Desporto
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Relativamente ao lance, acho que não foi penalty porque ele tocou na bola, mas acho que teve muita sorte, porque parecia querer fazer penalty...é uma entrada um bocado kamikaze... Com outro árbitro mais influenciável, não sei não...
@FuSiOnShArK
2 ou 3, não te chega 1?lol
Eu cá até gostava que o Benfica empatasse hoje e ganhasse ao Porto, ficava tudo muito próximo, e havia emoção até final!
Peace
@FuSiOnShArK
2 ou 3, não te chega 1?lol
Eu cá até gostava que o Benfica empatasse hoje e ganhasse ao Porto, ficava tudo muito próximo, e havia emoção até final!
Peace
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- FuSiOnShArK
- Expert
Não há crise, se tudo correr bem no dia 1 de Abril, a distancia mantém-se relativamente a mesma, só que com protagonistas diferentes, portanto sem razões pra stressesFuSiOnShArK Escreveu:Não gosto de precalços de última hora. As coisas estão bem como estão, com uma distanciazinha higiénica de pontos entre o Porto e o Benfica.

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Deus é do benfica?Hunter Escreveu:Deus queira que o Glorioso ganhe na segunda, por assim so dependemos de nos para chegarmos ao 1º lugar do campeonato...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- PanicFreak
- Expert
Mais uma vez, voltas a cair naquilo que já te tinham apontado no tópico das homenagens...Morbus Escreveu:Deus é do benfica?Hunter Escreveu:Deus queira que o Glorioso ganhe na segunda, por assim so dependemos de nos para chegarmos ao 1º lugar do campeonato...Vou já lá a casa dele arrumar umas paredes!
Se não tens nada pra dizer, não digas...
Já é difícil que chegue tentar falar de futebol neste fórum, não é preciso mais offtopic....
E prognósticos para amanhã? Acham que o Estrela pode fazer uma surpresa desagradável ao SLB?
E se David Luiz não recupera? Beto a central???
Peace
- Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
- PanicFreak
- Expert
E está desfeita a dúvida, David Luiz foi convocado, logo deverá jogar de início, poupando Fernando Santos à decisão complicada de quem adaptar para o substituir.
Nos jogos de hoje, nas equipas do fundo da tabela , tudo na mesma, graças aos empates entre Académica e Aves, Setubal (frente à U.Leiria) e Beira-Mar (ante o Maritimo).
O Estrela, como já foi dito, joga amanhã à noite, na Reboleira, com o Benfica.
Peace
Nos jogos de hoje, nas equipas do fundo da tabela , tudo na mesma, graças aos empates entre Académica e Aves, Setubal (frente à U.Leiria) e Beira-Mar (ante o Maritimo).
O Estrela, como já foi dito, joga amanhã à noite, na Reboleira, com o Benfica.
Peace
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
O que eu disse era o que tenho a dizer.PanicFreak Escreveu:Mais uma vez, voltas a cair naquilo que já te tinham apontado no tópico das homenagens...
Se não tens nada pra dizer, não digas...
:EDIT:
Se não percebes o que estava para além da simples ironia, então olha... que queres que te faça?

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Acho que vais levar com um Hunt(er) em cima....Morbus Escreveu:Deus é do benfica?Hunter Escreveu:Deus queira que o Glorioso ganhe na segunda, por assim so dependemos de nos para chegarmos ao 1º lugar do campeonato...Vou já lá a casa dele arrumar umas paredes!

Se te poes a falar mal do Glorioso eu estripo-te. E olha que sei onde moras...

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- FuSiOnShArK
- Expert