Esse é um pormenor bastante caracteristico do cinemaniacJosé Pinto Escreveu:Aquele pormenor do contorno, epá, 5 estrelasMas são esses pormenores que dão um bom aspecto ao wallpaper
Modding, desktops, programas...
Moderadores:Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
por acaso tive para nao o usar (ou tentei nao usa-lo) mas eu adoro o contorno por acaso. e acho que fica muito engraçado dai o usar tantoRasga Escreveu:Esse é um pormenor bastante caracteristico do cinemaniacJosé Pinto Escreveu:Aquele pormenor do contorno, epá, 5 estrelasMas são esses pormenores que dão um bom aspecto ao wallpaper

isto vai ser uma nova moda chamada cinemaniaquismo! lol cubismo? dadaísmo? abstraccionismo? BLAAAH cinemaniaquismo! lol
thanks pelos comments

Não contraries a tua vontade.cinemaniac Escreveu:por acaso tive para nao o usar (ou tentei nao usa-lo) mas eu adoro o contorno por acaso. e acho que fica muito engraçado dai o usar tanto![]()
isto vai ser uma nova moda chamada cinemaniaquismo! lol cubismo? dadaísmo? abstraccionismo? BLAAAH cinemaniaquismo! lol
thanks pelos comments

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Pois Pois... Parece ser um estilo interessante mais eu cá não gosto muito de moda. Mais se quiseres tornar isso num estilo restrito apenas acessível a quem tem nível e classe(:lol: estou a ver que não entro:lol: ) até podia me interessar lolcinemaniac Escreveu:por acaso tive para não o usar (ou tentei não usa-lo) mas eu adoro o contorno por acaso. e acho que fica muito engraçado dai o usar tanto![]()
thanks pelos comments
- cinemaniac
- Hardcore
Para mim tem 2 problemas graves:
- As "tiras" às cores são pura-e-simplesmente horriveis, até compreendo k tenhas achado piada ao filtro e tal, mas dai a "coiso" pronto, são gostos, mas para mim sinceramente

- Depois uma img com o fundo DEMASIADO branco é muito mal, pois é uma cor k cansa invariavelmente.

E na minha opinião o branco não é grande coisa num wallpaper, já que dificulta a leitura das letras nos icones... I hate bright colours...Newtomic Escreveu:- Depois uma img com o fundo DEMASIADO branco é muito mal, pois é uma cor k cansa invariavelmente.
EDIT: Eu as tira ás cores até acho que ficam fixes...
- cinemaniac
- Hardcore
@ Newtomic
yah, o branco cansa depressa e até ja mudei de wall lol
em relação às tiras...a intenção era mesmo ficar assim... e por gostei do efeito. achei que condizia bem com a foto dela.
@ Pimenta
por acaso as letras lêm-se bem porque elas tem uma sombra por baixo lol mas tb ja mudei lol
aqui fica o novo:

yah, o branco cansa depressa e até ja mudei de wall lol
em relação às tiras...a intenção era mesmo ficar assim... e por gostei do efeito. achei que condizia bem com a foto dela.
@ Pimenta
por acaso as letras lêm-se bem porque elas tem uma sombra por baixo lol mas tb ja mudei lol
aqui fica o novo:

- cinemaniac
- Hardcore
Bem a img de fundo está mt mt fixe, e o tema suave a condizer tb ajuda, só é pena é só ter assim esse screen, não dá pra avaliar tudo como deve de ser... 

Eu costumo dizer o theme, porque tema é masculino...
Os brazileiros é que costumam trocar os géneros todos às palavras lol
De qualquer forma, não aconselho a usar nenhum programa para mudar o tema. Dá-me o teu mail e eu mando-te umas cenas e prontos

De qualquer forma, não aconselho a usar nenhum programa para mudar o tema. Dá-me o teu mail e eu mando-te umas cenas e prontos

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________