Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » terça 17 out 2006, 21:40

Quando disse que as fontes crediveis eram subjectivas estava a ser eronico. Depois o que eu afirmei até agora foi exatamente isso, que a 360 tem jogos de maior qualidade e em maior numero e parece que isso voz choca. E claro que não fica nada a trás se não á frente em hardware.
Quanto ao crysis ainda pode ser que saia para as consolas e no fim da sua vida não vão faltar jogos com esses gráficos ou mais para as consolas, menos a Wii. Podem dizer que é uma suposição que já sei que iam dizer, mas vendo as caracteristicas tecnicas é bem possivel.

E eu já disse que pode ser que compre uma Wii depois de comprar um PC DX10. Mas não tenho muita vontade. Mais uma vez opinião.

Agora vou mas é experimentar a 360 numa HD-TV quando tiver o cabo e ver a diferença.

Mas de que é feito os forum se não de opiniões? Umas mais asseites que outras. A final vivemos numa republica com liberdade de expreção. E eu não estou a ser mal educado ou coisa parecida. Simplesmente dou a minha opinião. E muitas vezes fundamento até postando sites.
Parece é que não estão a gostar que a 360 tenha o melhor catalogo e outras coisas assim que vos pica.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 out 2006, 21:41

Cyrax Escreveu:Pena é que o topico é sobre as consolas.... 8-[
Eu sei pá! Eu tava a gozar :lol: Além disso as consolas também têm grandes jogos, todas elas, a diferença está no rato e no teclado :P Mas voltemos ao tópico.

*vanishes*
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » terça 17 out 2006, 21:42

Posso editar o tópico e por tb PCs de proxima geração. Que dizem?
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 17 out 2006, 21:48

keko Escreveu:Posso editar o tópico e por tb PCs de proxima geração. Que dizem?
Acho que o tópico "Consolas vs PC" chega apara debater esse tema...
Acho que este topico ta bem assim...

Pena é virem para aqui comentar sobre o PC...enfim... :?
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 out 2006, 21:50

keko Escreveu:Parece é que não estão a gostar que a 360 tenha o melhor catalogo e outras coisas assim que vos pica.
No, enerva é ver tanto fanboyismo, é que eu tendo uma consola xbox 360 e preferencia pela marca "x", consigo dar bons exemplos para não comprar a consola, mas obrigado, ja serviste para algo, é que agora tenho a certeza que não sou fanboy...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 17 out 2006, 21:51

@keko
Uma coisa.
Tares ai a dizer que a xbox 360 tem mais jogos do que as outras consolas é muito bonito, isto, se as outras duas consolas já tivessem saido, coisa que não aconteceu...
Espetas ai com numeros desses de grandes jogos, mas se as outras ainda nem jogos têm, que raio de comparação é essa?
Isso é apenas puro fanboyismo....


PS-Essa tua ultima frase... pareçe mesmo o que as pitas horrorosas dizem quando falam certas verdades acerca delas....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 17 out 2006, 21:55

Bu77erCup242 Escreveu:Quanto aos jogos posso dizer com certeza que os jogos anunciados para 360 sao melhores em quantidade e qualidade do que os da PS3 neste momento. Podem sempre argumentar que a PS3 ainda vai tem muito jogos por anunciar mas isso é que é um salto de fe, a qualidade do catalgo da 360 nao e posta em causa por ninguem.

Nao concordas Player-Zero ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 17 out 2006, 21:58

Bu77erCup242 Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Quanto aos jogos posso dizer com certeza que os jogos anunciados para 360 sao melhores em quantidade e qualidade do que os da PS3 neste momento. Podem sempre argumentar que a PS3 ainda vai tem muito jogos por anunciar mas isso é que é um salto de fe, a qualidade do catalgo da 360 nao e posta em causa por ninguem.

Nao concordas Player-Zero ?
Concordo que o catálogo possa ser bom, não concordo é que estejam já a dizer que simplesmente esmaga o da concorrência quando ela ainda nem sequer saiu :? ...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 17 out 2006, 22:12

Player-Zero Escreveu:Concordo que o catálogo possa ser bom, não concordo é que estejam já a dizer que simplesmente esmaga o da concorrência quando ela ainda nem sequer saiu :? ...
Qualquer das maneiras, nao precisam de sair as consolas pra sabermos qual é o seu catalogo...

Acho até que praticamente conhecemos os catalogos de todas, claro que podem surgir uns titulos em "cima da hora"...mas no essencial e claro os "melhores" já os conhecemos...

E, sem duvida a 360 tem um catalogo que seduz qualquer jogador...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 17 out 2006, 22:19

Fatalit1#4 Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Concordo que o catálogo possa ser bom, não concordo é que estejam já a dizer que simplesmente esmaga o da concorrência quando ela ainda nem sequer saiu :? ...
Qualquer das maneiras, nao precisam de sair as consolas pra sabermos qual é o seu catalogo...

Acho até que praticamente conhecemos os catalogos de todas, claro que podem surgir uns titulos em "cima da hora"...mas no essencial e claro os "melhores" já os conhecemos...

E, sem duvida a 360 tem um catalogo que seduz qualquer jogador...
100% de acordo, conhecer o "felling" de cada uma só quando estas sairem e tocar-mos nelas, mas quanto aos jogos, dizer que a 360 esmaga a concorrência não é ser Fanboy é conhecer o catálogo e isso toda a gente já conhece.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 out 2006, 5:19

keko Escreveu:Quando disse que as fontes crediveis eram subjectivas estava a ser eronico. Depois o que eu afirmei até agora foi exatamente isso, que a 360 tem jogos de maior qualidade e em maior numero e parece que isso voz choca. E claro que não fica nada a trás se não á frente em hardware.
Quanto ao crysis ainda pode ser que saia para as consolas e no fim da sua vida não vão faltar jogos com esses gráficos ou mais para as consolas, menos a Wii. Podem dizer que é uma suposição que já sei que iam dizer, mas vendo as caracteristicas tecnicas é bem possivel.

E eu já disse que pode ser que compre uma Wii depois de comprar um PC DX10. Mas não tenho muita vontade. Mais uma vez opinião.

Agora vou mas é experimentar a 360 numa HD-TV quando tiver o cabo e ver a diferença.

Mas de que é feito os forum se não de opiniões? Umas mais asseites que outras. A final vivemos numa republica com liberdade de expreção. E eu não estou a ser mal educado ou coisa parecida. Simplesmente dou a minha opinião. E muitas vezes fundamento até postando sites.
Parece é que não estão a gostar que a 360 tenha o melhor catalogo e outras coisas assim que vos pica.
Hehe o k eu + gosto nos teus post's é tu dizeres "um PC DX10".
Tens noção k não existem PC's DX10? Tens noção k a norma DX10 só está dependente da VGA k o PC tiver? Tens noção k os 2 PC's k vou apresentar, mt resumidamente, são ambos DX10?

- PC1 -

Código: Selecionar todos

CPU = [1x] Intel Quad Core 2 Extreme QX6700 (2.66GHz)
MB  = [1x] ASUS P5W64-WS Pro
HDD = [4x] WD Raptor 150GB 16MB cache 10000rpm (RAID0)
RAM = [2x] OCZ DDR2 PC8000 2x1GB Platin EL XTC
VGA = [2x] "futura" G80 (por exemplo)
Som = [1x] Sound Blaster X-Fi Fatal1ty
Mon = [1x] SAMSUNG SyncMaster 940BF 19" 2MS (TFT)
- PC2 -

Código: Selecionar todos

CPU = [1x] Intel Celeron D 336 (2.8GHz)
MB  = [1x] ASRock ConRoe865PE
HDD = [1x] Maxtor 80GB 8MB cache 7200rpm
RAM = [1x] "OEM" DDR2 533MHz 512MB
VGA = [1x] "futura" G80 (por exemplo)
Som = [1x] "OnBoard"
Mon = [1x] Samtron 78E 17" (CRT - Não Plano)
Depois disto não achas k cada x k falas num PC DX10 estás a ser altamente subjectivo? :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quarta 18 out 2006, 14:14

Eu digo PC DX10 porque vou comprar mesmo um CPU inteiro com as peças que quero. E claro uma placa DX10.

E claro que sabemos os catálogos das outras consolas antes de sairem. E isso não é ser fanboy.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 18 out 2006, 14:26

Meu a 360 já anda ai a algum tempo é normal que já tenha um catalogo
grande e com alguns jogos de peso.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 18 out 2006, 15:56

keko Escreveu:Eu digo PC DX10 porque vou comprar mesmo um CPU inteiro com as peças que quero. E claro uma placa DX10.

E claro que sabemos os catálogos das outras consolas antes de sairem. E isso não é ser fanboy.
vê la é se compras uma placa DX 10 ke nem os jogos DX9 corre em condiçoes
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 18 out 2006, 22:45

Sempre que aqui venho leio cada coisa :lol: sempre é bom já não ter adsl que assim tenho que poupar no tempo e não posso comentar certas coisa?

O comando da PS mau? Eu não quero outra coisa :P
A PS3 corre mal o COD3? Mas o quê? A PS3 já saiu e com o COD3 como jogo de oferta? Altamente!
O site da Xbox é o melhor para ler notícias sobre a Sony? Uau, qualquer dia é melhor que o google!
Responder