Battles

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

A melhor imagem

Votação encerrada em sexta 07 jul 2006, 21:29

Morbus
1
9%
Player-Zero
2
18%
ZheadShot
7
64%
SolidShark
1
9%
 
Total de votos: 11
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 03 jul 2006, 23:27

http://img158.imageshack.us/img158/3007/eyemain6kg.jpg

Nao me batem :D Eu ia modificar isto no photoshop, mas acham demasiado violento, ou posso postar a vontade?
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 03 jul 2006, 23:30

Warhead Escreveu:http://img158.imageshack.us/img158/3007/eyemain6kg.jpg

Nao me batem :D Eu ia modificar isto no photoshop, mas acham demasiado violento, ou posso postar a vontade?
ai ai. akilo mete impressao
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » segunda 03 jul 2006, 23:30

Warhead, tens que esperar pela próxima batalha.
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: Battles

Mensagem por Warhead » segunda 03 jul 2006, 23:35

SolidShark Escreveu:Tive uma pequena ideia, é assim, penso que todos trabalham com o Photoshop, ou pelo menos alguns, e então, seria giro fazer batalhas de 1 on 1, haver juíz e tal para decidir quem ganhava, o tema seria escolhido tanto como o tamanho da imagem, então, que acham?
Mas isto e em photoshop ou nao? Voces estam a fazer isto mt rapido :(
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 0:23

Player-Zero Escreveu:Então desafio o ZheadShot para um 1on1.
Tema: Olho(s)
Tamanho: 450x407
Juiz: Um dos maiores prós do forum Newtomic.

Que me dizes? [:D]
Obrigado pelo elugio, mas não acho k deva ser o unico Juiz... :oops: Mas é claro k posso dar a minha opinião. 8) Alem disso acho k todos os participantes devem dar opiniões/pontuações às imagens dos outros concorrentes, é por ai k se nota o fair-play. ;) E certamente sabem k isto de avaliar img's sem ser em termos técnicos é sempre um pouco pró complicado não é. :)
SolidShark Escreveu:Agora será por votos, esqueçam a cena de juiz, quem conseguir mais votos até Quinta-Feira ganha.
Ufa k já estava preparado pra sofrer... :oops: :lol:
ppl mas acho k é preferivel se votar aki normalmente por post's, a cena das votações nestas situações já se sabe como é. ;)
A não ser k façam um sistema como o das CAPAS da MS. :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Voto e alguns coments. Não vou separar as coisas nem nada disso e vou dar a minha opinião pra ser justo contabilizando tudo, desde a resolução, ao detalhe, e passando claro por a minha opinião pessoal e muito pessoal. 8) E pessoal nada de ficar lixado comigo estou só a ser sincero e a dar a minha opinião nada +. :)

ZheadShot
Imagem
Acho k a img está mt boa mesmo, diria é k devia focar + o OLHO, se é k me faço entender, mas não deixa de ter um detalhe suberbo e uma resolução bastante elevada. Já agora a mistura dos filtros entre todo o olho e a retina está mt bem conseguida. Mas para a próxima tenta escurecer um pouco o brilho à volta da luz "azul" na retina. ;)

Player-Zero
Imagem
Bahhh eu gostava de saber praké k foste "estragar" esta img k a tinhas originalmente sem akele filtro. [xx(] Tipo na minha + sincera opinião ela fica mt melhor sem o filtro... Bem mas pronto, perante a do Z esta fica mt timida, é k a do Z é de "peso". [:D] Mas em termos criativos se não tivesses aplicado a "porcaria" do filtro acho k esta tua estava brutal, assim olha... :?

Morbus
Imagem
Hummm a unica coisa k poderia dizer é k tem algum mérito, já k deve ter sido uma img 100% scratch, mas de resto deixa um pouco a desejar na minha opinião. :oops:

SolidShark
Imagem
O efeito de brilho até k não está mt mau, agora o filtro tipo fuzzy pra mim estragou tudo... :-()~

Warhead
Imagem
Sinceramente foste tu k fizeste a pic, ou k tiraste a foto? :shock:

O meu voto assim sendo vai para o ZheadShot. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 04 jul 2006, 0:51

Acho este topico interessante, mas em vez de uma vertente tao competitiva, podiamos fazer tipo uma galeria dos users da MS, com as suas melhores fotos e artwork e etc...

Eu ainda tenho remorsos de nao ter filmado o momento mais deja vu da minha vida.

Numa autoestrada em Lisboa, um passaro a 5 metros do chao, com camioes a passar mesmo ao lado, e ela tentava voar contra o vento, mas so conseguia estar parada no mesmo sitio a bater as asas, e eu a passar de carro. :cry:
E mesmo quando eu passei pelo o arco da via verde, ela caiu e nunca a mais a vi...

