Eu prefiro a 3ª.cinemaniac Escreveu:Morbus, acho k a primeira é mt mlhr (tal como ja s fartaram de dizer por aki)
e já agr...digam ai kal preferem destas 3:
Nicknames e avatars cá do fórum
Moderadores: Redacção, Moderadores
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
2.....Triper Escreveu:Eu prefiro a 3ª.cinemaniac Escreveu:Morbus, acho k a primeira é mt mlhr (tal como ja s fartaram de dizer por aki)
e já agr...digam ai kal preferem destas 3:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
A menos que o forum tenha funções sonoras, nomeadamente de voz, não percebi o teu post... De qualquer modo, era uma brincadeira, não gostaste, passa à frente, não está relacionada contigo...José Pinto Escreveu:Ou seja, como não gostas de nenhuma decides postar isso...há vezes em que uma pessoa deveria estar calada

Xbox Live Clan: 4Insignia
É que nem me vou dar ao trabalho de responder, e . na conversa, que farto de tópicos estragados estou euCyrax Escreveu:A menos que o forum tenha funções sonoras, nomeadamente de voz, não percebi o teu post... De qualquer modo, era uma brincadeira, não gostaste, passa à frente, não está relacionada contigo...José Pinto Escreveu:Ou seja, como não gostas de nenhuma decides postar isso...há vezes em que uma pessoa deveria estar calada
José Pinto
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Sinceramente...Triper Escreveu:Que acham do meu novo e um bekos infantil sig+ava?

Por mim 353x108 não me pareçe demasiado.pimenta Escreveu:Agora que tenho uma sig nova (thanks Triper) podem-me dizer se o tamanho está melhor assim ou vou ter de a diminuir?![]()
Aproveitei e apaguei a "armadilha" que estava por baixo e vos fazia ser mordidos pelo meu personagem no bitefight, já que mais ninguem era suficientemente curioso para cair nela.

Esta...Morbus Escreveu:Qual destas duas preferem?

Sinceramente a 4ª, ou seja a k usas actualmentecinemaniac Escreveu:e já agr...digam ai kal preferem destas 3:

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Tópicos estragados? Já usaste essas 2 palavras algumas vezes. O que é para ti um tópico estragado? Um tópico que só contem spam?José Pinto Escreveu:É que nem me vou dar ao trabalho de responder, e . na conversa, que farto de tópicos estragados estou euCyrax Escreveu:A menos que o forum tenha funções sonoras, nomeadamente de voz, não percebi o teu post... De qualquer modo, era uma brincadeira, não gostaste, passa à frente, não está relacionada contigo...José Pinto Escreveu:Ou seja, como não gostas de nenhuma decides postar isso...há vezes em que uma pessoa deveria estar calada
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
De mais
Gostei do comment

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Do tipo, DEIXEM AS PESSOAS ESPLICAREM-SE ANTES DE VIREM MANDAR COM BOCAS(ex:criei um tópico sobre emuladores e roms, e a 1ªa coisa que me disseram-ILEGAl, agora cria-se outro tópico e já toda a gente diz que é legal, ou seja ou vocês se decidem ou não), também defino tópicos estragados com spam, do tipo, á já tens um tópico do mesmo tipo.Do mesmo tipo?Porque se iria criar um tópico para a mesma razão?Não vejo ninguém que tenha copiado um tópico a outro, apenas acrescentam uns pormenores que são importantes, e que motiva ainda mais.Não estou a dizer a ninguém que mude, pois também não tenho esse poder, mas apenas não concordo com algumas coisas.Death Crow Escreveu:Tópicos estragados? Já usaste essas 2 palavras algumas vezes. O que é para ti um tópico estragado? Um tópico que só contem spam?José Pinto Escreveu:É que nem me vou dar ao trabalho de responder, e . na conversa, que farto de tópicos estragados estou euCyrax Escreveu:A menos que o forum tenha funções sonoras, nomeadamente de voz, não percebi o teu post... De qualquer modo, era uma brincadeira, não gostaste, passa à frente, não está relacionada contigo...José Pinto Escreveu:Ou seja, como não gostas de nenhuma decides postar isso...há vezes em que uma pessoa deveria estar calada
José Pinto
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Crazy LOL

HEHE está mesmo muito à frente.

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
É pá àh uma coisa k ainda não percebi o porkê de vocês fazerem, porke é k não postam simplesmente o link directo para as img's em x de usarem o link "normal" k vai ter ao ImageShack?!
tipo normalmente postam coisas assim:Legenda: Escreveu:código fórum
nome da img
nome da img thumb
http://img134.imageshack.us/my.php?image=criativo67af.jpg]

quando o melhor e + correcto no meu ver é assim:
http://img134.imageshack.us/img134/6194/criativo67af.jpg]

porke da forma k sugiro não apareçe as cenas no imageshack k só atrapalham e não servem pra nada pra se visualizar as imgs.

Gostos são gostos e estes não se discutem!