Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 01 fev 2006, 22:22

Morbus Escreveu:O blitzkrieg nesse dia ainda me pediu para eu o por na lista para moderadores da História sem fim 2. Eu, por esquecimento, e devo-lhe pedir aqui as minhas desculpas, não o pus, mas também só iria atrapalhar, visto ele não ter aparecido mais. Agora até o Newtomic tem andado perdido... :cry:

Hei! Eu não sou assim tão novo! Ainda me lembro bem de, quando entrei, de ver por aí TSR, super8, blitzkrieg, Wesker... E logo de princípio fiquei com boa impressão!

De qualque forma, não os pus porque já não apareciam há algum tempo e porque não eram muito activos. No entanto, como isto é uma votação mensal (sim, estou a tratar da nova, tenho que falar com o DaF), a de fevereiro há-de ser mais completa. Mas não vou por moderadores (já são os melhores por natureza) nem pessoal que não aparece. Como disse, é uma votação mensal.

Partilho da tua (de todos) saudade do pessoal oldschool, mas, como dizes, life goes on, we cannot linger... Mas pensa: também eu, agora NewSchoold, hei-de ser (espero-o) um dia OldSchool e, se calhar, também eu hei-de, um dia, quit... Talvez também tu Madness... Quem sabe o que futuro nos reserva? Quem sabe se os desaparecidos em combate não voltarão um dia? Mais fortes do que nunca because, what doesn't kill you makes you stronger!...

Praise be oldschool members!!!!
Sim é um facto k tenho andado desaparecido, mas não tenho mesmo conseguido vir cá no trabalho não tenho tempo mesmo :( e a "porra" da net k nunca + chega a casa, mas assim k tenha net em casa as coisas mudam, ai mudam mudam... :D
super8 Escreveu:
Morbus Escreveu:O super8 (ao tempo que ele não anda por cá), imigino-o assim muito alto e forte, sempre trombudo, mas com um ar respeitável e de pessoa que sabe sempre do que está a falar, e se não sabe não fala...
lol... alto, forte, loiro e de olhos azuis :twisted:
WOW :shock: atenção pessoal, ele voltou, escuro, tenebroso, e + poderoso k nunca, ou não? :lol: Tão páh o k é k se passou já nem dizes nada nem nada... hak e tal isto assim não pode ser páh! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 fev 2006, 23:48

O facto de o fórum estar a "cair" pode ser uma causa da "fuga" dos oldschool. Mas o contrário também pode ser, a fuga dos "oldschool" ser a causa da "dacadência" do fórum...

Temos todos que nos tornar nós próprios moderadores de nós próprios, à falta de oficiais. Vamos lá, todos um esforço... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 02 fev 2006, 0:20

Ack!

Só agora é que me apercebi que me esqueci de mencionar que votei no Maedhros. A razão: simplesmente gosto de ler os posts dele e acabo quase sempre a discutir sobre alguma coisa :D (discussão no sentido de troca de argumentos, leia-se).

E acabei de notar uma coisa: A minha data de registo aparece como 11 de Junho de 2005 :(. Grande mentira que provavelmente tem origem na minha mudança de nick durante o ano passado (para quem não sabe, eu era o Nulmas).

PS: Já agora, quem foi o iluminado (ou será iludido?) que votou em mim?
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 fev 2006, 0:23

Sim, eu também acho que o Maedhros é um excelente poster (muito melhor do que eu, sem dúvida, embora eu esteja à frente [:I] ). E o que é bom de se notar é que tem sempre base para aquilo que defende e não costuma falar sem saber (também, diga-se, ele só fala, e muito bem, em alguns, poucos, tópicos).

Praise be Maedhros! [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

Mensagem por super8 » quinta 02 fev 2006, 0:30

Newtomic Escreveu:
super8 Escreveu:
Morbus Escreveu:O super8 (ao tempo que ele não anda por cá), imigino-o assim muito alto e forte, sempre trombudo, mas com um ar respeitável e de pessoa que sabe sempre do que está a falar, e se não sabe não fala...
lol... alto, forte, loiro e de olhos azuis :twisted:
WOW :shock: atenção pessoal, ele voltou, escuro, tenebroso, e + poderoso k nunca, ou não? :lol: Tão páh o k é k se passou já nem dizes nada nem nada... hak e tal isto assim não pode ser páh! :)
O trabalho e o World of Warcraft não me deixa muito tempo livre, mas de vez em quando venho ver como isto tá... sem dar muito nas vistas 8)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 02 fev 2006, 0:34

Prime Operative Escreveu:Ack!

Só agora é que me apercebi que me esqueci de mencionar que votei no Maedhros. A razão: simplesmente gosto de ler os posts dele e acabo quase sempre a discutir sobre alguma coisa :D (discussão no sentido de troca de argumentos, leia-se).

E acabei de notar uma coisa: A minha data de registo aparece como 11 de Junho de 2005 :(. Grande mentira que provavelmente tem origem na minha mudança de nick durante o ano passado (para quem não sabe, eu era o Nulmas).

PS: Já agora, quem foi o iluminado (ou será iludido?) que votou em mim?
E eu que ia jurar que tinha entrado no forum em 2003... (terá sido?)

Edit: Naaaaahhh, forget it, verifiquei no forum antigo e foi mesmo em 2004!
Última edição por Cyrax em quinta 02 fev 2006, 0:36, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 02 fev 2006, 0:35

super8 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
super8 Escreveu:
Morbus Escreveu:O super8 (ao tempo que ele não anda por cá), imigino-o assim muito alto e forte, sempre trombudo, mas com um ar respeitável e de pessoa que sabe sempre do que está a falar, e se não sabe não fala...
lol... alto, forte, loiro e de olhos azuis :twisted:
WOW :shock: atenção pessoal, ele voltou, escuro, tenebroso, e + poderoso k nunca, ou não? :lol: Tão páh o k é k se passou já nem dizes nada nem nada... hak e tal isto assim não pode ser páh! :)
O trabalho e o World of Warcraft não me deixa muito tempo livre, mas de vez em quando venho ver como isto tá... sem dar muito nas vistas 8)
È verdade super8 a tua presença tem sido cada vez menor. Mas percebo-te perfeitamente no que toca ao trabalho. Em relação ao WOW ainda não o comprei para não arruinar a minha vida social.
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 02 fev 2006, 0:39

Morbus Escreveu:Sim, eu também acho que o Maedhros é um excelente poster (muito melhor do que eu, sem dúvida, embora eu esteja à frente Old Blush ). E o que é bom de se notar é que tem sempre base para aquilo que defende e não costuma falar sem saber (também, diga-se, ele só fala, e muito bem, em alguns, poucos, tópicos).

Praise be Maedhros! Old Big Smile
Prime Operative Escreveu:Só agora é que me apercebi que me esqueci de mencionar que votei no Maedhros. A razão: simplesmente gosto de ler os posts dele e acabo quase sempre a discutir sobre alguma coisa Very Happy (discussão no sentido de troca de argumentos, leia-se).
(...)
PS: Já agora, quem foi o iluminado (ou será iludido?) que votou em mim?
Thx guys... :oops: É bom saber que aqui existe prazer em discutir... e que eu sou útil para qualquer coisa (nem que seja para por o pessoal todo à batatada :wink: ) Acho que exageram! Mas fico contente por gostarem dos meus posts... afinal vocês os dois são dos melhores foristas que conheço.

P.S: E o "iludido" fui eu... Como o Morbus já era campeão das sondagens, achei bem votar em ti, até porque achei injusto não teres nenhum voto, afinal, és um excelente poster e discutes os temas civilizadamente e construtivamente (e o facto de termos gostos similares também ajudou...:wink: )
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 02 fev 2006, 0:44

Maedhros, util para qualquer coisa hein? Já ouvistes falar de Paypal? :wink: :lol:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 fev 2006, 10:12

não era giro, que em todos os anos elegesso-mos o melhor membro?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 fev 2006, 10:33

Impossivel, membro eleito não se candidata novamente a seguir. :idea:
Maedhros Escreveu:O Morbus é o Cavaco Silva do fórum! (sem ofensa, heheheh)
Ahck!!!! Aiiiiiiiiiiiii! NÃÃÃÃÃO!!!!!! Não! Não sou o Cavaco Silva do fórum!!! (lol none taken)
Maedhros Escreveu:Parabéns Morbus, és GRANDE!!!! E mereces!
Pois...... [:I] [:)] :) :D [:D] [8D]

--------------------------

Quanto à nova votação, devo dizer que está para muito breve.

Os resultados desta foram os seguintes:

Newtomic ---------------> **** (4 votos - 17%)
Cyrax --------------------> (0 votos - 0%)
viriato_iceview51 -----> *** (3 votos - 13%)
Prime Operative -------> * (1 voto - 4%)
Carreira 2 ---------------> (0 votos - 0%)
Morbus ------------------> ********** (10 votos - 43%)
Hunter -------------------> * (1 votos - 4%)
Maedhros ---------------> **** (4 votos - 17%)
--------
Total de votos (23 votos - 100%)

A novo votação iniciar-se-á brevemente, espero que ainda hoje. Os candidatos estão ainda nos segredos dos deuses (ou seja: eu :twisted: )
Última edição por Morbus em terça 28 fev 2006, 13:35, editado 9 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 fev 2006, 10:57

Morbus Escreveu:Impossivel, membro eleito não se candidata novamente a seguir. :idea:
~

essa não percebi.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 fev 2006, 11:05

João Miranda Escreveu:
Morbus Escreveu:Impossivel, membro eleito não se candidata novamente a seguir. :idea:
essa não percebi.
Quero dizer que eu, porque fui o mais votado, não vou fazer parte da votação do mês seguinte. É uma forma de evitar o problema que referiste.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 fev 2006, 11:07

Morbus Escreveu:
João Miranda Escreveu:
Morbus Escreveu:Impossivel, membro eleito não se candidata novamente a seguir. :idea:
essa não percebi.
Quero dizer que eu, porque fui o mais votado, não vou fazer parte da votação do mês seguinte. É uma forma de evitar o problema que referiste.
ha desculpa, n tinha notado o que tu fizeste, lol.
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 02 fev 2006, 12:02

o maehdros teve tres votos.eu acho que ele merecia mais.é um bom poster...
so gostaria um dia de saber quantos votos teria o scorpion numa votacao,como resultado das polemicas que ele fazia...
ja agora que reparei,eu tive 1voto :shock: =D>
essa foi uma enorme surpresa...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder