Esse é um pormenor bastante caracteristico do cinemaniacJosé Pinto Escreveu:Aquele pormenor do contorno, epá, 5 estrelasMas são esses pormenores que dão um bom aspecto ao wallpaper
Modding, desktops, programas...
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
por acaso tive para nao o usar (ou tentei nao usa-lo) mas eu adoro o contorno por acaso. e acho que fica muito engraçado dai o usar tantoRasga Escreveu:Esse é um pormenor bastante caracteristico do cinemaniacJosé Pinto Escreveu:Aquele pormenor do contorno, epá, 5 estrelasMas são esses pormenores que dão um bom aspecto ao wallpaper

isto vai ser uma nova moda chamada cinemaniaquismo! lol cubismo? dadaísmo? abstraccionismo? BLAAAH cinemaniaquismo! lol
thanks pelos comments

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Não contraries a tua vontade.cinemaniac Escreveu:por acaso tive para nao o usar (ou tentei nao usa-lo) mas eu adoro o contorno por acaso. e acho que fica muito engraçado dai o usar tanto![]()
isto vai ser uma nova moda chamada cinemaniaquismo! lol cubismo? dadaísmo? abstraccionismo? BLAAAH cinemaniaquismo! lol
thanks pelos comments

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Pois Pois... Parece ser um estilo interessante mais eu cá não gosto muito de moda. Mais se quiseres tornar isso num estilo restrito apenas acessível a quem tem nível e classe(:lol: estou a ver que não entro:lol: ) até podia me interessar lolcinemaniac Escreveu:por acaso tive para não o usar (ou tentei não usa-lo) mas eu adoro o contorno por acaso. e acho que fica muito engraçado dai o usar tanto![]()
thanks pelos comments
- cinemaniac
- Hardcore
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Para mim tem 2 problemas graves:
- As "tiras" às cores são pura-e-simplesmente horriveis, até compreendo k tenhas achado piada ao filtro e tal, mas dai a "coiso" pronto, são gostos, mas para mim sinceramente

- Depois uma img com o fundo DEMASIADO branco é muito mal, pois é uma cor k cansa invariavelmente.

E na minha opinião o branco não é grande coisa num wallpaper, já que dificulta a leitura das letras nos icones... I hate bright colours...Newtomic Escreveu:- Depois uma img com o fundo DEMASIADO branco é muito mal, pois é uma cor k cansa invariavelmente.
EDIT: Eu as tira ás cores até acho que ficam fixes...
- cinemaniac
- Hardcore
@ Newtomic
yah, o branco cansa depressa e até ja mudei de wall lol
em relação às tiras...a intenção era mesmo ficar assim... e por gostei do efeito. achei que condizia bem com a foto dela.
@ Pimenta
por acaso as letras lêm-se bem porque elas tem uma sombra por baixo lol mas tb ja mudei lol
aqui fica o novo:

yah, o branco cansa depressa e até ja mudei de wall lol
em relação às tiras...a intenção era mesmo ficar assim... e por gostei do efeito. achei que condizia bem com a foto dela.
@ Pimenta
por acaso as letras lêm-se bem porque elas tem uma sombra por baixo lol mas tb ja mudei lol
aqui fica o novo:

- cinemaniac
- Hardcore
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Bem a img de fundo está mt mt fixe, e o tema suave a condizer tb ajuda, só é pena é só ter assim esse screen, não dá pra avaliar tudo como deve de ser... 

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu costumo dizer o theme, porque tema é masculino...
Os brazileiros é que costumam trocar os géneros todos às palavras lol
De qualquer forma, não aconselho a usar nenhum programa para mudar o tema. Dá-me o teu mail e eu mando-te umas cenas e prontos

De qualquer forma, não aconselho a usar nenhum programa para mudar o tema. Dá-me o teu mail e eu mando-te umas cenas e prontos

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________