Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 out 2006, 21:09

PanicFreak Escreveu:Cá está o meu desktop, very clean, very simple.

Digam de vossa justiça!

Imagem

Imagem

Peace
Yah realmente está mesmo muito limpinho sem dúvida, embora deva confessar k preferia não ver o icon do sapo no desktop, já k uma barra de atalhos. :? De resto nada a apontar, a não ser talvez o wall k poderia ser um pouco + interessante, mas isso já são gostos. 8)

Já agora eu até k curtia ter uma resolução "usavel" assim:
Imagem
vcs não curtiam? :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 04 out 2006, 21:23

Obrigado pelo feedback ;)

a unica razão de ter o ícone do SAPO no desktop é mesmo porque não dá para retirar o ícone da Reciclagem de lá, e para nao ficar sozinho (gosto de simetrias...) ;)

Mais feedback! :)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 out 2006, 21:38

PanicFreak Escreveu:Obrigado pelo feedback ;)

a unica razão de ter o ícone do SAPO no desktop é mesmo porque não dá para retirar o ícone da Reciclagem de lá, e para nao ficar sozinho (gosto de simetrias...) ;)

Mais feedback! :)
Não dá pra tirares o icone da reciclgem? :shock: Porkê??? Existem dezenas de programas k te permitem meter a reciclagem no "Menu Iniciar" e/ou no "Painel de Controlo". Basta k "Google's" um pouco. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 04 out 2006, 21:46

Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Obrigado pelo feedback ;)

a unica razão de ter o ícone do SAPO no desktop é mesmo porque não dá para retirar o ícone da Reciclagem de lá, e para nao ficar sozinho (gosto de simetrias...) ;)

Mais feedback! :)
Não dá pra tirares o icone da reciclgem? :shock: Porkê??? Existem dezenas de programas k te permitem meter a reciclagem no "Menu Iniciar" e/ou no "Painel de Controlo". Basta k "Google's" um pouco. ;)
Pois, mas não me apetece muito estar a instalar proguis só por causa do aspecto visual, isso vai acarretar custos no desempenho =;
Como concordava contigo em relação ao wallpaper, vou mudar, estou indeciso entre 2 opções...Help please.
Opção 1 :
Imagem

Opção 2 :
Imagem

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 out 2006, 23:22

PanicFreak Escreveu:Pois, mas não me apetece muito estar a instalar proguis só por causa do aspecto visual, isso vai acarretar custos no desempenho =;
Errado! São proguy's k fazem isso, mas é para facilitar, pois isso é possivel até pelo registo, ou seja fazem 1x e depois se kiseres até os podes desinstalar, pois não são proguys k correm em 2º plano nem nada. ;)
PanicFreak Escreveu:Como concordava contigo em relação ao wallpaper, vou mudar, estou indeciso entre 2 opções...Help please.
Opção 1 :
Imagem

Opção 2 :
Imagem

Peace
Gosto dos 2, e se o das nuvens não tivesse akela divisória nem pensava muito e escolheria-o, no entanto assim é + dificil. :? ... Mesmo assim escolho a op 1. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 05 out 2006, 0:58

PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Obrigado pelo feedback ;)

a unica razão de ter o ícone do SAPO no desktop é mesmo porque não dá para retirar o ícone da Reciclagem de lá, e para nao ficar sozinho (gosto de simetrias...) ;)

Mais feedback! :)
Não dá pra tirares o icone da reciclgem? :shock: Porkê??? Existem dezenas de programas k te permitem meter a reciclagem no "Menu Iniciar" e/ou no "Painel de Controlo". Basta k "Google's" um pouco. ;)
Pois, mas não me apetece muito estar a instalar proguis só por causa do aspecto visual, isso vai acarretar custos no desempenho =;
Como concordava contigo em relação ao wallpaper, vou mudar, estou indeciso entre 2 opções...Help please.
Opção 1 :
Imagem

Opção 2 :
Imagem

Peace
eu nem penso 2 vezes. escolho o 1.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 08 out 2006, 0:15

Pois bem pessoal para dar seguimento ao meu post daki cá vai umas novas coisinhas... :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Agora vou mostrar algumas fotos k tirei durante a montagem semi-final do meu PC actual... [:)]
Imagem Imagem Imagem ... <-(umas assim de perfil e tál) ...
Imagem Imagem Imagem Imagem ... <-(+ umas da frente e da parte de trás) ...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ... <-(outras assim a modos k do interior e isso) ...
Imagem Imagem Imagem Imagem ... <-(dedicadas à MotherBoard) ...
Imagem Imagem Imagem ... <-(a senhora VGA despida e tudo :mrgreen:) ...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ... <-(estas foram só pró showcase :D).

Estas é com ele em funcionamento, mesmo hoje, já não o limpo desde a montagem por isso está com muito pózinho :), um dos UV's avariou-se. :(
Imagem Imagem

Agora uma do desktop (REAL) e outra + abrangente da sala. 8)
Imagem Imagem

Por fim ouve um senhor (cinemaniac k me perguntou, por isso aki está uma do Adaptator de PSX -to- PC. :D
Imagem
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

E pronto já está e desculpem lá a séca. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 out 2006, 0:25

Newtomic Escreveu:(...)
pois eu ja tinha visto esse adaptador, mas é que tb ja vi tutorials a explicar como "converter" um comando PS1 para o PC em USB só k ja n encontro o raio do tutorial... tlv compre mm o adaptar (ou nao visto eu ja ter um comando para o PC que é igual ao da PS1 mas pronto lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 08 out 2006, 0:25

Ena mas que trabalheira que deves ter tido nisso tudo...
Gostei bastante do pormenor da tua fonte e das "torneiras" a sair pela parte de trás. :D
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 out 2006, 0:30

e agr é k reparei LOL newtomic...tb tens uma cadeira igual à minha lol ker dizer.. eu tinha essa cadeira, mas ja comprei uma nova lol moviflor ne? LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » domingo 08 out 2006, 2:10

O meu desktop
--> http://img218.imageshack.us/my.php?imag ... nierk1.jpg

.....e o meu desktop com algumas janelas abertas
--> http://img183.imageshack.us/my.php?imag ... ie1na1.jpg


Full Metal Alchemist ftw \:D/


comentários sobre como posso melhorar a aparencia do meu pc serao muito bem vindos ( atenção eu nao tiro os icones dos cantos do ecrã....e uma coisa que eu adoro =P~ )
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 out 2006, 18:41

Zwilorg Escreveu:comentários sobre como posso melhorar a aparencia do meu pc serao muito bem vindos ( atenção eu nao tiro os icones dos cantos do ecrã....e uma coisa que eu adoro =P~ )
:arrow: Não tires os icons do canto do ecrã. Tira-os todos de vez mesmo.
:arrow: O wallpaper está muito muito porreiro, mesmo 8)
:arrow: O tema também está porreiro, mas isso dos grupos é que fica um bocado estranho (nas pastas)
:arrow: Bloquea a barra de tarefas, põe-la em duas linhas e fá-la desaparecer automáticamente [:D] É assim que eu uso, muito mais espaço para trabalhar e muito mais espaço na barra de tarefas [:D]

A propósito, o PC do Newt tá todo tunnado :P Lol, curti a caixa :mrgreen:

-----------------------------
Zwilorg Escreveu:também curto muito o wallpaper, eu tive foi que o inverter horizontalmente nao gosto de ter "imagens carregadas"(se é que percebem o que eu quero dizer...) do lado esquerdo do ecrã
a cerca dos icones eu curto mm muito ter as coisas que eu mais utilizo a mão \:D/
Bem me parecia que algo estava mal no braço dele :P E até me pus a pensar e tudo, e estava para dizer que estava mal, que o braço não estava certo, mas depois pensei mais um bocado e baralhei-me de vez xD

Quanto aos icons, para isso é que serve o menu iniciar XP, a barra de iniciação rápida e coisas do género. Mas claro, é uma questão de hábito, eu quase nunca nunca nunca vejo o meu desktop :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 10 out 2006, 2:16

cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:(...)
pois eu ja tinha visto esse adaptador, mas é que tb ja vi tutorials a explicar como "converter" um comando PS1 para o PC em USB só k ja n encontro o raio do tutorial... tlv compre mm o adaptar (ou nao visto eu ja ter um comando para o PC que é igual ao da PS1 mas pronto lol)
Eu já vi tut's a explicar como passar um de xBox pra USB, agora de PS ou de PS2... :-k
ZheadShot Escreveu:Ena mas que trabalheira que deves ter tido nisso tudo...
Gostei bastante do pormenor da tua fonte e das "torneiras" a sair pela parte de trás. :D
Deu um pouco de trabalho sim, mas kem corre por gosto não cança. ;)
cinemaniac Escreveu:e agr é k reparei LOL newtomic...tb tens uma cadeira igual à minha lol ker dizer.. eu tinha essa cadeira, mas ja comprei uma nova lol moviflor ne? LOL
Noup esta foi no Stapples. :)

Thanks plos coments... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 10 out 2006, 8:32

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:e agr é k reparei LOL newtomic...tb tens uma cadeira igual à minha lol ker dizer.. eu tinha essa cadeira, mas ja comprei uma nova lol moviflor ne? LOL
Noup esta foi no Stapples. :)

Thanks plos coments... 8)
ah então existem cadeiras iguais nos 2 sitios lol é mm mm igual :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 11 out 2006, 13:16

Imagem

Imagem

:mrgreen:

COMENTS PLZ!!!
Responder