Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Still life
Senior
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42

Mensagem por Still life » domingo 17 set 2006, 17:25

Já tinha visto isso no PC de um amigo é mesmo espectacular, and guess what, estava intalado em ubuntu.
Se calhar ainda instalo só para me divertir e impressionar os amigos :mrgreen:
»Imagem«
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 17 set 2006, 18:01

Death Crow Escreveu:E depois vêm dizer que a tridimensionalidade do desktop do Vista é original da Microsoft!
Muito bom mesmo, mas preferia ter isso tudo desactivado.
Exacto, não serve de muito... O que se quer, penso eu, é um ambiente bonito com um design interessante (o que é completamente relativo e varia com os gostos, portanto quer-se MUITA personalização, uma coisa que a microsoft não tem o hábito de fazer) e algo que seja funcional e a que nós estejamos habituados. Que venham lá as inovações e tal, mas o que eu queria mesmo era um sistema operativo e que comesse poucos recursos... Mas acho que é um dado adquirido que o Vista vai chupar bem pela máquina. Já vi requesitos de jogos que tipo, no XP é preciso 1,5 GB de RAM e no Vista é preciso 2 GB [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 17 set 2006, 18:15

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:E depois vêm dizer que a tridimensionalidade do desktop do Vista é original da Microsoft!
Exacto, não serve de muito... O que se quer, penso eu, é um ambiente bonito com um design interessante (o que é completamente relativo e varia com os gostos, portanto quer-se MUITA personalização, uma coisa que a microsoft não tem o hábito de fazer) e algo que seja funcional e a que nós estejamos habituados. Que venham lá as inovações e tal, mas o que eu queria mesmo era um sistema operativo e que comesse poucos recursos... Mas acho que é um dado adquirido que o Vista vai chupar bem pela máquina. Já vi requesitos de jogos que tipo, no XP é preciso 1,5 GB de RAM e no Vista é preciso 2 GB [xx(]
olha k o Vista nao pede assim tanto. eu ja o tive instalado e corria mt fluidamente com 1GB de RAM.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 17 set 2006, 18:26

cinemaniac Escreveu:olha k o Vista nao pede assim tanto. eu ja o tive instalado e corria mt fluidamente com 1GB de RAM.
Já me lembro. Era o Crysis, precisa de 2GB com o Vista, mas só de 1,5 com o XP... Não é o vista que puxa, até porque para andar mal com 1GB tinha que ser mesmo um chasso de um OS... Os jogos no vista é que vão pedir mais RAM, e provavelmente mais CPU...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 17 set 2006, 18:30

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:olha k o Vista nao pede assim tanto. eu ja o tive instalado e corria mt fluidamente com 1GB de RAM.
Já me lembro. Era o Crysis, precisa de 2GB com o Vista, mas só de 1,5 com o XP... Não é o vista que puxa, até porque para andar mal com 1GB tinha que ser mesmo um chasso de um OS... Os jogos no vista é que vão pedir mais RAM, e provavelmente mais CPU...
ah...é k so o windows vista vai bem, com jogos nunca testei mas o que ouvi dizer era que o Win Vista geria a memoria e dava prioridades, neste caso a um jogo que tivesse a correr ou um programa ou o k fosse... mas tb n sei :\
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 18 set 2006, 14:50

Winjer Escreveu:Desde que vi o XGL a correr que já pouca coisa me impressina nos desktops. Vejam bem o video.

XGL

Isto é para Linux e já tem algum tempo, mas meso assim é muito mais á frente que o GUI do Windows Vista. A sua utilidade já é outra conversa, mas lá que é espectacular........ :shock:
Ai está algo excelente, mesmo k a sua funcionalidade seja duvidosa existem lá algumas features EXCELENTES, tipo a dos multi-desktops tão rápidos a fazer switch, o facto de dar pra ter vários videos ao mesmo tempo e o "alt+tab" mostrar TODOS a rodar é simplesmente fantástico, e usa concerteza a VGA, pois não me acredito k um CPU "normal" se aguenta-se à bronca com tanta coisa ao molho, é 3D, é transparencias à "bruta", enfim só o facto de fazer proveito decentemente da VGA no desktop já é algo muito bom mesmo e plo k vi até agora o vista está longe dessa fluidez e "beleza". :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
DaF
Moderador||Moderadora
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 20 set 2006, 19:17

Na verdade MacOS X já tem um desktop 3D a bastante tempo por isso nunca seria algo de original now windows (por mais que a Microsoft gostaria de nos fazer acreditar isso). Agora no que toca a jogos, o vista tem algumas melhorias marginais mas nada até ver que justifique muito o seu "peso" extra, terei de testar melhor e ver a final antes de dar o meu julgamento final.
DragonSoull says: For the HORDE!
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 20 set 2006, 21:10

DaF Escreveu:
Na verdade MacOS X já tem um desktop 3D a bastante tempo por isso nunca seria algo de original now windows (por mais que a Microsoft gostaria de nos fazer acreditar isso). Agora no que toca a jogos, o vista tem algumas melhorias marginais mas nada até ver que justifique muito o seu "peso" extra, terei de testar melhor e ver a final antes de dar o meu julgamento final.
Até estou para experimentar o Vista RC1 mas dá trabalho tar a fomatar e a instalar tudo :?
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » quarta 20 set 2006, 21:16

Crias uma partição de pelo menos 10 Gb e instalas o Vista nela, isso depois arranca em dual boot, podendo escolher entre o XP e o Vista.
É assim que tenho o meu.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 20 set 2006, 21:17

Winjer Escreveu:Crias uma partição de pelo menos 10 Gb e instalas o Vista nela, isso depois arranca em dual boot, podendo escolher entre o XP e o Vista.
É assim que tenho o meu.
Provavelmente farei isso mas quando instalar o Linux :-k
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 21 set 2006, 21:59

já liberto do Windows XP de vez, e completamente Vista... aqui está o meu actual aspecto... nao literalmente o MEU aspecto lol o do windows (ok tenho de parar com estas "piadonas"! lol)

Imagem
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 23 set 2006, 1:21

Por favor, preciso que alguém que tenha os temas que o Newtomic deu há uns tempos atrás neste mesmo tópico os coloque no rapidshare ou assim que é para eu fazer o download, porque eu apaguei-os ](*,) ](*,) ](*,) Se puder ser o Newtomic também dá, ele ou os outros, se quizerem, podem mandar para o meu gmail (ou para o meu gmail secreto no caso do newt ;) )

Preciso disso quanto mais cedo melhor :P

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 23 set 2006, 1:25

Morbus Escreveu:Por favor, preciso que alguém que tenha os temas que o Newtomic deu há uns tempos atrás neste mesmo tópico os coloque no rapidshare ou assim que é para eu fazer o download, porque eu apaguei-os ](*,) ](*,) ](*,) Se puder ser o Newtomic também dá, ele ou os outros, se quizerem, podem mandar para o meu gmail (ou para o meu gmail secreto no caso do newt ;) )

Preciso disso quanto mais cedo melhor :P
errr :roll: 8-[

na pagina anterior tinhas lá o link... aki fica ele:

DOWNLOAD DOS STYLES AQUI
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 23 set 2006, 1:39

my bad cine, my bad, muito obrigado de qualquer forma, sério 8)

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quarta 04 out 2006, 19:56

Cá está o meu desktop, very clean, very simple.

Digam de vossa justiça!

Imagem

Imagem

Peace
Essenya ná Manveru!
Responder