Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 19 mar 2007, 18:28

Glorioso vem de glórias. Que eu saiba, ultimamente o Benfica anda um tanto ou quanto arredado de tais feitos, tirando um campeonato ganho nem eles sabem como. Digo eu...
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 19 mar 2007, 18:32

Glórias têm que ser obrigatóriamnete recentes? Se olhares um bocado para o historial do Benfica, ficas a perceber de onde vem o Glorioso.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 19 mar 2007, 18:38

dark_soul Escreveu:Glórias têm que ser obrigatóriamnete recentes? Se olhares um bocado para o historial do Benfica, ficas a perceber de onde vem o Glorioso.
Deixa dark_soul antes um glorioso passado do que um duvidoso-glorioso recente. :twisted:
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 19 mar 2007, 18:39

ICE Escreveu:
dark_soul Escreveu:Glórias têm que ser obrigatóriamnete recentes? Se olhares um bocado para o historial do Benfica, ficas a perceber de onde vem o Glorioso.
Deixa dark_soul antes um glorioso passado do que um duvidoso-glorioso recente. :twisted:
E está tudo dito
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 19:11

dark_soul Escreveu:Glorioso há só um, BENFICA e mais nenhum
Sem dúvida \:D/ O clube com mais finais perdidas (vá lá, ao menos esteve lá) e com mais presidentes presos :mrgreen:

Anyway, my point was: Deus não tem clube... O deus do benfiquistas deve ter, mas o "Deus queira" não se refere a esse penso :mrgreen:

Era só uma ironia crítica... Em parte relacionado com as promessas de ir a fátima de joelhos se o benfica ganhar o campeonato (eles fazem essas promessas porque sabem que ele não ganha :lol: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 19 mar 2007, 19:13

ICE Escreveu:
dark_soul Escreveu:Glórias têm que ser obrigatóriamnete recentes? Se olhares um bocado para o historial do Benfica, ficas a perceber de onde vem o Glorioso.
Deixa dark_soul antes um glorioso passado do que um duvidoso-glorioso recente. :twisted:
um duvidoso glorioso recente que já vos deus passou no ke toca a competicoes europeias.

No programa dos grandes portugeses ja sei porke é ke o salazar tá nos 10 primeiros, é por causa dos benfiquistas que estão com saudade do tempo em ke o benfica ganhava.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 19 mar 2007, 19:13

Nao sei qual é o teu clube, nem tenho nada a ver com isso, mas pelas palavras deves ser portista, penso eu. Se é esse o caso, o Bimbo da Costa nao tarda no xadrez, e as finais perdidas nao apagam as muitas ganhas.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 19 mar 2007, 19:18

Antes mais finais perdidas que nenhumas finais |-( !
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 19 mar 2007, 19:19

dark_soul Escreveu:Nao sei qual é o teu clube, nem tenho nada a ver com isso, mas pelas palavras deves ser portista, penso eu. Se é esse o caso, o Bimbo da Costa nao tarda no xadrez, e as finais perdidas nao apagam as muitas ganhas.
tas a dizer ke se eu não fosse portista o bimbo da costa não ia para o xadrez?

e claro ke nunca mais desaparecem os titulos europeus ganhos, é por isso ke o benfica tem ke ganhar alguma coisa para apanhar o porto
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 19 mar 2007, 19:21

DesertStorm Escreveu:
dark_soul Escreveu:Nao sei qual é o teu clube, nem tenho nada a ver com isso, mas pelas palavras deves ser portista, penso eu. Se é esse o caso, o Bimbo da Costa nao tarda no xadrez, e as finais perdidas nao apagam as muitas ganhas.
tas a dizer ke se eu não fosse portista o bimbo da costa não ia para o xadrez?

e claro ke nunca mais desaparecem os titulos europeus ganhos, é por isso ke o benfica tem ke ganhar alguma coisa para apanhar o porto
Eu nao disse que era por ser portista que o dito cujo ia preso, eu só disse que que o Morbus fosse portista eu já tinha argumentos à altura do que ele tinah dito
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 19:25

Death Crow Escreveu:Antes mais finais perdidas que nenhumas finais |-( !
dark_soul Escreveu:e as finais perdidas nao apagam as muitas ganhas.
Concordo plenamente! Aquele Morbus é uma besta! Olhem bem o que ele disse:
Morbus Escreveu:(vá lá, ao menos esteve lá)
Granda besta! está a gozar com o benfica ter estado nas finais! :evil: É matá-lo!!! :evil: :evil: :evil: :chain:

*sigh*
dark_soul Escreveu:Eu nao disse que era por ser portista que o dito cujo ia preso, eu só disse que que o Morbus fosse portista eu já tinha argumentos à altura do que ele tinah dito
Eu sou do Desportivo da Aves, porquê?! :-s Vais dizer mal do meu gloriosinho?! :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 19 mar 2007, 19:27

Nao. Tal como disse nao tenho nada a ver com os teus gostos desportivos :D
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 19 mar 2007, 19:30

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 19:30

dark_soul Escreveu:Nao. Tal como disse nao tenho nada a ver com os teus gostos desportivos :D
Eu estou a gozar :mrgreen: Eu sou do Cucujães :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 19 mar 2007, 19:32

Morbus Escreveu:
dark_soul Escreveu:Nao. Tal como disse nao tenho nada a ver com os teus gostos desportivos :D
Eu estou a gozar :mrgreen: Eu sou do Cucujães :wink:
tas a gosar mas o cucujães é da minha zona, assim como o estarreja :mrgreen:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder