E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 15 mai 2006, 16:09

Mais videos do histerismo colectivo em volta da Wii na E3. De acordo com a segurança do evento a fila tinha sempre entre 1500 a 2000 pessoas e o tempo de espera para lá das quatro horas (tenho pena de ti Nelson lol :P):

http://www.revo-europe.com/news.php?nid=9176

E é impressão minha ou a E3 está cheia de putos?? Só para profissionais? Pois nota-se... parece q hoje em dia qq miudo com um site é um "profissional"...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 mai 2006, 16:21

kvk Escreveu:Mais videos do histerismo colectivo em volta da Wii na E3. De acordo com a segurança do evento a fila tinha sempre entre 1500 a 2000 pessoas e o tempo de espera para lá das quatro horas (tenho pena de ti Nelson lol :P):

http://www.revo-europe.com/news.php?nid=9176

E é impressão minha ou a E3 está cheia de putos?? Só para profissionais? Pois nota-se... parece q hoje em dia qq miudo com um site é um "profissional"...
por acaso n vi assim mts putos. as X podem parecer, mas nao me parece k sejam.

anyway...acho akela fila um absurdo...sei k eles tao la mm para "sofrer" para poderem dar aos leitores uma boa ideia do que é a consola, mas chegar aquele ponto, enfim...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » segunda 15 mai 2006, 17:04

cinemaniac Escreveu: anyway...acho akela fila um absurdo...sei k eles tao la mm para "sofrer" para poderem dar aos leitores uma boa ideia do que é a consola, mas chegar aquele ponto, enfim...
Ossos do ofício meu amigo. A vida de um jornalista de videojogos está longe de ser um "mar de rosas". São-lhe delegadas exactamente as mesmas tarefas de um qualquer jornalista de um jornal nacional: notícias, reportagens, entrevistas, críticas, artigos de opinião, deadlines, etc. A única diferença é que ainda têm de arranjar tempo para jogar.

EDIT: 1 erro ortográfico.
Última edição por The Godfather em segunda 15 mai 2006, 17:14, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 mai 2006, 17:09

The Godfather Escreveu:
cinemaniac Escreveu: anyway...acho akela fila um absurdo...sei k eles tao la mm para "sofrer" para poderem dar aos leitores uma boa ideia do que é a consola, mas chegar aquele ponto, enfim...
Ossos do ofício meu amigo. A vida de um jornalista de videojogos está longe de ser um "mar de rosas". São lhe delegadas exactamente as mesmas tarefas de um qualquer jornalista de um jornal nacional: notícias, reportagens, entrevistas, críticas, artigos de opinião, deadlines, etc. A única diferença é que ainda têm de arranjar tempo para jogar.
sim claro, e admiro essa gente k "sofre" para dar a todos uma boa informaçao ;) aliás...é por esse caminho k tb kero entrar, o jornalismo... mas onde eu keria chegar era mm s calhar à falta de organizaçao por parte de quem estava lá a frente a deixar o pessoal jogar, ou então à falta de consideraçao por parte das pessoas. de certeza k haviam la pessoas que ficavam um bom tempo a jogar e esqueciam-se dos outros. e se estava lá alguem à frente podia mt bem dizer "olhe desculpe, vai ter de passar a vez a outro", ou então estabeleciam um limite de tempo para todos e ninguem o passava. aquilo é so para ter as primeiras impressoes e nao para ter logo todas as impressoes. é so para apimentar...mas de certeza k se as pessoas fossem mais educadas jogavam no maximo uns 3 a 5 min e passavam a vez...é k akela fila nao andava mm...estava congelada :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 15 mai 2006, 17:13

cinemaniac Escreveu:
The Godfather Escreveu:
cinemaniac Escreveu: anyway...acho akela fila um absurdo...sei k eles tao la mm para "sofrer" para poderem dar aos leitores uma boa ideia do que é a consola, mas chegar aquele ponto, enfim...
Ossos do ofício meu amigo. A vida de um jornalista de videojogos está longe de ser um "mar de rosas". São lhe delegadas exactamente as mesmas tarefas de um qualquer jornalista de um jornal nacional: notícias, reportagens, entrevistas, críticas, artigos de opinião, deadlines, etc. A única diferença é que ainda têm de arranjar tempo para jogar.
sim claro, e admiro essa gente k "sofre" para dar a todos uma boa informaçao ;) aliás...é por esse caminho k tb kero entrar, o jornalismo... mas onde eu keria chegar era mm s calhar à falta de organizaçao por parte de quem estava lá a frente a deixar o pessoal jogar, ou então à falta de consideraçao por parte das pessoas. de certeza k haviam la pessoas que ficavam um bom tempo a jogar e esqueciam-se dos outros. e se estava lá alguem à frente podia mt bem dizer "olhe desculpe, vai ter de passar a vez a outro", ou então estabeleciam um limite de tempo para todos e ninguem o passava. aquilo é so para ter as primeiras impressoes e nao para ter logo todas as impressoes. é so para apimentar...mas de certeza k se as pessoas fossem mais educadas jogavam no maximo uns 3 a 5 min e passavam a vez...é k akela fila nao andava mm...estava congelada :P
Bastava que a organização deixa-se apenas entrar os jornalistas e já seria uma ajuda!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 mai 2006, 17:14

@ Death Crow

sem dúvida que sim.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 15 mai 2006, 17:19

cinemaniac Escreveu:
The Godfather Escreveu:
cinemaniac Escreveu: anyway...acho akela fila um absurdo...sei k eles tao la mm para "sofrer" para poderem dar aos leitores uma boa ideia do que é a consola, mas chegar aquele ponto, enfim...
Ossos do ofício meu amigo. A vida de um jornalista de videojogos está longe de ser um "mar de rosas". São lhe delegadas exactamente as mesmas tarefas de um qualquer jornalista de um jornal nacional: notícias, reportagens, entrevistas, críticas, artigos de opinião, deadlines, etc. A única diferença é que ainda têm de arranjar tempo para jogar.
sim claro, e admiro essa gente k "sofre" para dar a todos uma boa informaçao ;) aliás...é por esse caminho k tb kero entrar, o jornalismo... mas onde eu keria chegar era mm s calhar à falta de organizaçao por parte de quem estava lá a frente a deixar o pessoal jogar, ou então à falta de consideraçao por parte das pessoas. de certeza k haviam la pessoas que ficavam um bom tempo a jogar e esqueciam-se dos outros. e se estava lá alguem à frente podia mt bem dizer "olhe desculpe, vai ter de passar a vez a outro", ou então estabeleciam um limite de tempo para todos e ninguem o passava. aquilo é so para ter as primeiras impressoes e nao para ter logo todas as impressoes. é so para apimentar...mas de certeza k se as pessoas fossem mais educadas jogavam no maximo uns 3 a 5 min e passavam a vez...é k akela fila nao andava mm...estava congelada :P
Atencao, os jogos em geral apresentados na E3 (pelo menos os da Wii), dispunham todos de um tempo limitado para poder experimenta-los, ja' que eles sao demos e nao passam mais do que isso. Alias vi videos do Super Mario Galaxy, em que tinha um contador e quando este acaba-se era mostrado a mensagem "Thanks for playing".

So' aqueles que sao mostrados em "quarto escuro", e' que te dao a possibilidade de jogares um pouco mais (veja-se 10 minutos) e no final alguem anuncia que a tua experiencia acabou e que e' hora de largar o comando. Isto pelo menos foi o que o Matt Cassamina fez com Metroid Prime 3: Corruption.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 mai 2006, 17:30

viriato_iceview51 Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
The Godfather Escreveu:
cinemaniac Escreveu: anyway...acho akela fila um absurdo...sei k eles tao la mm para "sofrer" para poderem dar aos leitores uma boa ideia do que é a consola, mas chegar aquele ponto, enfim...
Ossos do ofício meu amigo. A vida de um jornalista de videojogos está longe de ser um "mar de rosas". São lhe delegadas exactamente as mesmas tarefas de um qualquer jornalista de um jornal nacional: notícias, reportagens, entrevistas, críticas, artigos de opinião, deadlines, etc. A única diferença é que ainda têm de arranjar tempo para jogar.
sim claro, e admiro essa gente k "sofre" para dar a todos uma boa informaçao ;) aliás...é por esse caminho k tb kero entrar, o jornalismo... mas onde eu keria chegar era mm s calhar à falta de organizaçao por parte de quem estava lá a frente a deixar o pessoal jogar, ou então à falta de consideraçao por parte das pessoas. de certeza k haviam la pessoas que ficavam um bom tempo a jogar e esqueciam-se dos outros. e se estava lá alguem à frente podia mt bem dizer "olhe desculpe, vai ter de passar a vez a outro", ou então estabeleciam um limite de tempo para todos e ninguem o passava. aquilo é so para ter as primeiras impressoes e nao para ter logo todas as impressoes. é so para apimentar...mas de certeza k se as pessoas fossem mais educadas jogavam no maximo uns 3 a 5 min e passavam a vez...é k akela fila nao andava mm...estava congelada :P
Atencao, os jogos em geral apresentados na E3 (pelo menos os da Wii), dispunham todos de um tempo limitado para poder experimenta-los, ja' que eles sao demos e nao passam mais do que isso. Alias vi videos do Super Mario Galaxy, em que tinha um contador e quando este acaba-se era mostrado a mensagem "Thanks for playing".

So' aqueles que sao mostrados em "quarto escuro", e' que te dao a possibilidade de jogares um pouco mais (veja-se 10 minutos) e no final alguem anuncia que a tua experiencia acabou e que e' hora de largar o comando. Isto pelo menos foi o que o Matt Cassamina fez com Metroid Prime 3: Corruption.
sim, mas se nao tivesse la ninguem essa pessoa podia mt bem voltar a jogar...ou se morresse numa certa zona ela queria voltar a jogar para poder passar...etc...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » segunda 15 mai 2006, 17:32

cinemaniac Escreveu:aliás...é por esse caminho k tb kero entrar, o jornalismo...
Eu segui por esse caminho e até ao momento ainda não me arrependi. Contudo, o curso é um pouco mais complicado do que estava à espera. Demorei um pouco a "abrir os olhos", mas agora está a correr muito bem.
Só espero que quando concluir a licenciatura possa encontrar lugar numa qualquer redacção deste país. Como isto anda, o centro de desemprego pode muito bem vir a ser o meu próximo destino depois de sair da faculdade. Por isso é que tu e qualquer outra pessoa que queira seguir Jornalismo devem ponderar bem. Optar pela vocação/gosto e ir parar quase de certeza ao desemprego, ou ser mais pragmático e seguir por um curso com saída no mercado de trabalho?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 mai 2006, 17:51

The Godfather Escreveu:
cinemaniac Escreveu:aliás...é por esse caminho k tb kero entrar, o jornalismo...
Eu segui por esse caminho e até ao momento ainda não me arrependi. Contudo, o curso é um pouco mais complicado do que estava à espera. Demorei um pouco a "abrir os olhos", mas agora está a correr muito bem.
Só espero que quando concluir a licenciatura possa encontrar lugar numa qualquer redacção deste país. Como isto anda, o centro de desemprego pode muito bem vir a ser o meu próximo destino depois de sair da faculdade. Por isso é que tu e qualquer outra pessoa que queira seguir Jornalismo devem ponderar bem. Optar pela vocação/gosto e ir parar quase de certeza ao desemprego, ou ser mais pragmático e seguir por um curso com saída no mercado de trabalho?
eu ca acho k devemos sempre primeiro guiar-nos pela vocaçao/gosto. é k já k vamos passar o resto da nossa vida a fazer isso tem de ser uma coisa que gostemos. tb pode acontecer que nao gostamos do curso mas depois de lá estar até que é bem interessante. mas eu prefiro mm seguir o que gosto e lutar por um emprego...é k fazer o k n gsto sai smp pior do k fazer o k gosto. mas penso k isso seja com todas as pessoas.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 15 mai 2006, 19:30

Ca para mim era de empregar uns sujeitos e arma-los com bastões electricos... um miudo tentava jogar... Tzzzzzzz! "Baza puto"...
Um americano mal educado que ja tinha ultrapassado o tempo limite de jogo, Tzzzzzzzzz... Tzzzzzzzzzzz... ... ...TZZZZZZZZZZZ... "Baza white-trash!" (ai, os americanos odeiam tanto esta palavra... xD) [:D]
Última edição por Cyrax em segunda 15 mai 2006, 19:32, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 mai 2006, 19:31

Cyrax Escreveu:Ca para mim era de empregar uns sujeitos e arma-los com bastões electricos... um miudo tentava jogar... "Tzzzzzzz, baza puto"...
Um americano mal educado que ja tinha ultrapassado o tempo limite de jogo, Tzzzzzzzzz... Tzzzzzzzzzzz... ... ...TZZZZZZZZZZZ... "Baza white-trash!" (ai, os americanos odeiam tanto esta palavra... xD) [:D]
gstei to "TZZZZZZZ".... imaginei mm os gajos a serem electrocutados LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 20:19

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ca para mim era de empregar uns sujeitos e arma-los com bastões electricos... um miudo tentava jogar... "Tzzzzzzz, baza puto"...
Um americano mal educado que ja tinha ultrapassado o tempo limite de jogo, Tzzzzzzzzz... Tzzzzzzzzzzz... ... ...TZZZZZZZZZZZ... "Baza white-trash!" (ai, os americanos odeiam tanto esta palavra... xD) [:D]
gstei to "TZZZZZZZ".... imaginei mm os gajos a serem electrocutados LOL
A la HL2 :lol: :lol: :lol: :lol: lindo!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 16 mai 2006, 0:35

O incrivel é como é que é possivel haver pessoas a dizer que isso é mentira e que era o da PS3 o mais cheio, chegam mesmo ao ponto de dizer que o Stand da Nintendo era o mais pequeno da feira, como se pode ser tão FanBoy. :? :? :?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 4:10

ICE Escreveu:O incrivel é como é que é possivel haver pessoas a dizer que isso é mentira e que era o da PS3 o mais cheio, chegam mesmo ao ponto de dizer que o Stand da Nintendo era o mais pequeno da feira, como se pode ser tão FanBoy. :? :? :?
Ora ai está uma questão à qual nunca vou conseguir responder, nunca o fui, nem mesmo em PUTO quando tinha a minha MD dizia k ela era melhor k a SNES, nem k a NES era melhor k a MS, e graças a isso experimentei TODAS e joguei a todas. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder