Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 25 jan 2007, 18:39

Geralmente sou um pouco adverso a apagar topicos que não desafiem as regras mais basicas, porque acho que funcionam como uma especie de historico dos forum e dos users.
No entanto e de facto tens razão no que diz respeito á navegabilidade e acessibilidade dos topicos bem como talvez a imagem que passa para o exterior, ao ver-se demasiados topicos bloqueados.
A sugestão vai ser levada em conta e vou proceder a limpezas com mais regularidade;)
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quinta 25 jan 2007, 19:13

entao porque não criar um tópico, ou uma secçao não sei, em que coloquem as coisas antigas? tipo, ARQUIVOS, uma coisa assim e ficava o assunto arrumado, e talvez até fosse mais facil de procurar-se coisas que estivessem fechadas ou já passou o tempo de uso, etc.. até seria mais facil de se encontrar qualquer coisa, pois nao andavamos a procurar no meio de tópicos activos...

outra coisa... porque não mudar de forum? isto é... em vez de phpbb outro que seja mais intuitivo? (ou quem sabe fazer update para o phpbb3?)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 25 jan 2007, 20:06

O phpbb3 ainda está estável o suficiente para isso. Já o SMF é um grande sistema de fóruns.
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 25 jan 2007, 20:22

uni Escreveu:O phpbb3 ainda está estável o suficiente para isso. Já o SMF é um grande sistema de fóruns.
eu já à algum tempo que uso o phpbb3 e nunca mas mesmo nunca deu erro algum...

SITE DA GUILD MEGA SCORE
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 25 jan 2007, 20:27

pedropaulo Escreveu:Geralmente sou um pouco adverso a apagar topicos que não desafiem as regras mais basicas, porque acho que funcionam como uma especie de historico dos forum e dos users.
No entanto e de facto tens razão no que diz respeito á navegabilidade e acessibilidade dos topicos bem como talvez a imagem que passa para o exterior, ao ver-se demasiados topicos bloqueados.
A sugestão vai ser levada em conta e vou proceder a limpezas com mais regularidade;)
Obrigado pela resposta pedropaulo e continua o bom trabalho :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 25 jan 2007, 22:32

e ainda pegando na ideia de uma secção que funcionasse como arquivador, porque não dentro dessa secçao haver divisões por mês?
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 25 jan 2007, 23:14

Morbus Escreveu:Eu estava a falar que a imagem parece que foi encolhida no paint :-()~
Percebo o que queres dizer, e passo a explicar-te... ;)

Logo Normal - variante Br2 - antigo
Imagem

Logo Normal - variante Br2 - novo
Imagem

Qual preferes?
Morbus Escreveu:Esse vectorial tem um nome não tem? Isso funciona no browser? (excepto no Opera, que no Opera eu sei que funciona).
Salvo erro é SVG, mas não era sobre isso que me estava a referir, eu estava a dizer era mesmo passar/converter o SCAN/Digitalização original que fiz para um formato vectorial, e depois através do formato vectorial ai sim já poderia fazer os logos do tamanho que fosse sem sofrer essa penalização tão acentuada nos rebordos a preto. ;) Pois nota que todos os logos antigos e estes foram gerados de uma digitalização e depois uma redimensionalização e isso em formato de imagem tem muitas percas de qualidade, pois ainda houve uma altura que pedi se a MS me podia disponibilizar o logo num formato sem perca de qualidade, vectorial portanto, mas eles na altura pura e simplesmente fecharam-se em copas... :( E fiz o melhor que sabia, mas hoje em dia e com os recursos que possuo concerteza que eventualmente conseguirei fazer um pouco melhor, até porque o meu scanner actual é umas 100x melhor do que o scanner que tinha quando fiz a 1ª digitalização do logo. :)
Morbus Escreveu::EDIT:

Era só para dizer que, em princípio, o fórum vai passar a ter um novo tema para escolher, mas a funcionar. Eu acho-o bonito, sim, é bonito, penso eu... Gosto bastante. É possível que muitos não gostem, mas acho que não me tenho que preocupar com isso, porque o fórum nem é meu :P Se já vi o tema? Sim, já vi um bocadinho, e pelo que vi parece bonito. Acho que o vou usar :-k Quando ele sair, claro. Não, não sei quando sai... Não faço uma ideia precisa, mas não deve faltar muito... Não sei... Quem o está a fazer? Não posso dizer [:D] É segredo [:D] Mas acho que o Newtomic, se ainda não sabe, vai saber em breve [:D] E o Player-Zero também DEVE saber, não posso ter a certeza. Perguntem-lhes :twisted:

:EDIT:

Tenho informação de que o projecto foi cancelado...
Eu diria adiado e não cancelado. ;) hummm não achas?
MadnessJonny Escreveu:Gostaria de fazer um reparo em jeito de sugestão aos moderadores: existe uma série de tópicos bloqueados (muitos dos quais, por já existir anteriormente um tópico do tipo) que "entopem" cada vez mais o forum. É certo que esses tópicos acabarão por cair para as páginas seguintes e serão esquecidos e ignorados. O que se passa é que mesmo assim eles continuam no forum e vão dividir o espaço com outros tópicos que cairam em desuso mas que ainda assim estão activos. O que eu pergunto é o porquê de não apagar definitivamente esses tópicos inúteis ? Até poderão ter razões bastante boas para o fazer, eu apenas gostaria de as conhecer caso pudesse ser :oops:
A verdade é que às vezes até me apetece ir reler "este ou aquele tópico" mas a maior parte das vezes acabo por desistir por não ter paciência para procurar em, 5 ou 6 páginas com 50 ou mais tópicos cada uma. Creio que uma limpeza fazia bem :wink:
Concordo, pois existem tópicos onde o bloqueio não faz sentido, existem alguns onde o bloqueio faz todo o sentido, mas outros onde o apagar definitivo faz muito + e não se iria notar absolutamente nada, mas calma com isso não comecem a apagar tudo à balda hehe! :twisted:
pedropaulo Escreveu:Geralmente sou um pouco adverso a apagar topicos que não desafiem as regras mais basicas, porque acho que funcionam como uma especie de historico dos forum e dos users.
Obrigado Sr. Mod. \:D/
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 jan 2007, 23:21

Newtomic Escreveu:Qual preferes?
OMFG! Mas isso nem se pergunta! O antigo, obviamente!!! :shock:
Newtomic Escreveu:Eu diria adiado e não cancelado. ;) hummm não achas?
hmpf... duvido muito... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PSyKe
Senior
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 23 fev 2007, 21:06

Estive a pensar em criar um novo tópico na zona Jogos, para Jogos de Telemóvel, ultimamente eu e também o ICE temos comprado jogos para o Telemóvel (para o meu Motorola e para o PocketPC dele, e acho que alguns no Telemóvel conseguem bater alguns da Sega Saturn, por exemplo, até conseguem ater outros, mas prontos), estou aqui para perguntar se alguém estária interessado no tópico ou apenas ia criar lixo!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 23 fev 2007, 21:12

Acho muito bem. Não é um mercado que eu pessoalmente conheça ou use em parte porque não o conheço.
Um tópico desses é sempre útil, é um mercado com muito potencial e provavelmente via conhecer um crescimento nos próximos tempos.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 fev 2007, 21:22

Mas já há um tópico para telemóveis... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PSyKe
Senior

Mensagem por PSyKe » sexta 23 fev 2007, 21:29

pedropaulo Escreveu:Acho muito bem. Não é um mercado que eu pessoalmente conheça ou use em parte porque não o conheço.
Um tópico desses é sempre útil, é um mercado com muito potencial e provavelmente via conhecer um crescimento nos próximos tempos.
Óptimo :)
Morbus Escreveu:Mas já há um tópico para telemóveis... :-k
Ai sim? Qual? Eu pesquisei e não vi nada :?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 fev 2007, 21:31

Telemoveis, sim, porque esta gente não tem acentos no teclado :roll:

Imagem
Imagem
PSyKe
Senior

Mensagem por PSyKe » sexta 23 fev 2007, 21:53

Morbus Escreveu:Telemoveis, sim, porque esta gente não tem acentos no teclado :roll:
LOOOOOOOOOOOOL!!!

1-0 Pa morbus!

Ok obrigadão, mas pelos vistos o pessoal nunca mais postou desde o inicio de Fevereiro
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 27 fev 2007, 12:02

uma ideia que acho que seria bom para os utilizadores do forum, era o aumento da caixa de recepção de mensagens pessoais. é que dou por mim várias vezes a apagar a caixa de tão depressa que enche lol se pudessem aumentar um pouco mais penso que seria bom para todos.
A LER:
Imagem
Imagem