Essa foi mesmo para deitar abaixocinemaniac Escreveu:depende, tens namorada? LOLOL jokingSEGAboy Escreveu:Eu sou lindo, o meu carro é lindo, a minha condução é lindaalguma objecção

Moderadores:Redacção, Moderadores
lol não entendeste lol tens alguma namorada? é que se não tiveres eu "estou" interessado! LOL (claro que não estou interessado! lol estou no gozo lol)SEGAboy Escreveu:Essa foi mesmo para deitar abaixocinemaniac Escreveu:depende, tens namorada? LOLOL jokingSEGAboy Escreveu:Eu sou lindo, o meu carro é lindo, a minha condução é lindaalguma objecção
Não, não é de ninguém do fórum.sergio Escreveu:o TT é de alguem do forum?![]()
nao kerendo ofender, o AudiTT é um carro mto... prontos...gay
este novo modelo, o da foto, ta melhorzito, com akelas jantes e parachoques mas agressivos, mas mesmo assim....
![]()
atençao k eu tou a falar do carro e n do condutor...
por acaso não acho que seja nada gay...sergio Escreveu:o TT é de alguem do forum?![]()
nao kerendo ofender, o AudiTT é um carro mto... prontos...gay
este novo modelo, o da foto, ta melhorzito, com akelas jantes e parachoques mas agressivos, mas mesmo assim....
![]()
atençao k eu tou a falar do carro e n do condutor...
Tenho andado com um azia dos diabos, e para além do mais muito trabalho em cima...Hunter Escreveu:Newtomic obrigada por retirares as matriculas. Agora em relaçao aos videos manda-os assim em bruto entao. Agora so falta a cronica do Morbus.... Tas demorado rapaz...
T.K. Escreveu:boas ppl.
Acabei de ver agora as fantasticas fotose fiquei maravilhado
estão muito porreiras
.
Já agora alguem me arranja o numero da miuda da imagem 69...sim a imagem 69ela é um helicoptero , gira e boa
![]()
![]()
ohhh pá, 69????? Tem tudo a ver... Depois sou eu que sou atiradiço....Chronicles Escreveu:T.K. Escreveu:boas ppl.
Acabei de ver agora as fantasticas fotose fiquei maravilhado
estão muito porreiras
.
Já agora alguem me arranja o numero da miuda da imagem 69...sim a imagem 69ela é um helicoptero , gira e boa
![]()
![]()
![]()
![]()
(iupy) o hi5 não é bem neste endereço, enganast-t men![]()
Joking
LOL
Mas se o arranjares eu também quero...