Arte, sketches, wallpapers, fotos...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 jan 2007, 15:16

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu DISSE que o gajo só tinha 4 dedos, aquilo que vês em baixo é o punho.

Adicionei um novo (o último) que me tinha esquecido de postar, e modifiquei o doente, já o tinha feito ontem, mas agora está.
AH só tem 4 dedos! agora que disseste que o resto era o punho é que percebi o teu outro reply lol é que pensei que fossem 5 dedos :P
Seja como for prefiro a versão do cinemaniac. :mrgreen:
Já agora não vão passar a usar esses bonecos GIGANTES pois não? :shock: É que pronto são mesmo assim uma beka pró grandes demais... :? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quinta 11 jan 2007, 15:28

Newtomic Escreveu:Imagem
ta fiche e tal... tá volumoso e fica mais engraçado
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 19:08

@ Newtomic

Não, o problema é mesmo os ficheiros não existirem. Por alguma razão foram apagados, vou tratar de os reuploadar.

A intenção dos bonecos, não é, de forma nenhuma, fazer de smile. :wink: Além disso, tenho o cuidado de, quando os uso, usar sempre no fim do texto e com um parágrafo próprio, para não deformar o post.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 11 jan 2007, 22:23

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:Imagem
Eu DISSE que o gajo só tinha 4 dedos, aquilo que vês em baixo é o punho.

Adicionei um novo (o último) que me tinha esquecido de postar, e modifiquei o doente, já o tinha feito ontem, mas agora está.
Não te esqueças que se parecem 5 dedos, não interessa se são realmente 4, porque passaram a ser 5 a partir do momento em que é isso que parece.
Achei-os um bocado grandes e a forma é um bocado complexa para smiles, mas as expressões estão engraçadas =D
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 22:30

PeddieKitsune Escreveu:Não te esqueças que se parecem 5 dedos, não interessa se são realmente 4, porque passaram a ser 5 a partir do momento em que é isso que parece.
Achei-os um bocado grandes e a forma é um bocado complexa para smiles, mas as expressões estão engraçadas =D
Como deves saber são expressões manga completamente standard e eu não tenho mérito nenhum no que as toca, a não ser, talvez, em as conhecer :P mas aquela :3 toda a gente sabe =D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 12 jan 2007, 18:45

Morbus Escreveu:@ Newtomic

Não, o problema é mesmo os ficheiros não existirem. Por alguma razão foram apagados, vou tratar de os reuploadar.

A intenção dos bonecos, não é, de forma nenhuma, fazer de smile. :wink: Além disso, tenho o cuidado de, quando os uso, usar sempre no fim do texto e com um parágrafo próprio, para não deformar o post.
Então com que propósito é? É que eles quer queiras quer não são Smileys. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 jan 2007, 18:53

Lol, eu sei #-o O objectivo é criar uma personagem, mesmo, para banda desenhada. :anxious:

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 jan 2007, 22:17

Imagem

wallpaper acabado de fazer e a ser usado :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » quinta 18 jan 2007, 16:14

Acabei de fazer um novo Wallpaper.
Modelagem em Maya, render em Mental Ray, e acabamentos em Photoshop.
Que acham?
Imagem
ricky_insane
Veteran
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 18 jan 2007, 16:23

icekimi Escreveu:Acabei de fazer um novo Wallpaper.
Modelagem em Maya, render em Mental Ray, e acabamentos em Photoshop.
Que acham?
Imagem
Acho que está porreiro, mas as sombras/reflexos que puseste a branco (ou outro tom parecido), principalmente no lado esquerdo, na minha opinião, não encaixam bem na imagem. :wink:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 jan 2007, 16:38

Está muito bom, mas o que está melhor é o conceito, porque não deve ter dado muito trabalho a fazer. Parabéns.

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 18 jan 2007, 17:34

Meter reflexos no chão é um mau vicio. =p
hax face
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » quinta 18 jan 2007, 17:56

Thanks pelos comentários!
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » sexta 19 jan 2007, 15:28

Como não tenho muito que fazer aqui vai outro Wallpaper
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 jan 2007, 17:09

Que máquina é que tu tens? É que parece-me que estás a usar definições muito baixas de area shadow e smoothing.
hax face
Responder