Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Rasga
- Senior
- Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Mensagem
por Rasga » sexta 23 mar 2007, 18:17
PArabens
Segaboy
PS: Psyke espero que te tenhas enganado no bolo
EDiT: e já agora ao
KVK
Última edição por
Rasga em sábado 24 mar 2007, 0:06, editado 1 vez no total.
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » sábado 24 mar 2007, 0:03
Ah e tal....
Parabéns kvk!!!!!!

-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » sábado 24 mar 2007, 0:14
PARABENS KVK
(quando um faz anos, fazem logo 2 ou 3 atrás lol parece que estão mesmo à espera

)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Senior
- Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Mensagem
por SEGAboy » sábado 24 mar 2007, 1:22
Hunter Escreveu:Parabens SEGAboy
uni Escreveu:Parabéns SEGAboy!
Triper Escreveu:Parabéns Rapaz Segeira
DesertStorm Escreveu:hehehe parabéns SEGAboy que contes muitos mas ke o teu corpo note poucos
Obrigadinho a todos

é de membros como vocês que este fórum precisa
ZéPróVinho Escreveu:Parabéns pá, pagas umas minis??
Obrigado pá, quanto ás minis basta apareceres no almoço que se realiza no próximo sábado que eu lá estarei para pagar
PSyKe Escreveu:
P A R A B É N S
S E G A - BOY
E que venham ai muitos mais!
Obrigadinho pelo bolo estava delecioso
Rasga Escreveu:PArabens Segaboy
PS: Psyke espero que te tenhas enganado no bolo
EDiT: e já agora ao KVK
Obrigadinho

PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 24 mar 2007, 13:54
Xiiiiiii... pifa-se a fonte de alimentação do modem e dá-se uma revolução no forum durante a ausência!
Um sub forum para o site não oficial e tudo...

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » sábado 24 mar 2007, 23:08
Cyrax Escreveu:Xiiiiiii... pifa-se a fonte de alimentação do modem e dá-se uma revolução no forum durante a ausência!
Um sub forum para o site não oficial e tudo...

É a revolução!
Por esta é que eu não estava à espera
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Parabéns
MODERADORES POWER!!!

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
-
MadnessJonny
- Expert
Mensagem
por MadnessJonny » sábado 24 mar 2007, 23:26
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 24 mar 2007, 23:55
OMG

Não percebeste o meu sarcasmo. O que eu estou a dizer é que não lógica nenhuma em dar os parabéns.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
MadnessJonny
- Expert
Mensagem
por MadnessJonny » domingo 25 mar 2007, 9:54
Morbus Escreveu:
OMG

Não percebeste o meu sarcasmo. O que eu estou a dizer é que não lógica nenhuma em dar os parabéns.

As you wish... Mas já dei, por isso

-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » domingo 25 mar 2007, 16:29
Ah e tal... já ando pelo fórum há um ano...
Thank you community

-
FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Mensagem
por FuSiOnShArK » segunda 26 mar 2007, 11:30
Não sei se o tema pode ser considerado "da treta", mas o resultado é com certeza. Confusos? Passo a explicar.
Não sei quantos de vós viram ontem a final dos "Grandes portugueses", mas para os menos atentos, informo que o grande vencedor foi nada mais nada menos do que António de Oliveira Salazar. Pois é. Ao ponto a que se chegou. Um país que reconhece que ainda tem um longo caminho a percorrer na estrada do desenvolvimento, que reconhece que o que se fez nestes trinta e poucos anos foi positivo mas sabe a pouco, que prepara novas acessibilidades a quem quer viajar de e para o estrangeiro elege quem? O homem que apregoava à boca cheia que um povo culto é um povo ingovernável e praticava a política do orgulhosamente sós. Passe o exagero, seria quase como se os alemães pedissem um novo Pateta.
Será que já nos esquecemos do terror causado pela censura e pela polícia política? Será que gostaríamos de voltar a ver as prateleiras das livrarias reduzidas a um punhado de autores conservadores ou cheias de obras-primas "corrigidas"? Será que teríamos mesmo a variedade de escolha (se é que teríamos alguma) no campo dos videojogos? Se já agora, em tempos democráticos, alguns títulos que tanto prazer nos dão a jogar causam tanta polémica, não estaríamos nós a condenar o prazer à extinção?
Eu sei que a votação foi meramente lúdica e não teve peso político, mas não pode deixar de ser lida como uma vontade popular. É certo que o país atravessa difiuldades a vários níveis, mas parece-me que não se apaga uma fogueira ateando um uncêndio. Deixo à reflexão de quem quiser pensar no assunto. Tenho dito.

-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » segunda 26 mar 2007, 11:34
FuSiOnShArK Escreveu:Não sei se o tema pode ser considerado "da treta", mas o resultado é com certeza. Confusos? Passo a explicar.
Não sei quantos de vós viram ontem a final dos "Grandes portugueses", mas para os menos atentos, informo que o grande vencedor foi nada mais nada menos do que António de Oliveira Salazar. Pois é. Ao ponto a que se chegou. Um país que reconhece que ainda tem um longo caminho a percorrer na estrada do desenvolvimento, que reconhece que o que se fez nestes trinta e poucos anos foi positivo mas sabe a pouco, que prepara novas acessibilidades a quem quer viajar de e para o estrangeiro elege quem? O homem que apregoava à boca cheia que um povo culto é um povo ingovernável e praticava a política do orgulhosamente sós. Passe o exagero, seria quase como se os alemães pedissem um novo Pateta.
Será que já nos esquecemos do terror causado pela censura e pela polícia política? Será que gostaríamos de voltar a ver as prateleiras das livrarias reduzidas a um punhado de autores conservadores ou cheias de obras-primas "corrigidas"? Será que teríamos mesmo a variedade de escolha (se é que teríamos alguma) no campo dos videojogos? Se já agora, em tempos democráticos, alguns títulos que tanto prazer nos dão a jogar causam tanta polémica, não estaríamos nós a condenar o prazer à extinção?
Eu sei que a votação foi meramente lúdica e não teve peso político, mas não pode deixar de ser lida como uma vontade popular. É certo que o país atravessa difiuldades a vários níveis, mas parece-me que não se apaga uma fogueira ateando um uncêndio. Deixo à reflexão de quem quiser pensar no assunto. Tenho dito.
A diferença entre cá e noutros paises onde se realizou exactamente o mesmo tipo de concurso, é que cá os historiadores preocuparam-se em gerar polémica, e o publico também. Nos outros paises foi mais do estilo "Ok ganhou, continuemos com a vidinha...", ou seja, pensaram naquilo como um programa e nada mais.
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » segunda 26 mar 2007, 11:36
Não há vontade popular nem legitimidade nenhuma num palhaçada dessas. Em votações deste género ganha quem tiver meia dúzia de indivíduos dispostos a passar o dia a telefonar para votar, algo que certos grupos seguramente fizeram.
Façam como eu, não vejam televisão, faz bem á saúde física e mental.
-
FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Mensagem
por FuSiOnShArK » segunda 26 mar 2007, 11:37
E é um programa e nada mais. Mas é um programa que fala sobre nós e a nossa história. Não acho que quem vota num programa destes seja o mesmo público que vota pra tirar concorrentes de um Big Brother. Pelo menos espero que a "iliteracia cultural" deste povo não seja assim tão elevada que ponham os dois temas no mesmo saco.