Arte, sketches, wallpapers, fotos...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 11 out 2006, 15:27

Update nos meus desenhos: Imagem
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 out 2006, 14:01

O da esquerda está muito bom, gosto :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 12 out 2006, 19:34

PeddieKitsune Escreveu:Desenhinho novo /o/

Imagem
Sinceramente não curto este teu desenho... :? Tipo nem é carne nem é peixe é o kê um "gajo", uma "gaja", seja lá o k for é mal tipo se for uma "gaja" pareçe k tem barba [xx(], se for um "gajo" pareçe um pouco pró larilas... :lol:

PS: é só a minha op não leves a mal, já agora tenta meter em resoluções + apreciaveis. [:)]
Chris Escreveu:WIP

Imagem
Não sei dizer o k é, tipo gosto bastante e acho k está mt fixe, no entanto pareçe "demasiado" artificial. :?
Player-Zero Escreveu:Update nos meus desenhos: Imagem
Tipo o estilo dos olhos do debaixo com + trabalho creio k pode ficar mt fixe! [:p]

PS: para todos... Não sei se é impressão minha ou não, mas julgo k muitos postam cênas, poucos são os k comentam, tipo nem os k postam comentão? Então afinal pra k serve este tópico? Só pra postar sem se comentar?! :? 8-[ :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 12 out 2006, 19:49

Newtomic Escreveu: Sinceramente não curto este teu desenho... :? Tipo nem é carne nem é peixe é o kê um "gajo", uma "gaja", seja lá o k for é mal tipo se for uma "gaja" pareçe k tem barba [xx(], se for um "gajo" pareçe um pouco pró larilas... :lol:

PS: é só a minha op não leves a mal, já agora tenta meter em resoluções + apreciaveis. [:)]
Lol uma gaja? Com barba? Com aquele maxilar? Com aquela maçã de Adão?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 12 out 2006, 20:14

PeddieKitsune Escreveu:Lol uma gaja? Com barba? Com aquele maxilar? Com aquela maçã de Adão?
Foi só a minha opinião... :( Tipo e não, não reparei nesses permenores, pois não fikei a olhar 20 minutos para o desenho se olhei durante 30 segs já não foi mau. :oops: Seja como for acho k os desenhos devem ser sempre + objectivos e menos confusos, salvo algumas excepções, mas isso sou eu k acho, por gosto pessoal. :) Pois em termos "artisticos" por assim dizer eu sou um 0 (ZERO) e por isso mesmo evito comentar a não ser k assim mo peçam... [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 12 out 2006, 20:41

Newtomic Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Lol uma gaja? Com barba? Com aquele maxilar? Com aquela maçã de Adão?
Foi só a minha opinião... :( Tipo e não, não reparei nesses permenores, pois não fikei a olhar 20 minutos para o desenho se olhei durante 30 segs já não foi mau. :oops: Seja como for acho k os desenhos devem ser sempre + objectivos e menos confusos, salvo algumas excepções, mas isso sou eu k acho, por gosto pessoal. :) Pois em termos "artisticos" por assim dizer eu sou um 0 (ZERO) e por isso mesmo evito comentar a não ser k assim mo peçam... [:I]
Lol tudo bem, na boa. ;)
O objectivo aliás era ser assim com esse ar nada machão, por isso teria de ter alguns traços mais femininos. Não descurando, claro, alguns pormenores como os que mencionei, que o definem como um homem.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 22 out 2006, 21:07

voltando à secção correcta (lol) eis o meu ultimo wallpaper (que por acaso é o meu actual wallpaper :P )

Imagem

o unico trabalho aqui foi mesmo arranjar o background, recortar a personagem, stroke à volta da mesma, e fiz a chama que está por cima da mão da personagem (talvez tenha sido o que me deu mais trabalho lol) e o logotipo recortado mais o stroke a condizer com o da personagem :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 22 out 2006, 21:15

pk é k eu acho que o gato das primeiras fotos nao tava a achar mta piada? LOL mas depois la para o fim já fazia umas posiçoes engraçadas! lol apanhou-lhe o gosto da fama! dos flashes! da passarela! lol ok ou nao! :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 22 out 2006, 21:58

cinemaniac Escreveu:voltando à secção correcta (lol) eis o meu ultimo wallpaper (que por acaso é o meu actual wallpaper :P )

Imagem

o unico trabalho aqui foi mesmo arranjar o background, recortar a personagem, stroke à volta da mesma, e fiz a chama que está por cima da mão da personagem (talvez tenha sido o que me deu mais trabalho lol) e o logotipo recortado mais o stroke a condizer com o da personagem :P
Ora cá está uma img onde o tal "recorte" a preto acho k ficou mt bem, diria mesmo mt oportuno. :) Em relação ao fogo está mt cool, e toda a img em si acho k está mt boa. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 23 out 2006, 20:06

cinemaniac, invejo-te pela tua paciência a recortar as imagens xD Gostei muito desse wallpaper, muito fixe. ;)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 23 out 2006, 20:12

PeddieKitsune Escreveu:cinemaniac, invejo-te pela tua paciência a recortar as imagens xD Gostei muito desse wallpaper, muito fixe. ;)
hehe thanks :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 27 out 2006, 12:23

Aqui ficam dois wallpapers, juntando algumas imagens que já tinha, e fazendo uns filtros e tal... :mrgreen: São os dois primeiros wallpapers "a sério" que faço :P

Imagem
Imagem

Comentem, vá lá [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 27 out 2006, 12:35

Morbus Escreveu:Aqui ficam dois wallpapers, juntando algumas imagens que já tinha, e fazendo uns filtros e tal... :mrgreen: São os dois primeiros wallpapers "a sério" que faço :P

Imagem
Imagem

Comentem, vá lá [-o<
ena tantas babes.
Gostei do tipo de textura usada como fundo onde as fotos sao sobrepostas e gostei tambem da forma como elas estao, tipo, parece um placar com as fotos afixadas :)

E prefiro o segundo wallpaper, acho mais atractivo visualmente (e nao é por estarem lá as raparigas, é mesmo pelo efeito global).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 27 out 2006, 16:22

ZheadShot Escreveu:
Morbus Escreveu:Aqui ficam dois wallpapers, juntando algumas imagens que já tinha, e fazendo uns filtros e tal... :mrgreen: São os dois primeiros wallpapers "a sério" que faço :P

Imagem
Imagem

Comentem, vá lá [-o<
ena tantas babes.
Gostei do tipo de textura usada como fundo onde as fotos sao sobrepostas e gostei tambem da forma como elas estao, tipo, parece um placar com as fotos afixadas :)

E prefiro o segundo wallpaper, acho mais atractivo visualmente (e nao é por estarem lá as raparigas, é mesmo pelo efeito global).
acho k o zhead ja disse tudo... realmente tb prefiro o 2º wallpaper... o primeiro também está muito porreiro mas acho que a combinaçao que usaste no 2º wallpaper (as cores que combinam muito bem) acho que ficou melhor que no 1º.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder