Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » sábado 29 abr 2006, 17:55
Cyrax Escreveu:Ok, então não tenho que contactar ninguem, a amazon trata de tudo... Como é que sei que envia para Portugal? Peço desculpa pelas perguntas todas pessoal, mas imaginem isto como um guia para quem não sabe, tal como eu...

Quando encontrares o que procuras ves na descrição do vendedor se envia para Portugal. Se tiveres duvidas envia um email ao vendedor e perguntas. Mesmo que compres a um que não envie no processo de compra és avisado que ele não envia portanto não ha risco.
Tem atençaõ que deves apostar sempre em vendedores já com muitas vendas e bom feedback.
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 29 abr 2006, 18:01
Ok, vou esperar mais umas 2 semanas e então arranjo o cartão yo e compro os jogos, praticamente 3 pelo preço de 2!
Obrigado pelas respostas!

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » sábado 29 abr 2006, 22:20
A pedido de muitas familias (foi só o Death Crow mas gosto de começar a frase dakela maneira) posto aqui esta noticia (foi o Death Crow k me deu o link mas k por coisas de força maior [James Dean] não podia postar agora.
É acerca de uma coisa que para muitas pessoas seria simplesmente o paraiso

:
http://publico.clix.pt/shownews.asp?id= ... Canal=1453
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 29 abr 2006, 23:13
Player-zero Escreveu:A pedido de muitas familias (foi só o Death Crow mas gosto de começar a frase dakela maneira) posto aqui esta noticia (foi o Death Crow k me deu o link mas k por coisas de força maior [James Dean] não podia postar agora.

:
Isso era muitíssimo previsivel. A meu ver, é inevitável...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 29 abr 2006, 23:20
Morbus Escreveu:Player-zero Escreveu:A pedido de muitas familias (foi só o Death Crow mas gosto de começar a frase dakela maneira) posto aqui esta noticia (foi o Death Crow k me deu o link mas k por coisas de força maior [James Dean] não podia postar agora.

:
Isso era muitíssimo previsivel. A meu ver, é inevitável...
e improvavel..dificilmente num pais de ganaciosos,alguma empresa ira abrir maos dos seus lucros para avançar com algo deste genero... é simplesmente impossivel
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » domingo 30 abr 2006, 1:28
Por acaso partilho + a op do Hunter do k a do Morbus, mas páh sei lá, se for assim... Ainda bem!

-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » segunda 01 mai 2006, 10:42
Queria, de uma vez por todas, começar a empenhar-me do design 3D. Estou a pensar utilizar o Gmax mas parece que a Discreet deixou de o fazer/apoiar. Há algum programa que me aconselham ou uso a versão 1.2? E quanta a tuturiais? Há os em português?
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 01 mai 2006, 13:36
Alguém conhece um tradutor (programa de tradução) inglês/português bom? De preferência freeware, mas se não for digam na mesma (desde que não seja exageradamente caro...).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Pegazus
- Senior
- Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Mensagem
por Pegazus » segunda 01 mai 2006, 13:43
Morbus Escreveu:Alguém conhece um tradutor (programa de tradução) inglês/português bom? De preferência freeware, mas se não for digam na mesma (desde que não seja exageradamente caro...).
por acaso já me ando a perguntar senão existe algum programa desse tipo nem que faça traduções à google
pois um dos problemas é que o google não traduz ficheiros em pdf e os trabalhos que encontro é quase tudo em pdf

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 01 mai 2006, 13:50
Pegazus Escreveu:por acaso já me ando a perguntar senão existe algum programa desse tipo nem que faça traduções à google
pois um dos problemas é que o google não traduz ficheiros em pdf e os trabalhos que encontro é quase tudo em pdf

Programas há, que eu já tive um, uma vez, mas era emprestado e quando formatei o disco... Não me lembro do nome. Gostava era de saber se há assim freeware e bom...

-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » terça 02 mai 2006, 13:38
Na quarta feira , 4 de Maio, 2006, 2 minutos e 3 segundos depois da 1:00 AM da manhã, as horas e o dia serão assim:
01:02:03 04/05/06
Isto nunca mais vai acontecer nas nossas vidas!
Peace
-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » terça 02 mai 2006, 15:16
Newtomic Escreveu:João Miranda Escreveu:Newtomic Escreveu:Venho respeitosamente pedir aos sr. moderadores para APAGAREM imediatamente este tópico, o outro já existe à muitissimo tempo, e serve exactamente para akilo k serve, para o pessoal se apresentar e dizer os seus dados, para k postriormente eu os adicione à lista, por isso peço muito respeitosamente k apaguem este post, pois eu não admito k o sr João Miranda chegue aki e só porke lhe deu na real gana fez uma cópia do titulo do outro tópico!
João Miranda acho por bem k tenhas muito cuidado a kem decides atacar com estas indirectas, pois não à nenhuma necessidade de o outro tópico ser alterado esse outro tópico eu até o cheguei a sugerir como um Inamovível pra k fosse exactamente o k sugeres neste, se na altura não o meteram é porke assim entenderam k não era necessário, apesar de ainda hoje considerar uma boa ideia mete-lo, agora só acho é k a criação deste tópico é um INSULTO directo à minha pessoa, algo k gostaria de ver resolvido por kem tem poderes para isso. Obrigado!
desculpa lá Newtomic, mas não necessitavas de me falar assim, isto não foi nenhuma indirecta, o "Pessoal do forum e a sua idade" é uma das coisas mais originais neste forum, e não era a minha intenção afender-te, até porque não sabia que eras tu que o tinhas criado. Foi apenas uma ideia, se acharem bem, fixe, se não, fixe á mesma. Agora newtomic, já pensaste que o que tu dissete pode me ter ofendido também. E ofendeu, Falaste comigo como se fosse alguém que tivesse como hobbie insultar habitualmente as pessoas, e eu não sou assim. Eu posso dizer por vezes uma piada ou outra mas sei a quem as fazer e com quem estou á vontade, eu estou muito á vontade com o Morbus pois ele sabe perfeitamente quando estou a brincar ou a fala r a sério, e com o cyrax qualquer coisa que lhe diga é vista como um insulto. E que indirectas são estas? Tu achas que eu fiz este tópico só para te ofender, então pensa lá um bocado: nós até nos temos dado bem, ia destruir isso? E aquela PM que te mandei, estou mesmo a esforçar-me por isso. Tenta lá ser mais tolerante comigo, ok?
Fica bem.
Só tenho 1 coisa a dizer...
Se voltas a fazer isto ganhas em x de um gajo k ainda te "grama" minimamente uma pessoa tipo
Cyrax (em relação a ti claro).
(Cyrax não me interpretes mal por estar a "aproveitar" o facto de voces serem os 2 usaer's com + -VS- aki da parada)
À e não estou a falar do assunto k falas no teu post, estou sim a falar do fácto de me abordares com esse mesmo TEXTO por PM e depois chego aki e o encontro de novo, por isso suponho k esta resposta te chegue, pois a k te dei por PM deveria ter sido + k suficiente.

Não
PS: já agora não achas k o sumatório das imgs k tens na assinatura ultrapassar os 350KB é um pouco ESTICAR a CORDA? (sim eu sei k não era suposto falar + neste assunto, sorry não me consigo ]
Isso não é considerado Publicidade enganosa? 
ok td bem tens razão.
e já agora, que tal a minha nova sign.
E um 2º já agora, fiz um novo forum, desta vez sobre um assunto que todos gostam, e vou-me mesmo esforçar para ter um forum bom. Aqui está ele, espero conseguir fazer um nome mais pequeno num futuro não muito distante.
Fiquem

-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » terça 02 mai 2006, 17:34
Duvidas, duvidas, duvidas.
Este mês saiem dois jogos dos quais tenho bastante expectativa, infelizmente o dinheiro não dá para tudo e só posso comprar um. Os jogos são Dreamfall: The Longest Jorney 2 e Ghost Reccon Advanced Warfighter? Já alguém tevo o prazer de jogar algum destes? Alguem da redacção da revista?
help me!!! LOL
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 03 mai 2006, 8:12