Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 11 abr 2007, 20:40

cinemaniac Escreveu:mais uma vez muito obrigado pelos votos e deixo aqui então o desejado bolo de aniversário! (gulosos lol)

Imagem
Corta-me uma fatia do fio =D
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 11 abr 2007, 21:08

Ai que me atrasei!

PaRaNs Cinemaniac!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
SEGAboy
Senior
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14

Mensagem por SEGAboy » quarta 11 abr 2007, 21:31

cinemaniac Escreveu:mais uma vez muito obrigado pelos votos e deixo aqui então o desejado bolo de aniversário! (gulosos lol)

Imagem
PARABÉNS cinemaniac =D>
Quanto ao bolo, não obrigado, iria ter uma valente dor de barriga :twisted:
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
Veteran
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 11:12

Reparei hoje que na revista ... foi referido um post meu na secção do forum...estou tão orgulhoso :mrgreen: :mrgreen:
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 11:18

Se recebesse um cêntimo por cada vez que um post meu fosse publicado...

Tinha prai 3 cêntimos... xD
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 12 abr 2007, 12:48

Chris Escreveu:Se recebesse um cêntimo por cada vez que um post meu fosse publicado...

Tas melhor que eu porque ainda ando nas ruas da amargura... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
ZéPróVinho
Veteran

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 13:03

Rico ficava o pedropaulo....
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 12 abr 2007, 13:16

ZéPróVinho Escreveu:Rico ficava o pedropaulo....
Vinha mesmo dizer isso! Eu ainda ganhava uns 4 cêntimos que nem para uma pastilha dá, o pedropaulo sempre podia comprar algumas pastilhas :P
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 12 abr 2007, 19:17

Chris Escreveu:Se recebesse um cêntimo por cada vez que um post meu fosse publicado...

Lol eu também ganhava 3 cêntimos xD
ZéPróVinho
Veteran

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 19:27

Nas andanças do meu dia a dia , passei todos os dias á frente de um cartaz do Tony Carreira ... com aquele sorisso semi rasgado e a camisinha semi aberta.., passados 4 meses o tal cartaz foi mudado ... por um outro rapaz de sorisso semi rasgado e camisa semi aberta ... é o filho... e vejam só o nome ..Mickael (...ck..???) Carreira...é fantástico a minha vontade de pra lá mandar umas latas de tinta.
FuSiOnShArK
Expert
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 12 abr 2007, 19:29

Ainda vais virar fã... :P
Imagem
ZéPróVinho
Veteran

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 19:30

Ao menos não vejo novelas ( - a Floribela) :wink:
FuSiOnShArK
Expert
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 12 abr 2007, 19:34

:roll: :-''
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 13 abr 2007, 3:06

Este post surge em resposta a este, e surge neste tópico para não provocar off-tópic no tópico de onde surgiu! :lol: Ai que confusão que para aqui vai! :mrgreen:
nunogrande Escreveu:
Newtomic Escreveu:Hoje em dia até os biólogos, médicos e outras coisas + da treta não sabem escrever normalmente, o que já vai sendo uma pena, pois farto de pitaguês acho que estamos todos. :-()~
acho que isso e tao ao lado que nem merece grande resposta mas mesmo assim eu vou-me dignar a responder-te. Gostava de te ver a ti numa aula de bioquimica (por exemplo) a tirares apontamentos utilizando portugues correcto havia de ser giro, quando chegasses ao fim da aula nem 1/3 do que os proffs disseram tu tinhas apanhado, mas tudo bem...
Alem disso como biólogo garanto-te que damos muita atençao ao que escrevemos pois para denominar especies é preciso ser rigoroso. Acontece que, num meio nao cientifico, ha tendencia para encortar as palavras por uma questao de espaco e nao so.
Mas sinceramente o que eu acho é que estas a arranjar desculpas para denegrires o meu comentario ao qual te limitaste a dizer que nao concordavas sem dar explicaçao para tal porque nao o es capaz de fazer e como tal e mais facil atacares o meu portugues que ate nem e assim tao mau.
Esquece lá o teu comentário e o meu comentário, lá que uses e muitas abreviaturas quando estás a tirar apontamento tudo bem, não tenho nada contra, eu próprio tb escrevo com muitas abreviatura, especialmente se estiver a tirar apontamentos, mas dai a vir para um fórum em PT escrever com as mesmas abreviaturas ainda vai um pouco, tipo eu uso vários tipos de escrita, sendo entre eles quase sempre diferente, e acredita que me esforcei para conseguir tal coisa, portanto acho que todos tem a mesma capacidade que eu, e tu serás um dos que considero com tal capacidade, portanto não custa nada escrever um pouco + correcto, é lógico que podes, por mim, continuar a escrever utilizando várias abreviaturas, mas existe limites, alem disso o meu post não foi um ataque a ti pessoalmente, mas sim ao desleixo que as pessoas estão a tomar no que diz respeito à escrita, eu tenho uma irmã que está no 1º ano da univ e está a tirar um curso de dietética, se não estou em erro, eu tenho somente o 12º e incompleto, no entanto a construção de frases dela é tão má, mas tão má que acho que quando andava no 10º já escrevia melhor que ela, passe os erros ortográficos claro, mas para esses socorro-me de dicionário, tanto no Word como no Firefox, e eu não vos peço para escreverem super bem, super completo, etc... mas pá eu que sou péssimo a escrever seja em que língua for sou melhor que vocês que daqui a nada são futuros doutores é que está mal! :-()~ Anyway acho que não custa nada tentares melhorar a tua escrita em locais como um fórum, pois um fórum não é a mesma coisa que um MSN ou um chat.
E acredita que eu adequo a minha escrita consoante o contexto, portanto se estou a escrever num chat (algo ultra raro) é normal que use escrita de chat, se estou no MSN, uso muitas abreviaturas e montes de parágrafos minúsculos, etc... se envio um e-mail também tenho em conta para quem e para o quê, etc... etc... etc... e se eu consigo fazer isso não vejo porque é que os outros não o conseguem. :-# E isso irrita-me, portanto o meu comentário não foi a criticar-te a ti pessoalmente, mas a todos os que insistem em escrever à lá sms em tudo o que é sitio, e o pior de tudo é quando misturam sms+pitaguês isso então é que é quase como ler coisas encriptadas... :-()~

E agora depois de todo este ENORME post, espero que compreendas a minha posição e sobretudo espero que compreendas que não foi um ataque pessoal que te fiz a ti, apenas peguei na parte dos biólogos e achei piada mais nada. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » sexta 13 abr 2007, 14:02

é isso e usar estrangeirismos.... :roll: :roll:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder