Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores: Redacção, Moderadores
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
E' verdade que recentemente, tentei comprar algo e enviar para o meu pai, directamente para o seu endereco em Paris e tal foi rejeitado.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Quais serão as razões? Será que é para não fazer concorrência às distribuidoras de cada país? É que se for assim acho que não adianta nada, porque muitos, se não podem comprar a bons negócios na amazon não compram mesmo e fazem pirataria...viriato_iceview51 Escreveu:E' verdade que recentemente, tentei comprar algo e enviar para o meu pai, directamente para o seu endereco em Paris e tal foi rejeitado.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- viriato_iceview51
- Expert
Forca, aqui esperamos pela resposta deles!pedropaulo Escreveu:Vou entrar em contacto com a Amazon porque está um noticia terrivel podendo ser pior se a medida se estender aos parceiros da Amazon que vendem jogos usados.
Oh o horror!!

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
LoL, pois... Sabes Francês? Podemos tentar a amazon francesa... xDDeath Crow Escreveu:Agora que eu e o Cyrax iamos começar a gastar dinheiro com esses gajos é que eles decidem dar-nos 1 corte
ja agora, disseram que em Junho ou Julho é lançado a Amazon Portugal! True?
Não que interesse, visto que os preços continuaram altos...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Epá eu cheguei a adormecer nas aulas de francês por isso essa opção não é a melhor.Cyrax Escreveu:LoL, pois... Sabes Francês? Podemos tentar a amazon francesa... xDDeath Crow Escreveu:Agora que eu e o Cyrax iamos começar a gastar dinheiro com esses gajos é que eles decidem dar-nos 1 corte
ja agora, disseram que em Junho é lançado a Amazon Portugal! True?
Amazon Portugal

- viriato_iceview51
- Expert
Alias os produtos que sao oferecidos na Amazon, tem tendencia a ser mais baratos do que se encontra no centro, mas os precos praticados pela Amazon France, nao melhores que o de Inglaterra.Death Crow Escreveu:Epá eu cheguei a adormecer nas aulas de francês por isso essa opção não é a melhor.Cyrax Escreveu:LoL, pois... Sabes Francês? Podemos tentar a amazon francesa... xDDeath Crow Escreveu:Agora que eu e o Cyrax iamos começar a gastar dinheiro com esses gajos é que eles decidem dar-nos 1 corte
ja agora, disseram que em Junho é lançado a Amazon Portugal! True?
Amazon Portugalyeah right!!! E mesmo que haja, qual é o principal motivo pelo qual se compra na Amazon Inglesa? Os preços, então Amazon Portugal para quê?

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Recebi o e-mail da Amazon bastante confuso por sinal e foi-me dado o seguinte link para esclarecimentos:
Amazon
Assim de facto a Amazon não envia jogos para fora do Reino Unido mas os vendedores do Marketplace mantêm o envio para Portugal.
Enfim do mal o menos...
Amazon
Assim de facto a Amazon não envia jogos para fora do Reino Unido mas os vendedores do Marketplace mantêm o envio para Portugal.
Enfim do mal o menos...
Tentei fazer a pré-encomenda do FlatOut 2 e diz-me que não enviam para Portugal.... que cena má!!! E eu que comprava todos os meus jogos via amazon.co.uk..... 

Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Bom, julgo que vou mudar então para o gameplay.co.uk..pedropaulo Escreveu:Existem outras lojas caso do gameplay mas é de facto uma pena esta decisão da Amazon.saliv Escreveu:Tentei fazer a pré-encomenda do FlatOut 2 e diz-me que não enviam para Portugal.... que cena má!!! E eu que comprava todos os meus jogos via amazon.co.uk.....
Obrigado, pedropaulo!

Saliv aka muRte

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Isto é uma cena mesmo marada, mas porkê tal decisão...pedropaulo Escreveu:Recebi o e-mail da Amazon bastante confuso por sinal e foi-me dado o seguinte link para esclarecimentos:
Amazon
Enfim do mal o menos...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- viriato_iceview51
- Expert
Existe tambem como alternativa a Play, foi la que comprei o meu Resident Evil 4. Agora nao sei se eles fazem emvios para fora...

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Tem la a opção de converter para euros, daí que deve dar...viriato_iceview51 Escreveu:Existe tambem como alternativa a Play, foi la que comprei o meu Resident Evil 4. Agora nao sei se eles fazem emvios para fora...

Xbox Live Clan: 4Insignia