Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 04 mar 2007, 23:54

E pah caça, caça e nessa eu participo se um dia abrir, é uma caça ao bom estilo de ManHunt, onde o homem caçado era um antigo caçador. Eh Pah isso sim é que seria caça =D>
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 04 mar 2007, 23:56

Warhead Escreveu:@Conversa dos Javalis

Um amigo do pai dum amigo meu, lol, deu um shot de carabina num javali, armado em ze manel, nao deu o segundo tiro na tola, conclusao, o javali alevantou se e arrebentou com a perna no homem, agora tem a perna direita cheio de pregos lol
De certeza que até lhe soube melhor depois, a carne do javali :mrgreen:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 mar 2007, 0:07

Pegazus Escreveu:
Warhead Escreveu:@Conversa dos Javalis

Um amigo do pai dum amigo meu, lol, deu um shot de carabina num javali, armado em ze manel, nao deu o segundo tiro na tola, conclusao, o javali alevantou se e arrebentou com a perna no homem, agora tem a perna direita cheio de pregos lol
pois isso é um dos inconvenientes na caça dos javalis é que se falhas tás sujeito a levar com o javali depois em cima... e já não é o primeiro e o último que depois anda "perneta"!
Os caçadores deviam era apostar na caça de Gambuzinos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Muito cuidadinho com o que dizes porque os Gambuzinos deviam ser considerados espécie em vias de extinção!

Gambuzino, gambuzino...gambuzinos ao saco, quantos vêm quantos mato :mrgreen:
Passo a vida a dizer isto!
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 05 mar 2007, 0:13

Death Crow Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Warhead Escreveu:@Conversa dos Javalis

Um amigo do pai dum amigo meu, lol, deu um shot de carabina num javali, armado em ze manel, nao deu o segundo tiro na tola, conclusao, o javali alevantou se e arrebentou com a perna no homem, agora tem a perna direita cheio de pregos lol
pois isso é um dos inconvenientes na caça dos javalis é que se falhas tás sujeito a levar com o javali depois em cima... e já não é o primeiro e o último que depois anda "perneta"!
Os caçadores deviam era apostar na caça de Gambuzinos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Muito cuidadinho com o que dizes porque os Gambuzinos deviam ser considerados espécie em vias de extinção!

Gambuzino, gambuzino...gambuzinos ao saco, quantos vêm quantos mato :mrgreen:
Passo a vida a dizer isto!
Eu por acaso tenho um colega meu que tem como alcunha Gambuzino, vá-se lá saber porquê :roll: :lol:
Mas a lanterna também é importante e claro que para ser eficiente a caça tem de ser noite de lua cheia :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 mar 2007, 0:15

Pegazus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Warhead Escreveu:@Conversa dos Javalis

Um amigo do pai dum amigo meu, lol, deu um shot de carabina num javali, armado em ze manel, nao deu o segundo tiro na tola, conclusao, o javali alevantou se e arrebentou com a perna no homem, agora tem a perna direita cheio de pregos lol
pois isso é um dos inconvenientes na caça dos javalis é que se falhas tás sujeito a levar com o javali depois em cima... e já não é o primeiro e o último que depois anda "perneta"!
Os caçadores deviam era apostar na caça de Gambuzinos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Muito cuidadinho com o que dizes porque os Gambuzinos deviam ser considerados espécie em vias de extinção!

Gambuzino, gambuzino...gambuzinos ao saco, quantos vêm quantos mato :mrgreen:
Passo a vida a dizer isto!
Eu por acaso tenho um colega meu que tem como alcunha Gambuzino, vá-se lá saber porquê :roll: :lol:
Mas a lanterna também é importante e claro que para ser eficiente a caça tem de ser noite de lua cheia :mrgreen:
E há meia-noite de preferência.
Será que alguém que não seja de Coimbra saiba o que são gambuzinos ou são animais tipicamente conimbricenses?
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 05 mar 2007, 0:17

Death Crow Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Warhead Escreveu:@Conversa dos Javalis

Um amigo do pai dum amigo meu, lol, deu um shot de carabina num javali, armado em ze manel, nao deu o segundo tiro na tola, conclusao, o javali alevantou se e arrebentou com a perna no homem, agora tem a perna direita cheio de pregos lol
pois isso é um dos inconvenientes na caça dos javalis é que se falhas tás sujeito a levar com o javali depois em cima... e já não é o primeiro e o último que depois anda "perneta"!
Os caçadores deviam era apostar na caça de Gambuzinos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Muito cuidadinho com o que dizes porque os Gambuzinos deviam ser considerados espécie em vias de extinção!

Gambuzino, gambuzino...gambuzinos ao saco, quantos vêm quantos mato :mrgreen:
Passo a vida a dizer isto!
Eu por acaso tenho um colega meu que tem como alcunha Gambuzino, vá-se lá saber porquê :roll: :lol:
Mas a lanterna também é importante e claro que para ser eficiente a caça tem de ser noite de lua cheia :mrgreen:
E há meia-noite de preferência.
Será que alguém que não seja de Coimbra saiba o que são gambuzinos ou são animais tipicamente conimbricenses?
humm eu não sou propriamente de coimbra se bem que estudo por lá :P acho que na zona centro é normal este mito (sou da zona de Aveiro) :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 mar 2007, 0:22

Opá não é mito, é bem realidade. :-$
E para quem estiver interessado é assim: precisam de uma lanterna, de um saco e de um pau. Vão para o monte especialmente numa noite de lua cheia à meia-noite e começam a cantar: Gambuzino, gambuzino...gambuzinos ao saco, quantos vêm quantos mato.

Depois contem as vossas aventuras e quantos apanharam? Valem bom dinheiro :D
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 05 mar 2007, 0:25

Death Crow Escreveu:Opá não é mito, é bem realidade. :-$
E para quem estiver interessado é assim: precisam de uma lanterna, de um saco e de um pau. Vão para o monte especialmente numa noite de lua cheia à meia-noite e começam a cantar: Gambuzino, gambuzino...gambuzinos ao saco, quantos vêm quantos mato.

Depois contem as vossas aventuras e quantos apanharam? Valem bom dinheiro :D
gambuzinos são askeles mostritos irritantes ke aparecem no primeiro half-life e ke estão sempre a saltar para nos a atacar-nos :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 mar 2007, 0:29

DesertStorm Escreveu:
Death Crow Escreveu:Opá não é mito, é bem realidade. :-$
E para quem estiver interessado é assim: precisam de uma lanterna, de um saco e de um pau. Vão para o monte especialmente numa noite de lua cheia à meia-noite e começam a cantar: Gambuzino, gambuzino...gambuzinos ao saco, quantos vêm quantos mato.

Depois contem as vossas aventuras e quantos apanharam? Valem bom dinheiro :D
gambuzinos são askeles mostritos irritantes ke aparecem no primeiro half-life e ke estão sempre a saltar para nos a atacar-nos :D
:lol: Acho que em vez de um pé-de-cabra o Gordon devia andar com um saco!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 mar 2007, 13:24

Oh pá! Nem é tarde nem é cedo. Ontem à tarde matei um coelho e acabei de o comer agora... 8) E que bom que ele estava :mrgreen:

Coitado do coelho... :twisted: :twisted: :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 13:46

Morbus Escreveu:
Pegazus Escreveu:Para mim se consideram a caça desporto
Ná, eu caço para comer :mrgreen: E quando é para ser desporto faço tiro ao alvo ou tiro ao prato, mas isso só fiz uma vez... :anxious:
Pegazus Escreveu:eu sinceramente acho que de desporto não tem nada, alias acho desumano....
:-k desumano? Em que sentido? :-s Não há nada mais natural que matar os outros... :-k Só por desporto ainda mais natural é... :-k Se tu dissesses que é animalesco, aí está bem, porque evidencia as coisas [:D]
Pegazus Escreveu:Mas prontos se levarem um head shot quando tiverem a caçar por engano, o meu comentario é so este.... menos um....
Outro dia morreu um pai de um colega meu por causa dessa m***a :( Mas não estava a caçar, o problema é que em zonas de caça, ao domingo, toda a gente sabe que tem que andar sinalizada... Ele parece que não sabia... :roll:
Eu no dia que for caçar vou mesmo caçar e não vão ser coelhinhos nem perdizes nem nada parecido, acho k vão ser + CAÇADORES! :evil:
Warhead Escreveu:@Conversa dos Javalis

Um amigo do pai dum amigo meu, lol, deu um shot de carabina num javali, armado em ze manel, nao deu o segundo tiro na tola, conclusao, o javali alevantou se e arrebentou com a perna no homem, agora tem a perna direita cheio de pregos lol
Ui estou cheio de pena dele. [xx(] E não ficou sem perna? Que pena! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 05 mar 2007, 13:49

Alguém tem de matar os bichos Newtomic... Ou achas que as vaquinhas que comes no McDonalds morrem pacificamente no sono? Secalhar no McDonalds nem se come vacas...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 05 mar 2007, 13:53

Chris Escreveu:Alguém tem de matar os bichos Newtomic... Ou achas que as vaquinhas que comes no McDonalds morrem pacificamente no sono? Secalhar no McDonalds nem se come vacas...
:shock: :shock: :shock: WTF???? :shock: :shock: :shock:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 05 mar 2007, 13:54

Chris Escreveu:Alguém tem de matar os bichos Newtomic... Ou achas que as vaquinhas que comes no McDonalds morrem pacificamente no sono? Secalhar no McDonalds nem se come vacas...
quem te diz ke ele come vacas no mac?
Mas eu sou apologista de ke não deveriamos de poupar no ke toca ao abate para consumo, e deveriamos darlhes a morte da maneira menos sofrida
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 05 mar 2007, 13:57

Hunter Escreveu: :shock: :shock: :shock: WTF???? :shock: :shock: :shock:
O Newtomic não acha piada aos caçadores, ou seja, matar animais inocentes. Pelo menos é isso que eu retiro dos comentários dele...
DesertStorm Escreveu: quem te diz ke ele come vacas no mac?
Pelo menos da última vez que lá fomos ele comeu pelo menos um BigMac xD
Responder