Me tooMorbus Escreveu:Eu não vou de nenhuma das maneiras. Fui ao rockinrio quando foram lá os metallica e já sai de lá bem pisadoWarhead Escreveu:Se for system nao vou. Opeth e Judas Priest eh k era.

Moderadores: Redacção, Moderadores
Eu dou-te adjectivos: Fenomenal, extraordinária, excelente, expectacular...._Omega_ Escreveu:A primeira musica do assobio é das coisas mais...nem adjectivos tenho...agora voltar a fazer musica com assobios? Falta de originalidade no su ponto extremo.ICE Escreveu:O Video de uma das musicas de maior sucesso do momento. Depois de Love Generation, parece que Bob Sinclair não sabe fazer más musicas. Sempre com o seu alegre assobio
ICE Escreveu:Já agora ninguém aqui do fórum curte este tipo de musica, pois das poucas vezes que passei por cá nunca vi ninguém a postar sobre Dance, Techno, House e afins.
Vais-me desculpar, mas o teu primo é DJ onde? E que se for em Lamovidas Beach's ou Pé de Dança ainda se compreende, agora ser DJ e dizer que a musica House é pobre é a mesma coisa que o Leonardo Da Vinci dizer que a Pintura é pobre. A musica House é dos géneros que mais toca nas discos de todo o mundo, seguida da Dance e da Techno. Já reparei que a grande maioria dos users não gosta deste género e pelo que me dá a entender até da noite, agora dizer que quem gosta revela falta de gosto ou de cultura musical, isso não... isso não é atitude, vão-me desculpar._Omega_ Escreveu:Na minha opinião...House...é POBRE. Pobre mas de uma maneira titanica! Tenho um primo meu, que gasta os seus tempos livres como DJ...ele já me explicou como tudo funciona, os objectivos e os métodos...e...oi...House corresponde ao que eu chamo "musica de rcarrinhos de choque"....batida...batida...batida...sintetizadores [MAS NADA DE MAIS! No máximo 4 teclas e mesmo assim...]...depois tem ás vezes umas vozes...mas o pior é que isto repe-te ás vezs por mais de 5 minutos! Isto como musica para se "ouvir" [no sentido literal da palavra] demonstra...sei lá! Uma falta de gosto desgraçada!
É que para andar a chocar com os carrinhos até fica engraçada mas caso seja para mais alguma coisa....poupem-me.
GasolinaWarhead Escreveu:Isto de estar a discutir de musica, eh bueda mal pk o people acaba a agredir-se mutuamente. Cada um ouve o ke gosta. (claro, D'zrt eh um excepcao a regra, akilo de ver as pitas todas mete nojo, se gostam dos gajos tem de ser pela a musica, nao pelo o cu deles).
Eu so digo mal da dance music e isso, pk ainda nos meus tempos ke andava no terceiro ciclo lembro-me de receber grandes insultos ao stilo de Musica Heavy Metal, pk diziam ke era so gritos e so gente maluca, e depois disso, esses tipos, iam dancar akela musica do da me gasolina (ainda no ano passado). Claro ke o odio era grande, muito grande, entao sempre tive muitos argumentos de discucao.
Mas como estava em minoria, um dizia ke os metaleiros e os goticos nao tomavam banho e nao lavavam o cabelo, o pessoal ri-se todo, e eu nem conseguia argumentar pk eles nao me deixavam. entao entrava em agressacao fisica, lol.
Mas eh assim, respeito tudo e todos, se me respeitarem a mim e ao meu estilo de musica favorita. Se nao respeitarem ha serios problemas.
4ever Rock, Heavy Metal and Jazz.
ok, capice.ICE Escreveu:De qualquer forma, pagares na mesma moeda alguém que não concorda contigo, chegando a gozar-te é desceres ao mesmo nível dele e tal como referiste, por vezes isso gerava violência, o que não ajuda em nada e só cria mais conflitos. Todos somos livres de fazer e gostar do que queremos. Não somos incultos ou tótos por causa disso, mas também só porque não gostamos não vamos dizer que não tem sentido, que é vazio, que é degradante, etc.
Há djs e DJs!_Omega_ Escreveu:Quem disse que a musica é pobre fui eu e não o meu primoICE Escreveu: (...) agora ser DJ e dizer que a musica House é pobre é a mesma coisa que o Leonardo Da Vinci dizer que a Pintura é pobre.
Boa pergunta.Cyrax Escreveu:Qual é a diferença entre Dance, Techno, House? (Resumido)
E o que é o Industrial?Death Crow Escreveu:E não se esqueçam do Trance que provém do Industrial!
O que está em itálico foi adicionado por mim, por achar que o que consta na Wikipédia não era suficiente.Wikipédia Escreveu: House - O elemento comum de quase toda a "house music" é uma batida 4/4 gerada numa bateria eletrônica, completada com uma sólida (muitas vezes também gerada eletronicamente) linha de baixo e, em muitos casos, acréscimos de "samples", ou pequenas porções de voz ou de instrumentos de outras músicas. Representa, de certa forma, também uma evolução da disco_music dos anos 70. A maioria dos projetos (desenvolvidos por DJs e produtores) e grupos de house music têm como origem a Itália, a Alemanha, a Bélgica, além dos EUA e Reino Unido.
Techno - Techno é um estilo musical eletrônico que surgiu em meados de 1980 e refere-se primariamente a um estilo em particular criado na América com influências alemâs e desenvolvido nos arredores da cidade de Detroit, subsequentemente adotado por produtores europeus. O termo techno é freqüentemente utilizado erroneamente na América do Norte e na Europa para descrever todas as formas de música eletrônica. aquilo que mais distingue o Techno das outras formas de Dance Music, é o facto de ser na sua essência um reaproveitamente de vários outros estilos e por vezes de outras musicas, o chamados Remixes são na sua grande maioria Techno Music.
Trance - Geralmente caraterizado pela batida entre 130 e 160 bpm, destaca-se pelas repetidas frases melódicas geradas por sintetizadores, e uma estrutura que alterna momentos crescentes e decrescentes ao longo da música. Às vezes vocais são incorporados. Questionavelmente, o estilo é derivado de uma combinação de techno e house, também sofrendo uma forte influência do Goa Trance.
'Trance' recebeu esse nome pelas repetitivas e opiáceas batidas, e as vibrantes melodias nas quais presumidamente colocam seus ouvintes em um estado de transe.
Este é um dos géneros de música electrónica mais populares por todo todo o mundo hoje em dia, estando centrado na Europa o maior número de adeptos. Já faz alguns anos que os Dj's de Trance são os melhores do mundo.
Disco - A música disco (também conhecida em inglês disco music ou em francês discothèque) é um estilo musical e de dança criado no início dos anos 70, principalmente a partir de de estilos como o funk, soul e a salsa.
Inicialmente, popularizou-se entre latino-americanos, gays e negros nas grandes cidades norte-americanas. Deriva seu nome da palavra francesa discothèque, que denotava um clube noturno ou boate com música tocada em discos em vez de bandas ao vivo, algo excepcional à época. O nome "disco music" passou a abranger as variedades mais aceleradas e dançantes do soul e do funk, com alguma influência do pop e da salsa. Esta sim o estilo verdadeiro da Dance music, isto é, a Dance Music é um grupo que engloba todos os estilos da musica electrónica, não é um estilo próprio, não raras as vezes se chama Dance Music à Disco Music, ou Disco Sound.