Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 01 mar 2007, 21:54

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu adoro esses plásticos! Quando era puto sentava-me em caixões funerários a rebentá-los! "Sete Palmos de Terra" versão Death Crow!
Ehrrrr... Comentario com uma certa homenagem à serie ou realidade algo... macabra? :-s
O meu padrinho tinha uma agência funerária e eu quando era puto ia para lá muitas vezes.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 mar 2007, 22:08

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:tipo, pelo que eu vi os preços são bons, mas tem atenção a uma coisa, os jogos vêm da Ásia e além de o caminho ser longo (por isso recomendar-te não usares o Economy Air Bubble) também vem fora da Europa, o que aumenta o risco de ficar preso na alfandega, mas se mandares vir um jogo ou dois, o valor em si não será alto e esse risco será mínimo. valores altos é que costumam causar problemas.
ou seja, basta pagares o jogo mais o Economy Air Box (que já vem enviado numa caixa) e pronto.
Não deve ultrapassar os 70€ (com os portes), por isso não deve ficar preso na alfandega... :-k (digo eu)
sim não deve ficar... manda vir ^^
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 01 mar 2007, 22:16

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:tipo, pelo que eu vi os preços são bons, mas tem atenção a uma coisa, os jogos vêm da Ásia e além de o caminho ser longo (por isso recomendar-te não usares o Economy Air Bubble) também vem fora da Europa, o que aumenta o risco de ficar preso na alfandega, mas se mandares vir um jogo ou dois, o valor em si não será alto e esse risco será mínimo. valores altos é que costumam causar problemas.
ou seja, basta pagares o jogo mais o Economy Air Box (que já vem enviado numa caixa) e pronto.
Não deve ultrapassar os 70€ (com os portes), por isso não deve ficar preso na alfandega... :-k (digo eu)
sim não deve ficar... manda vir ^^
Não sei se alguém se está a lembrar, mas a Xbox360 é region free?
É que jogos da Play-Asia vêm na sua maioria NTSC ou JP
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 01 mar 2007, 22:22

E atenção á alfandega. Averiguem primeiro se por norma as encomendas deste fornecedor param lá.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 01 mar 2007, 22:36

Este post vem daqui.
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Tipo eu venho só aqui largar a "bomba" e bazo já!...

Ò Amanteigado --> :lol: --> Bu77erCup242, já reparaste que são sempre os outros que são mal educados, tipo tu és um senhor, ui ui não desrespeitem o "lord"... Acusas o Morbus de ele gozar contigo, man mas o que queres k se faça contigo só existem duas hipóteses:
- Hipótese A = Concordar contigo, nesta fica tudo bem!
- Hipótese B = Não concordar contigo, esta leva-nos a dois resultados distintos:
_ _ - Resultado B1 = Somos mal educados.
_ _ - Resultado B2 = Somos uns convencidos que temos a mania que somos + que os outros!
Logo o que é que queres que se faça contigo? Que te levemos a sério? Bolas tu é que começas com a mania que estão todos a armar-se em autoridades contigo e blábláblá e nhénhénhé etc... [xx(] :twisted: Por isso não existe grande escolha depois de enveredarmos por um dos resultados B, só podemos fazer, outras, duas coisas, ou gozamos/brincamos com o assunto, ou vamos bloquear-te. E como eu não bloqueio ninguém... :mrgreen:

Tipo pá acho k não te fazia mal limares umas arestas da tua caixa é que certamente dessa forma ou não vais conseguir passar em muitos caminhos estreitos ou então vais levar muita gente à tua frente. E depois os outros é que são mal educados... Enfim. #-o

PS1: hehe sei k isto não tem nada a haver com o tópico em si, mas com a "desculpa" de ser demasiado sincero e ESTÚPIDO (por não bloquear ninguém), tinha de vir aqui dizer isto hek.

PS2: para quem não percebeu e para que fique já esclarecido o ESTÚPIDO que está escrito no PS1 é em relação ao Newtomic, que para quem está ainda + distraído sou EU! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 01 mar 2007, 23:13

Ja nao era altura de acabar-mos ?
Ja reparastes que tu te queixas de tudo, criticas todos ? Vai os topicos em que nao tens nada a dizer para te queixares ? "Nao fassas issso" "Nao escrevas aquilo" "Tens que me desculpar mas acho essa tua atitude ma", olha la mas isso e uma atitude de bully. Depois so temos duas hipoteses:
-Hipotese A= Ou pedimos desculpa ao senhor Newtomic por termos escrito alguma coisa que os moderadores nao se queixam mas que a ele o incomoda muito.
-Hipotese B- Ou ignoramos e esplicamo-lhes que se os moderadores nao dizem nada nao a motivo para mudarmos
-Resultado B1=Somos alguens armados em Lords
-Resultado B2= Somos gozados e insultados

Logo o que queres que se faça contigo ? Levamos a serio ? Uma pessoa que 50% dos post sao ir dizer "Ta mal nao fassas isso" "Nao fassas aquilo" queixar-se e queixar-se e raramente falar de jogo que e por isso que estamos aqui..
Assim so temos duas escolhes que enveredarmos por um dos resultados B, ou bloqueamos, ou gozamos e insultamos. Eu como nao insulto ninguem nem quero perder tempo com gozos.

Agora tb te digo, eu tambem tenho a minha opiniao e entre tu e o senhor Morbus e uma diferenca muito grande. Tu da muita importancia ao forum, e algumas coisas mal por isso, agora ele...eu nem quero comentar. Um pessoa com post vazios armado em maioral. Nao devia ter escrito isto mas ja esta a chegar a tal ponto que nem sei.
Bem vamos la acabar, eu nem estava a falar com voces porque que vem causar discucao ? Vamos la, cada um vai ao topicos quando quer falar do assunto dos mesmo nao vale a pena ir la so para picar ou criticar.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quinta 01 mar 2007, 23:18

É caso para dizer que "conversa da treta" #-o nunca o tema deste tópico foi levado tão a sério :-({|=
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 mar 2007, 23:19

Hipótese A = STFU!?!?! já enjoa... #-o
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 01 mar 2007, 23:23

Ponham um ponto final no assunto. Concordem em discordar, usem essa energia para debater os tema do fórum e ponham de parte ataques pessoais ou "picanços".


Senão peço ao Hunter para distribuir cachaçada por todos no almoço....
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 01 mar 2007, 23:24

*cof**cof* já vi discussões deste tipo que acabaram mal em algum lado *cof**cof*
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 01 mar 2007, 23:34

Morbus Escreveu:Não conheço nada que te avise em popup... :-k Para saberes se tem ou não tens que ir à tal pasta própria nas bookmarks, e confirmar... manualmente... Mas é possível que haja qualquer extensão para o Firefox :-k Não faço ideia, é uma questão de procurares... Não contes com a ajuda do newtomic pois parece que ele não percebe nada disto :P

P.S.: Mas sinceramente não estou a ver maneira de existir uma extensão para fazer popups, porque o RSS é um ficheiro XML inteiro, e não partes separadas. Agora, se a sua estrutura fosse unificada, aí acho que era simples fazer uma extensão dessas, mas como cada um faz o XML como quer, acho complicado, mas não impossível...
Pois não contem comigo em relação a isso dos RSS's porque sou um completo noob no assunto, mas já vi a funcionar e não gostei muito prefiro o meu método! :mrgreen:
cinemaniac Escreveu:e já agora... usas algum gestor de emails como o Thunderbird? é que se usares podes pedir para receberes as noticias por RSS. assim que entres no programa além de receberes os mails recebes também as noticias que pediste.
O GMail por exemplo suporta isso! ;)
Death Crow Escreveu:Vejam este site
A ideia está mt cool, no entanto ao fim de uns quantos clicks nota-se repetição de imagens, principalmente depois de algumas com um fundo + uniforme.
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Pessoal, conhecem aquele site da Microsoft que permite criar um "gamercard" para os utilizadores do live? Ora bem, o que eu pretendo é um site que nos permita criar um cartao com as imagens dos jogos que jogamos offline ou online e uqe deia para usar em foruns. Tipo X-fire, mas que permita todos os jogos offline e online
Isso é para por nas assinaturas não é?

Pois bem, aqui vai a minha opinião (e não quero que ela te influencia, é só a minha opinião): essas cenas é da pior praga que pode existir, fogo! [xx(] Pior que isso só Hi5, e mesmo assim. É que não vai mesmo com nada ter uma imagem que não fica na cache, e que abranda o carregamento das páginas de sobremaneira [xx(] É escusado dizer que metade da minha lista negra no Adblock Plus é imagens dessas... #-o
Hihi sou da mesma opinião! :mrgreen: Esses gamer-tags sukam pra crl! :lol:
Hunter Escreveu:Mano, isso é tao lixeira como as barras que tens na tua assinatura. ou nao tenho razao?
Ele só tem uma que é a do SnO, e que se foi optimizada por mim tem obrigatoriamente menos de 5KB's.
Hunter Escreveu:
uni Escreveu:Não porque as pics deles são sempre as mesmas, logo podem ser guardadas na cache, enquanto que a tua seria uma imagem dinâmica.
Mas por exemplo: A assinatura do Cyrax nao é sempre a mesma??? Nao me pareçe que seja dinamica... :?
uni Escreveu:A imagem em si é igual, mas é sempre "feita uma nova" para estar os dados actualizados.
Pois por isso é que quem utilizar o meu perfil e com os meus filtros no ad-block nem as vê! :mrgreen: Anyway por mim podem usar à vontade não contem é que eu as veja! :twisted:
Cyrax Escreveu:Quanto à conversa da treta, espero que não seja sobre a parte que comentei dos aniversarios, pois se é algo que no meu entender está mal e que se abdicar do que disse acima, teria muito que criticar, pois até ja vi darem os parabens a quem mal passou por cá (entenda-se como, fez uns 13 post's)!
Lá nisso também concordo, por isso é que nem dou os parabéns a todos, chamem-me o que quiserem mas é mesmo assim só dou aos que realmente acho k os merecem da minha parte! :twisted: (Tirando uma ou outra excepção porque me posso esquecer ou deixar passar. :oops:)
Morbus Escreveu:Bem :-k Eu entendo o teu ponto de vista, mas eu gosto que os outros me critiquem quando acham que eu estou mal... :-k Portanto faço o mesmo aos outros... :-k
E eu cá também, por isso quem tiver a dizer algo contra mim que dispare! :twisted: Depois não se admirem é se gramarem com uns "balázios" na cabeça!
:snipe:
Bu77erCup242 Escreveu:Pena pena e que somos obrigados a ver o que as pessoas que temos ignoradas escrevem quando estamos ofline.
Não leias off-line! Simples não?! :twisted: (Yeap este é só mesmo pra embirrar lol não leves a mal é só mesmo pra embirrar neste hik)
Cyrax Escreveu:Anyway.... (muito gosto eu de usar esta palavra)
Porra eu também... :-$ :mrgreen: (Não me vais obrigar a pagar direitos de autor pois não?) :anxious:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Em relação a outros assuntos eu disse: "Tipo eu venho só aqui largar a "bomba" e bazo já!..." por isso... :mrgreen: Tipo olhem para o meu avatar! O actual, sim porque daqui a uns dias pode já ser outro. [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 01 mar 2007, 23:45

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu adoro esses plásticos! Quando era puto sentava-me em caixões funerários a rebentá-los! "Sete Palmos de Terra" versão Death Crow!
Ehrrrr... Comentario com uma certa homenagem à serie ou realidade algo... macabra? :-s
O meu padrinho tinha uma agência funerária e eu quando era puto ia para lá muitas vezes.
NOTA: Para não haver confusões, é de notar que os caixões se encontravam vazio. :) Lá só se guardavam.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 01 mar 2007, 23:48

Lol, isto está-se a tornar numa conversa um bocado morbida...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 02 mar 2007, 0:26

pedropaulo Escreveu:Senão peço ao Hunter para distribuir cachaçada por todos no almoço....
Eheh. É quando quiseres mano. Vou ja começar a aquecer as maos. :twisted:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 02 mar 2007, 2:53

Um post à badalhoco...

Alguém importa-se de comentar esta coisa - Coisa

A vossa opinião conta! :twisted:
Imagem
Imagem
Responder