Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quinta 30 nov 2006, 12:13

tem em conta que essa perola come te recursos... e tem em conta tambem que isso nao é tao funcional quanto parece. ao fim de algum tempo fartas-te.
Imagem
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quinta 30 nov 2006, 12:17

ZheadShot Escreveu:tem em conta que essa perola come te recursos... e tem em conta tambem que isso nao é tao funcional quanto parece. ao fim de algum tempo fartas-te.
é por isso ke não uso esse tipo de programas.
eu keria era arranjar skins para o windows, dakelas ke activo pelo painel de controlo, e das kuais o windows 98 tava cheio
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » quinta 30 nov 2006, 12:20

tipo o que o plus do windows 98 fazia. Mas olha que os temas que o newtomic reuniu sao mais ou menos isso. só tens que trocar um ficheiro de sistema por outro de modo a que o XP aceite esses temas. Assim nao são necesarios programas a parte.
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 01 dez 2006, 3:50

Pela primeira vez vou partilhar aqui o meu desktop...

Desktop, Janelas, Firefox & Winamp
Imagem Imagem Imagem

Duvidas quanto ao Azureus... e' para ver o Daily Show...
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 01 dez 2006, 13:16

ZheadShot Escreveu:tipo o que o plus do windows 98 fazia. Mas olha que os temas que o newtomic reuniu sao mais ou menos isso. só tens que trocar um ficheiro de sistema por outro de modo a que o XP aceite esses temas. Assim nao são necesarios programas a parte.
Exacto as skins k estão no pack k reuni são skins "normais" no formato msstyle, mas o Windows só aceita msstyle's assinados pela M$, por isso é k é necessário instalar o tal patch para que ele passe a aceitar todos os msstyle's. 8)
viriato_iceview51 Escreveu:Pela primeira vez vou partilhar aqui o meu desktop...

Imagem Imagem Imagem

Já pensaste em não usar isto: Use common tasks in folders ? ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 05 dez 2006, 14:34

Bem, apeteceu-me mostrar o meu desktop:

Imagem

Pra isto usei o Samurize.
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 05 dez 2006, 14:46

Newtomic Escreveu:Já pensaste em não usar isto: Use common tasks in folders ? ;)
Atenção que isso pode dar jeito a muita gente. Há pessoas, como eu, que se habituaram a usar isso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » terça 05 dez 2006, 15:17

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Já pensaste em não usar isto: Use common tasks in folders ? ;)
Atenção que isso pode dar jeito a muita gente. Há pessoas, como eu, que se habituaram a usar isso.
Eu sou uma delas.
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 dez 2006, 16:01

Triper Escreveu:Bem, apeteceu-me mostrar o meu desktop:

Imagem

Pra isto usei o Samurize.
Na minha + sincera, e pessoal, opinião, não gosto de nada nesse desktop. :|
Morbus Escreveu:
Mas tu és noob! :mrgreen: haha!
ZheadShot Escreveu:
Morbus Escreveu:
Eu sou uma delas.
E tu também! :twisted:
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 05 dez 2006, 16:04

Newtomic Escreveu:Mas tu és noob! :mrgreen: haha!
É é, mas as minhas sapatilhas são mais velhas que as tuas e o resto é treta :mrgreen:

[size=0]toma que já almoçaste!!! loooooooooool[/size]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 dez 2006, 16:11

Morbus Escreveu:
É é, mas as minhas sapatilhas são mais velhas que as tuas e o resto é treta :mrgreen:

[size=0]toma que já almoçaste!!! loooooooooool[/size]
E quem é k te deu essa informação, por acaso sabes à quanto tempo tenho o mesmo par de sapatos "vela" ? :-s
[size=0]Chupa que já mamas-te a bucha TODA! Mhuhahaha!...[/size]

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 05 dez 2006, 18:42

LoL!!! Eu tambem acho essa janela util, quando quero saltar para uma das principais pastas sem estar a fazer back varias vezes, ou abrir uma nova janela com os atalhos do teclado.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 05 dez 2006, 19:27

Morbus Escreveu:
mas ele tem lá isso, pk é k ia pensar em usar isso se está la? quer dizer que usa e nao precisa pensar em vir a usar...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » terça 05 dez 2006, 19:37

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
mas ele tem lá isso, pk é k ia pensar em usar isso se está la? quer dizer que usa e nao precisa pensar em vir a usar...
Lol, somebody misread something... :twisted:
Essenya ná Manveru!
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 05 dez 2006, 19:48

PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
Lol, somebody misread something... :twisted:
acho que nao lol isto é tudo o que há para ler acerca disso:
Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:tipo o que o plus do windows 98 fazia. Mas olha que os temas que o newtomic reuniu sao mais ou menos isso. só tens que trocar um ficheiro de sistema por outro de modo a que o XP aceite esses temas. Assim nao são necesarios programas a parte.
Exacto as skins k estão no pack k reuni são skins "normais" no formato msstyle, mas o Windows só aceita msstyle's assinados pela M$, por isso é k é necessário instalar o tal patch para que ele passe a aceitar todos os msstyle's. 8)
viriato_iceview51 Escreveu:Pela primeira vez vou partilhar aqui o meu desktop...

Imagem Imagem Imagem

Já pensaste em não usar isto: Use common tasks in folders ? ;)
Morbus Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Morbus Escreveu:
Eu sou uma delas.
Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Morbus Escreveu:
Eu sou uma delas.
E tu também! :twisted:
Morbus Escreveu:

toma que já almoçaste!!! loooooooooool
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:

toma que já almoçaste!!! loooooooooool
E quem é k te deu essa informação, por acaso sabes à quanto tempo tenho o mesmo par de sapatos "vela" ? :-s
Chupa que já mamas-te a bucha TODA! Mhuhahaha!...
viriato_iceview51 Escreveu:LoL!!! Eu tambem acho essa janela util, quando quero saltar para uma das principais pastas sem estar a fazer back varias vezes, ou abrir uma nova janela com os atalhos do teclado.
e pronto, é tudo, nao faltou ler nada... lol e ele realmente está a usar o "comon something something" logo pk é k ele ia pensar em usar isso se já está a usar? :P

p.s.: gstei especialmente das partes com size 0 lol k fiz kestao de aumentar para todos lerem! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem