Sugestões para o Forum
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Geralmente sou um pouco adverso a apagar topicos que não desafiem as regras mais basicas, porque acho que funcionam como uma especie de historico dos forum e dos users.
No entanto e de facto tens razão no que diz respeito á navegabilidade e acessibilidade dos topicos bem como talvez a imagem que passa para o exterior, ao ver-se demasiados topicos bloqueados.
A sugestão vai ser levada em conta e vou proceder a limpezas com mais regularidade;)
No entanto e de facto tens razão no que diz respeito á navegabilidade e acessibilidade dos topicos bem como talvez a imagem que passa para o exterior, ao ver-se demasiados topicos bloqueados.
A sugestão vai ser levada em conta e vou proceder a limpezas com mais regularidade;)
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
entao porque não criar um tópico, ou uma secçao não sei, em que coloquem as coisas antigas? tipo, ARQUIVOS, uma coisa assim e ficava o assunto arrumado, e talvez até fosse mais facil de procurar-se coisas que estivessem fechadas ou já passou o tempo de uso, etc.. até seria mais facil de se encontrar qualquer coisa, pois nao andavamos a procurar no meio de tópicos activos...
outra coisa... porque não mudar de forum? isto é... em vez de phpbb outro que seja mais intuitivo? (ou quem sabe fazer update para o phpbb3?)
outra coisa... porque não mudar de forum? isto é... em vez de phpbb outro que seja mais intuitivo? (ou quem sabe fazer update para o phpbb3?)
- cinemaniac
- Hardcore
eu já à algum tempo que uso o phpbb3 e nunca mas mesmo nunca deu erro algum...uni Escreveu:O phpbb3 ainda está estável o suficiente para isso. Já o SMF é um grande sistema de fóruns.
SITE DA GUILD MEGA SCORE
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Obrigado pela resposta pedropaulo e continua o bom trabalhopedropaulo Escreveu:Geralmente sou um pouco adverso a apagar topicos que não desafiem as regras mais basicas, porque acho que funcionam como uma especie de historico dos forum e dos users.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- cinemaniac
- Hardcore
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Percebo o que queres dizer, e passo a explicar-te...Morbus Escreveu:Eu estava a falar que a imagem parece que foi encolhida no paint

Logo Normal - variante Br2 - antigo

Logo Normal - variante Br2 - novo

Qual preferes?
Salvo erro é SVG, mas não era sobre isso que me estava a referir, eu estava a dizer era mesmo passar/converter o SCAN/Digitalização original que fiz para um formato vectorial, e depois através do formato vectorial ai sim já poderia fazer os logos do tamanho que fosse sem sofrer essa penalização tão acentuada nos rebordos a preto.Morbus Escreveu:Esse vectorial tem um nome não tem? Isso funciona no browser? (excepto no Opera, que no Opera eu sei que funciona).

Eu diria adiado e não cancelado.Morbus Escreveu::EDIT:
Era só para dizer que, em princípio, o fórum vai passar a ter um novo tema para escolher, mas a funcionar. Eu acho-o bonito, sim, é bonito, penso eu... Gosto bastante. É possível que muitos não gostem, mas acho que não me tenho que preocupar com isso, porque o fórum nem é meuSe já vi o tema? Sim, já vi um bocadinho, e pelo que vi parece bonito. Acho que o vou usar
Quando ele sair, claro. Não, não sei quando sai... Não faço uma ideia precisa, mas não deve faltar muito... Não sei... Quem o está a fazer? Não posso dizer
É segredo
Mas acho que o Newtomic, se ainda não sabe, vai saber em breve
E o Player-Zero também DEVE saber, não posso ter a certeza. Perguntem-lhes
:EDIT:
Tenho informação de que o projecto foi cancelado...

Concordo, pois existem tópicos onde o bloqueio não faz sentido, existem alguns onde o bloqueio faz todo o sentido, mas outros onde o apagar definitivo faz muito + e não se iria notar absolutamente nada, mas calma com isso não comecem a apagar tudo à balda hehe!MadnessJonny Escreveu:Gostaria de fazer um reparo em jeito de sugestão aos moderadores: existe uma série de tópicos bloqueados (muitos dos quais, por já existir anteriormente um tópico do tipo) que "entopem" cada vez mais o forum. É certo que esses tópicos acabarão por cair para as páginas seguintes e serão esquecidos e ignorados. O que se passa é que mesmo assim eles continuam no forum e vão dividir o espaço com outros tópicos que cairam em desuso mas que ainda assim estão activos. O que eu pergunto é o porquê de não apagar definitivamente esses tópicos inúteis ? Até poderão ter razões bastante boas para o fazer, eu apenas gostaria de as conhecer caso pudesse ser![]()
A verdade é que às vezes até me apetece ir reler "este ou aquele tópico" mas a maior parte das vezes acabo por desistir por não ter paciência para procurar em, 5 ou 6 páginas com 50 ou mais tópicos cada uma. Creio que uma limpeza fazia bem

Obrigado Sr. Mod.pedropaulo Escreveu:Geralmente sou um pouco adverso a apagar topicos que não desafiem as regras mais basicas, porque acho que funcionam como uma especie de historico dos forum e dos users.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
OMFG! Mas isso nem se pergunta! O antigo, obviamente!!!Newtomic Escreveu:Qual preferes?

hmpf... duvido muito...Newtomic Escreveu:Eu diria adiado e não cancelado.hummm não achas?

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Estive a pensar em criar um novo tópico na zona Jogos, para Jogos de Telemóvel, ultimamente eu e também o ICE temos comprado jogos para o Telemóvel (para o meu Motorola e para o PocketPC dele, e acho que alguns no Telemóvel conseguem bater alguns da Sega Saturn, por exemplo, até conseguem ater outros, mas prontos), estou aqui para perguntar se alguém estária interessado no tópico ou apenas ia criar lixo!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7
]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Morbus
- Master
- Contacto:
Mas já há um tópico para telemóveis... 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

Óptimopedropaulo Escreveu:Acho muito bem. Não é um mercado que eu pessoalmente conheça ou use em parte porque não o conheço.
Um tópico desses é sempre útil, é um mercado com muito potencial e provavelmente via conhecer um crescimento nos próximos tempos.

Ai sim? Qual? Eu pesquisei e não vi nadaMorbus Escreveu:Mas já há um tópico para telemóveis...

]
- Morbus
- Master
- Contacto:
Telemoveis, sim, porque esta gente não tem acentos no teclado 

LOOOOOOOOOOOOL!!!Morbus Escreveu:Telemoveis, sim, porque esta gente não tem acentos no teclado
1-0 Pa morbus!
Ok obrigadão, mas pelos vistos o pessoal nunca mais postou desde o inicio de Fevereiro
]
- cinemaniac
- Hardcore