Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 02 mar 2007, 11:10

Quanto custa a visão? :anxious: E já agora, o Seven trás algum extra?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 11:18

Death Crow Escreveu:Quanto custa a visão? :anxious: E já agora, o Seven trás algum extra?
visão é 2.70€ e é só mesmo o filme mais a selecção de capítulos.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 02 mar 2007, 11:24

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Quanto custa a visão? :anxious: E já agora, o Seven trás algum extra?
visão é 2.70€ e é só mesmo o filme mais a selecção de capítulos.
Então vou ter depois de pedir a versão especial emprestada para ver os extras. Vou ver agora o "Último Imperador", só é pena serem 2.30h de filme mas pode ser que valha a pena.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 11:25

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Quanto custa a visão? :anxious: E já agora, o Seven trás algum extra?
visão é 2.70€ e é só mesmo o filme mais a selecção de capítulos.
Então vou ter depois de pedir a versão especial emprestada para ver os extras. Vou ver agora o "Último Imperador", só é pena serem 2.30h de filme mas pode ser que valha a pena.
eu vi esse filme e gostei muito. é bom ^^
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sexta 02 mar 2007, 11:26

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Quanto custa a visão? :anxious: E já agora, o Seven trás algum extra?
visão é 2.70€ e é só mesmo o filme mais a selecção de capítulos.
Então vou ter depois de pedir a versão especial emprestada para ver os extras. Vou ver agora o "Último Imperador", só é pena serem 2.30h de filme mas pode ser que valha a pena.
Eu gosto muito desse filme (Ultimo Imperador)...o 7 anos no tibete é uma "cópia" descarada desse filme, embora mude um pouco o argumento.
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 02 mar 2007, 11:48

Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:tipo, pelo que eu vi os preços são bons, mas tem atenção a uma coisa, os jogos vêm da Ásia e além de o caminho ser longo (por isso recomendar-te não usares o Economy Air Bubble) também vem fora da Europa, o que aumenta o risco de ficar preso na alfandega, mas se mandares vir um jogo ou dois, o valor em si não será alto e esse risco será mínimo. valores altos é que costumam causar problemas.
ou seja, basta pagares o jogo mais o Economy Air Box (que já vem enviado numa caixa) e pronto.
Não deve ultrapassar os 70€ (com os portes), por isso não deve ficar preso na alfandega... :-k (digo eu)
sim não deve ficar... manda vir ^^
Não sei se alguém se está a lembrar, mas a Xbox360 é region free?
É que jogos da Play-Asia vêm na sua maioria NTSC ou JP
Lol, eu sei disso, mas existe jogos region free! Por exemplo o Gears of War!
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Anyway.... (muito gosto eu de usar esta palavra)
Porra eu também... :-$ :mrgreen: (Não me vais obrigar a pagar direitos de autor pois não?) :anxious:
Ainda estou a falar com os advogados, falaram que posso ganhar o processo e ficar com um ultra-pc que alguem falou à uns tempos que tinha... :twisted:
Death Crow Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu adoro esses plásticos! Quando era puto sentava-me em caixões funerários a rebentá-los! "Sete Palmos de Terra" versão Death Crow!
Ehrrrr... Comentario com uma certa homenagem à serie ou realidade algo... macabra? :-s
O meu padrinho tinha uma agência funerária e eu quando era puto ia para lá muitas vezes.
NOTA: Para não haver confusões, é de notar que os caixões se encontravam vazio. :) Lá só se guardavam.
Ah! Less Scary! :mrgreen:
Krao Escreveu:
Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Quanto custa a visão? :anxious: E já agora, o Seven trás algum extra?
visão é 2.70€ e é só mesmo o filme mais a selecção de capítulos.
Então vou ter depois de pedir a versão especial emprestada para ver os extras. Vou ver agora o "Último Imperador", só é pena serem 2.30h de filme mas pode ser que valha a pena.
Eu gosto muito desse filme (Ultimo Imperador)...o 7 anos no tibete é uma "cópia" descarada desse filme, embora mude um pouco o argumento.
Vou meter-me nesta conversa toda! :D
Segundo o que percebi, a revista visão vai oferecer filmes? Além do Seven, quais são os outros?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 11:50

Cyrax Escreveu: Vou meter-me nesta conversa toda! :D
Segundo o que percebi, a revista visão vai oferecer filmes? Além do Seven, quais são os outros?
agora foi o seven

a semana que vem é o The Others e depois nas outras semanas

Hotel Rwanda e Frida
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 02 mar 2007, 12:09

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu: Vou meter-me nesta conversa toda! :D
Segundo o que percebi, a revista visão vai oferecer filmes? Além do Seven, quais são os outros?
agora foi o seven

a semana que vem é o The Others e depois nas outras semanas

Hotel Rwanda e Frida
Bah, acho que vou então "perseguir" o Seven (apesar de ja ter visto umas 3 vezes)! :mrgreen: Thanks! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 mar 2007, 13:14

Bu77erCup242 Escreveu:Eu como nao insulto ninguem nem *snip*
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA! :lol: :lol: :lol: =D> =D> =D>

Essa foi a anedota da semana =D> =D> =D> :mrgreen:

Agora sem sarcasmos: que descaramento! :| Não insultas ninguém é? Sim, talvez não insultes, mas SÓ se não contares ataques pessoas como insultos... :roll:
SEGAboy Escreveu:É caso para dizer que "conversa da treta" #-o nunca o tema deste tópico foi levado tão a sério :-({|=
Olha que já, olha que já ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 mar 2007, 20:00

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu adoro esses plásticos! Quando era puto sentava-me em caixões funerários a rebentá-los! "Sete Palmos de Terra" versão Death Crow!
Ehrrrr... Comentario com uma certa homenagem à serie ou realidade algo... macabra? :-s
O meu padrinho tinha uma agência funerária e eu quando era puto ia para lá muitas vezes.
Sim, porque de outra forma seria macabra :lol: O Cyrax não pode ver caixões à frente que desmaia logo :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
DesertStorm Escreveu:eu tenho em casa um platico desses mas com bolhas de ar gigantes, é muito fiche para tirar o stress.
Stress? Ná! Isso não é comigo :lol:
pedropaulo Escreveu:Ponham um ponto final no assunto. Concordem em discordar, usem essa energia para debater os tema do fórum e ponham de parte ataques pessoais ou "picanços".


Senão peço ao Hunter para distribuir cachaçada por todos no almoço....
Tu não vens? (já não me lembro do que disseste, mas tenho a ideia que a confirmação está on hold).
Newtomic Escreveu:Pois não contem comigo em relação a isso dos RSS's porque sou um completo noob no assunto, mas já vi a funcionar e não gostei muito prefiro o meu método! :mrgreen:
N00b X3

Pior que dizer isso, só mesmo dizer que o Internet Explorer não é complicado :lol:
Newtomic Escreveu:Hihi sou da mesma opinião! :mrgreen: Esses gamer-tags sukam pra crl! :lol:
Ah! Ui! Coiso! Tem cuidado com a linguagem! Ui!

...e tal... :roll:
Newtomic Escreveu:E eu cá também, por isso quem tiver a dizer algo contra mim que dispare! :twisted: Depois não se admirem é se gramarem com uns "balázios" na cabeça!
:snipe:
Sim, porque criticar é uma coisa, e atacar é outra. Criticar é feito com bases, argumentos e razão... E isso é excelente, para qualquer um dos lados. SEMPRE.
pimenta Escreveu:Lol, isto está-se a tornar numa conversa um bocado morbida...
Ahah! Assim já gosto :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 mar 2007, 20:17

Morbus Escreveu:N00b X3

Pior que dizer isso, só mesmo dizer que o Internet Explorer não é complicado :lol:
Espera... não percebi, sério que não percebi mesmo. Então mas será que não percebeste que prefiro usar um método diferente para saber onde vou/ando e o que me falta ver/ler. :?
Morbus Escreveu:Ah! Ui! Coiso! Tem cuidado com a linguagem! Ui!

...e tal... :roll:
Aaaaa mas o que é que eu disse com linguagem assim de especial e/ou abusiva? :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 02 mar 2007, 21:02

Alguém conhece um site onde possa encontrar bons templates para site gratuitos? Escrevo no google free e quando vou aos sites é a pagar :?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 mar 2007, 21:16

Newtomic Escreveu:Espera... não percebi, sério que não percebi mesmo. Então mas será que não percebeste que prefiro usar um método diferente para saber onde vou/ando e o que me falta ver/ler. :?
Percebi, então não percebi? X3 Usas as Internotes, e eu sei muito bem, mas daí a dizeres que é mais simples e mais eficaz vai um "N00b" num post meu :mrgreen:
Newtomic Escreveu:Aaaaa mas o que é que eu disse com linguagem assim de especial e/ou abusiva? :(
XD Claramente não entendeste a minha alusão sardónica à tragédia que o meu caral provocou :mrgreen: Deixa lá ;)
Death Crow Escreveu:Alguém conhece um site onde possa encontrar bons templates para site gratuitos? Escrevo no google free e quando vou aos sites é a pagar :?
Como assim, templates? Queres esquemas HTML? :| O que encontras é nos sites de hosting templates já prontos, como no freewebs ou no blogspot.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 02 mar 2007, 21:20

Querias mesmo era um já feito, já que nem eu nem os meus colegas sabemos html. Tipo isto mas grátis.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 02 mar 2007, 21:21

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu adoro esses plásticos! Quando era puto sentava-me em caixões funerários a rebentá-los! "Sete Palmos de Terra" versão Death Crow!
Ehrrrr... Comentario com uma certa homenagem à serie ou realidade algo... macabra? :-s
O meu padrinho tinha uma agência funerária e eu quando era puto ia para lá muitas vezes.
Sim, porque de outra forma seria macabra :lol: O Cyrax não pode ver caixões à frente que desmaia logo :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
Sim, claro, porque caixão não é associado a algo morbido, então um miudo sentado num a brincar... acho que dava para uma cena de um futuro jogo de survival horror! :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder