Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 22 jul 2006, 18:03

Aerios=Euros porque, dantes os escudos, o pessoal tinha uma maior nocao, e agora com os Euros ja nao, entao gastam-se ate voam. Porque se pedisse a minha mae para me pagar uma mensalidade de 10 mil escudos ela ia me mandar a *****.

Portanto, 45 euros que voam todos os meses [:p]
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 jul 2006, 18:06

José Pinto Escreveu:Aerios=Euros, Aerios é o que os "velhotes" costumam dizer.
Ou então Ouros :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jul 2006, 20:37

Death Crow Escreveu:Eu já me decidi, vou deixar a Clix no final do contracto e vou para a Sapo. Não me venham com coisas que a Sapo é má etc etc porque em Portugal não há bons ISP's. Há uns melhores que outros mas não há bons ISP's principalmente morando eu numa aldeia!

Deem um salto ao site da Anacom mais propriamente aqui e informem-se.
O NightThunder usa Interacesso e está muitissimo contente com o serviço por eles prestado, eu pessoalmente tenho pena de na altura k decidi por CLIX não ter posto Interacesso, já k ao k pareçe eles tinham um serviço igual e plo mesmo preço, mas ao menos não me mentiram em nenhuma das perguntas k lhes fiz e porke até hoje nunca ouvi falar mal deles, mas tb só conheço 2 pessoas k usam os serviços deles por isso... :)
Player-Zero Escreveu:Por volta da meia-noite toda a gente ficou com a net extramente lenta, já se passou á uns emses mas até se falou aqui no forum.
Não foi só a SAPO, foi TODO o Grupo PT, ou seja SAPO, CABO, Telepac, etc... 8)
Warhead Escreveu:Eu estou fora da zona e tenho velocidades de besta (acho que devo ser o unico que usa clix, que se fosse netcabo ai estava tudo estragado, porque 70% usa net cabo, o resto sapo, e eu clix...).

Chego a ultrapassar os 4mps, e agora eles vao aumentar a velocidade. Pago 45 aerios por 8 mps...
Pois eu uso esse serviço e realmente da velocidade não me posso keichar, mas diga-se k de x em quando existem alguns problemas em termos de latencia. :| Em relação a passarem pra 8Mb's a mim nem me akeçe nem me arrefecem, preferia k me metessem o upload a 512Kb's e continuasse com o download tal como está. :?
Cyrax Escreveu:Aerios? :-s
Aerios é vulgarmente conhecido por cá (continente) por Euros (€) a modea em uso corrente! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 22 jul 2006, 20:43

Ahhhhh... pensava que o warhead tinha confundido com a moeda de algum jogo... we never know, it happens... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sábado 22 jul 2006, 22:01

Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:Aerios=Euros, Aerios é o que os "velhotes" costumam dizer.
Ou então Ouros :lol: :lol:
Já ouvi foi muitas vezes a dizer "Reis", mas isso era mais na era do escudo em que a minha avô falava em "mil Reis" que evoluiu, a favor de um diálogo mais rápido e funcional, para um "mel´reis" [:p]

Quanto aos serviços de internet tenho a dizer que, exceptuando o preço, até estou bastante satisfeito com o Sapo Adsl. É verdade que pago 35€ por mês, mas a verdade é que tenho uma internet funcional, que raramente dá problemas e quando os dá são rapidamente corrigidos pela equipa de apoio ao cliente. Já pensei mudar para a Clix, mas depois de tudo o que já ouvi e li já não sei :? a minha namorada mudou e foi uma grande confusão porque primeiro lhe disseram que o modem era de graça, depois afinal já não era... depois parece que o homem preeencheu mal o contrato e então nunca mais se sabia de nada, depois entretanto já tinha telefone Clix e 1º disseram que não tinha que pagar a internet enquanto não a tivesse e depois já tinha que pagar :? Sinceramente, parece-me uma coisa feita muito "às três pancadas" e os contratos feitos "em cima do joelho" :? Já para não falar de outra pessoa que esteve mais de meio ano à espera para lhe irem por Clix na casa :?
Digam-me lá, depois disto tudo é suposto eu ter vontade de mudar para a Clix ? :?
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 jul 2006, 22:48

MadnessJonny Escreveu:Já ouvi foi muitas vezes a dizer "Reis", mas isso era mais na era do escudo em que a minha avô falava em "mil Reis" que evoluiu, a favor de um diálogo mais rápido e funcional, para um "mel´reis" [:p]
Quais mel'reis qual carapuça? :lol: a minha avó diz mérreis e tá a andar :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sábado 22 jul 2006, 22:51

Warhead Escreveu:Eu nao preciso de perguntar aos outros, porque tenho velocidades (fora de zona) superiores ao servico que tenho (downloads de 5megas, e tenho 4). Como ja disse, podem ate chegar a essas velocidades, mas se nao conseguem meter esse servico a venda entao: velocidade netcabo < velocidade clix.
José Pinto Escreveu:Eu li a DECO Proteste de uns meses atrás, e como vocês todos sabem a DECO Proteste faz comparações...Clix a melhor internet para quem está na zona, ou seja quem está na zona Clix tem a melhor internet de Portugal, se não estão na zona Clix, esqueçam.
Esse serviço ficará à venda mas só para empresas, óbvio. Pra que percisas tu de 100Mb/s? 25 já é óptimo.

velocidade inferior à Clix na Netcabo? Só se for em publicidade. LOOOL
A minha namorada que os mais antigos conhecem vive no Freakin' Centro do Porto com a central a menos de 1Km, paga 16Mb, quando tem 4 já vai com sorte, a Net está constantemente a ir abaixo, problema comum na Clix, pelo que vejo aqui no fórum, certo Newtomic? Problemas com a Netcabo? Ligas para eles passado duas horas um técnico está em tua casa para resolver o problema. 10ª vez que ligamos para a Clix o melhor que conseguimos? Que nos prometam que uma equipa irá à central verificar. À CENTRAL.............. isto é gozo......... é que só pode. como sabem eles que o problema não está já dentro da casa dela? como sabem eles que o Modem não veio já avariado? Vão ver isso na CENTRAL? Poupem-me........

Portanto que sa *pppppiiiiiii* a velocidade quando o serviço no geral é péssimo e é dizer pouco. A Clix para mim é um autêntico politico, promete promete promete, cumprir. Tá keto que tá calor.

A Netcabo tem os seus problemas eu sei, apesar de eu estar 100% satisfeito com eles, sei que também tem as suas falhas, mas essas quando comparadas directamente é a mesma coisa que comparar um rato a um elefante.

Já agora qual o tráfego que dispoes na Clix? Penso que estará bem longe do oferecido na Netcabo. tráfego nacional ilimitado e internacional de 10 Gigas.

É mais barata a Clix? Que Sapo ou Netcabo? Sem duvida, mas tal como referi os dois ultimos resolvem-te o problema na hora se for caso disso, a Clix ainda não resolveu o problema à minha namorada em 4 meses. Isto também se paga e até se paga pouco, falo por mim óbviamente que nunca paguei nada e tive sempre uma equipa em casa quando tinha problemas.
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sábado 22 jul 2006, 22:58

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Já ouvi foi muitas vezes a dizer "Reis", mas isso era mais na era do escudo em que a minha avô falava em "mil Reis" que evoluiu, a favor de um diálogo mais rápido e funcional, para um "mel´reis" [:p]
Quais mel'reis qual carapuça? :lol: a minha avó diz mérreis e tá a andar :lol: :lol: :lol:
Lol, é interessante o que a linguagem falada pode fazer a uma expressão [:p] E depois ainda se fala dos jovens sobre o "fixe" e o "tasse". :evil: Enfim 8)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » sábado 22 jul 2006, 23:03

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:
Lol, é interessante o que a linguagem falada pode fazer a uma expressão [:p] E depois ainda se fala dos jovens sobre o "fixe" e o "tasse". :evil: Enfim 8)
Exactamente! Que eu saiba "a gente" é que passa a vida a corrigi-los e não ao contrário... :)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jul 2006, 23:20

ICE Escreveu:velocidade inferior à Clix na Netcabo? Só se for em publicidade. LOOOL
A minha namorada que os mais antigos conhecem vive no Freakin' Centro do Porto com a central a menos de 1Km, paga 16Mb, quando tem 4 já vai com sorte, a Net está constantemente a ir abaixo, problema comum na Clix, pelo que vejo aqui no fórum, certo Newtomic? Problemas com a Netcabo? Ligas para eles passado duas horas um técnico está em tua casa para resolver o problema. 10ª vez que ligamos para a Clix o melhor que conseguimos? Que nos prometam que uma equipa irá à central verificar. À CENTRAL.............. isto é gozo......... é que só pode. como sabem eles que o problema não está já dentro da casa dela? como sabem eles que o Modem não veio já avariado? Vão ver isso na CENTRAL? Poupem-me........

Portanto que sa *pppppiiiiiii* a velocidade quando o serviço no geral é péssimo e é dizer pouco. A Clix para mim é um autêntico politico, promete promete promete, cumprir. Tá keto que tá calor.

A Netcabo tem os seus problemas eu sei, apesar de eu estar 100% satisfeito com eles, sei que também tem as suas falhas, mas essas quando comparadas directamente é a mesma coisa que comparar um rato a um elefante.

Já agora qual o tráfego que dispoes na Clix? Penso que estará bem longe do oferecido na Netcabo. tráfego nacional ilimitado e internacional de 10 Gigas.

É mais barata a Clix? Que Sapo ou Netcabo? Sem duvida, mas tal como referi os dois ultimos resolvem-te o problema na hora se for caso disso, a Clix ainda não resolveu o problema à minha namorada em 4 meses. Isto também se paga e até se paga pouco, falo por mim óbviamente que nunca paguei nada e tive sempre uma equipa em casa quando tinha problemas.
Tipo eu por experiencia própria devo dizer k o meu 1º mês k paguei CLIX foi askeroso, e durante uns bons 15 dias se estava ligado 1h sem cair era bom, isso agora já não é assim, mas mesmo assim ainda estou longe do record k tenho com a linha SAPO, k tive 17dias seguidos ligado e no router não tinha nem uma falha de um segundo, nesta CLIX com um router igual o melhor k consegui foi 17h sem falhar e 3dias sem cair. :? (E notem k estou numa ZONA não CLIX)
MadnessJonny Escreveu:Quanto aos serviços de internet tenho a dizer que, exceptuando o preço, até estou bastante satisfeito com o Sapo Adsl. É verdade que pago 35€ por mês, mas a verdade é que tenho uma internet funcional, que raramente dá problemas e quando os dá são rapidamente corrigidos pela equipa de apoio ao cliente. Já pensei mudar para a Clix, mas depois de tudo o que já ouvi e li já não sei :? a minha namorada mudou e foi uma grande confusão porque primeiro lhe disseram que o modem era de graça, depois afinal já não era... depois parece que o homem preeencheu mal o contrato e então nunca mais se sabia de nada, depois entretanto já tinha telefone Clix e 1º disseram que não tinha que pagar a internet enquanto não a tivesse e depois já tinha que pagar :? Sinceramente, parece-me uma coisa feita muito "às três pancadas" e os contratos feitos "em cima do joelho" :? Já para não falar de outra pessoa que esteve mais de meio ano à espera para lhe irem por Clix na casa :?
Digam-me lá, depois disto tudo é suposto eu ter vontade de mudar para a Clix ? :?
Eu por experiencia própria te digo NÃO VÁS PRA CLIX! =; [-( [-X
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 22 jul 2006, 23:23

ICE Escreveu:
Warhead Escreveu:Eu nao preciso de perguntar aos outros, porque tenho velocidades (fora de zona) superiores ao servico que tenho (downloads de 5megas, e tenho 4). Como ja disse, podem ate chegar a essas velocidades, mas se nao conseguem meter esse servico a venda entao: velocidade netcabo < velocidade clix.
José Pinto Escreveu:Eu li a DECO Proteste de uns meses atrás, e como vocês todos sabem a DECO Proteste faz comparações...Clix a melhor internet para quem está na zona, ou seja quem está na zona Clix tem a melhor internet de Portugal, se não estão na zona Clix, esqueçam.
Esse serviço ficará à venda mas só para empresas, óbvio. Pra que percisas tu de 100Mb/s? 25 já é óptimo.

Eu ate estou satisfeito. Mas para a netcabo acho que nao mudo. Entao comprei a m**** do kit deles da adsl, e como aquilo ja e antigo, e disseram me para fazer a troca na loja, so que eles nao fazem, e entao olha, com a netcabo e que nao, e alem de mais, aqui em Azambuja o pessoal queixa-se todo, porque tem 4mps mas chegam as vezes a baixo dos 500k. Portanto para mim, aqui a netcabo e pior. E a questao do trafego, eu sou fora da zona, mas tb gostava de te perguntar para ke te serve muito o trafego nacional, 90% dos meus downloads sao nacionais, e que preciso e de GB em tudo, se fosse dentro da zona tinha 50gb com 20mps, e com a netcabo tinha so trita a pagar 45 euros com 8mps.
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sábado 22 jul 2006, 23:29

Warhead Escreveu:
ICE Escreveu:

Eu ate estou satisfeito. Mas para a netcabo acho que nao mudo. Entao comprei a m**** do kit deles da adsl, e como aquilo ja e antigo, e disseram me para fazer a troca na loja, so que eles nao fazem, e entao olha, com a netcabo e que nao, e alem de mais, aqui em Azambuja o pessoal queixa-se todo, porque tem 4mps mas chegam as vezes a baixo dos 500k. Portanto para mim, aqui a netcabo e pior. E a questao do trafego, eu sou fora da zona, mas tb gostava de te perguntar para ke te serve muito o trafego nacional, 90% dos meus downloads sao nacionais, e que preciso e de GB em tudo, se fosse dentro da zona tinha 50gb com 20mps, e com a netcabo tinha so trita a pagar 45 euros com 8mps.
Tal como tu 90% dos meus Downloads são nacionais e não tenho apenas 50GB, mas sim Ilimitado. As tuas contas não estão correctas pois são 50GB contra ILIMITADO, Um ponto para a NetCabo. :P Quanto à tua situção não percebo realmente, NetCabo = Cabo, ADSL é outra coisa, eles têm serviço ADSL para quem não está numa área coberta por TV Cabo, só se for esse caso, se não for óbvio que não te trocam.
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 22 jul 2006, 23:53

Eu ja nao continuo a discutir...

Isto depende da experiencia de cada. Eu so ia mudar porque era fora da zona. Mas agora nao vou porque ja acabou o contracto e ja tenho 8mbps. Portanto, acho que nao vale a pena, e se ja nao kerer pagar mais, posso sempre deixar de pagar, lol...
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jul 2006, 23:59

Warhead Escreveu:alem de mais, aqui em Azambuja o pessoal queixa-se todo, porque tem 4mps mas chegam as vezes a baixo dos 500k.
Se estiveres a falar de 500KB isso é muti bom, se estiveres a falar de 500Kb ai sim tem alguma razão pra estar descontentes.

PS: a CLIX não tem tráfego nacional e internacional é todo ele indiferenciado, julgo eu... :?
ADSL CLIX não zona clix 8M

Olha outra coisa interessante k tenho de saber como é, é k eu estou a pagar 45€ e só tenho 4Mb... (6)

Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 23 jul 2006, 0:02

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:alem de mais, aqui em Azambuja o pessoal queixa-se todo, porque tem 4mps mas chegam as vezes a baixo dos 500k.
Se estiveres a falar de 500KB isso é muti bom, se estiveres a falar de 500Kb ai sim tem alguma razão pra estar descontentes.

PS: a CLIX não tem tráfego nacional e internacional é todo ele indiferenciado, julgo eu... :?
ADSL CLIX não zona clix 8M

Olha outra coisa interessante k tenho de saber como é, é k eu estou a pagar 45€ e só tenho 4Mb... (6)
Os homens disseram me que aquilo depois imigra para os 8, acho que a mim nao vam mudar. Acho que nao gostam de mim, tenho sempre a conta suspensa de deixar bueda tempo sem pagar, lol.

Mas o homem disse que akilo logo ke pagasse migrava para 8. Vou esperar ate a proxima mensalidade. Se nao vou para a netcabo lol...
Responder