Pois... Neste momento... Mas aquele comando dá muito trabalho a fazer, sabes? Porque pelos videos que se vê aquilo ou é uma versão BETA ou então estão perdidos. Assim que uma pessoa quizer fazer manobras com a espada em Red Steel e não conseguir porque só tem um determinado número de movimentos, vem tudo por água abaixo. E o "pior" é que a publicidade da Wii mostra o mocito lá com a espada na garganta do outro e tal, assim a fazer como se fosse ele a controlar. Até aposto que aquilo é tudo scripted e que o jogador alí nem tem controlo sobre o seu personagem... De qualquer forma, é rezar para que a Wii seja realmente uma revolução, porque se o Wiimote, mais que controlador, tem que ser também o jogo... Eu vou querer escrever o meu nome com a espada e não vou poderFreedom Fighter Escreveu:Bom,a ps3,na minha opinião,vai perder esta guerra....Não só pela falta de originalidade(no caso dos sensores de movimento da nintendo e da microsoft),mas tambem pelo elevado preço,e pelos 2 packs que diziam que nunca iam fazer.Neste momento,a nintendo esta a ganhar esta guerra sem sombra de duvidas.
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Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
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- MadnessJonny
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Mas já viste o quão difícil seria fazer algo assim ? O jogo teria que conter no seu código todos os golpes possíveis e imaginários de todos os ângulos existentes ! Seria uma tarefa autenticamente titânica colocar tudo isso num jogo. Assim como noutros jogos tens que carregar numa determinada combinação de botões, também nos jogos da Wii haverá combos predefenidos que se esperam mais intuitivos e flexíveis. É uma pena, mas vamos ter que nos contentar com isso, o que já não é pouco na minha opiniãoMorbus Escreveu:Pois... Neste momento... Mas aquele comando dá muito trabalho a fazer, sabes? Porque pelos videos que se vê aquilo ou é uma versão BETA ou então estão perdidos. Assim que uma pessoa quizer fazer manobras com a espada em Red Steel e não conseguir porque só tem um determinado número de movimentos, vem tudo por água abaixo. E o "pior" é que a publicidade da Wii mostra o mocito lá com a espada na garganta do outro e tal, assim a fazer como se fosse ele a controlar. Até aposto que aquilo é tudo scripted e que o jogador alí nem tem controlo sobre o seu personagem... De qualquer forma, é rezar para que a Wii seja realmente uma revolução, porque se o Wiimote, mais que controlador, tem que ser também o jogo... Eu vou querer escrever o meu nome com a espada e não vou poderFreedom Fighter Escreveu:Bom,a ps3,na minha opinião,vai perder esta guerra....Não só pela falta de originalidade(no caso dos sensores de movimento da nintendo e da microsoft),mas tambem pelo elevado preço,e pelos 2 packs que diziam que nunca iam fazer.Neste momento,a nintendo esta a ganhar esta guerra sem sombra de duvidas.

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Não, era simples. O que eles tinham que fazer era um algorítmo que processasse a info dada pelo comando. Não tem nada que saber renderizar a posição que o comando transmite à consola. O problema depois seria era calcular o dano feito no enimigo com a velocidade da espada, a inclunação, o local de impacto... Mas há algorítmos para isso...MadnessJonny Escreveu:Mas já viste o quão difícil seria fazer algo assim ? O jogo teria que conter no seu código todos os golpes possíveis e imaginários de todos os ângulos existentes ! Seria uma tarefa autenticamente titânica colocar tudo isso num jogo. Assim como noutros jogos tens que carregar numa determinada combinação de botões, também nos jogos da Wii haverá combos predefenidos que se esperam mais intuitivos e flexíveis. É uma pena, mas vamos ter que nos contentar com isso, o que já não é pouco na minha opiniãoMorbus Escreveu:Pois... Neste momento... Mas aquele comando dá muito trabalho a fazer, sabes? Porque pelos videos que se vê aquilo ou é uma versão BETA ou então estão perdidos. Assim que uma pessoa quizer fazer manobras com a espada em Red Steel e não conseguir porque só tem um determinado número de movimentos, vem tudo por água abaixo. E o "pior" é que a publicidade da Wii mostra o mocito lá com a espada na garganta do outro e tal, assim a fazer como se fosse ele a controlar. Até aposto que aquilo é tudo scripted e que o jogador alí nem tem controlo sobre o seu personagem... De qualquer forma, é rezar para que a Wii seja realmente uma revolução, porque se o Wiimote, mais que controlador, tem que ser também o jogo... Eu vou querer escrever o meu nome com a espada e não vou poderFreedom Fighter Escreveu:Bom,a ps3,na minha opinião,vai perder esta guerra....Não só pela falta de originalidade(no caso dos sensores de movimento da nintendo e da microsoft),mas tambem pelo elevado preço,e pelos 2 packs que diziam que nunca iam fazer.Neste momento,a nintendo esta a ganhar esta guerra sem sombra de duvidas.
IMO
Acho que o jogo de basebol faz isso: mostrar precisamente aquilo que o comando faz. Aí podes escrever o teu nome no ar, se quizeres. No Red Steel é que não, e acho que é por ser BETA ou ALPHA ou lá o que é
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- MadnessJonny
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Se estamos a falar de o mesmo jogo de basebal que eu vi (e penseo que deve ser) acho que é uma comparação um pouco perigosa se olhar-mos para a qualidade gráfica em cada um dos jogos. Pelo menos pelo que me pareceu, o jogo de basebal apresenta uns gráficos bem simples, quase quadrados o que pode de facto facilitar. Por outro lado o Red Steel está bem melhor em termos gráficos e há uma certa responsabilidade em manter os movimentos minimamente reais (até porque no jogo de basebal estás tao concentrado na bola que se houver algum movimento mais "irrealista" nem vais dar por isso). Mas prontos, essa tecnologia pode de facto ser utilizada nos vários jogos mas creio que teremos que esperar um pouco até que estejam todas as "arestas limidas".Morbus Escreveu:Não, era simples. O que eles tinham que fazer era um algorítmo que processasse a info dada pelo comando. Não tem nada que saber renderizar a posição que o comando transmite à consola. O problema depois seria era calcular o dano feito no enimigo com a velocidade da espada, a inclunação, o local de impacto... Mas há algorítmos para isso...MadnessJonny Escreveu:Mas já viste o quão difícil seria fazer algo assim ? O jogo teria que conter no seu código todos os golpes possíveis e imaginários de todos os ângulos existentes ! Seria uma tarefa autenticamente titânica colocar tudo isso num jogo. Assim como noutros jogos tens que carregar numa determinada combinação de botões, também nos jogos da Wii haverá combos predefenidos que se esperam mais intuitivos e flexíveis. É uma pena, mas vamos ter que nos contentar com isso, o que já não é pouco na minha opiniãoMorbus Escreveu:Pois... Neste momento... Mas aquele comando dá muito trabalho a fazer, sabes? Porque pelos videos que se vê aquilo ou é uma versão BETA ou então estão perdidos. Assim que uma pessoa quizer fazer manobras com a espada em Red Steel e não conseguir porque só tem um determinado número de movimentos, vem tudo por água abaixo. E o "pior" é que a publicidade da Wii mostra o mocito lá com a espada na garganta do outro e tal, assim a fazer como se fosse ele a controlar. Até aposto que aquilo é tudo scripted e que o jogador alí nem tem controlo sobre o seu personagem... De qualquer forma, é rezar para que a Wii seja realmente uma revolução, porque se o Wiimote, mais que controlador, tem que ser também o jogo... Eu vou querer escrever o meu nome com a espada e não vou poderFreedom Fighter Escreveu:Bom,a ps3,na minha opinião,vai perder esta guerra....Não só pela falta de originalidade(no caso dos sensores de movimento da nintendo e da microsoft),mas tambem pelo elevado preço,e pelos 2 packs que diziam que nunca iam fazer.Neste momento,a nintendo esta a ganhar esta guerra sem sombra de duvidas.
