Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 21:38

dark_soul Escreveu:Pensai que lá por teres uma taça intercontinetal já sois reis e senhores do futebol. As únicas coisas que tendes a mais do que o benfica é uma taça intercontinetal e corrupçao
Duas, duas taças intercontinentais... E achas que há assim tanto corrupção nas competições internacionais? :-s Que eu me lembre, o porto só não ganhou o sexto campeonato seguido porque foi roubadinho à moda antiga... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
dark_soul
Senior
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37

Mensagem por dark_soul » segunda 19 mar 2007, 21:38

Diz-me os títulos que tendes a mais, tirando a taça intercontinetal, que essa sim, é a única que tendes a mais
Imagem
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 21:39

dark_soul Escreveu:Diz-me os títulos que tendes a mais, tirando a taça intercontinetal, que essa sim, é a única que tendes a mais
As duas... As duas taças, mais as duas uefas, que o benfica só tem uma IIRC.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
dark_soul
Senior

Mensagem por dark_soul » segunda 19 mar 2007, 21:40

Agora conta as taças nacionais
Imagem
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 21:43

Lol, e o porto é muito corrupto cá em portugal, e mesmo assim tem menos taças que o benfica :mrgreen: É ver como o benfica é :twisted: E o mais interessante é que lá fora, onde não pode (não deve, vá) haver corrupção, o Porto é melhor que o Benfica :-'' É bonito... É bem...

Claro que o benfica tem mais títulos nacionais, isso é um dado assumido. E depois? :| Da mesma forma, os títulos a mais que o porto tem, no estrangeiro, não são o que mostra o que uma equipa é. O que mostra é o que o Porto tem sido, e o que o Benfica tem sido...

Imagem
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 19 mar 2007, 21:46

teem ambos duas ligas dos campeoes.

mas o porto tem mais duas Intercontinentais, uma uefa e uma Supertaça Europeia
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 19 mar 2007, 21:48

Morbus Escreveu:Lol, e o porto é muito corrupto cá em portugal, e mesmo assim tem menos taças que o benfica :mrgreen: É ver como o benfica é :twisted: E o mais interessante é que lá fora, onde não pode (não deve, vá) haver corrupção, o Porto é melhor que o Benfica :-'' É bonito... É bem...

Claro que o benfica tem mais títulos nacionais, isso é um dado assumido. E depois? :| Da mesma forma, os títulos a mais que o porto tem, no estrangeiro, não são o que mostra o que uma equipa é. O que mostra é o que o Porto tem sido, e o que o Benfica tem sido...

já disse ke é por essa razão ke o salazar está no top 10 dos maiores portugeses, era benfiquista
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
FuSiOnShArK
Expert
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 19 mar 2007, 21:57

Acho melhor nem entrarmos pelo tema da corrupção, porque: Primeiro, isso não tem nada a ver com o tópico; segundo, os benfiquistas não são ninguém pra acusar quem quer que seja (basta mencionar Vale e Azevedo e José Veiga); terceiro, não é só no desporto que a corrupção existe. Por isso, se quiserem debater o tema "corrupção" abram um tópico à parte.

Acerca das taças, o benfica teve muitas, sim, no tempo do Salazar, altura em que o Estado injectava grande parte do capital do clube. Ou seja, o Eusébio era funcionário público e nem sabia.
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » segunda 19 mar 2007, 23:15

E está definitivamente relançado o campeonato.
com alguma sorte à mistura o Benfica conseguiu um triunfo justo na Reboleira em vésperas de um Benfica-Porto está apenas a um ponto dos líderes actuais do campeonato.
Daqui a quinze dias o encontro será certamente escaldante, com o Sporting à espreita para aproveitar qualquer deslize dos seus adversários directos.

Entretanto chega-se uma fase decisiva para a Selecção Nacional, que vai decidir muito do seu futuro nos jogos contra Bélgica e Sérvia, sem Deco nos dois encontros (lesionado), e sem Simão no primeiro (por castigo).

Prognósticos?
Essenya ná Manveru!
FuSiOnShArK
Expert

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 19 mar 2007, 23:55

Só no fim.
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » terça 20 mar 2007, 0:12

O Porto actualmente é a equipa que tem mais títulos recentemente quer nacional quer internacional, mas isso não significa que actualmente o plantel dele seja o melhor a nível nacional, pois se o é ainda não mostrou...
Penso que o Porto sempre teve um grande problema que é ter mais jogadores por posição que o necessário, umas vezes contratam-nos para as "guerrinhas" internas outras só porque sim... Actualmente acho que o plantel do Porto vive muito na sombra do Quaresma e quando ele é anulado a criatividade decresce muito e já nem se fala no espectaculo criado pela equipa, que esta época tirando alguns excelentes jogos não jogou assim nada de especial!
O Benfica continua na Sombra do Simão, mas considero que tirando as lesões que tem abalado o plantel tem um plantel embora curto em 2as opções muito equilibrado e o Katsouranis foi das melhores contratações desta época, vamos agora ver como vai jogar contra o Porto na Luz (aposto na vitoria :-'' )
Em relação ao Sporting apesar de ter um Bom plantel de jovens acho que ainda falta maturidade ao seu futebol e na minha prespectiva um patrão no meio campo, que acima de tudo faça o futebol fluir (sei que o João Moutinho é quem faz esse papel mas anda apagado...)....
De resto acho que de uma vez por todas deviamos deixar de entrar na guerra de quem tem mais taças é o melhor e o Porto ganhou nos ultimos anos "x" taças internacionais.... pois cada época tem circunstancias especiais! E de corrupção então nem se fala....

Quanto à selecção espero que ganhe, se bem que sem o Deco vamos ter de arranjar um substituto à altura pois faz muita falta em termos de jogo ofensivo....
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
FuSiOnShArK
Expert

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 20 mar 2007, 0:26

Epah... O cabelo do Paulo Bento desconcentra qualquer um.

Quanto à selecção, não entendi ainda o porquê do Scolari ter "encostado" o Maniche, quando ele também faz umas coisitas jeitosas.

Em relação ao Benfica, tenho pena que um jogador com o currículo do Rui Costa não tenha saído já de cena. Com jeitinho, vai sair "pela porta do cavalo", quando podia sair em grande e deixar uma imagem melhor ao mundo.

Acho que, seja qual for a modalidade, os atletas devem sair enquanto estão lá em cima e não já completamente rebentados, como ele está. Bem faz o Obikuelu, que já disse que vai abandonar a carreira em 2008.

Em relação às guerras de números de taças e adeptos, acho que o título mais importante de todos é o que se está a disputar no momento presente. O que passou, serve pra enfeitar museus e pra ficar registado na história.
dark_soul
Senior

Mensagem por dark_soul » terça 20 mar 2007, 7:34

Sim sim, daqui a duas semanas vamos ver se os portistas vao coçar tanto a língua. Enquanto que vós só jogais cá dentro, o Benfica está a conseguir górias lá fora
Imagem
Imagem
Imagem
FuSiOnShArK
Expert

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 20 mar 2007, 11:13

Pra já ainda não vi nada. Que eu saiba a taça UEFA ainda não foi entregue este ano. Onde é que estão as glórias do Benfica lá fora?
icekimi
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » terça 20 mar 2007, 12:02

Tal como esperava, em vez de se discutir futebol, andam a ver quem é melhor, quem tem mais taças etc...
Imagem
Imagem
Responder