Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 03 abr 2006, 17:48

João Miranda Escreveu:Qual foi o filme que mais vos emocionou? para mim foi o favores em cadeia.
Platoon. Simplesmente fabuloso.
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » segunda 03 abr 2006, 18:38

Para mim o melhor dos Matrix, é sem duvida o segundo...o primeiro tb é bom...o terceiro...esse foi uma desilusão.
Imagem
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » segunda 03 abr 2006, 18:39

João Miranda Escreveu:Qual foi o filme que mais vos emocionou? para mim foi o favores em cadeia.
Não me emociono muito com filmes...mas o Titanic é belo :')
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 03 abr 2006, 19:23

The Green Mile! Quem não se pode sentir emocionado com a excelente representação de Michael Clark Duncan? Desculpem mas não sei o nome deste filme em português. :?
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 03 abr 2006, 20:08

ICE Escreveu:
The Green Mile! Quem não se pode sentir emocionado com a excelente representação de Michael Clark Duncan? Desculpem mas não sei o nome deste filme em português. :?
Em português chama-se "O Milagre", um grande filme sem dúvida!
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » terça 04 abr 2006, 9:32

Não posso apenas dizer um: The Shindler's List (A Lista de Shindler) e Dead Poet Society (O Clube dos Poetas Mortos) são, sem dúvida, os filmes que mais me tocaram.
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 04 abr 2006, 10:55

sinceramente foi o resgate do soldado ryan...acho que foi um filme muito marcante e com uma excelente representaçao por parte do tom hanks.
mas o que me conseguiu por a chorar foi quando tinha 10/11 anos(nao tenho a certeza) e fui ver o rei leao ao cinema.a morte do mufasa foi muito forte e marcante....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 04 abr 2006, 11:17

Hunter Escreveu:sinceramente foi o resgate do soldado ryan...acho que foi um filme muito marcante e com uma excelente representaçao por parte do tom hanks.
mas o que me conseguiu por a chorar foi quando tinha 10/11 anos(nao tenho a certeza) e fui ver o rei leao ao cinema.a morte do mufasa foi muito forte e marcante....
eh eh, e então aquela parte na floresta do "Can´t you feel the love tonight" ou "Nesta noite o amor chegou" :wink:
Já para não falar no "hakuna matata", mas isso já é outra coisa.

SIMBA POWER!!! TIMON POWER!!! PUMBA POWER!!! REI LEÃO POWER!!!

(pague 1 leve 4 [:D] :oops: )
limitado ao stoch existente.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 abr 2006, 11:34

O filme que mais me emociona? Bem... :-k É complicado... Mas vomos lá... :D

1 - saiu para o cinema, em novembro, suponho, a irmandade do anel. Eu não a vi, mas já conhecia o género de ficção, apenas não era muito adepto. O meu primo gostava do género, mas também não tinha visto o filme. Como ele fazia anos, ofereci-lhe o primeiro livro.

2 - comprei para mim o primeiro livro, também, e comecei a lê-lo

3 - acabei de ler o livro e comprei logo de rajada os outros todos (o segundo, o terceiro, e os outros 4 da colecção da europamerica).

4 - o meu primo tinho o 1º filme em casa dele e eu fui vê-lo. Gostei mais ou menos, mas prefiria (e prefiro ainda, se certo modo) o livro.

5 - acabei de ler a triologia e ficou extremamente entristecido com o final, de tal forma que fiquei a pensar nisso (e triste) durante mais de uma semana. Foi o livro que mais me emocionou até hoje.

6 - Vi o segundo e o terceiro filme no cinema. Gostei especialmente de todos :lol:

7 - comprei os DVD's e every once in a while vêjo-os.

8 (finalmente) - o filme que mais me emociona é a irmandade do anel, mesmo no princípio, toda a parte passada no shire. E isto porquê? Porque essa parte é, para mim, como um flashback dos "bons velhos tempos de antes da guerra do anel", pois o meu tempo mental está parado já depois da morte do rei elessar, e quando vejo os filmes ou leio os livros, faço-o como um flashback e não como uma re-leitura da história, de princípio ao fim. De modos que nunca consigo evitar as lágrimas quando ouço a música e vejos as colinas verdejantes do shire, o "Gandalf the gray", o velho bilbo, o grande carvalho da festa. Bons velhos tempos :cry:

:P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 04 abr 2006, 11:39

Morbus Escreveu:O filme que mais me emociona? Bem... :-k É complicado... Mas vomos lá... :D

1 - saiu para o cinema, em novembro, suponho, a irmandade do anel. Eu não a vi, mas já conhecia o género de ficção, apenas não era muito adepto. O meu primo gostava do género, mas também não tinha visto o filme. Como ele fazia anos, ofereci-lhe o primeiro livro.

