E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 05 mar 2006, 21:32

Eu vou pela mente criativa do creador de The Sims e estou a aguardar pelo Spore.

Realmente os FPS, jogos de condução e jogos de futbol não têm ultimamente feito apenas minor updates ou lavagem estética :? ?
É que começam sempre a ser mais do mesmo que daqui nada compras um FPS e quando o acabas já jogaste tudo oque todos têm para oferecer de melhor retirando apenas a "roupita" gráfica.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » domingo 05 mar 2006, 22:09

Agora, já todos concordam que jogos como Alan Wake, Spore e Oblivion são mais interesantes... :(
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 05 mar 2006, 22:14

Off-topic: Vocês não apreciam nem jogam de vez em quando um jogo de corridas ou de futebol?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 05 mar 2006, 22:14

Maedhros Escreveu:Agora, já todos concordam que jogos como Alan Wake, Spore e Oblivion são mais interesantes... :(
Bem falta mencionar o Okami e Boktai 3 que pelo menos o Boktai infelizmente nunca deverá chegar cá :cry:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 05 mar 2006, 22:16

Death Crow Escreveu:Off-topic: Vocês não apreciam nem jogam de vez em quando um jogo de corridas ou de futebol?
claro que sim.ainda hoje me vicio no meu sega rally 2 e no metropolis street racer para a dreamcast.sei que sao antigos,mas ate hoje ainda nao vi mais nenhum que me vicia-se tanto como estes
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 mar 2006, 22:33

Maedhros Escreveu:Agora, já todos concordam que jogos como Alan Wake, Spore e Oblivion são mais interesantes... :(
Não percebi Maedhros... Porquê o ":("?
Death Crow Escreveu:Off-topic: Vocês não apreciam nem jogam de vez em quando um jogo de corridas ou de futebol?
:lol: Boa pergunta... :lol:

:-k Bem... de vez em quando, para descançar e me divertir um bocado, dou uns toques no Need for Speed - Underground 2. Foot não tenho, mas também não faz muito o meu estilo... Jogos assim são mais para os tempos livres, para desanuviar um bocado :wink:

E agora perguntam vocês: mas então se estes são para te divertires e desanuviares, os outros são para quê?

Perguntem, vá lá xD
Última edição por Morbus em domingo 05 mar 2006, 22:36, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 05 mar 2006, 22:36

Morbus Escreveu:
Maedhros Escreveu:Agora, já todos concordam que jogos como Alan Wake, Spore e Oblivion são mais interesantes... :(
Não percebi Maedhros... Porquê o ":("?
Porque assim acabava a discussão [:D]
Será que apresentam a DS Lite na E3 ?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » domingo 05 mar 2006, 22:43

Player-zero Escreveu:
Morbus Escreveu:
Maedhros Escreveu:Agora, já todos concordam que jogos como Alan Wake, Spore e Oblivion são mais interesantes... :(
Não percebi Maedhros... Porquê o ":("?
Porque assim acabava a discussão [:D]
Será que apresentam a DS Lite na E3 ?
Porque quando eu disse que achava esses títulos mais interessantes e mais representativos do que é a next-gen que outros, pareceu que tinha dito um grande disparate... :cry: Mas esqueçam, fiquemo-nos pela constatação e reafirmação, de que esses títulos (bem como outros, nomeadamente Okami, KOTOR3, Nwn2, etc), são aquilo que vale a pena ver na próxima E3.

EDIT (esqueci-me do Fallout3!!! Não leves a mal Morbus!)
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 mar 2006, 22:46

Maedhros Escreveu:EDIT (esqueci-me do Fallout3!!! Não leves a mal Morbus!)
:cry: Fallout 3 não vai estar lá :cry: :cry: :cry: buhaaaaaaaaaa :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 06 mar 2006, 4:50

Maedhros Escreveu:
ICE Escreveu:Não são os gráfico que me vão fazer comprar este jogo (embora tenham o seu peso) são 5 anos de vicio online, desde o primeiro UT, lá ia deixar escapar mais uma pérola destas para a minha colecção??? :wink:
Então quais são as vantagens deste UT em relação à versão 2k4?
Ainda é muito cedo para dizer quais são as vantagens ou desvantagens!!!

Mas não é disso que se trata Maedhros! Tal como eu disse é uma paixão antiga! Já ouviste falar "quem o feio ama bonito lhe parece"?
Traduzindo: O jogo pode não trazer nada de novo, mas toda a comunidade de UT vai emigrar para ele, assim como emigraram para o 2003 e um ano após para o 2004. E é a comunidade que faz este jogo, o interesse a adrenalina, o convivio (especialmente este). É por estas razões que vou comprar e jogar UT! Não porque traga algo novo, não porque revolucione (e revoluciona no aspecto gráfico) mas porque a comunidade em torno dele fa-lo o grande jogo que é!

Um pouco como o desporto, todos os desportos que conheces sofrem apenas muito ligeiras alterações todos os anos, geralmente ao nível das regras e no entanto milhares continuam a praticá-los. Não será pelo desporto em si, mas tudo o que ele traz com ele. É essa a minha relação com UT. Fiz-me entender?

Mas uma coisa é certa. Este é o futuro dos jogos a nível gráfico, sejam eles quais forem.Foi só isso que fiz constatar
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 06 mar 2006, 10:31

Um interessante, e enorme , video de Spore
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 06 mar 2006, 10:44

Morbus Escreveu:FPS's... junk, most of them... Beat'em up... pff, I'd crap on them if I could... Racing games, nhaaaaaa... Football games? Ah! That's rich! RPG's! Now that's a good genre!

Sim, o que eu gostava mesmo de ver na E3 era novos estilos de RPG's, pensados de base para inovar e trazer conceitos verdadeiramente novos. Isso é que era! Olhai para Oblivion. Ainda não saiu, eu sei, mas parece ser um jogo muitíssimo refrescante e pensado e repensado ao pormenor. Não há muitos outros exemplos de RPG's que realmente surpreendam (excepto Fahrenheit, dependendo da abrangência do conceito). E fora do campo dos RPG's... :-k não estou a ver assim muitos possíveis saltos conceptuais sem ser alterando o estilo em si. :-k
O Zelda e' um jogo RPG, a unica coisa que tem de diferente e' que abandona o conceito de evolucao por representacao estatistica e fa'-lo atraves de representacao visual (crescimento do Link, novos objectos, etc...).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » segunda 06 mar 2006, 11:40

Espero que nesta E3 apresentem jogos que me façam querer comprar uma consola de nova geração (até agora só o fight night R3 para x360 é que me entusiasma).

Espero também que a Nintendo MOSTRE !!! um jogo (pelo menos) para a revolution. porque sinceramente já estou a perder um pouco a pica do comando e ainda não vi um pixel da "new-gen" (em oposição da "nextgen") da nintendo. QUERO VER O TRAUMA CENTER PARA A REV (o da DS é um vicio tão grande, até a minha mãe joga aquilo :D )

Espero também que apresentem o novo gameboy (sim, a DS é o 3º pilar da nintendo). mas depois da psp ter tido resultados pouco animadores no japão não estou a vê-los a lançarem muito menos anunciarem algo do género.

ah... e já que estou a sonhar quero o novo zelda para abril como tinha sido anunciado :(
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 06 mar 2006, 13:55

ICE Escreveu:Ainda é muito cedo para dizer quais são as vantagens ou desvantagens!!!

Mas não é disso que se trata Maedhros! Tal como eu disse é uma paixão antiga! Já ouviste falar "quem o feio ama bonito lhe parece"?
Traduzindo: O jogo pode não trazer nada de novo, mas toda a comunidade de UT vai emigrar para ele, assim como emigraram para o 2003 e um ano após para o 2004. E é a comunidade que faz este jogo, o interesse a adrenalina, o convivio (especialmente este). É por estas razões que vou comprar e jogar UT! Não porque traga algo novo, não porque revolucione (e revoluciona no aspecto gráfico) mas porque a comunidade em torno dele fa-lo o grande jogo que é!

Um pouco como o desporto, todos os desportos que conheces sofrem apenas muito ligeiras alterações todos os anos, geralmente ao nível das regras e no entanto milhares continuam a praticá-los. Não será pelo desporto em si, mas tudo o que ele traz com ele. É essa a minha relação com UT. Fiz-me entender?

Mas uma coisa é certa. Este é o futuro dos jogos a nível gráfico, sejam eles quais forem.Foi só isso que fiz constatar
Pois... eu também jogo UT2k4 (certamente, não tanto como tu). Mas aceitar sequelas, e recebê-las com antecipação, sem ver uma única inovação que não passe pelos gráficos é um seguimento cego. Não digo, que o jogo não traga novidades (traz certamente), mas quando vejo uma comunidade a proclamar um jogo como uma segunda vinda, do qual não se conheçe nada, a não ser os gráficos (excelentes sem dúvida), parece-me estranho.

E eu não concordo com essa comparação de um desporto com o UT. Porque nada impede a comunidade de continuar a jogar a versão do ano passado, ou de exigir uma versão verdadeiramente inovadora.

Portanto, acho que a antecipação de jogos, que abanam as convenções e desafiam a tecnologia em todas as suas frentes, serão sempre mais merecedores dessa antecipação, do que aqueles que vingam simplesmente por mostrarem gráficos limpinhos e um subtil remodelar da arquitectura anterior.

Este, é para mim, outro dos problemas da indústria. Sempre que sai uma sequela, ela é aceite com um grande hype, mesmo que não traga nada (de substancial) de novo. Não sendo o caso com o UT, este caso é exemplifcativo da reacção da comunidade a lançamentos de PES, FIFA, etc... Enquanto a comunidade não for mais exigente naquilo que procura numa sequela, então casos como o de Resident Evil 4 continuarão a escassear no meio. E não se esqueçam, que para sair o Resident 4, muitas más sequelas saíram da Capcom, tudo porque vendiam o suficiente para não justificar uma remodelação.

Como tal, apenas ficarei convencido com jogos como UT, quando souber exactamente o que inovam no meio, ou na série. Até lá, mantenho o cepticismo.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 06 mar 2006, 15:51

Maedhros Escreveu:E eu não concordo com essa comparação de um desporto com o UT. Porque nada impede a comunidade de continuar a jogar a versão do ano passado, ou de exigir uma versão verdadeiramente inovadora.
Muita coisa impede Maedhros! O facto da comunidade imigrar. O facto dos servidores fecharem. O facto da Epic progressivamente deixar de apoiar as suas versões antigas.O facto de que clanbase's e War Zone's progressivamente começarem a esquecer-se dos jogos antigos. Etc, etc, etc.

Tudo factores que, se gostas do jogo, se gostas daquilo que ele te trás ,te obrigam a emigrar mais cedo ou mais tarde! Repara Maedhros, tal como te disse antes não é o jogo é o que o rodeia.Tal como o desporto, ou se quiseres a musica.

Sim, a musica, se tu és realmente fã de uma banda vais comprar todos os seus álbuns, certo?? Ou só porque este albúm não traz nada de novo e é pior que os outros tu vais estragar a tua coleção e não compras? Pois eu sou fã de UT. E do UT original para o UT 2004 as alterações apesar de não serem muitas vieram acrescentar muita coisa nova, ou seja, poucas alterações, mas um impacto profundo na jogabilidade. Quem sabe se este 2007 não poderá ser uma boa surpresa. Dizer que não evoluirá ou trará algo de novo sem nunca sequer ter visto um demo é no mínimo erróneo. Esperar para ver. :wink:
Responder