Graças às ofertas de jogos por parte das revistas comecei a ter muitos jogos originais...

Antes era-me impossivel (se bem que só tenho um pc novo à meses) correr jogos recententes pelas melas minhas mãos porque passei 6 anos sem poder adquirir jogos ou mesmo comprar visto o meu pc não aguentar!! E apesar de ter bastantes Megascore antigas(até ganhei um micro!) ...houve uma altura que deixei de comprar revistas de videojogos por fustração de não ter dinheiro para um computador novo de modo a correr jogos actuais...6 anos e muita coisa

E com o computador que tenho agora fez com que ano passado as minhas férias fossem uma pobreza diverti-me...claro...mas muito limitado em termos de saídas...e dinheiro [-(

A resposta sincera é sim...mas mesmo tendo alguns(pirateados) vou continuando ao sabor das revistas nos oferecem aumentando a minha parteleira

De resto os meus pais nunca apoiaram compras de jogos e outros componentes informáticos pois considerão coisas fúteis....mas uma coisa mudou pois finalmente puseram Net em minha casa graças em parte a minha pressão e depois a minha irmã fez o resto....visto terem tomado consciencia de que é um "mal" necessário

Depois recebi uma super nintendo e confesso que só tenho 2 jogos o super mario e o sim city pois de resto tinha a sorte de ter um colega meu carregado de jogos e por isso não foi preciso comprar

Mais tarde recebi um Pc que em 1 mes teve de ir para arranjar pois era só virus

E mais recentemente um primo meu deu-me um game boy color e ele com carradas de jogos só adquiri um jogo que foi o Zelda (Oracle of SEason) e confesso adorei o jogo se bem que tive 4 meses(!!!!) empancado numa parte mas assim que arranjei uma solução nunca mais fui o mesmo até o acabar...

De resto chego aos dias de hoje com um bom PC...e digo-vos se tivesse dinheiro comprava originais mas como o dinheiro não chega simplesmente não os jogos ou então se tiver sorte peço emprestado...mas a vida também não pode ser só facilidades

Quanto ao futuro vai ter de ser um portatil visto pro ano ter cadeiras que exigem computador e o meu curso até nem é de informática...