser imaginar algo mais para além dessas imagens não imagino uma pessoa, imagino precisamente um pedaço de carne, que foi com essa intenção que as fotos foram tiradas. Se eu conhecesse as raparigas, isso era outra questão, ou se, pelo menos, pudesse falar com elas.

É um pouco a mesma questão de menospresar uma CGI de uma mulher em relação a uma foto de uma mulher real. Se não houver qualquer ligação social com a mulher em causa, as duas imagens servem exactamente o mesmo propósito, e têm exactamente a mesma consequência nas nossas vidas. Que te interessa que a gaja não exista? Nunca a vais conhecer e não... :roll: Além disso, se queres falar de pessoas, é comum dizer-se que as pessoas conhecem/amam/gostam da ideia que fazem das pessoas, e não das pessoas em si, pensamento com o qual eu concordo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 18 abr 2007, 12:15

Para mim dizer que aquelas miudas são "bolos" é a mesma coisa que os homes das obras a mandar piropos às miudas que vão passando, ou seja, degradante. O porpósito daquelas imagens pouco importa, nem sequer interessa se são reais ou CG porque ao estarmos a designar aquelas raparigas como bolos estamos a referir-nos às mulheres em geral e não só aquelas que estão ali naquelas imagens, é a nossa integridade que está em questão. Dizer que são bonitas ou seja o que for tudo bem agora dizer que são bolos :\ Não sei pah, devo ser lamechas mas é assim que eu penso. E não me apetece dizer mais nada sobre isso.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 18 abr 2007, 12:35

oh pá, agora deram em esquisitos???? Até parece que não são boas de se ver....
O que postei foi uma brincadeira... Agora "comam" se quiserem.... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 18 abr 2007, 12:59

O Balde do lixo aqui da rapasiada, anda bem recheado, estou a ver. :twisted:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 13:25

Chris Escreveu:Para mim dizer que aquelas miudas são "bolos" é a mesma coisa que os homes das obras a mandar piropos às miudas que vão passando, ou seja, degradante. O porpósito daquelas imagens pouco importa, nem sequer interessa se são reais ou CG porque ao estarmos a designar aquelas raparigas como bolos estamos a referir-nos às mulheres em geral e não só aquelas que estão ali naquelas imagens, é a nossa integridade que está em questão. Dizer que são bonitas ou seja o que for tudo bem agora dizer que são bolos :\ Não sei pah, devo ser lamechas mas é assim que eu penso. E não me apetece dizer mais nada sobre isso.
Ah! Então não te entendi. Concordo contigo, claro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 18 abr 2007, 16:27

Será um futuro para o NCalvin e para o JViera ???

http://www.edge-online.co.uk/archives/2 ... hiring.php
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 18 abr 2007, 16:52

Chris Escreveu:Para mim dizer que aquelas miudas são "bolos" é a mesma coisa que os homes das obras a mandar piropos às miudas que vão passando, ou seja, degradante. O porpósito daquelas imagens pouco importa, nem sequer interessa se são reais ou CG porque ao estarmos a designar aquelas raparigas como bolos estamos a referir-nos às mulheres em geral e não só aquelas que estão ali naquelas imagens, é a nossa integridade que está em questão. Dizer que são bonitas ou seja o que for tudo bem agora dizer que são bolos :\ Não sei pah, devo ser lamechas mas é assim que eu penso. E não me apetece dizer mais nada sobre isso.
Uma lufada de ar fresco no meio de tanta treta. :P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 18 abr 2007, 16:56

Sempre podes dizer que são doces, agora bolos... :P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 17:12

Chris Escreveu:Para mim dizer que aquelas miudas são "bolos" é a mesma coisa que os homes das obras a mandar piropos às miudas que vão passando, ou seja, degradante. O porpósito daquelas imagens pouco importa, nem sequer interessa se são reais ou CG porque ao estarmos a designar aquelas raparigas como bolos estamos a referir-nos às mulheres em geral e não só aquelas que estão ali naquelas imagens, é a nossa integridade que está em questão. Dizer que são bonitas ou seja o que for tudo bem agora dizer que são bolos :\ Não sei pah, devo ser lamechas mas é assim que eu penso. E não me apetece dizer mais nada sobre isso.
Ina pá Chris então dá ai uma voltinha e relaxa, foi só uma brincadeira do Hunter já devias saber como ele é! :D
Death Crow Escreveu:Sempre podes dizer que são doces, agora bolos... :P
Pá pronto são bolos doces! :twisted:

Ó pá acho que já somos todos o crescidinhos o suficiente para saber quando é uma brincadeira e quando é a sério, e acho que todos percebemos k o Hunter estava numa de brincadeira não? :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 abr 2007, 18:31

Lol, não demorou muito...
Feature: Dissecting Jack's Lies
Just hours after the shooting on the Virginia Tech campus, Jack Thompson worked his way onto national television to attempt to tie the tragedy to video games
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 18 abr 2007, 22:18

Cyrax Escreveu:Lol, não demorou muito...
Feature: Dissecting Jack's Lies
Just hours after the shooting on the Virginia Tech campus, Jack Thompson worked his way onto national television to attempt to tie the tragedy to video games
Há sempre oportunistas prontos a tentar ganhar dinheiro á custa da miséria dos outros. E este advogado é um deles, não tendo limites nas tentativas de distorcer a realidade de forma a inflamar opiniões.
É pena que haja quem lhe dê ouvidos. :roll:

Sobre os bolos do Hunter.........gostei do de cereja :mrgreen:

É uma piada que se enquadra no aniversario dele em conjunto com as caças que ele gosta tanto de fazer. Até achei piada.
É machista....sim, um pouco, pois descaracteriza as mulheres, rebaixando-as a um elemento: a sua sexualidade. Mas também já vi piadas deste género, vindas de mulheres, sobre homens.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 18 abr 2007, 22:29

ZéPróVinho Escreveu:Será um futuro para o NCalvin e para o JViera ???

http://www.edge-online.co.uk/archives/2 ... hiring.php
Vamos todos ignorar este post.. :evil:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 18 abr 2007, 22:32

ZéPróVinho Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Será um futuro para o NCalvin e para o JViera ???

http://www.edge-online.co.uk/archives/2 ... hiring.php
Vamos todos ignorar este post.. :evil:
porquê?
Seria bom para eles... tens noção que a Edge é considerada a melhor revista de jogos do mundo não tens?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder