O Porto actualmente é a equipa que tem mais títulos recentemente quer nacional quer internacional, mas isso não significa que actualmente o plantel dele seja o melhor a nível nacional, pois se o é ainda não mostrou...
Penso que o Porto sempre teve um grande problema que é ter mais jogadores por posição que o necessário, umas vezes contratam-nos para as "guerrinhas" internas outras só porque sim... Actualmente acho que o plantel do Porto vive muito na sombra do Quaresma e quando ele é anulado a criatividade decresce muito e já nem se fala no espectaculo criado pela equipa, que esta época tirando alguns excelentes jogos não jogou assim nada de especial!
O Benfica continua na Sombra do Simão, mas considero que tirando as lesões que tem abalado o plantel tem um plantel embora curto em 2as opções muito equilibrado e o Katsouranis foi das melhores contratações desta época, vamos agora ver como vai jogar contra o Porto na Luz (aposto na vitoria

)
Em relação ao Sporting apesar de ter um Bom plantel de jovens acho que ainda falta maturidade ao seu futebol e na minha prespectiva um patrão no meio campo, que acima de tudo faça o futebol fluir (sei que o João Moutinho é quem faz esse papel mas anda apagado...)....
De resto acho que de uma vez por todas deviamos deixar de entrar na guerra de quem tem mais taças é o melhor e o Porto ganhou nos ultimos anos "x" taças internacionais.... pois cada época tem circunstancias especiais! E de corrupção então nem se fala....
Quanto à selecção espero que ganhe, se bem que sem o Deco vamos ter de arranjar um substituto à altura pois faz muita falta em termos de jogo ofensivo....