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Acho que o jogo de basebol faz isso: mostrar precisamente aquilo que o comando faz. Aí podes escrever o teu nome no ar, se quizeres. No Red Steel é que não, e acho que é por ser BETA ou ALPHA ou lá o que é
ps- bem, entretanto não consigo ler o dvd no meu leitor, mas o dvd tá bom porque já o li na casa da minha namorada. Sempre li os dvd´s da MS não sei o que se passará

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Na que vi em directo sim, mostraram. Mas também vi um filmezito no DVD da MS de um sócio (jornalista ou dev, provavelmente) que queria zungar a catana com rapidez e abanava o Wiimote ferverozamente, mas a consola só respondia com uns golpes mal dados todos toscos e tal, nitidamente não optimizado para o "free movement" e são para os tais movimentos predefinidos. Este facto, inclusive, motivou um encolher de ombros decepcionado por parte do jogador, o que me deixou um pouco inqueito. Não foi com certeza, a melhor apresentação da Wii. Mas, como disse, ainda há tempo pela frente.Cyrax Escreveu:Na conferencia mostraram os sujeitos a jogar Red Steel? É que achei aquelas animações demasiado perfeitas...
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- viriato_iceview51
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E' um trabalho titanico, mas nao deixa de ser impossivel se a Nintendo quizer que mais editoras entrem no vagao da Wii, tera que ser a propria Nintendo a desenvolver os algoritmos para isso e mete-los a disposicao de quem esta a desenvolver jogos. Da mesma maneira como eles tem uma equipa que trata de criar os modelos das personagens Nintendo para varias iteraccoes de jogos, o mesmo deveriam fazer com os algoritmos do comando da Wii e dando mais tempo para as editoras concentrarem-se em jogos mais originais.MadnessJonny Escreveu:Mas já viste o quão difícil seria fazer algo assim ? O jogo teria que conter no seu código todos os golpes possíveis e imaginários de todos os ângulos existentes ! Seria uma tarefa autenticamente titânica colocar tudo isso num jogo. Assim como noutros jogos tens que carregar numa determinada combinação de botões, também nos jogos da Wii haverá combos predefenidos que se esperam mais intuitivos e flexíveis. É uma pena, mas vamos ter que nos contentar com isso, o que já não é pouco na minha opiniãoMorbus Escreveu:Pois... Neste momento... Mas aquele comando dá muito trabalho a fazer, sabes? Porque pelos videos que se vê aquilo ou é uma versão BETA ou então estão perdidos. Assim que uma pessoa quizer fazer manobras com a espada em Red Steel e não conseguir porque só tem um determinado número de movimentos, vem tudo por água abaixo. E o "pior" é que a publicidade da Wii mostra o mocito lá com a espada na garganta do outro e tal, assim a fazer como se fosse ele a controlar. Até aposto que aquilo é tudo scripted e que o jogador alí nem tem controlo sobre o seu personagem... De qualquer forma, é rezar para que a Wii seja realmente uma revolução, porque se o Wiimote, mais que controlador, tem que ser também o jogo... Eu vou querer escrever o meu nome com a espada e não vou poderFreedom Fighter Escreveu:Bom,a ps3,na minha opinião,vai perder esta guerra....Não só pela falta de originalidade(no caso dos sensores de movimento da nintendo e da microsoft),mas tambem pelo elevado preço,e pelos 2 packs que diziam que nunca iam fazer.Neste momento,a nintendo esta a ganhar esta guerra sem sombra de duvidas.
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- viriato_iceview51
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Desculpem pelo duplo post...
Mas sera' que li bem a "historia mostra que a Sony teve razao durante as ultimas 3 geracoes de consolas"?
Estou enganado ou a Sony prediz que vai ganhar a guerra da proxima geracao?! E se for verdade, nao e' mais uma prova da arrogancia deles?
Mas sera' que li bem a "historia mostra que a Sony teve razao durante as ultimas 3 geracoes de consolas"?
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Não percebo como é que podem dizer que ter sensores de movimento nos comandos é falta de originalidade por parte da sony. Preferiam que não tivesse? Dizer isso é a mesma coisa que dizer que todas as consolas que usaram CD depois da primeira usar foram copiar à primeira. Sensores de movimento é simplesmente um dos próximos passos na interactividade com os jogos, não interessa quem é que a implementou primeiro. E também não interessa se a Sony ganha ou perde ou seja o que for nestá "guerra" de consolas. O que interessa é jogar e haver bons jogos. Xiça parece que o pessoal todo quer é guerra e rivalismo. Vejam mais StarTrek, talvez aprendam alguma coisa.
hax face
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Acho que estas a interpretar mal o que nos dissemos/discutimos. O que no's criticamos e' a arrogancia da Sony em ter criticado a Microsoft e a Nintendo e depois acabou por seguir o mesmo rumo que as suas concorrentes sem nada ter adicionado de significativo a nao ser o tipico "bad mouthing" deles.Chris Escreveu:Não percebo como é que podem dizer que ter sensores de movimento nos comandos é falta de originalidade por parte da sony. Preferiam que não tivesse? Dizer isso é a mesma coisa que dizer que todas as consolas que usaram CD depois da primeira usar foram copiar à primeira. Sensores de movimento é simplesmente um dos próximos passos na interactividade com os jogos, não interessa quem é que a implementou primeiro. E também não interessa se a Sony ganha ou perde ou seja o que for nestá "guerra" de consolas. O que interessa é jogar e haver bons jogos. Xiça parece que o pessoal todo quer é guerra e rivalismo. Vejam mais StarTrek, talvez aprendam alguma coisa.
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Então não é? Principalmente quando eles não servem para nadaChris Escreveu:Não percebo como é que podem dizer que ter sensores de movimento nos comandos é falta de originalidade por parte da sony. Preferiam que não tivesse? Dizer isso é a mesma coisa que dizer que todas as consolas que usaram CD depois da primeira usar foram copiar à primeira. Sensores de movimento é simplesmente um dos próximos passos na interactividade com os jogos, não interessa quem é que a implementou primeiro. E também não interessa se a Sony ganha ou perde ou seja o que for nestá "guerra" de consolas. O que interessa é jogar e haver bons jogos. Xiça parece que o pessoal todo quer é guerra e rivalismo. Vejam mais StarTrek, talvez aprendam alguma coisa.
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(wtf)__(wtf)
Não servem para nada? Eu sozinho consigo pensar em 2000 maneiras de os implementar em jogos. Acho fantastico haver finalmente esta tecnologia no mundo dos jogos. É assim que a jogabilidade é melhorada, senão houvesse novas tecnologias nunca haveria evolução tecnica dos jogos. Por exemplo o simples facto da DS ter um touchscreen torna-a na minha opinião a melhor consola portatil que anda por ai. Já para não falar do seu preço. A mesma coisa com a revolution, eu ja pensava que consolas tinham morrido para mim, mas com o preço da revolution e a jogabilidade que ofereçe acho que vou ter de pensar outra vez...
Não servem para nada? Eu sozinho consigo pensar em 2000 maneiras de os implementar em jogos. Acho fantastico haver finalmente esta tecnologia no mundo dos jogos. É assim que a jogabilidade é melhorada, senão houvesse novas tecnologias nunca haveria evolução tecnica dos jogos. Por exemplo o simples facto da DS ter um touchscreen torna-a na minha opinião a melhor consola portatil que anda por ai. Já para não falar do seu preço. A mesma coisa com a revolution, eu ja pensava que consolas tinham morrido para mim, mas com o preço da revolution e a jogabilidade que ofereçe acho que vou ter de pensar outra vez...
hax face
Esperemos que a PS3 implemente a tecnologia então... É como a M$ diz: já há no PC há anos mas nunca, nada sai para isso...Chris Escreveu:(wtf)__(wtf)
Não servem para nada? Eu sozinho consigo pensar em 2000 maneiras de os implementar em jogos. Acho fantastico haver finalmente esta tecnologia no mundo dos jogos. É assim que a jogabilidade é melhorada, senão houvesse novas tecnologias nunca haveria evolução tecnica dos jogos. Por exemplo o simples facto da DS ter um touchscreen torna-a na minha opinião a melhor consola portatil que anda por ai. Já para não falar do seu preço. A mesma coisa com a revolution, eu ja pensava que consolas tinham morrido para mim, mas com o preço da revolution e a jogabilidade que ofereçe acho que vou ter de pensar outra vez...
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