2 - comprei para mim o primeiro livro, também, e comecei a lê-lo

3 - acabei de ler o livro e comprei logo de rajada os outros todos (o segundo, o terceiro, e os outros 4 da colecção da europamerica).

4 - o meu primo tinho o 1º filme em casa dele e eu fui vê-lo. Gostei mais ou menos, mas prefiria (e prefiro ainda, se certo modo) o livro.

5 - acabei de ler a triologia e ficou extremamente entristecido com o final, de tal forma que fiquei a pensar nisso (e triste) durante mais de uma semana. Foi o livro que mais me emocionou até hoje.

6 - Vi o segundo e o terceiro filme no cinema. Gostei especialmente de todos :lol:

7 - comprei os DVD's e every once in a while vêjo-os.

8 (finalmente) - o filme que mais me emociona é a irmandade do anel, mesmo no princípio, toda a parte passada no shire. E isto porquê? Porque essa parte é, para mim, como um flashback dos "bons velhos tempos de antes da guerra do anel", pois o meu tempo mental está parado já depois da morte do rei elessar, e quando vejo os filmes ou leio os livros, faço-o como um flashback e não como uma re-leitura da história, de princípio ao fim. De modos que nunca consigo evitar as lágrimas quando ouço a música e vejos as colinas verdejantes do shire, o "Gandalf the gray", o velho bilbo, o grande carvalho da festa. Bons velhos tempos :cry:

:P
ya.e pensar que fui ver os 3filmes nas estreias ja deve dizer tudo....
é sem duvida os meus filmes preferidos.....estou ancioso por poder ler os livros apesar de ja conhecer a historia
Imagem
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » terça 04 abr 2006, 12:59

Hunter Escreveu:ya.e pensar que fui ver os 3filmes nas estreias ja deve dizer tudo....
é sem duvida os meus filmes preferidos.....estou ancioso por poder ler os livros apesar de ja conhecer a historia
Acredita que muito desconheces da história! Muitas partes foram cortadas (e os filmes continuam enormes; e as edições extra acrescentam mais uns pormenores, mas muito ficou por contar), outras partes foram modificadas para serem mais apelativas no cinema, o ritmo dos filmes é muito mais elevado que o dos livros (do género, nos filmes andas de McLaren F1, nos livros andas de Fiat Cinquecento :lol: ), ...

Depois de leres os livros voltamos a falar. :wink:

"I though of an end to my story: 'And they lived happily ever after, until the end of their days'." Bilbo Baggins
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 04 abr 2006, 13:01

SoRHunter Escreveu:
Hunter Escreveu:ya.e pensar que fui ver os 3filmes nas estreias ja deve dizer tudo....
Acredita que muito desconheces da história! Muitas partes foram cortadas (e os filmes continuam enormes; e as edições extra acrescentam mais uns pormenores, mas muito ficou por contar), outras partes foram modificadas para serem mais apelativas no cinema, o ritmo dos filmes é muito mais elevado que o dos livros (do género, nos filmes andas de McLaren F1, nos livros andas de Fiat Cinquecento :lol: ), ...

"I though of an end to my story: 'And they lived happily ever after, until the end of their days'." Bilbo Baggins
´
entao acho que vou seguir a vossa opiniao....
livros do LOTR....aqui vou eu.................. :D
Imagem
Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » terça 04 abr 2006, 13:22

SoRHunter Escreveu:

Pois tenho a mesma opinião eu vi o 1º filme e depois comprei logo os dois livros correspondente ao 2º e 3º filme e digo-vos apesar de ter adorado os filmes então o 3º nas batalhas foi excepcional e logico que houve partes dos livros que foram cortadas senão o filme seria inda mais demorado :!:
Agora filmes que me marcaram foram 7pecados mortais, O ente misterioso, Senhor dos Aneis, SAW, Carandiru, Piratas das Caraíbas e tenho outros mas o meu cerebro anda frakito por causas das frequencias :roll:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 04 abr 2006, 14:14

Definitivamente "O Gladiador"... senao o "Rei Leao". Um que me tocou em parte foi "Black Hawk Down", "Cercados".
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » terça 04 abr 2006, 14:51

viriato_iceview51 Escreveu:
Definitivamente "O Gladiador"... senao o "Rei Leao". Um que me tocou em parte foi "Black Hawk Down", "Cercados".
Esse (cercados) deu recentemente na SIC e como inda não tinha visto achei um grande filme...
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder