Àh esse é simples...PeddieKitsune Escreveu:Qual é exactamente a diferença, em termos prácticos, entre 720p e 720i?

- 720p existe e é 1280x720.
- 720i não existe!

Nota k o k eu disse foi exactamente o mesmo k acabaste de dizer, apenas por outras palavras, pois nunca disse k era impossivel a x360 dar 1080p.Winjer Escreveu:Provavelmente a Xbox360 deve ser capaz de 1080p com algum update de software, caso não exista alguma limitação que tal o impeça.
No entanto isso significaria uma diminuição de desempenho considerável.
Especialmente porque aumentando a resolução significa que as samples de AA deixa de caber nos 10Mb de Ram que o proprio chip grafico tem, tendo de usar a memoria da gráfica, aumentando a quantidade dados a passar pelo bus. E assim o AA2X gratuitos deixa de existir.

A resolução 720p não é equivalente à de 1280x1024, seja como for eu por exemplo, e não tenho nenhum PC de TOPO, e mesmo assim jogo a 1416x1062, salvo raras excepções, e é bem superior a 720p.keko Escreveu:Mas uma resolução de 1280 por 1024 já é muito bom. Não é preciso mais. Por isso uma 360 ou PS3 já competem com o PC na resolução. Coisa que não acontecia na geração anterior.
Porque quem é que joga a mais so que isso num PC?
E a 360 ou PS3 devia aguentar bem o 1600 de resolução. Mas não tem essa resolução. E é um salto muito grande do 720p para o 1080p.
A 360 tem jogos a correr a 30 40FPS? Não sabia. Só se forem os primeiros que ainda eram mal optimizados porque não conheciam tão bem a 360. E ainda não conhecem nem conseguem por no maximo do seu poder ainda não têm tecnologia para isso. O COD3 que é bem pesado corre a 60FPS. Imagino quando ela começar a ter jogos a usar efeitos DX10 como crysis e outros que vão surgir visto que crysis se houver para a 360 é daqui a uns tempos. Tenho de arranjar para PC depois de comprar a torre DX10.
Acho que no final do ano a 360 já tem jogos com efeitos DX10. Estou mortinho que saia um jogo multiplataforma DX10. Não deve passar do final do ano. Tipo fifa 08 DX10 ou need for speed DX10 ou se COD4 sair para PC e dx10. Isto são tudo especulações.
O flight simulator X vai sair para a 360?
Já agora por falar em 1600x1200, mesmo essa resolução não creio k seja uma resolução mt aconselhavel para jogos k puxem bem pelas makinas (x360/PS3).
Nota uma coisa quando eles te dizem k corre a 60fps, geralmente não é a média, é em x disso normalmente os picos médios/máximos, pois não acredito sem ver, k a x360 consiga correr, até o CoD2, a 720p com tudo o k é efeitozinhos todos bonitinhos ligados e sempre nos 60fps de média, não digo k seja impossível, pura e simplesmente não acredito sem VER!