Firefox, o "nosso" Browser de Net!
Moderadores:Redacção, Moderadores
Se o site de onde estivermos a sacar o ficheiro suportar gestores de download sim o DTA faz o mesmo que um programa externo ao FF faz. 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- ricky_insane
- Veteran
- Registado:terça 24 out 2006, 9:50
Sim, muita gente...ricky_insane Escreveu:Ninguem usa o IE7??
Aqui no fórum é provavel. Mas para quê usar o IE7 quando o Firefox ou o Opera, mesmo sem addons, lhe dão coça?

:EDIT:
Além disso, IE sux, e quem usa isso sux 2

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- ricky_insane
- Veteran
Isso de mudar...ricky_insane Escreveu:Eu já usei o Firefox durante muito tempo... eu gosto de mudar de vez em quando por isso agora estou com o IE7 (sem razões de queixa e é bem agradável)... qualquer dia vou para o Opera!!!

Mas ok, tu é que sabes. O IE é inseguro, é mal feito, tem menos funcionalidades, e é inseguro. Mas tu é que sabes.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- ricky_insane
- Veteran
Pode não ser tão bem feito como o FF, mas o IE7 até está bem melhor relativamente aos outros, por acaso... Já o experimentaste? O maior defeito dele é parecer uma copia do FF mas com melhor aspecto... Continuo a usar o FF porque me abituei ás suas funcionalidades e a poder acrescentar-lhe basicamente o que quiser, mas para quem não quer isso o IE7 é uma boa escolha... Eu acho que é...
Não controla pinching como deve ser, não controla cross site como deve ser, suporta javascripts que são perigosíssimas, não tem suporte para whitelist da javascript, e não bloqueia [tão] efectivamente os popups. Não bloqueia a publicidade o que também é péssimo para a segurança.ricky_insane Escreveu:Inseguro em que aspectos?
Obvio que já o experimentei. Eu tenho-o no meu PC, achas que ia ter o IE6 instalado? E óbivo que é melhor que os outros. Mas, e depois? Continua longe do Opera e também do Firefox.pimenta Escreveu:Pode não ser tão bem feito como o FF, mas o IE7 até está bem melhor relativamente aos outros, por acaso... Já o experimentaste?
Não, não é. Não duvido que aches que é, mas não é. Qualquer browser é má escolha quando há melhores e grátis e que dão para vários sistemas operativos... O melhor browser actual é o Opera. Não há discussão.pimenta Escreveu:O maior defeito dele é parecer uma copia do FF mas com melhor aspecto... Continuo a usar o FF porque me abituei ás suas funcionalidades e a poder acrescentar-lhe basicamente o que quiser, mas para quem não quer isso o IE7 é uma boa escolha... Eu acho que é...

- DaF
- Moderador||Moderadora
- Registado:segunda 14 jul 2003, 14:08
- Contacto:
A insegurança do IE é maior porque foi lider durante tanto tempo, a maior parte dos exploits foram escritos para ele, também o suporte para controlos ActiveX não ajuda visto que assim que dizes sim eles têm acesso a tudo que tu tens no teu sistema (embora a Microsoft tem tentando corrigir essa falha fazendo o IE correr esses controlos com privilégios reduzidos).ricky_insane Escreveu:Inseguro em que aspectos?
Acho que qual o mais seguro depende muito do nível de conhecimentos do utilizador.
DragonSoull says: For the HORDE!
O IE seja ele que versão for é tudo menos uma boa escolha, é algumas x's uma escolha obrigatória porque alguns sites mal feitos só o suportam a ele!pimenta Escreveu:Pode não ser tão bem feito como o FF, mas o IE7 até está bem melhor relativamente aos outros, por acaso... Já o experimentaste? O maior defeito dele é parecer uma copia do FF mas com melhor aspecto... Continuo a usar o FF porque me abituei ás suas funcionalidades e a poder acrescentar-lhe basicamente o que quiser, mas para quem não quer isso o IE7 é uma boa escolha... Eu acho que é...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Discordo e reformulo...Morbus Escreveu:O melhor browser actual é o Opera.
O melhor browser (de base) actual é o Opera.
Pois para mim o melhor browser é o Firefox, mas de longe!

E isso também é uma grande verdade, mas se formos olhar para um utilizador + comum tanto o Opera como o Firefox são bem + seguros que o IE.DaF Escreveu:Acho que qual o mais seguro depende muito do nível de conhecimentos do utilizador.

Gostos são gostos e estes não se discutem!

E porque é que achas que eu o uso? XDNewtomic Escreveu:Pois para mim o melhor browser é o Firefox, mas de longe!