Arte, sketches, wallpapers, fotos...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 11 nov 2006, 10:30

Sim, está muito porreiraço. 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sábado 11 nov 2006, 13:33

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 23 nov 2006, 13:47

Obrigado. :)

Imagem
Full @ DA Resolution: 833×622

v2. Retoquei e mudei as cores, adicionei detalhe tanto na água como nos esqueletos e agora
tem um céu laranja assim po suave. Acho que encaixa melhor no tema.


C+C são bem vindos. A imagem original é 1600x1200 @ 3MB.
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 23 nov 2006, 13:57

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Para quem fala mal do Paint: http://www.youtube.com/watch?v=G0smntbxyJ8&eurl=
E o k é k isso prova em contrário?! :?
O PAINT não vale nada e isso é algo k não se pode negar, agora k existam pessoas k saibam desenhar muitíssimo bem seja lá onde for, isso claro k k sim, k existem, mas mesmo essas pessoas tem dificuldades no Paint, e prova disso é esse mesmo vídeo, pois são cerca de 7 minutos ou + a desenhar um único carro, tendo em conta k o tempo deve estar a 5x ou + dá + de 30minutos agora imaginando k era numa aplicação decente talvez esse mesmo desenho pudesse ter sido feito em menos de metade do tempo e 100% de probabilidade de ter melhor aspecto e qualidade!

É a mesma coisa k o ArtPad, é algo k eu mal sei desenhar o meu nome com o rato, no entanto existem lá desenho mesmo excelentes!
Pode não ser o melhor programa pra desenhar mas olha que pra fazer desenhos(preto e branco) e pra depois os colorir(no paint shop pro) e cenas dessas eu ainda o uso pois o acho muito mais prático do que o photoshop ou o paint shop ou o gimp e eu só uso o paint e o paint shop pro.
Em breve mostro-te o que quero dizer com isso com algo que fiz lá mas ainda não acabei de o fazer.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 23 nov 2006, 14:32

Triper Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Para quem fala mal do Paint: http://www.youtube.com/watch?v=G0smntbxyJ8&eurl=
E o k é k isso prova em contrário?! :?
O PAINT não vale nada e isso é algo k não se pode negar, agora k existam pessoas k saibam desenhar muitíssimo bem seja lá onde for, isso claro k k sim, k existem, mas mesmo essas pessoas tem dificuldades no Paint, e prova disso é esse mesmo vídeo, pois são cerca de 7 minutos ou + a desenhar um único carro, tendo em conta k o tempo deve estar a 5x ou + dá + de 30minutos agora imaginando k era numa aplicação decente talvez esse mesmo desenho pudesse ter sido feito em menos de metade do tempo e 100% de probabilidade de ter melhor aspecto e qualidade!

É a mesma coisa k o ArtPad, é algo k eu mal sei desenhar o meu nome com o rato, no entanto existem lá desenho mesmo excelentes!
Pode não ser o melhor programa pra desenhar mas olha que pra fazer desenhos(preto e branco) e pra depois os colorir(no paint shop pro) e cenas dessas eu ainda o uso pois o acho muito mais prático do que o photoshop ou o paint shop ou o gimp e eu só uso o paint e o paint shop pro.
Em breve mostro-te o que quero dizer com isso com algo que fiz lá mas ainda não acabei de o fazer.
Pra fazeres desenhos a preto e branco, se tiveres tablet, o que é aconselhado é Open Canvas 3 porque esse sim é um grande programa no geral para coisas desenhadas com a tablet.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 23 nov 2006, 16:59

Player-Zero Escreveu:
Triper Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Para quem fala mal do Paint: http://www.youtube.com/watch?v=G0smntbxyJ8&eurl=
E o k é k isso prova em contrário?! :?
O PAINT não vale nada e isso é algo k não se pode negar, agora k existam pessoas k saibam desenhar muitíssimo bem seja lá onde for, isso claro k k sim, k existem, mas mesmo essas pessoas tem dificuldades no Paint, e prova disso é esse mesmo vídeo, pois são cerca de 7 minutos ou + a desenhar um único carro, tendo em conta k o tempo deve estar a 5x ou + dá + de 30minutos agora imaginando k era numa aplicação decente talvez esse mesmo desenho pudesse ter sido feito em menos de metade do tempo e 100% de probabilidade de ter melhor aspecto e qualidade!

É a mesma coisa k o ArtPad, é algo k eu mal sei desenhar o meu nome com o rato, no entanto existem lá desenho mesmo excelentes!
Pode não ser o melhor programa pra desenhar mas olha que pra fazer desenhos(preto e branco) e pra depois os colorir(no paint shop pro) e cenas dessas eu ainda o uso pois o acho muito mais prático do que o photoshop ou o paint shop ou o gimp e eu só uso o paint e o paint shop pro.
Em breve mostro-te o que quero dizer com isso com algo que fiz lá mas ainda não acabei de o fazer.
Pra fazeres desenhos a preto e branco, se tiveres tablet, o que é aconselhado é Open Canvas 3 porque esse sim é um grande programa no geral para coisas desenhadas com a tablet.
Pois mas não tendo uma tablet e só a usar o rato o melhor mesmo é o paint que já serve bem e se tivesses acho que até teria de mudar o pc de lugar.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 23 nov 2006, 18:04

Aqui deixo uns wallpapers que arranjei na net e uso como fundo de ecra, espero que gostem.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quinta 23 nov 2006, 19:49

viriato_iceview51 Escreveu:Aqui deixo uns wallpapers que arranjei na net e uso como fundo de ecra, espero que gostem.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
YA, tão maneirinhos. :)
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » quinta 23 nov 2006, 20:38

viriato_iceview51 Escreveu:Aqui deixo uns wallpapers que arranjei na net e uso como fundo de ecra, espero que gostem.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Sim.. tao giros... :-k Mas gosto mais do branco! :P
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 23 nov 2006, 20:51

Imagem

Cliquem na imagem para ver maior. ;)
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 26 nov 2006, 1:19

Uma foto minha xD

Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 26 nov 2006, 12:49

Peddie és actor? pareces mesmo uma daquelas personagens dos desenhos animados ChinChan
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 26 nov 2006, 17:07

PeddieKitsune Escreveu:Uma foto minha xD

Imagem
Lol, muito bom, gostei! =D>
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 22:59

Imagem

ora aki está um wallpaper feito pelo "je"

comments bem vindos...
Última edição por cinemaniac em segunda 27 nov 2006, 23:08, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 23:07

cinemaniac Escreveu:Imagem

ora aki está um wallpaper feito pelo "je"

comments bem vindos...
Esta fixe, mas o Bond precisa de mais cor e o Wallpaper deveria ser maior.
Responder