Porque tenho medo de ser roubado! Teria um dos melhores videos que eu jamais pudera ter filmado. Olha, mais sorte para a proxima.
Newtomic Escreveu:Sinceramente foste tu k fizeste a pic, ou k tiraste a foto? Shocked
Por acaso a minha mae e enfermeira, eu ate lhe pedi ajuda :D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 2:10

Warhead Escreveu:Por acaso a minha mae e enfermeira, eu ate lhe pedi ajuda :D
Man só por isso a tua img mereçe mérito, mas bem k podias disponibilizar uma resolução + elevada ou não? :P

PS: Para o artwork e etc já existe um tópico, eu até postei lá recentemente uns wall's, mas acho k ainda niguem disse nada, ao menos k digam MAL! :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 04 jul 2006, 2:18

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:Por acaso a minha mae e enfermeira, eu ate lhe pedi ajuda :D
Man só por isso a tua img mereçe mérito, mas bem k podias disponibilizar uma resolução + elevada ou não? :P

PS: Para o artwork e etc já existe um tópico, eu até postei lá recentemente uns wall's, mas acho k ainda niguem disse nada, ao menos k digam MAL! :(
of course i was just kidding :)

Sao olhos de uma gaja, ves pelas sobrecenlhas, alem de eu ter os olhos castanhos . A minha mae matava me so para ter a ideia de por uma agulha partida ao pe do olho (nao aguentava, fechava o olho, tlack).

EDIT: Pensando bem, ate da, nao meto agulha na seringa, e depois no photoshop, tento meter uma substituta. :) :roll:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 04 jul 2006, 2:43

o topico realmente é interessante mas será k o topico Artes, Wallpapers, Sketches etc.. ja n servia para isto? ou então, começem a criar isto novamente do zero pk tá tudo mt mt confuso, eu cheguei ao fim de 4 paginas e sabia o mm k no inicio e por acaso até curto mt deste tipo de coisas mas nao percebi como participar, e tb tem de dar tempo ao pessoal para s preparar. se alguem kiser ajuda a organziar isto estejam a vontade para me pedirem ajuda para o k for preciso, mas penso que o mlhr mm é pedirem para apagar este ou blokearem para começar tudo do 0.

IMO ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 2:43

Warhead Escreveu:of course i was just kidding :)

Sao olhos de uma gaja, ves pelas sobrecenlhas, alem de eu ter os olhos castanhos . A minha mae matava me so para ter a ideia de por uma agulha partida ao pe do olho (nao aguentava, fechava o olho, tlack).

EDIT: Pensando bem, ate da, nao meto agulha na seringa, e depois no photoshop, tento meter uma substituta. :) :roll:
:evil: podes ter achado mt piada, mas eu estava a perguntar a sério, por acaso fikei de pé atráz, mas depois desta tua resposta páh é assim não foste tu k fizeste não postas e ponto FINAL! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 04 jul 2006, 9:15

Peço desculpa por não ter lido todo o post, mas qual é a finalidade desta votação? :shock:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 9:55

Newtomic Escreveu:Morbus
Imagem
Hummm a unica coisa k poderia dizer é k tem algum mérito, já k deve ter sido uma img 100% scratch, mas de resto deixa um pouco a desejar na minha opinião. :oops:
Claro que foi 100% scratch, mas também não era para ficar o máximo, foi um pouco feita em cima do joelho porque nem era para fazer, mas como vi que o evento estava um pouco parado...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 04 jul 2006, 11:12

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:of course i was just kidding :)

Sao olhos de uma gaja, ves pelas sobrecenlhas, alem de eu ter os olhos castanhos . A minha mae matava me so para ter a ideia de por uma agulha partida ao pe do olho (nao aguentava, fechava o olho, tlack).

EDIT: Pensando bem, ate da, nao meto agulha na seringa, e depois no photoshop, tento meter uma substituta. :) :roll:
:evil: podes ter achado mt piada, mas eu estava a perguntar a sério, por acaso fikei de pé atráz, mas depois desta tua resposta páh é assim não foste tu k fizeste não postas e ponto FINAL! [xx(]
Eu nunca diz ke akilo era a versao final, foi por isso ke postei em link :) mas desculpa, devia ter dito, mas uma versao real esta a caminho :lol:

Eu simplesmente, n gosto de mostrar coisas sem ter a certeza ke ng vai me mandar bocas. :)
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 04 jul 2006, 12:23

saliv Escreveu:Peço desculpa por não ter lido todo o post, mas qual é a finalidade desta votação? :shock:
Isto sao torneios entre criaçoes dos users. a que ficar com a melhor votaçao ganha. Tao simples quanto isso.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 04 jul 2006, 13:19

ZheadShot Escreveu:
saliv Escreveu:Peço desculpa por não ter lido todo o post, mas qual é a finalidade desta votação? :shock:
Isto sao torneios entre criaçoes dos users. a que ficar com a melhor votaçao ganha. Tao simples quanto isso.
Qualquer tipo de criações? Ou só olhos? :lol:
Responder