hehehe é bem melhor que não mesmo!!!viriato_iceview51 Escreveu:Aparentemente, a Sony nao e' a unica a querer expremer o mercado! Paga-se para ter o Xbox Live (Gold/Platinum), paga-se a ligacao a Internet (que nunca foi gratis) e agora tambem paga-se os conteudos para download... sem esquecer o aumento dos precos dos jogos para as consolas de nova geracao e a inclusao de publicidade! Nintendo, nao sigas a mesma onda por favor?! [-o<
Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mas vai seguir. O factor on-line tem um potencial enorme de receitas e nenhuma das tres empresas deixará de o aproveitar.rasga Escreveu:hehehe é bem melhor que não mesmo!!!viriato_iceview51 Escreveu:Aparentemente, a Sony nao e' a unica a querer expremer o mercado! Paga-se para ter o Xbox Live (Gold/Platinum), paga-se a ligacao a Internet (que nunca foi gratis) e agora tambem paga-se os conteudos para download... sem esquecer o aumento dos precos dos jogos para as consolas de nova geracao e a inclusao de publicidade! Nintendo, nao sigas a mesma onda por favor?! [-o<
Levantam-se no entanto outras questões. Sendo as consolas plataforma fechadas ,pelo menos comparativamente ao pc, existe uma maior possibilidade de controlar o conteudo distribuido pelas respectivas redes deixando assim o controlo total de conteudos não nas mãos dos compradores mas sim nas mãos de quem vende.
Serão eles a fazer as regras a que publico e editoras independentes terão que se sujeitar.
Dá que pensar.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Dá que pensar dá. Dá que pensar que o PC é que vai continuar a ser sempre o berço de toda a inovação, e das empresas de baixo poderio. Se querem que os jogos continuem vivos, comprem um PC ou uma Wii. De resto... 8-[pedropaulo Escreveu:Mas vai seguir. O factor on-line tem um potencial enorme de receitas e nenhuma das tres empresas deixará de o aproveitar.rasga Escreveu:hehehe é bem melhor que não mesmo!!!viriato_iceview51 Escreveu:Aparentemente, a Sony nao e' a unica a querer expremer o mercado! Paga-se para ter o Xbox Live (Gold/Platinum), paga-se a ligacao a Internet (que nunca foi gratis) e agora tambem paga-se os conteudos para download... sem esquecer o aumento dos precos dos jogos para as consolas de nova geracao e a inclusao de publicidade! Nintendo, nao sigas a mesma onda por favor?! [-o<
Levantam-se no entanto outras questões. Sendo as consolas plataforma fechadas ,pelo menos comparativamente ao pc, existe uma maior possibilidade de controlar o conteudo distribuido pelas respectivas redes deixando assim o controlo total de conteudos não nas mãos dos compradores mas sim nas mãos de quem vende.
Serão eles a fazer as regras a que publico e editoras independentes terão que se sujeitar.
Dá que pensar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Morbus Escreveu:Dá que pensar dá. Dá que pensar que o PC é que vai continuar a ser sempre o berço de toda a inovação, e das empresas de baixo poderio. Se querem que os jogos continuem vivos, comprem um PC ou uma Wii. De resto... 8-[pedropaulo Escreveu:Mas vai seguir. O factor on-line tem um potencial enorme de receitas e nenhuma das tres empresas deixará de o aproveitar.rasga Escreveu:hehehe é bem melhor que não mesmo!!!viriato_iceview51 Escreveu:Aparentemente, a Sony nao e' a unica a querer expremer o mercado! Paga-se para ter o Xbox Live (Gold/Platinum), paga-se a ligacao a Internet (que nunca foi gratis) e agora tambem paga-se os conteudos para download... sem esquecer o aumento dos precos dos jogos para as consolas de nova geracao e a inclusao de publicidade! Nintendo, nao sigas a mesma onda por favor?! [-o<
Dá que pensar.

Status: Shooting
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Finalmente posso responder a isto!pedropaulo Escreveu:Ouvi dizer que a demo do Lost Planet anda á "solta" no Live.
Já alguem teve oportunidade de a experimentar?

Fiz o download da demo ontem e só tenho 9 letras como resposta:
M-A-G-N-I-F-I-C-O
Adorei a demo, os graficos, a jogabilidade, TUDO!!!!!!!! Ok, estou a exagerar como sempre, mas este será um daqueles jogos que é impossivel escapar pontuação elevada, seja os combates com os monstros/extraterrestres/bicharocos "starship soldiers" ou os snow pirates, as explosões, o efeito das armas... Enfim, não joguei o resident evil 4, mas sei (não perguntem como) que este jogo (Lost Planet) terá o mesmo sucesso que R.E.4 pela sua qualidade, mark my words...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Se pagares o teu bilhete de avião, podes cá vir experimentar a demo, e aí terás a tua prova... terei é que arranjar um pé de cabra para afastar-te do comando após 3 horas de jogo!Chris Escreveu:We want proof!
You can't handle the truth!

Agora a serio, quem tiver um amigo com a consola, é de torcer o braço do sujeito até ser feito o download da demo, e aí experimentem, depois quero ver quem não irá concordar comigo, muahahahahahahah...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Dark_Apprentice
- Senior
- Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Sinceramente saquei a demo de Lost Planet e fiquei desiludido. a começar com a câmara que é uma treta (especialmente dentro da garagem) depois a jogabilidade é igual a um FTP de consolas que foi um turn-off completo e por fim os proprios cenários achei-os um pouco desinspiradosCyrax Escreveu:Finalmente posso responder a isto!pedropaulo Escreveu:Ouvi dizer que a demo do Lost Planet anda á "solta" no Live.
Já alguem teve oportunidade de a experimentar?![]()
Fiz o download da demo ontem e só tenho 9 letras como resposta:
M-A-G-N-I-F-I-C-O
Adorei a demo, os graficos, a jogabilidade, TUDO!!!!!!!! Ok, estou a exagerar como sempre, mas este será um daqueles jogos que é impossivel escapar pontuação elevada, seja os combates com os monstros/extraterrestres/bicharocos "starship soldiers" ou os snow pirates, as explosões, o efeito das armas... Enfim, não joguei o resident evil 4, mas sei (não perguntem como) que este jogo (Lost Planet) terá o mesmo sucesso que R.E.4 pela sua qualidade, mark my words...

vamos ver como será o mass effect.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Eu tenho demo...e vou dar a minha opiniao. Bem depois de experimentar quero comprar mas nao acho que vai ser a oitava maravilha. Pelo experimentei é um jogo razoavel/bom. Acho jogo podia ser duas vezes aquilo que o demo deixa paracer e mesmo assim nao chega aos calcanhares do GRAW que para mim ainda e o jogo do ano 

Estas a comparar uma Aventura com um FPS o que não é sempre uma boa comparação. imagina que ambos eram tão bons na mesma escala, ai seria o gosto pessoal a decidir qual o melhor. Não se trata de ser o melhor jogo disponivel para a X360 mas se é a aventura que todos esperamos.Bu77erCup242 Escreveu:Eu tenho demo...e vou dar a minha opiniao. Bem depois de experimentar quero comprar mas nao acho que vai ser a oitava maravilha. Pelo experimentei é um jogo razoavel/bom. Acho jogo podia ser duas vezes aquilo que o demo deixa paracer e mesmo assim nao chega aos calcanhares do GRAW que para mim ainda e o jogo do ano
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
...mas experimentaste o demo ? Olha que sao dois shooters na segunda pessoa ( sim o GRAW pode ser jogado na primeira mas nao aconselho nada ). A grande diferença esta num estar virado para a acclao outro para a acçao tactica
Edit- Por acaso ja nao me lembro se o Lost Planet e na segundo ou terceira pessoa...mas acho que percebes o que eu estou a dizer...
Edit- Por acaso ja nao me lembro se o Lost Planet e na segundo ou terceira pessoa...mas acho que percebes o que eu estou a dizer...